Cougar Solution 67m3 extinto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depende MUUUITOOO do preço que voce encontrará o cooler master haf 912, tem loja aqui na santa ifigenia que o vende por 300 reais a versão normal e 350 a versão plus,não acho que é um gabinete para configurações hight-end ou quase isso, pois tem muito cara que acaba usando vários HD's e na mesma configuração uma vga acima de 27 ctms fazendo com que a vga não caiba no 912 com o suporte para os HD's.

fora que a cooler master pecou no aspecto de o haf 912 ser tão grande que não caiba um corsair H100 e VGA's longas com o suporte dos HD's e fora que não tem furações para colocar cooler's embaixo pois o suporte de SSD fica logo ali, acho que os unicos beneficios dele diante do CS 67m3 é a possibilidade de colocar 3 cooler's de 200mm.

Por isso se voce perceber, tem muito cara que migra depois de um tempo do haf 912 para outros gabinetes, eu acho um gabinete muito superior ao cougar 67m3 o phantom 410, cooler master haf x e alguns full towers da aerocool por ex.
------------
Tem esse gabinete na justshop (branco).

branco achei muito esquisito kkkkkkkk
------------
Up do dia :

final de tarde dia 31/01/2013 e nada..acho que vou abandonar minha espera.
 
Última edição:
Depende MUUUITOOO do preço que voce encontrará o cooler master haf 912, tem loja aqui na santa ifigenia que o vende por 300 reais a versão normal e 350 a versão plus,não acho que é um gabinete para configurações hight-end ou quase isso, pois tem muito cara que acaba usando vários HD's e na mesma configuração uma vga acima de 27 ctms fazendo com que a vga não caiba no 912 com o suporte para os HD's.

fora que a cooler master pecou no aspecto de o haf 912 ser tão grande que não caiba um corsair H100 e VGA's longas com o suporte dos HD's e fora que não tem furações para colocar cooler's embaixo pois o suporte de SSD fica logo ali, acho que os unicos beneficios dele diante do CS 67m3 é a possibilidade de colocar 3 cooler's de 200mm.

Por isso se voce perceber, tem muito cara que migra depois de um tempo do haf 912 para outros gabinetes, eu acho um gabinete muito superior ao cougar 67m3 o phantom 410, cooler master haf x e alguns full towers da aerocool por ex.
------------


branco achei muito esquisito kkkkkkkk
------------
Up do dia :

final de tarde dia 31/01/2013 e nada..acho que vou abandonar minha espera.

Bom, o mesmo vale pro Cougar ou pra qualquer outro gabinete, depende muito do preço que encontra

Tirando fora as questões de funcionalidade, continuo achando o Haf muito superior ao Cougar, só pela construção dele e coolers vale sem duvida 100,00 a mais que é o que normalmente custa

Não estou dizendo que o Cougar não é bom, pelo contrário por que estive prestes a comprar um

Quanto ao Phantom 410 é realmente um excelente gabinete, mas é bem caro, mais caro que o Haf e eu pessoalmente acho horroroso, realmente não gosto do estilo dele
 
Entramos em fevereiro, e NADA! *****, tô com toda config aqui e não tô uando porque falta o gabinete!! Tem outro cxb excelente quanto esse? O F1 também tá esgotado. S.O.S
 
Entramos em fevereiro, e NADA! *****, tô com toda config aqui e não tô uando porque falta o gabinete!! Tem outro cxb excelente quanto esse? O F1 também tá esgotado. S.O.S

Tô exatamente na mesma situação. Aliás, nem pude testar minha config no prazo por falta de gabinete (atualmente, uso um notebook). Se der algum problema, tô f*****!
 
Entramos em fevereiro, e NADA! *****, tô com toda config aqui e não tô uando porque falta o gabinete!! Tem outro cxb excelente quanto esse? O F1 também tá esgotado. S.O.S

O Forza F1 eu achei em 2 lojas fisicas aqui, se der tempo vou buscar amanhã ou segunda
 
Entramos em fevereiro, e NADA! *****, tô com toda config aqui e não tô uando porque falta o gabinete!! Tem outro cxb excelente quanto esse? O F1 também tá esgotado. S.O.S

Nzxt Source 210
7094297.jpg
 
O Source 210 é bem legal, tem USB 3.0, mas só adianta se a placa mãe tiver o conector, mas eu acho um gabinete feio, sem graça, todo fechado na frente, e não tem como por baia externa de 3,5" que eu acho importante pra leitor de cartaõ

A Kabum me mandou e-mail dizendo que o Cougar Solucion AF-2 está disponivel, aquele verde, mas no site ta indisponivel, não entendi
 
O Source 210 é bem legal, tem USB 3.0, mas só adianta se a placa mãe tiver o conector, mas eu acho um gabinete feio, sem graça, todo fechado na frente, e não tem como por baia externa de 3,5" que eu acho importante pra leitor de cartaõ

A Kabum me mandou e-mail dizendo que o Cougar Solucion AF-2 está disponivel, aquele verde, mas no site ta indisponivel, não entendi

Normalmente eles postam no site no final do dia
 
Pensem MUITO bem antes de optarem por um NZXT source 210, a parte da frente dele foi construída de uma forma que não deixa os coolers frontais terem um bom fluxo de ar, não é TOODOO aberto como o cougar solution 67m3, os forza tech f1 - f2 - f3 são bons gabinetes se encontrados por menos de 160 reais.

Outra opção para voces é o zalman z5 encontrado por 170 reais :

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=49706&parceiro=google

Mas serio...não ter furações para cooler laterail é brincadeira né ?

Outra boa opção por 170 reais é o bitfenix Shinobi,mas seguindo os defeitos do zalman z5,tem uma péssima forma de entrar ar pala frente :

http://www.pichau.com.br/home/produ...hinobi-black-c-janela-bfc-snb-150-kkw1-rp-box

Cooler master k380 por 170 também :

https://www.guerradigital.net/gabin...ster-k380-mid-tower-usb-3-0-rc-k380-kwn1.html

Esse voces vão gostar, Raidamax altas por 147 :

https://www.guerradigital.net/gabin...-raidmax-altas-black-mid-tower-atx-295wb.html

Outros gabinetes fáceis de achar por mais de 200 reais : aerocool Xpredator x1 - strike x gt - x-warrior - strike x advanced
------------
Achei um gabinete novo da aerocool por 157 reais, parece ser bom :

http://londritech.com.br/gabinete-aerocool-templarius-ferrum-usb-30-brancoen52054-4976.html
 
Pensem MUITO bem antes de optarem por um NZXT source 210, a parte da frente dele foi construída de uma forma que não deixa os coolers frontais terem um bom fluxo de ar, não é TOODOO aberto como o cougar solution 67m3, os forza tech f1 - f2 - f3 são bons gabinetes se encontrados por menos de 160 reais.

Outra opção para voces é o zalman z5 encontrado por 170 reais :

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=49706&parceiro=google

Mas serio...não ter furações para cooler laterail é brincadeira né ?

Outra boa opção por 170 reais é o bitfenix Shinobi,mas seguindo os defeitos do zalman z5,tem uma péssima forma de entrar ar pala frente :

http://www.pichau.com.br/home/produ...hinobi-black-c-janela-bfc-snb-150-kkw1-rp-box

Cooler master k380 por 170 também :

https://www.guerradigital.net/gabin...ster-k380-mid-tower-usb-3-0-rc-k380-kwn1.html

Esse voces vão gostar, Raidamax altas por 147 :

https://www.guerradigital.net/gabin...-raidmax-altas-black-mid-tower-atx-295wb.html

Outros gabinetes fáceis de achar por mais de 200 reais : aerocool Xpredator x1 - strike x gt - x-warrior - strike x advanced
------------
Achei um gabinete novo da aerocool por 157 reais, parece ser bom :

http://londritech.com.br/gabinete-aerocool-templarius-ferrum-usb-30-brancoen52054-4976.html

cara esse Aerocool Templarius é mto top, branco ainda:mondie:
pensando seriamente em pegar ele se nao encontrar o cougar
 
Um mais feio que o outro esses postados acima, alguns tem um monte de coisa mas pouca qualidade, só nas fotos já da pra ver

Na Ipsi House apareceu , o Cougar de novo mas acho que ainda sou mais o Forzatech, 35,00 a mais porém com 3 cooler e baia de HD a 90 graus
 
Sei não esses forzatech, esses coolers parecem ser os mais baratos possiveis do mercado, aposto que é muito barulho e pouco fluxo de ar.

Infelizmente por 100 - 170 reais não ha muitas opções boas de gabinetes no mercado, essas dai que eu postei tem o basico do basico, como buracos para passar cabos da fonte, cooler frontal, inferior, superior, lateral dependendo do modelo, mas sempre algum é mais feio ou outro que não tem alguma opção de instalação de cooler ou é muito pequeno, por isso criei esse tópico virado para o cs 67m3 pois ele tem um pouquinho da qualidade de todos os gabinetes básicos do mercado ( também tem defeitos ).

Os forzatech são de boa construção, são básicos e também acolhem um pouquinho de cada especificação considerada útil em um gabinete, ao contrário dos gabinetes leardership que são bonitos por fora mas por dentro tem um péssimo e vergonhoso design.

O foda é : tanto os forza quanto os cougar são dificeis de achar pois o estoque vaza que nem água, são muitos os que procuram por um gabinete bom e barato, infelizmente moramos in brazil, onde pagamos na faixa de 400 reais por um nzxt phantom 410 sendo que os mesmos são vendidos por 99 - 129 dolares lá fora.
 
Alguns postados acima são boas opções, porém o cougar é melhor que todos eles, com maior sistema de refrigeração, e menos escandaloso! Sou do "menos é mais" e estes aí parecem uns megazoard. O Forzatech tem em loja online??

E o Thermaltake V3? Boa opção?
 
Pessoal, acabo de vir do centro, fui ver o Forzatech, F1 por 175,00 parece uma opção, tem 3 coolers, baia de HD de lado, enfim, mais opções que o Cougar. Não encontro ele em loja online

Porém, vi ao lado dele um HAF 912, do modelo simples, aquele que não é preto por dentro, e acabei pegando ele, bem mais presença, e mesmo não sendo preto por dentro, o que não me importa por que não tem acrilico e não vai ficar aberto, a qualidade de construção é completamente diferente do Forza , do V3 ou qualquer outro de menos de 200,00, simplesmente não tem comparação. O gabinete é muuuuiiiito mais firme, chapas grossas, acabamento perfeito, outra qualidade de construção, só veio 2 coolers, mas com certeza os da CM são melhores que o Forza é bem largo (22cm), cabe tudo la dentro. O Forza é bem bacana, mas ele e outros , inclusive o V3 não tem a mesma firmeza, balançam um pouco quando vazios, sei la, não fica boa impressão.
Não tive oportunidade de ver um Cougar ao vivo, mas não creio que seja diferente pelo preço. O V3 nem sequer tem espaço atras da mobo para cabeamento

Enfim, esses outros são perfeitamente válidos se a grana estiver muito apertada, se puder dar um pouco mais, sem duvida o HAF é muito superior. Paguei 240,00 nele.

Para quem quiser o Cougar ,tem ele na psihouse.com.br
 
Frete R$57 aqui. E moro em Minas Gerais. Não entendo pq a maioria das lojas fica em estados tão longes. Não tem nenhuma loja boa na região sudeste não, galera?
 
Frete R$57 aqui. E moro em Minas Gerais. Não entendo pq a maioria das lojas fica em estados tão longes. Não tem nenhuma loja boa na região sudeste não, galera?

Como tão longe, longe é relativo, relativo a onde vc tá, para mim é 13,00 o frete da Pichau, isso que vem de outro estado, já na psihouse, que é aqui na cidade, cobram 30,00, vai entender

Apareceu hoje na Pichau, por que ontem não tinha, é assim, depois que a gente compra aparece, mas estou muito contente com o HAF 912, excelente compra
 
Vou comprar esse cougar solution 67m3 e farei um review ( não só apontando as qualidades mas também como os defeitos ) e vou dizer se vale a pena ou não :megusta:
 
Frete R$57 aqui. E moro em Minas Gerais. Não entendo pq a maioria das lojas fica em estados tão longes. Não tem nenhuma loja boa na região sudeste não, galera?

que nada a maioria fica em SP, o frete pra mim na maioria dos casos é de-grátis :free::free:
 
acho que essa semana já estou com meu cougar ! eu sei que preciso investir em processador etc, mas minha vga, fonte, memorias estão pegando fogo, então vou investir em um gabinete um pouco mais ventilado pra dar uma aliviada pois meu quarto fica parecendo o apartamento do capata de tão quente KKKK.

apontarei a qualidade da pintura e o acabamento dos cortes e a posição dos coolers e das passagens de ar e o tamanho do gabinete, também vou fazer algumas medidas para ver se cabe W.C como o corsair h60 - 80 - 100 e outros do mercado, gravarei em video e farei analize DIREITO e não um videozinho qualquer, é nois !
------------
ah cara vo comprar mais coisa nenhuma não, tava 121 esse gabinete na pichau e eu ia pagar 146 com o frete agora já pulou o preço pra 131 e vou ter que pagar 156 ? aff....

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:1798/gabinete-cougar-solution-usb-3-0-67m3-box

to fora...

Vou esperar pra ver se ele aparece na justshop, pois lá vai tar uns 119 reais e ainda o frete é somente 10 - 15.
 
Última edição:
q isso cara ta baratinho, dá uma carpinada em algum quintal ou junta umas latinhas ae rsrs brincadera
cara se é só 10 conto nao tem problema , dureza eu q keria comprar o branco na justshop , porem tah mto carp 184 com frete, sai fora ai ta caro demais, se for pra pagar 184 eu pego um Haf
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo