[CLUBE] Cougar

Galera, enquanto não chega os Cougar Solution nas lojas q eu conheço e q são mais perto de onde moro por causa do frete :feelbad:... eu acabei comprando o Fan Aerocool Shark Blue Edition 120mm (EN55420) e a Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4 Thermal Compound (ORACO-MX40001-BL)... vcs acham esse fan e essa pasta térmica bons??

Sobre o cooler eu tenho 1 e recomendo, é bem forte e tem uma grande área de refrigeração e não é tão barulhento, claro que tem os mais fortes ainda e os menos fortes mas mas silenciosos, mas na minha opinião o shark é um dos poucos Fan's vendidos no mercado brasileiro que tem um alto desempenho aliado a um barulho ''aceitável''

Sobre a pasta térmica, já vi uns reviews e é uma excelente pasta.
------------
Qual Cougar mid tower até 150 reais vocês me recomendam?

Solution 67m3, este é o único que já foi encontrado a menos de 150 reais, paguei 137 no meu + frete, já vi ele por 129 a vista, mas atualmente tá difícil achar estoque hehe
------------
Estou pensando em comprar o mesmo cooler na pichau 30 reais

Se for comprar pra colocar na parte frontal do case, pega o de 140mm, tá mais barato :

http://www.megamamute.com.br/Fan-Para-Gabinete-140mm-Shark-Azul-AEROCOOL-349116.aspx/p?cbc=1
 
Última edição:
Galera estou pensando em Sleevar meu PC aqui, principalmente a fonte
mais não vou fazer direto na fonte, ''porque vai que faço um cagada e cabo estragando a fonte''

então pensei em comprar cabos extensores, gostaria da opinião de vocês, sera que para organizar tudo no cougar solution ?
pois o espaço dele atrás é bem pequeno, e já com os fios da fonte que sobrou ja ocupou bastante espaço, fico com medo que com os extensores não caibam =/

oque vocês acham ?
 
The_blackwolf minha placa mãe só tem usb 2.0 se eu pegar o challenger as usb 3.0 dele vai ficar sem usar ? E o cooler frontal dele de 200 mm tem led e de qual cor ?

O usb 3.0 vai ficar sem utilidade mesmo, mas vi no próprio site da cougar que os usb do gabinete também podem ser usados em placas mães sem suporte ao 3.0, enquanto ao cooler frontal de 200mm nem sei a cor do led kkkkk, da versão laranja do challenger é com led laranja mesmo, mas não sei a cor do led da versão negra e branca.
------------
Galera estou pensando em Sleevar meu PC aqui, principalmente a fonte
mais não vou fazer direto na fonte, ''porque vai que faço um cagada e cabo estragando a fonte''

então pensei em comprar cabos extensores, gostaria da opinião de vocês, sera que para organizar tudo no cougar solution ?
pois o espaço dele atrás é bem pequeno, e já com os fios da fonte que sobrou ja ocupou bastante espaço, fico com medo que com os extensores não caibam =/

oque vocês acham ?

Na minha opinião e por experiência própria, se colocar cabos extensores não vai sobrar espaço para esconde-los, sugiro fazer o procedimento de colocar paracord nos cabos, sai mais barato mas é meio complicado de fazer e custa tempo e paciência.
 
O usb 3.0 vai ficar sem utilidade mesmo, mas vi no próprio site da cougar que os usb do gabinete também podem ser usados em placas mães sem suporte ao 3.0, enquanto ao cooler frontal de 200mm nem sei a cor do led kkkkk, da versão laranja do challenger é com led laranja mesmo, mas não sei a cor do led da versão negra e branca.

:lol2: então vai funcionar :awesome: só que na velocidade de 2.0 ... Entendi... :forever:
 
Última edição:
galera qual é melhor....
PICHAU - (Cougar Volant, 67M51 Black - BOX + Aerocool 140MM Shark Black Edition - Box + Sedex(parece ser entrega em 1 dia)) = R$ 236

Londritech - (Cougar Solution 67M3 Black + 140x140mm Aerocool Shark Black + Sedex(até 4 dias)) = R$ 228

Megamamute - (AEROCOOL Templarius Ferrum Branco + 140mm Shark Black AEROCOOL + Transporte deles( 6 dias)) = R$ 236
 
galera qual é melhor....
PICHAU - (Cougar Volant, 67M51 Black - BOX + Aerocool 140MM Shark Black Edition - Box + Sedex(parece ser entrega em 1 dia)) = R$ 236

Londritech - (Cougar Solution 67M3 Black + 140x140mm Aerocool Shark Black + Sedex(até 4 dias)) = R$ 228

Megamamute - (AEROCOOL Templarius Ferrum Branco + 140mm Shark Black AEROCOOL + Transporte deles( 6 dias)) = R$ 236

Primeira Opção!
------------
Porque ? Se fosse eu não faria isso :fuuu:

Sou fissurado em cases MAtx ou Micro itx
 
A pichau entrega rapido?? ouvi que ela demora muito
 
Última edição:
Hyper 212 EVO cabe sucegado no solution e demais ?
 
Última edição:
Olá galera, acabei de entrar para o clube, montei um PC novo e peguei um Cougar Volante.
A primeira vista um acabamento excelente. Agora só fiquei na dúvida como ligar o USB frontal, pois não veio aqueles conectores comuns para ligar na placa mãe e sim um cabo USB. (será que vou ter que ligar na USB traseira, é o fim Né).

Vejam as imagens, veio cabo usb normal nos conectores frontais
2uogvao.jpg
Ainda tive que colocar o ATX12v 8pinos por trás da placa mãe, pois senão o cabo não alcançava o conector que fica na parte de cima da Mobo
106buwx.jpg
2h4hx1y.jpg
Montado
nfs9c2.jpg

Engraçado que liguei os fios do ATX corretamente conforme manual, e o speaker da Mobo não emite nenhum som ao ligar, será que é normal isso?

Configuração é a seguinte:

Intel Core i5 4570 - R$ 611,00 (entregou em 1 dia SP/SP nota 10)
Gigabyte GA-B85M-D3H - 354,80 Comprei dia 06 entregaram dia 10, foi bom.
HD Seagate 1TB 7200RPM - R$ 220,00 (Mercado Livre)
Seasonic 520W S12 II - R$ 245,00 Mercado Livre
8GB Corsair Vengeance 1600Mhz R$ 220,00 Mercado Livre
PNY GeForce GTX 660Ti 2GB - 948,00 (Ainda não comprei)
Cougar volante 173,84/197,54
 
Última edição:
Olá galera, acabei de entrar para o clube, montei um PC novo e peguei um Cougar Volante.
A primeira vista um acabamento excelente. Agora só fiquei na dúvida como ligar o USB frontal, pois não veio aqueles conectores comuns para ligar na placa mãe e sim um cabo USB. (será que vou ter que ligar na USB traseira, é o fim Né).

Vejam as imagens, veio cabo usb normal nos conectores frontais
Ainda tive que colocar o ATX12v 8pinos por trás da placa mãe, pois senão o cabo não alcançava o conector que fica na parte de cima da Mobo
Montado

Engraçado que liguei os fios do ATX corretamente conforme manual, e o speaker da Mobo não emite nenhum som ao ligar, será que é normal isso?

Configuração é a seguinte:

Intel Core i5 4570 - R$ 611,00 (entregou em 1 dia SP/SP nota 10)
Gigabyte GA-B85M-D3H - 354,80 Comprei dia 06 entregaram dia 10, foi bom.
HD Seagate 1TB 7200RPM - R$ 220,00 (Mercado Livre)
Seasonic 520W S12 II - R$ 245,00 Mercado Livre
8GB Corsair Vengeance 1600Mhz R$ 220,00 Mercado Livre
PNY GeForce GTX 660Ti 2GB - 948,00 (Ainda não comprei)
Cougar volante 173,84/197,54
O USB 3.0 (o do cabo preto da sua foto) tem que ser ligado na traseira sim :forever:, mas o 2.0 é o cabo normal de conectar na placa mãe (pelo menos no meu é assim), e sobre o cabo ATX12V, passe por aquele buraco quadrado logo na saída dos cabos da fonte, daí chega tranquilo lá em cima, assim como no meu:
5pqj.jpg
 
Já liguei o USB 3.0 gambiarra danada. Agora o USB 2.0 realmente eu liguei errado, como era apenas um conector de 4 fios eu havia ligado no speaker da mobo.
Agora liguei no USB 1 da placa mãe e quando conecto algum pen drive, dá erro de dispositivo não reconhecido.

2wdsumf.jpg
1zc0co1.jpg

|Outro detalhe é a memória, na etiqueta diz 8gb 1600mhz, mas no Aida64 mostra em cima 1 (Velocidade da memória DDR3-1333 e abaixo diz (Extreme memoru Profile Velocidadde da memória DDR 1600 (800mhz)
2ly5q54.jpg

Hoje o pC já congelou 4 vezes, já revi as conexões, tirei a memória, a VGA. já dei default na Bios, tá osso viu.
 
Última edição:
O usb 3.0 vai ficar sem utilidade mesmo, mas vi no próprio site da cougar que os usb do gabinete também podem ser usados em placas mães sem suporte ao 3.0, enquanto ao cooler frontal de 200mm nem sei a cor do led kkkkk, da versão laranja do challenger é com led laranja mesmo, mas não sei a cor do led da versão negra e branca.
------------


Na minha opinião e por experiência própria, se colocar cabos extensores não vai sobrar espaço para esconde-los, sugiro fazer o procedimento de colocar paracord nos cabos, sai mais barato mas é meio complicado de fazer e custa tempo e paciência.

Tava pensando em fazer a mesma coisa, mas queria ver se fazia com paracord, mas não acho um tutorial :br:, explicando direitinho o que fazer, só gringos e gringos
 
Olá galera, acabei de entrar para o clube, montei um PC novo e peguei um Cougar Volante.
A primeira vista um acabamento excelente. Agora só fiquei na dúvida como ligar o USB frontal, pois não veio aqueles conectores comuns para ligar na placa mãe e sim um cabo USB. (será que vou ter que ligar na USB traseira, é o fim Né).

Vejam as imagens, veio cabo usb normal nos conectores frontais
Ainda tive que colocar o ATX12v 8pinos por trás da placa mãe, pois senão o cabo não alcançava o conector que fica na parte de cima da Mobo
Montado

Engraçado que liguei os fios do ATX corretamente conforme manual, e o speaker da Mobo não emite nenhum som ao ligar, será que é normal isso?

Configuração é a seguinte:

Intel Core i5 4570 - R$ 611,00 (entregou em 1 dia SP/SP nota 10)
Gigabyte GA-B85M-D3H - 354,80 Comprei dia 06 entregaram dia 10, foi bom.
HD Seagate 1TB 7200RPM - R$ 220,00 (Mercado Livre)
Seasonic 520W S12 II - R$ 245,00 Mercado Livre
8GB Corsair Vengeance 1600Mhz R$ 220,00 Mercado Livre
PNY GeForce GTX 660Ti 2GB - 948,00 (Ainda não comprei)
Cougar volante 173,84/197,54

Bem vindo ao clube ! Quando instalar a gtx 660 TI, posta umas fotos !
------------
Depois de uma melhoras nos cabos ficou assim.

http://img18.imageshack.us/img18/9906/9imp.jpg

Ficou muito Clean, TOP !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo