[CLUBE] Cougar

Alguém sabe algum loja com o Cougar Solution 67M3 ou o AF-2 disponivel e com preço não tão elevado????
O Af-2 acho que ficaria maneiro com minha MB ASUS GRYPHON Z87

Amigo tô procurando um desses gabinetes tem 1 semana e meia e não tô achando em loja nenhuma... nem no mercado livre eu achei... já deixei meu e-mail em todas as lojas q vendem gabinetes cougar pra qdo chegar me avisar e tal, mas até agora nada.

Inclusive mandei e-mail pra umas 4 lojas perguntando se tinha alguma previsão e todos me informaram q não tem previsão de chegar... então caso vc encontre, te peço pra avisar aqui no forum, pode ser???
 
Amigo tô procurando um desses gabinetes tem 1 semana e meia e não tô achando em loja nenhuma... nem no mercado livre eu achei... já deixei meu e-mail em todas as lojas q vendem gabinetes cougar pra qdo chegar me avisar e tal, mas até agora nada.

Inclusive mandei e-mail pra umas 4 lojas perguntando se tinha alguma previsão e todos me informaram q não tem previsão de chegar... então caso vc encontre, te peço pra avisar aqui no forum, pode ser???
Também estou esperando a 1 semana e fiz a mesma coisa q vc fez, quando alguém achar avisa.
 
Eu já ia pegar o Aerocool Strike-X One mais até esse não tem....
 
Londritech é confiável, já comprei lá. Pode comprar sem medo.
 
160 reais ta acima da média '-', da pra comprar o volant com esse dinheiro.
 
Fora que o Frete nessa Londritech e 30 reais, e olha que eu moro no PR.
Da pra comprar o cougar volant na pichau que sai mais barato
 
Alguém sabe outra melhor CxB até 250 reais estourando ? Que seja melhor que o cougar solution e volant, priorizo bastante á ventilação e o espaço para cable management.
 
Eu ia comprar o Aerocool Strike-X One na pichau por 138 mais acabou --'
 
Alguém que tenha o Gabinete AF-2 poderia confirmar se ele possui USB 3.0? Ia começar a montar o desktop agora to aqui olhando pra MOBO vendo que a SLOT ta vazio e tó procurando cabo e não acho entrei no site da Cougar e la informa que ele possui USB 3.0 mas cade a p* do cabo??????? :damn: Vou jogar essa ***** pela janela!
 
Alguém que tenha o Gabinete AF-2 poderia confirmar se ele possui USB 3.0? Ia começar a montar o desktop agora to aqui olhando pra MOBO vendo que a SLOT ta vazio e tó procurando cabo e não acho entrei no site da Cougar e la informa que ele possui USB 3.0 mas cade a p* do cabo??????? :damn: Vou jogar essa ***** pela janela!

Então cara, eu acho que é opcional, se quizer colocar tem que comprar depois :seferrou:
------------

To indeciso agora, eu ia pegar o solution ou o volant e mais um tx3 evo e mais 6 coolers de 120mm com led, ai daria 370 á vista com frete, mas agora eu vi esse Challenger por 250 na Pichau, e to penssando em pegar ele mais um tx3 evo e um aerocool shark edition de 140mm por 380 á vista com frete :hmm:
alguém podia me dar uma opnião doque vocêis acham que seria mais viável ou qualquer outra coisa :feelbad:
 
Última edição:
Então cara, eu acho que é opcional, se quizer colocar tem que comprar depois :seferrou:
-----------

Esse é o problema se for isso deveriam informar no anuncio que é vendido separadamente. Abri essa carniça e não vi nem encache pra essa tranqueira procurei ML e Ebay é não encontrei cabo / placa desse trem!

Pensando seriamente em dar um /quit nesse AF-2 e pegar o Spike, o complicado é faze cable management no Spike.
 
Alguém que tenha o Gabinete AF-2 poderia confirmar se ele possui USB 3.0? Ia começar a montar o desktop agora to aqui olhando pra MOBO vendo que a SLOT ta vazio e tó procurando cabo e não acho entrei no site da Cougar e la informa que ele possui USB 3.0 mas cade a p* do cabo??????? :damn: Vou jogar essa ***** pela janela!

Esse é o problema se for isso deveriam informar no anuncio que é vendido separadamente. Abri essa carniça e não vi nem encache pra essa tranqueira procurei ML e Ebay é não encontrei cabo / placa desse trem!

Pensando seriamente em dar um /quit nesse AF-2 e pegar o Spike, o complicado é faze cable management no Spike.

cara de acordo com este review vem sim com plug usb 3.0 pra ligar na placa mãe :

3631-13-800-600
 
Tem algum melhor que o Cougar Volant 67m5 disponivel e com a mesma faixa de preço????
 
Tem algum melhor que o Cougar Volant 67m5 disponivel e com a mesma faixa de preço????

No requisito, ventilação e opção para cable management bom, acho que não aja, mais no quesito beleza, deve haver.
 
Não ligo pra belza, tendo boa ventição e pra cabos tambem e sendo barato é o que importa pra mim, como o solution esta em falta devo pegar o volant mesmo
 
Não ligo pra belza, tendo boa ventição e pra cabos tambem e sendo barato é o que importa pra mim, como o solution esta em falta devo pegar o volant mesmo

Cara, é difícil ter um gabinete com os mesmos recursos do solution e com a mesma faixa de preço, achei o aerocool templadius se quiser :

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Templarius-Ferrum-Branco-Mid-Tower-EN52054-AEROCOOL-355155.aspx/p?cbc=1

T
em também o stike x one e tem esse akasa Raptor que é uma excelente opção :

http://www.megamamute.com.br/prod-350821.aspx/p?csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D
------------
Então cara, eu acho que é opcional, se quizer colocar tem que comprar depois :seferrou:
------------


To indeciso agora, eu ia pegar o solution ou o volant e mais um tx3 evo e mais 6 coolers de 120mm com led, ai daria 370 á vista com frete, mas agora eu vi esse Challenger por 250 na Pichau, e to penssando em pegar ele mais um tx3 evo e um aerocool shark edition de 140mm por 380 á vista com frete :hmm:
alguém podia me dar uma opnião doque vocêis acham que seria mais viável ou qualquer outra coisa :feelbad:

Bom, recomendei outras duas boas opções para o Andre, de uma olhada no post acima.

Sobre o cougar challenger, é um ótimo gabinete, um pouco mais robusto que o 67m3 e com ventilação, possibilidade de colocar watercooler's e organização superiores, ele está 237 R$ a vista no megamamute :

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Challenger-Mid-Tower-Preto-106HM600014-COUGAR-354356.aspx/p?cbc=1

E
le já vem incluso 1 fan de 200mm na parte frontal e um de 120mm na traseira, seria legal colocar 1 de 200mm no teto futuramente, fan silencioso, grande e poderoso, mas mesmo assim vc teria uma ventilação um pouco inferior contra um solution com 7 Fans, mas se vc não mora no deserto não vai necessitar tudo isso com a configuração que usa atualmente, acredite kkkk
 
Acho que vou pegar o Cougar Volant na Pichau, o frete é mais barato......Quantos Coolers me recomendam e quais....
 
Acho que vou pegar o Cougar Volant na Pichau, o frete é mais barato......Quantos Coolers me recomendam e quais....

Depende de sua necessidade de ventilação, mas recomendo pelo menos 1 de 120mm frontal com o dever de refrigerar os HD's, 1 na parte superior e 1 na lateral já deve bastar.

Recomendo para performance os Aerocool shark :

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:881/ventoinha-aerocool-120mm-shark-blue-edition-box

M
as se quiser algo mais silencioso, opte pelos Fan's da própria cougar :

http://www.pichau.com.br/home/produ...nha-cougar-turbine-120mm-1200-rpm-cf-t12s-box
------------
Opa iae Balckwolf blz ?

então meu processador é um i5-3570 ^^

Te mandei por MP algumas ótimas opções de cooler para seu processador :joia:
------------
Pretendo ocupar todo os espaços com esse cooler https://www.guerradigital.net/coole...mm-r4-sickleflow-led-azul-r4-l2r-20ac-gp.html , porque minha placa mãe é azul, vocêis recomendam esse cooler ? Irá ficar legal ?

Esse FAN é bom sim, recomendo !
 
Última edição:
Galera, enquanto não chega os Cougar Solution nas lojas q eu conheço e q são mais perto de onde moro por causa do frete :feelbad:... eu acabei comprando o Fan Aerocool Shark Blue Edition 120mm (EN55420) e a Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4 Thermal Compound (ORACO-MX40001-BL)... vcs acham esse fan e essa pasta térmica bons??
 
Estou pensando em comprar o mesmo cooler na pichau 30 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo