Cougar Solution 67m3 extinto ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mago_Blade

know-it-all Member
Registrado
Desde o ano passado não encontro esse gabinete em estoque em absolutamente nenhuma loja ( confiável ) da internet, está totalmente esgotado em todos os sites...será que pararam de fornecer esse gabinete para o brasil ? esse cougar 67m3 é um CxB esmagador, sendo bonito, bem ventilado e ainda oferecendo uma boa organização para os cabos e suportando vgas longas e custando na faixa de 130 reais.
 
Última edição:
Realmente faz tempo que não vejo por aí, até parei de indicar pois é meio impossível de achar ele em lojas como kabum, pichau, BI, megamamute, terabyte, dentre outras. Se você quiser pegar ele, ligue para algumas destas lojas e pergunte se tem previsão de retorno dele ao estoque, e avalie se vale a pena esperar caso ele volte.
 
Vou fazer isso. Mas acho muito estranho ele sumir de todos os sites dessa forma, eu nem vejo muitos relatos de pessoas que possuem esse gabinete, se alguém souber o porque desse gabinete sumir tão rápido dessa forma do mercado, não exite em relatar :conte:

Vou contatar esses sites sobre a disponibilidade do cougar, quando elas me responderem, postarei aqui ! :hmm:
 
Tu pode considerar também o Bitfenix Shinobi, tão bom quanto o Cougar Solution
 
Tu pode considerar também o Bitfenix Shinobi, tão bom quanto o Cougar Solution

Eu já tinha dado uma pesquisada sobre esse Bit Febix Shinobi, mas achei ele um tanto quanto feio e ainda é mais caro que o preço padrão do cougar 67m3 ( 130 reais )

Acho que nunca vou achar um gabinete tão bom quanto o cougar por aquele preço KKKKKKKKKKKK
------------
Eu tbm estou querendo comprar um gabinete desse, a unica loja que encontrei ele disponivel foi essa daki Gabinete Cougar ATX S/ Fonte 67M3 Solution USB3.0 - 3748-2, não comprei pois achei o preço alto.

Também achei caro ainda mais por que esse site, creio que só aja esse loja virtual, ou seja, um site fica quase que impune a impostos, se fosse uma loja fisica, daria para entender o preço altinho pois eles pagam impostos para manter a loja.

É muito estranho esse gabinete sumir dos sites confiáveis, vou entrar em contato com essas lojas virtuais para saber se pelo menos chega estoque esse ano.
 
Última edição:
Eu já tinha dado uma pesquisada sobre esse Bit Febix Shinobi, mas achei ele um tanto quanto feio e ainda é mais caro que o preço padrão do cougar 67m3 ( 130 reais )

Acho que nunca vou achar um gabinete tão bom quanto o cougar por aquele preço KKKKKKKKKKKK

Verdade, eu também queria ele... Mas agora vou fazer um projeto de bancada pra mim, acho muito lindo kkk. Até ontem eu tinha visto ele na Londritech... Da uma olhada lá
 
Estou passando exatamente pela mesma situação que você, amigo. Procuro ele por todos os sites e não acho. O problema é que pra mim só dá pra comprar em loja virtual mesmo, porque aqui na minha cidade não tem nada. E só falta o gabinete pra eu terminar de montar meu PC. Se achar o gabinete, por favor, poste aqui. Ou entre em contato comigo, se não for muito incômodo
:D
 
Estou passando exatamente pela mesma situação que você, amigo. Procuro ele por todos os sites e não acho. O problema é que pra mim só dá pra comprar em loja virtual mesmo, porque aqui na minha cidade não tem nada. E só falta o gabinete pra eu terminar de montar meu PC. Se achar o gabinete, por favor, poste aqui. Ou entre em contato comigo, se não for muito incômodo
:D

Sem problemas amigo, se eu achar ou receber alguma informação sobre o gabinete postarei no tópico e te mandarei MP,

Acabei de contatar os seguintes sites : kabum, londritech, justshop, pichau, guerradigital com a seguinte mensagem :

Olá, eu gostaria de saber se o seguinte produto : ****cougar solution 67m3****


tem ou terá estoque pre-visto para alguma data, aguardo a resposta, obrigado !



Bom pessoal, vamos ver se esse gabinete da as caras novamente no mercado :conte:
------------
MOTHER OF GODZILLA olha só esse gabinete :

http://www.terabyteshop.com.br/gabi...ougar-volant-67m5-mid-tower-preto-sfonte.ptml

é o mesmo chassis do cougar 67m3 mas com a frente diferente e mais alguns acessorios para a fixação, putz...muito top cara, amei...vou mandar email para a terabyteshop sobre esses dois desaparecidos :conte:
 
Última edição:
UP do dia :

Pichau me respondeu que irão receber estoque do cougar solution 67m3 dentro de 10 dias, já o kabum disse que não tem previsão para o mesmo, infelizmente :feelbad:

Já a justshop me respondeu que os gabinetes já chegaram e estão no aguardo da liberação pela alfandega, a previsão de disponibilidade é por volta dos dias 24/28 deste més !
:freddy::freddy::freddy::giggity::giggity::giggity::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

New up :
Guerradigital me respondeu que terá estoque dentro de 2 - 3 semanas...o problema é ter que esperar
mas.png
 
Última edição:
Tô aguardando também...
 
O thermaltake v3 não se encanixa aqui tb? pelo que li em alguns tópicos tem um ótimo c x b
Eu estava pensando em comprar 1, mas parece que é foda de organizar os cabos, e agora ja pintei o meu
 
Thermaltake v3 não tem um bom custoXbeneficio, não tem um bom espaço físico, não tem por onde passar os cabos, e parece um transformer kkkk. Em CxB entram Bitfenix Shinobi, Nzxt 210,Cougar Solution, Antec One e mais alguns...
 
ah bom, eu pensava que fosse bom, uaehaueu :joia:
 
Tenho o meu aqui que comprei na pichau, acho bom, na minha opinião o único defeito é:
IES9G.jpg

Perceba que quando você coloca uma fonte maior, a fonte vai ocupar parte do espaço do cooler inferior, por causa de 1cm não posso mais colocar um cooler inferior, que acho essencial.
 
Paguei no meu 117 Reais na pichau,acho que foi um preço bacana.
 
Tenho o meu aqui que comprei na pichau, acho bom, na minha opinião o único defeito é:

Perceba que quando você coloca uma fonte maior, a fonte vai ocupar parte do espaço do cooler inferior, por causa de 1cm não posso mais colocar um cooler inferior, que acho essencial.

Putz disso eu não sabia :facepalm: mas voce pode colocar um na lateral funcionando como exaustor ( acho melhor que um injetor por exemplo ) e dois na parte frontal como injetores, alias, esse cooler que vem com ele, é bom ?
------------
Paguei no meu 117 Reais na pichau,acho que foi um preço bacana.

Boa aquisição ! ainda mais pelo preço e qualidade do produto :joia: se puder, poste umas fotos dele com seu hardware aqui :seferrou:
------------
O thermaltake v3 não se encanixa aqui tb? pelo que li em alguns tópicos tem um ótimo c x b
Eu estava pensando em comprar 1, mas parece que é foda de organizar os cabos, e agora ja pintei o meu

Infelizmente não daria para encaixar, o thermaltake V3 tem um espaço muito mau distribuído e ainda tem a ausência daqueles buracos para esconder os cabos da fonte que são indispensáveis para um melhor visual e organização.

Tem o thermaltake commander, mas tem um defeito gravíssimo, a placa mãe fica muito proxima ao teto do gabinete, impossibilitando com o uso de Air Coolers grandes que usam cooler de 120mm a instalação de coolers na parte superior do gabinete, fora que não cabe um corsair H100 justamente pela bendita placa mãe ficar muito proxima do teto.
------------
Up do dia :

Terabyte me disse que tanto o 67m3 quanto o 67m5 não tem previsão de chegada...

Mas...como a justshop me disse que já chegou um container contendo a nova remessa dos gabinetes cougar já está na alfandega :giggity: provavelmente vários sites já encomendaram alguns, então fiquem espertos quem tem interesse em comprar, final do més chega estoque em praticamente todos os sites :vader:

Outra coisa...parece que o thermaltake commander tem o mesmo chassis do cougar solution 67m3 - m5 mas...ambos da cougar são mais altos, possibilitando voce usar um cooler master 612 por exemplo e ainda colocar dois coolers na parte superior do gabinete, fora que o cougar 67m3 é mais baratinho :megusta:
 
Última edição:
Esse 67m5 é muito bonito... Já o 67m3 é um pouco feinho... Eu to por pegar um gabinete, mas me apaixonei pelo Nzxt Source 210 :megusta:
 
O nzxt source 210 acho que tem a ventilação um pouco inferior ao do cougar 67m3, pois o source 210 parece que não tem entradas de ar eficientes na parte frontal :hmm:
 
Última edição:
O nzxt source 210 acho que tem a ventilação um pouco inferior ao do cougar 67m3, pois o source 210 parece que não tem entradas de ar eficientes na parte frontal :hmm:

Um gabinete de baixo custo, com um visual muito bonito... Acho que o ar entra o suficiente... Até o final de fevereiro vou comprar ele.

Uma dúvida, o cooler Tx3 Aceitaria uma fan comum de 12mm? Queria fazer um cooler barato, mas com esse visual (http://www.vortez.net/index.php?ct=articles&action=file&id=10039)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo