[CLUBE] Cougar

Realizei o primeiro Cable Management pessoal, apesar da pouca experiência ao lidar com a organização já montei e desmontei muito gabinete ao longo da minha vida gamer, então acho que até que deu pro gasto. O gabinete é um Cougar MX 300 e apesar do pouco espaço e da grossura [R]ui[/R] dos cabos com paciência dá tudo certo.


https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net...=163b1547c2564de554e7c30501cb1289&oe=548F1FB6

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1419448941_37f42073865094b32dfbfa809e040af5

Para primeiro cable management como eu, ficou muito bonito!
 
Meu Solution branco.

DSC00354.JPG
 
Realizei o primeiro Cable Management pessoal, apesar da pouca experiência ao lidar com a organização já montei e desmontei muito gabinete ao longo da minha vida gamer, então acho que até que deu pro gasto. O gabinete é um Cougar MX 300 e apesar do pouco espaço e da grossura [R]ui[/R] dos cabos com paciência dá tudo certo.


https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net...=163b1547c2564de554e7c30501cb1289&oe=548F1FB6

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1419448941_37f42073865094b32dfbfa809e040af5

Se você conseguir passar o cabo da placa mãe por trás da chapa vai ficar melhor ainda :joia:
 
Ola pessoal ,
segue fotos que um usuario de um grupo do facebook postou esses dias :

10668742_590789181031435_1148251964_n.jpg


OBS: ele nao conseguiu fazer push/pull
 
Tentei de todo jeito bro, não tem espaço =x

Eu quase deixei o meu assim como tá seu também, mas aqui o problemas era que o cabo da fonte é muito curto pro caminho que ele teria que fazer. Fui puxando daqui e dali até que deu, mas tá no limite.
 
acabou de chegar o meu Cougar Dual X...vou tentar criar um vídeo com algumas impressões que tive pra ajudar a galera...:awesome:
 
acabou de chegar o meu Cougar Dual X...vou tentar criar um vídeo com algumas impressões que tive pra ajudar a galera...:awesome:

Fico curioso pelo vídeo, eu não faria pois não tenho boa câmera para poder falar para quem esta em duvida.
 
Amigos, passando pra dizer que dois super cases da cougar estão com promoção nesse exato momento.

Cougar mx 500
Cougar mx 700

227,92 dilmas. :coolface:
 
qual melhor site pra comprar gabinetes da cougar? to querendo o mx300 ou similar..

edit: vou comprar o archon que é um mx300 mais bonito.. está por 135 na pichau. é confiavel comprar la?
 
Última edição:
qual melhor site pra comprar gabinetes da cougar? to querendo o mx300 ou similar..

edit: vou comprar o archon que é um mx300 mais bonito.. está por 135 na pichau. é confiavel comprar la?

Comprei o meu a um mês atrás por 140 na pichau e retirada em curitiba, tudo perfeito.
 
qual melhor site pra comprar gabinetes da cougar? to querendo o mx300 ou similar..

edit: vou comprar o archon que é um mx300 mais bonito.. está por 135 na pichau. é confiavel comprar la?

Tranquilo comprar lá, eu quase comprei um desse, mas vi que futuramente ele não iria me atender se caso fosse optar por um H100i + CrossFire :seferrou:
Acabei comprando o MX700, msm com um frente absurdo :haha:
 
Tranquilo comprar lá, eu quase comprei um desse, mas vi que futuramente ele não iria me atender se caso fosse optar por um H100i + CrossFire :seferrou:
Acabei comprando o MX700, msm com um frente absurdo :haha:

aqui deu 22 de frete por PAC. achei até estranho.. acabei optando pelo mx300. quero algo bem pequeno.. porque o archon com interior laranja é bem feioso né

so esperando fechar uma oferta com alguém no meu CM690..
 
Achei um video do MX700 bem aprofundado e de quebra ainda era brasileiro :fovhappy:

 
Fico curioso pelo vídeo, eu não faria pois não tenho boa câmera para poder falar para quem esta em duvida.

Iae mano, seguinte...o vídeo vai demora um pouco, pois a camêra que eu ia gravar não rolou. :megusta:

Mas vou postar minhas impressões escritas: Eu testei ele fora do gabinete, coloquei em cima da mesa, e posso afirmar que realmente é silencioso, se fecha o olho nem dá pra dizer que tá ligado...imagina dentro do gabinete, vai ficar mais que silencioso...enfim, recomendo ele, além de um visual muito bonito tem um acabamento de primeira, meus colegas de serviço invejaram...hehehe..

:fuckyeah:
 
acabou de chegar o meu Cougar Dual X...vou tentar criar um vídeo com algumas impressões que tive pra ajudar a galera...:awesome:
conseguiu fazer o video? estava ate precisando para ve algumas coisas (estetica) e ate mesmo uma vista de como fica no case
 
Qual é melhor?

Cougar Mx300
Cougar Archon Midi Tower

Os dois saem o mesmo preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo