Cougar Solution 67m3 extinto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, essa semana vou comprar um gabinete e estava certo que seria o BitFenix Shinobi, porém agora apareceu o Cougar e mais barato!

Minha dúvida é em relação ao cooler. Cabe um Thermalright MUX-120? Nunca soube se a altura permitida do cooler quando instalado é em relação ao topo ou a lateral do gabinete?

obrigado!
 
acho que essa semana já estou com meu cougar ! eu sei que preciso investir em processador etc, mas minha vga, fonte, memorias estão pegando fogo, então vou investir em um gabinete um pouco mais ventilado pra dar uma aliviada pois meu quarto fica parecendo o apartamento do capata de tão quente KKKK.

apontarei a qualidade da pintura e o acabamento dos cortes e a posição dos coolers e das passagens de ar e o tamanho do gabinete, também vou fazer algumas medidas para ver se cabe W.C como o corsair h60 - 80 - 100 e outros do mercado, gravarei em video e farei analize DIREITO e não um videozinho qualquer, é nois !
------------
ah cara vo comprar mais coisa nenhuma não, tava 121 esse gabinete na pichau e eu ia pagar 146 com o frete agora já pulou o preço pra 131 e vou ter que pagar 156 ? aff....

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:1798/gabinete-cougar-solution-usb-3-0-67m3-box

to fora...

Vou esperar pra ver se ele aparece na justshop, pois lá vai tar uns 119 reais e ainda o frete é somente 10 - 15.

continua os mesmos 121,00 , vc é que não olhou direito, a versão usb 3.0 que é 31,00 e já era isso

e ta baratíssimo, agora ficar se borrando por causa de 10,00, faz favor né
 
mas infelizmente o orçamento ta apertado e 10 conto faz a diferença KKKKKKKK

por enquanto não tem estoque na justshop, e caso tenha na londritech o frete é 30 paus vish...vamos se se aparece no kabum e na guerradigital.
 
mas infelizmente o orçamento ta apertado e 10 conto faz a diferença KKKKKKKK

por enquanto não tem estoque na justshop, e caso tenha na londritech o frete é 30 paus vish...vamos se se aparece no kabum e na guerradigital.

Mas vc disse que ia comprar o bitfenix shinobi que é bem mais caro, enfim
 
eu não disse que iria comprar o bitfenix, só disse que era uma opção para quem queria um gabinete na faixa de 170 reais.
------------
Galera, essa semana vou comprar um gabinete e estava certo que seria o BitFenix Shinobi, porém agora apareceu o Cougar e mais barato!

Minha dúvida é em relação ao cooler. Cabe um Thermalright MUX-120? Nunca soube se a altura permitida do cooler quando instalado é em relação ao topo ou a lateral do gabinete?

obrigado!

Sim cabe tranquilo :joia:
------------
continua os mesmos 121,00 , vc é que não olhou direito, a versão usb 3.0 que é 31,00 e já era isso

e ta baratíssimo, agora ficar se borrando por causa de 10,00, faz favor né

Nossa cara te amo vlw, eu não tinha prestado atenção mesmo ! vou comprar pessoal ! kkkkkkkkkkkk
------------
The Up :

Garanti o meu na pichau ! agora é só pagar o boletinho e esperar chegar :haha:

Pedirei a moderação para excluir esse tópico pois vou criar outro com o nome ''Clube cougar solution'' para usuários que possuírem qualquer gabinete dessa marca, farei um review comentado por video mostrando um pouco mais do gabinete e suas qualidades, defeitos, medidas e possibilidades.

Vlw pessoal ! pra quem quiser comprar um também e entrar no futuro clube :

Versão USB 2.0 :

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2769/gabinete-cougar-solution-usb-2-0-67m3-box

USB 3.0 :

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:1798/gabinete-cougar-solution-usb-3-0-67m3-box

:insane::insane::insane::insane:
 
Opa, Cougar Solution reapareceu? Chora ae Phantom 410, Cougar metadinha do preço

Coloquei junto um "Ventoinha Cougar 140MM Cougar Vortex HDB CF-V14H - BOX" pra colocar na frente, ainda assim saiu 100 e poucas dilmas mais barato, baita ajuste no meu orçamento *_*
 
Última edição:
Opa, Cougar Solution reapareceu? Chora ae Phantom 410, Cougar metadinha do preço

Coloquei junto um "Ventoinha Cougar 140MM Cougar Vortex HDB CF-V14H - BOX" pra colocar na frente, ainda assim saiu 100 e poucas dilmas mais barato, baita ajuste no meu orçamento *_*

Também optou por um cougar solution ? Very nice man ! mais um possivel membro do futuro clube ''cougar solution'' hehehe
 
Também optou por um cougar solution ? Very nice man ! mais um possivel membro do futuro clube ''cougar solution'' hehehe

Era minha escolha inicial, mas como só achei por 210 reais com frete, acabei desistindo. Agora que apareceu, vai ser a opção, com certeza, Cougar + Aquele Fan + Frete por menos de 200 reais, deu uma aliviada gigantesca no orçamento, em relação ao Phantom 410 :haha:

eeeeeeeee vo fazer parte do clube do Cougar :fovhappy: UAHEUAHEUAHEUAHE
 
:mother:

Reapareceu, sdds :fovhappy:
To pensando ainda em qual vou gastar meu precioso money, não sei se o Phanton 410 é tudo isso que falam mesmo..
:hmm:
 
:mother:

Reapareceu, sdds :fovhappy:
To pensando ainda em qual vou gastar meu precioso money, não sei se o Phanton 410 é tudo isso que falam mesmo..
:hmm:

Acho que é bom sim, vem com 3 fans e tal, mas o Solution sai pela metade do preço :haha:

Mas eu só compro o Cougar Solution se tiver tópico de Clube :fovhappy:
 
Última edição:
Agora o com USB 3.0 tá mais barato que o USB 2.0 e o preço subiu :fuuu:
 
Agora o com USB 3.0 tá mais barato que o USB 2.0 e o preço subiu :fuuu:

Recém vi isso :haha: Ainda bem que fiz um boleto sabado que tava saindo por R$131+frete

Mas ia tentar fazer em 3x no cartão hoje pela manhã, deixei pra agora e vou ter que pagar no boleto mesmo :trollfail:

EDIT: Nas fotos do site da pichau o USB 3.0 tem as travas das baias em azul, é assim mesmo? O do 2.0 são laranjas.
 
Última edição:
Recém vi isso :haha: Ainda bem que fiz um boleto sabado que tava saindo por R$131+frete

Mas ia tentar fazer em 3x no cartão hoje pela manhã, deixei pra agora e vou ter que pagar no boleto mesmo :trollfail:

EDIT: Nas fotos do site da pichau o USB 3.0 tem as travas das baias em azul, é assim mesmo? O do 2.0 são laranjas.

Ia fazer outro boleto pra vencer depois, já que o meu vence amanhã, vou ter q confirmar com o povo do Paypal se eu fiz o saque certo lá antes de pagar, vai que né :haha:
 
Última edição:
Paguei o meu tb, rezar pra que sábado pela manhã eu tenha uma surpresa agradável. Tomara que chegue tudo junto já (Mux-120+1x4gb + gabinete) :fovhappy::fovhappy:
 
Noticia ruim para quem ainda não comprou :feelbad:

O preço aumentou um pouco, talvez para dar uma aliviada nos pedidos do site o gabinete com usb 2.0 passou a custar hoje dia 04/02/2013 152 reais a vista e 173 a prazo, achei um pouco caro por ser vendido por um site, mas...a pichau também possui loja fisica, fazendo com que certos produtos tenham que ser mais caros para cobrar as despesas e impostos da loja, bom eu acho...

Usb 2.0 :
http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2769/gabinete-cougar-solution-usb-2-0-67m3-box

Usb 3.0 :
http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:1798/gabinete-cougar-solution-usb-3-0-67m3-box

Branco ( usb 2.0 - 3.0 ) :
http://www.pichau.com.br/home/produ...ar-solution-usb-2-0-3-0-white-psi-90ct-01-box

Vamos comprar mais Cougar's ae pessoal, para já dar uma maior iniciativa no futuro tópico dedicado a marca. :hihi:
 
Hoje eu vou pagar meu boleto lá do Cougar Solution + Fan 140mm + Frete por 191,52, ainda bem que consegui fazer esse boleto >_>

Esse preço ainda tá legal pra quem for comprar agora, mas saber que podia ter pago mais barato antes dá um certo desânimo, mas o clube não pode parar :fovhappy:

@edit
que reviravolta na vida, a mulher do Megamamute acabou de me mandar a confirmação do boleto do Phantom 410 por 262,21, sendo que antes era 292,93, ainda assim são 70 reais de diferença pro Cougar, mas é de se pensar :hmm:
 
Última edição:
Hoje eu vou pagar meu boleto lá do Cougar Solution + Fan 140mm + Frete por 191,52, ainda bem que consegui fazer esse boleto >_>

Esse preço ainda tá legal pra quem for comprar agora, mas saber que podia ter pago mais barato antes dá um certo desânimo, mas o clube não pode parar :fovhappy:

@edit
que reviravolta na vida, a mulher do Megamamute acabou de me mandar a confirmação do boleto do Phantom 410 por 262,21, sendo que antes era 292,93, ainda assim são 70 reais de diferença pro Cougar, mas é de se pensar :hmm:

Se vc gosta desse Phanton, não tenha duvida em pegar, é mais caro, mas sem duvida vale até mais do que a diferneça pro Cougar, o custo/ben é melhor, eu pessoalmente não aprecio o estilo desse Phanton, não é minha praia, por isso fui de HAF 912, mais caro tb, mas sem duvida só o material que é feito vale a diferença
 
Se vc gosta desse Phanton, não tenha duvida em pegar, é mais caro, mas sem duvida vale até mais do que a diferneça pro Cougar, o custo/ben é melhor, eu pessoalmente não aprecio o estilo desse Phanton, não é minha praia, por isso fui de HAF 912, mais caro tb, mas sem duvida só o material que é feito vale a diferença

Pois eu queria ter pego o HAF 912, tem um design menos "agressivo" que o Phantom 410, mas eu nunca achei ele em nenhum lugar pra comprar, tava sempre indisponível, e também tem que comprar a coisinha com USB 3.0 separado :/

Mas se a diferença é tanta assim como você diz, acho que o Phantom 410 é uma ótima escolha, até porque meu atual gabinete (nem marca tem) é um lixo >_>
 
Última edição:
Meu cougar já ta preparado pra envio! :awesome:

Já to com várias ideias na cabeça do que fazer nele quando chegar.
 
Pois eu queria ter pego o HAF 912, tem um design menos "agressivo" que o Phantom 410, mas eu nunca achei ele em nenhum lugar pra comprar, tava sempre indisponível, e também tem que comprar a coisinha com USB 3.0 separado :/

Mas se a diferença é tanta assim como você diz, acho que o Phantom 410 é uma ótima escolha, até porque meu atual gabinete (nem marca tem) é um lixo >_>

Então, é questão de gosto, eu acho o HAF muito mais bonito que o Phanton, não aprecio esses estilos malucos, gosto de visual reto e limpo, agora a diferença é grande.
Na verdade HAF e Phanton são outra categoria de gabinete, tamanho, material, sistema de baias, rigidez, acabamento, é tudo outra coisa.
Mas se a grana não der, o Cougar, o Forzatech, V3, CM Elite, vão te satisfazer tb.
 
Então, é questão de gosto, eu acho o HAF muito mais bonito que o Phanton, não aprecio esses estilos malucos, gosto de visual reto e limpo, agora a diferença é grande.
Na verdade HAF e Phanton são outra categoria de gabinete, tamanho, material, sistema de baias, rigidez, acabamento, é tudo outra coisa.
Mas se a grana não der, o Cougar, o Forzatech, V3, CM Elite, vão te satisfazer tb.

A grana vai dar sim, eu ia pegar uma outra mobo mais cara que eu não precisava e tal, daí vai dar normal, mas todo mundo gosta de economizar né, ainda mais quando sai do nosso bolso hahaha :)

Eu fui medir o espaço da minha mesa que entra o gabinete, e tem 45cm :yuno: e meu atual gabinete entra com folga de uns 5cm lá, pra tu ver que nível de peças eu tenho >_>. Agora vou ter que retirar umas madeiras dela pra caber, e já que to "quebrando" tudo, que seja por causa do Phantom que é 13cm maior que o meu espaço, não o Cougar que é 5cm só :haha:
 
Meu cougar já ta preparado pra envio! :awesome:

Já to com várias ideias na cabeça do que fazer nele quando chegar.

O meu também já está reservado, só quero ver o dia que eles vão enviar e ainda tem a espera para chegar :seferrou:

Quando chegar vou ficar +/- assim :

[video=youtube;ZwRHIGusjQU]http://www.youtube.com/watch?v=ZwRHIGusjQU[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo