[CLUBE] Cougar

Agora tem que representar na organização dos cabos!
Uma imagem para inspiração!
Meu PC não ta pronto atualizado, comprei só um gabinetes :/
Minha mãe comprou um PC Positivo eu não gostei da Casas bahia que lixo ¬¬

Fiz uma pesquisas no para montar meu PC qualquer bom para games

Config
Cooler Master Hyper 212 EVO
XFX Radeon HD 7750 Core Edition 1GB
AMD Richland A10-6800K
ASRock FM2A75 Pro4-M
HD Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM 16MB
Memória G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 2133
Gravador DVD LG Sata
Fonte CX430

Olha esse o video rodando é tudo Ultra/High 720P é crossfires com o 7750+A10-6800K
https://www.youtube.com/watch?v=_2VrYX1YRgY

Eu deveria espera para o APU kaveri eu vou demora postar uma imagens.
Abraços
 
Faz muito barulho? a ponto de incomodar?

To olhando custo x beneficio. qq tu acha? :/

não achei barulhento não, quando eu tinha 1 fan de 80mm led azul, era mais barulhento que esses 2 de 120mm
 
Estou á procura do Cougar 67M3 :( Se alguém achar ele em alguma loja por menos de 140 reais me avisa, andei pesquisando e me apaixonei por ele, nunca tinha visto essa marca, Só tem gabinete bonito bom e barato.
 
https://www.queropreco.com/gabinetes.html?cat=63

Solution Branco, R$139,90.
Nunca comprei no site, mas se for aqui do RJ eles tem loja física, mas também não sei informar se o preço lá será o mesmo que no site...
Branco não é meio foda ? Fácil de pegar sujeira, seilá... Ainda mais que aqui em casa é um pouco empueirado.
------------
Ae galera aqui está disponivel por 138 reais http://novo.******************.com.br/Produto/48090/index.asp?categoria2=35&MarcaFiltro=Samsung
Só que eu não sei se é o ******************** que nós conhecemos porque esta escrito "novo.******************"... estou em duvida.
 
Bom pessoal gostaria da ajuda e opinião de vocês

Meu Gabinete é um Cougar Solution A-F2, eu cheguei postar algumas fotos dele aqui no tópico, e meus pensamento era de colocar um acrílico na lateral
e colocar LED laranja no interno dele.

Bom eu já comprei o Acrílico, a fita 3M, e baracha ''u'', eu ainda estou na duvida de fazer esse trabalho, pois meu PC ele é meio baiano por dentro
como o gabinete é verde do exercito, os cooler que veio nele e os que coloquei nele são laranja, mais a placa mãe é uma B75M-D3H,então ela é azul
as memorias são normais Kingston, kkkk não são bonitas avista, o cooler do meu processador é o BOX mesmo, ''penso em colocar um H60, pois meu processador é um i5-3570 então não da para fazer over, então seria apenas para manter uma temperatura boa.
minha fonte é preta mais com um selo enorme na cor amarelo da OCZ.

Bom então sei la acho que vai ficar super baino principalmente por causa da cor da placa mãe.... ''oque vocês acha ? devo recortar a lateral mesmo assim'' ?
segue uma foto dele interno

20130607201736.jpg


Hoje ele esta com os fios organizados galera =)

minha outra duvida, e gostaria da ajuda e opinião de vocês
Seria a respeito dos cabos da fonte.

eu pensei em sleeva os cabos da fonte, eu cheguei até comprar ''Paracord'' a mangueira termo retrátil, comprei tudo
mais eu fiquei com medo de sleeva os cabos por 2 motivos

1º Primeiro seria, tenho medo que eu sleeva os cabos e futuramente venha a dar problema e eu necessite acionar o RMA
ou eu no processo acabo estragando algum cabo, por ela ser 100% modular é até mais fácil sleeva os cabos
mais pelo que pesquisei não existe cabos modulares para vender separadamente. ''alguém sabe me dizer se consigo encontrar ?''

eu até pensei em comprar extensor, mais não vai da certo pois o cougar o espaço dele para esconder os fios é pequeno
e ja esta lotado com as sobras de fios da fonte, imagina então colocar um extensor ... ai não vai caber nada mesmo kk
então pensei em sleeva os cabos da fonte direto

2º duvida, oque você acha galera sera que sleevo os cabos da fonte assim mesmo ?
será que existe fios modular para vender separado, ''o problema nem é tanto o RMA, e sim caso eu estraga um dos cabos no processo =/''
 
Bom pessoal gostaria da ajuda e opinião de vocês

Meu Gabinete é um Cougar Solution A-F2, eu cheguei postar algumas fotos dele aqui no tópico, e meus pensamento era de colocar um acrílico na lateral
e colocar LED laranja no interno dele.

Bom eu já comprei o Acrílico, a fita 3M, e baracha ''u'', eu ainda estou na duvida de fazer esse trabalho, pois meu PC ele é meio baiano por dentro
como o gabinete é verde do exercito, os cooler que veio nele e os que coloquei nele são laranja, mais a placa mãe é uma B75M-D3H,então ela é azul
as memorias são normais Kingston, kkkk não são bonitas avista, o cooler do meu processador é o BOX mesmo, ''penso em colocar um H60, pois meu processador é um i5-3570 então não da para fazer over, então seria apenas para manter uma temperatura boa.
minha fonte é preta mais com um selo enorme na cor amarelo da OCZ.

Bom então sei la acho que vai ficar super baino principalmente por causa da cor da placa mãe.... ''oque vocês acha ? devo recortar a lateral mesmo assim'' ?
segue uma foto dele interno

http://img21.imageshack.us/img21/9905/20130607201736.jpg

Hoje ele esta com os fios organizados galera =)

minha outra duvida, e gostaria da ajuda e opinião de vocês
Seria a respeito dos cabos da fonte.

eu pensei em sleeva os cabos da fonte, eu cheguei até comprar ''Paracord'' a mangueira termo retrátil, comprei tudo
mais eu fiquei com medo de sleeva os cabos por 2 motivos

1º Primeiro seria, tenho medo que eu sleeva os cabos e futuramente venha a dar problema e eu necessite acionar o RMA
ou eu no processo acabo estragando algum cabo, por ela ser 100% modular é até mais fácil sleeva os cabos
mais pelo que pesquisei não existe cabos modulares para vender separadamente. ''alguém sabe me dizer se consigo encontrar ?''

eu até pensei em comprar extensor, mais não vai da certo pois o cougar o espaço dele para esconder os fios é pequeno
e ja esta lotado com as sobras de fios da fonte, imagina então colocar um extensor ... ai não vai caber nada mesmo kk
então pensei em sleeva os cabos da fonte direto

2º duvida, oque você acha galera sera que sleevo os cabos da fonte assim mesmo ?
será que existe fios modular para vender separado, ''o problema nem é tanto o RMA, e sim caso eu estraga um dos cabos no processo =/''

E ai fera beleza? Cara me tira uma duvida essa MOBO tem quantas entradas para FAN?
Valeu!
 
Bom pessoal gostaria da ajuda e opinião de vocês

Meu Gabinete é um Cougar Solution A-F2, eu cheguei postar algumas fotos dele aqui no tópico, e meus pensamento era de colocar um acrílico na lateral
e colocar LED laranja no interno dele.

Bom eu já comprei o Acrílico, a fita 3M, e baracha ''u'', eu ainda estou na duvida de fazer esse trabalho, pois meu PC ele é meio baiano por dentro
como o gabinete é verde do exercito, os cooler que veio nele e os que coloquei nele são laranja, mais a placa mãe é uma B75M-D3H,então ela é azul
as memorias são normais Kingston, kkkk não são bonitas avista, o cooler do meu processador é o BOX mesmo, ''penso em colocar um H60, pois meu processador é um i5-3570 então não da para fazer over, então seria apenas para manter uma temperatura boa.
minha fonte é preta mais com um selo enorme na cor amarelo da OCZ.

Bom então sei la acho que vai ficar super baino principalmente por causa da cor da placa mãe.... ''oque vocês acha ? devo recortar a lateral mesmo assim'' ?
segue uma foto dele interno

http://img21.imageshack.us/img21/9905/20130607201736.jpg

Hoje ele esta com os fios organizados galera =)

minha outra duvida, e gostaria da ajuda e opinião de vocês
Seria a respeito dos cabos da fonte.

eu pensei em sleeva os cabos da fonte, eu cheguei até comprar ''Paracord'' a mangueira termo retrátil, comprei tudo
mais eu fiquei com medo de sleeva os cabos por 2 motivos

1º Primeiro seria, tenho medo que eu sleeva os cabos e futuramente venha a dar problema e eu necessite acionar o RMA
ou eu no processo acabo estragando algum cabo, por ela ser 100% modular é até mais fácil sleeva os cabos
mais pelo que pesquisei não existe cabos modulares para vender separadamente. ''alguém sabe me dizer se consigo encontrar ?''

eu até pensei em comprar extensor, mais não vai da certo pois o cougar o espaço dele para esconder os fios é pequeno
e ja esta lotado com as sobras de fios da fonte, imagina então colocar um extensor ... ai não vai caber nada mesmo kk
então pensei em sleeva os cabos da fonte direto

2º duvida, oque você acha galera sera que sleevo os cabos da fonte assim mesmo ?
será que existe fios modular para vender separado, ''o problema nem é tanto o RMA, e sim caso eu estraga um dos cabos no processo =/''

Vou dar minha opnião, ta meio baiano mesmo kkkkk, é verde, azul amarelo e laranja kkkkk, acho que ficaria legal se você colocassse uns coolers com led verde no lugar desses laranjas, e também um do processador já q vc vai trocar o cooler box.
------------
Branco não é meio foda ? Fácil de pegar sujeira, seilá... Ainda mais que aqui em casa é um pouco empueirado.
------------
Ae galera aqui está disponivel por 138 reais http://novo.******************.com.br/Produto/48090/index.asp?categoria2=35&MarcaFiltro=Samsung
Só que eu não sei se é o ******************** que nós conhecemos porque esta escrito "novo.******************"... estou em duvida.

Alguém sabe se esse site é SEGURO ??????
 
novo balao?? eu ja comprei varias vezes no www.******************.com.br esse eu conheço, recomendo, ta no ar como sempre e sem mencionar novo site, em novo.******************.com.br eu não compraria.
 
novo balao?? eu ja comprei varias vezes no www.******************.com.br esse eu conheço, recomendo, ta no ar como sempre e sem mencionar novo site, em novo.******************.com.br eu não compraria.

Acho que esse site é fake, não vou comprar nele não. Alguém sabe aonde tem o solution preto disponível ? E se o branco é ruim de pegar sujeira e tals, pois nunca tive gabinete branco.
 
Última edição:
Olá.

Achei bem bacana a ideia de centralizar um tópico para os usuários de gabinetes da Cougar, em breve estarei adquirindo um Cougar Challenger (ainda não decidi a cor, mas provavelmente será o preto) e assim que montar tudinho compartilharei com vocês das minhas impressões do gabinete junto a algumas imagens que tirarei. :bat:
 
Vou dar minha opnião, ta meio baiano mesmo kkkkk, é verde, azul amarelo e laranja kkkkk, acho que ficaria legal se você colocassse uns coolers com led verde no lugar desses laranjas, e também um do processador já q vc vai trocar o cooler box.
------------


Alguém sabe se esse site é SEGURO ??????

KKKK'' Bom valeu pela sinceridade, rs realmente acho que esta baiano

Bom galera eu tive uma nova ideia que na qual pode ficar legal.
Em questão da minha duvida sobre se vende cabos modular para fonte, pois estava com medo de sleeva e acabar estragando, eu decidi em meter a cara e sleevar minha fonte inteira, e os cabos do gabinete.

Agora minha ideia que na qual se der certo acho que vai amenizar o maior problema que é esse azul da placa mãe, é o seguinte
já vi um modelo de placa mãe se não me engano da marca ASSUS, que na qual ela tem uma capa por cima com uma textura de carbônio, escondendo todos os capacitores e etc.
bom eu acho aquela placa mãe muito linda =)

então eu pensei em pegar um acrílico, e medir minha placa mãe, medindo ops slotes, os encaixe do cabo SATA, etc.
depois que eu medir completamente a placa mãe, eu desenho ela em cima do acrílico e depois recorto o acrílico abrindo os buracos para slote das memorias, PCI, Processador.
depois que eu recortar tudo certinho, eu pego e envelopo o acrílico com carbônio.

ai da para até jogar uma graça no acrílico, como uns adesivo ou um LED, bom ai a criatividade vai longe, pois posso fazer o acrílico maior levando ele até perto da fonte, como vocês podem ver na foto
tem bastante espaço.
ai para fixar o acrílico, eu coloco aqueles parafuso alongador para ficar numa distancia da placa mãe, e logico numa distancia que na qual não vai atrapalhar para encaixar a VGA =)

''Se isso vai dar certo ? bom não sei'' rsrs

Dessa forma vai esconder completamente a placa mãe, só irá ficar aparecendo os slot que não tem como fazer nada pois ele é azul, mais irá aparecer apenas os da memoria, pois a da VGA por ela ser grande vai esconder completamente.

Agora vem uma grande duvida, sera que colocando esse acrílico vai prejudicar a temperatura do PC ? não sei, caso atrapalhe um pouco
eu pensei também, em colocar 1 ou 3 cooler para ventilar, aqueles cooler pequeno que se não me engano mede 60x60mm
 
Ahh então sobre os cooler laranja, acho que verde ficaria realmente legal
até entanto o ''The_blackwolf'' tinha me dado essa dica de colocar cooler com LED laranja, mais como na época quando eu comprei o gabinete eu já tinha encomendado mais 2 cooler da Vortex laranja
eu acabei deixando assim mesmo, ia gastar com cooler novo, não ia dar.

Bom, se alguem ai se interessar nesses cooler eu posso vender, tem 3 Vortex Laranja, e 1 com led da Arecooll na cor Laranja
 
Bom pessoal gostaria da ajuda e opinião de vocês

Meu Gabinete é um Cougar Solution A-F2, eu cheguei postar algumas fotos dele aqui no tópico, e meus pensamento era de colocar um acrílico na lateral
e colocar LED laranja no interno dele.

Bom eu já comprei o Acrílico, a fita 3M, e baracha ''u'', eu ainda estou na duvida de fazer esse trabalho, pois meu PC ele é meio baiano por dentro
como o gabinete é verde do exercito, os cooler que veio nele e os que coloquei nele são laranja, mais a placa mãe é uma B75M-D3H,então ela é azul
as memorias são normais Kingston, kkkk não são bonitas avista, o cooler do meu processador é o BOX mesmo, ''penso em colocar um H60, pois meu processador é um i5-3570 então não da para fazer over, então seria apenas para manter uma temperatura boa.
minha fonte é preta mais com um selo enorme na cor amarelo da OCZ.

Bom então sei la acho que vai ficar super baino principalmente por causa da cor da placa mãe.... ''oque vocês acha ? devo recortar a lateral mesmo assim'' ?
segue uma foto dele interno

http://img21.imageshack.us/img21/9905/20130607201736.jpg

Hoje ele esta com os fios organizados galera =)

minha outra duvida, e gostaria da ajuda e opinião de vocês
Seria a respeito dos cabos da fonte.

eu pensei em sleeva os cabos da fonte, eu cheguei até comprar ''Paracord'' a mangueira termo retrátil, comprei tudo
mais eu fiquei com medo de sleeva os cabos por 2 motivos

1º Primeiro seria, tenho medo que eu sleeva os cabos e futuramente venha a dar problema e eu necessite acionar o RMA
ou eu no processo acabo estragando algum cabo, por ela ser 100% modular é até mais fácil sleeva os cabos
mais pelo que pesquisei não existe cabos modulares para vender separadamente. ''alguém sabe me dizer se consigo encontrar ?''

eu até pensei em comprar extensor, mais não vai da certo pois o cougar o espaço dele para esconder os fios é pequeno
e ja esta lotado com as sobras de fios da fonte, imagina então colocar um extensor ... ai não vai caber nada mesmo kk
então pensei em sleeva os cabos da fonte direto

2º duvida, oque você acha galera sera que sleevo os cabos da fonte assim mesmo ?
será que existe fios modular para vender separado, ''o problema nem é tanto o RMA, e sim caso eu estraga um dos cabos no processo =/''
Essa configuração merece uma BELA organização nos cabos, e sobre cooler, eu colocaria um CM GeminII S com um shark white (pra não fazer mais ''baianisse'' kkkk), e ficaria muito bonito visto pelo acrílico
 
Essa configuração merece uma BELA organização nos cabos, e sobre cooler, eu colocaria um CM GeminII S com um shark white (pra não fazer mais ''baianisse'' kkkk), e ficaria muito bonito visto pelo acrílico

KKKKKKKK, bom na foto que postei realmente estava uma zona os cabos, mais hoje esta mais organizado

esse cooler que você me recomendou quanto custa ?, tipo eu pensei em um water cooler porque acho ele bonito, mais a questão é o seguinte talvez se eu colocar um water cooler eu talvez vou estar jogando dinheiro no lixo, pois hoje eu uso o cooler box mesmo, e até que ele ta deixando uma temperatura estável, então se o cooler box esta dando conta do recado então um cooler a ar melhor, vai ficar bom aqui.
e não vou gastar muito

oque vocês acham ?
 
KKKKKKKK, bom na foto que postei realmente estava uma zona os cabos, mais hoje esta mais organizado

esse cooler que você me recomendou quanto custa ?, tipo eu pensei em um water cooler porque acho ele bonito, mais a questão é o seguinte talvez se eu colocar um water cooler eu talvez vou estar jogando dinheiro no lixo, pois hoje eu uso o cooler box mesmo, e até que ele ta deixando uma temperatura estável, então se o cooler box esta dando conta do recado então um cooler a ar melhor, vai ficar bom aqui.
e não vou gastar muito

oque vocês acham ?

Qual seu processador ?
 
Galera o Volante na Pichau esta disponível por 173,84 á vista, estou penssando em comprar, vocêis acham que o preço dele está bom ? Estava vendo um review dele no youtube http://www.youtube.com/watch?v=mNSWf9_Bv_c e percebi que nesse vídeo o logo dele na frente é branco e não laranja e a cor do gabinete é um preto mais forte e bonito, queria saber o porque, achei muito bonito.
 
Galera o Volante na Pichau esta disponível por 173,84 á vista, estou penssando em comprar, vocêis acham que o preço dele está bom ? Estava vendo um review dele no youtube http://www.youtube.com/watch?v=mNSWf9_Bv_c e percebi que nesse vídeo o logo dele na frente é branco e não laranja e a cor do gabinete é um preto mais forte e bonito, queria saber o porque, achei muito bonito.

Esta com um preço da média mesmo, sempre foi esta faixa de preço

Vale a pena !
 
Alguém sabe algum loja com o Cougar Solution 67M3 ou o AF-2 disponivel e com preço não tão elevado????
O Af-2 acho que ficaria maneiro com minha MB ASUS GRYPHON Z87
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo