[CLUBE] Cougar

O solution tá vindo agora com o cabo USB 3.0 interno? No meu tempo não tinha essas tecnologias :trollfail:

Mas que bom que a cougar arrumou esse ''erro''.

Belo PC, mas dá pra organizar melhor isso aí hein :fuckyeah:
Sim! Eu tinha visto alguns posts do inicio desse tópico sobre o conector USB 3.0 e tomei uma agradável surpresa quando o gabinete chegou! Agora tem o conector interno :awesome:
Esse é o primeiro PC que eu mesmo montei e realmente tive alguma dificuldade com a organização de cabos, da primeira vez o painel atras da placa-mãe nem fechava hehe, esse semana chega o resto das coisas que eu preciso pra ligar as fans, vou abri-lo e tentar organizar melhor, se você quiser dar alguma dica de algo errado que está vendo na foto por favor faça-o.
 
Galera minha mesa tá com cupim e tô usando o case apoiado num banco do lado de fora, com medo que caiam aqueles granulados dentro do pc :fuuu: alguma sugestão de como tampar os buracos dos fans superiores? Pensei em pegar uma meia-calça por aqui e fazer uma gambiarrinha heheh
 
Opa galera, vi que o tópico deu uma movimentada de novo, legal isso. Faz um tempo que não posto meu solution aqui eu acho, então pra dar uma contribuída com a movimentação vou deixar três fotos de como ele tá agora, tá sujo e a foto tá escura, além de que a com a tampa ficou um reflexo do capiroto, mas dá pra ter uma noção :haha:

4zvTRAn.jpg


Iv5FXEN.jpg


ZiJEMbH.jpg
 
Bom, galera. Fiquei cerca de 6 meses com meu Solution. Meus upgrades foram aumentando, minha peças crescendo, muito cabo, muita fan. De repente tudo ficou meio apertado. Resolvi migrar pra um case maior, e é onde me despeço da Cougar. Vendi pra um amigo e ele tá feliz da vida. Valeu a todos que por ventura me ajudaram em algo.



 
Primeiro pc que estou montando na minha vida.
Faz uns 2,3 meses, mas agora já da para tirar algumas fotos.
O Cougar Archon além do custo benefício dos utencilios também me surpreendeu bastante por ser bonito em preto.

foto%2B4.JPG

foto%2B3.JPG


foto%2B1.JPG


foto%2B5.JPG


Ainda espero colocar um CM Tx3 no processador, porque o T4 não coube e um fan lateral e um frontal.
 
Primeiro pc que estou montando na minha vida.
Faz uns 2,3 meses, mas agora já da para tirar algumas fotos.
O Cougar Archon além do custo benefício dos utencilios também me surpreendeu bastante por ser bonito em preto.

https://lh5.googleusercontent.com/-tAbGuFi5Mog/VAcsC1P3YTI/AAAAAAAAEoA/6nN0WEElQi8/w1096-h822-no/foto%2B4.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-...AAAAAEo0/VnoVzwHet4w/w1096-h822-no/foto+3.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAAEoU/FM1g1jps1U4/w1096-h822-no/foto+1.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAAAAEoc/rndLS29GF8w/w617-h822-no/foto+5.JPG

Ainda espero colocar um CM Tx3 no processador, porque o T4 não coube e um fan lateral e um frontal.

Muito bonito mano, fez uma boa organização dos cabos...

O meu MX300 chegou na minha cidade hoje, ansioso pro correio fazer a entrega logo.

Assim que ele tiver pronto coloco algumas imagens aqui tbm.
 
Muito bonito mano, fez uma boa organização dos cabos...

O meu MX300 chegou na minha cidade hoje, ansioso pro correio fazer a entrega logo.

Assim que ele tiver pronto coloco algumas imagens aqui tbm.

Pois é, como nunca tinha feito e fui mudando algumas coisas ao longo, foi tudo feito com arame de pacote de pão haha.

O MX300 também passou pela minha cabeça, mas como precisava para ontem fui de Archon, mas também não me arrependi.

Assim que arrumar posta as fotos mesmo para a galera ver como ficou.
 
Pois é, como nunca tinha feito e fui mudando algumas coisas ao longo, foi tudo feito com arame de pacote de pão haha.

O MX300 também passou pela minha cabeça, mas como precisava para ontem fui de Archon, mas também não me arrependi.

Assim que arrumar posta as fotos mesmo para a galera ver como ficou.


Arame de pacote de pão.. kkkkk

Mas ficou show, o que importa é esconde os cabos.
 
Ficou muito bonito, e claro, tinha que ter o jeitinho brasileiro (arame de pão) rsrsrs. Parabéns!
 
Ficou muito bonito, e claro, tinha que ter o jeitinho brasileiro (arame de pão) rsrsrs. Parabéns!

Haha, pior que eu tinha fixador que vinha com o gabinete, mas depois de lacrado não ia conseguir mudar, então achei mais fácil os arames.
 
Meu MX300 chegou! Acho que amanã dá pra postar umas fotos dele aqui pessoal!

[]s
 
Ai está com novo cooler e fan lateral, só faltam chegar meus dois pentes da hyperx e o fan para a vga e para os hds.

foto%2B2.JPG


foto%2B5.JPG


foto%2B51.JPG
 
Bacana teu cougar amigo. Depois que colocou o tx3 as temps ficaram como?

Em idle não fez muita diferença, mas em full não passa de 55 graus. Para você ter uma idéia ontem estava chegando a 80 com quarto fechado e calor, mas normalmente 70 chegava.
 
Vejo a foto do solution de vocês limpinho e me bate uma inveja. Com que frequência vocês tem limpado o gabinete. Aqui tem mta poeira :fuuu:
 

Ficou bonitão :notbad:

Lhe coloquei na lista de membros, bem vindo ao clube :joia:
------------
Bom, galera. Fiquei cerca de 6 meses com meu Solution. Meus upgrades foram aumentando, minha peças crescendo, muito cabo, muita fan. De repente tudo ficou meio apertado. Resolvi migrar pra um case maior, e é onde me despeço da Cougar. Vendi pra um amigo e ele tá feliz da vida. Valeu a todos que por ventura me ajudaram em algo.

http://i552.photobucket.com/albums/jj349/raphaelgiannotti/temporary_zps546e6597.jpg

http://i552.photobucket.com/albums/jj349/raphaelgiannotti/temporary_zpsb25d7a9f.jpg

Solution é um grande gabinete médio porte, já tenho o meu a 2 anos e não tenho previsão de troca, por enquanto está comportando tudo com tranquilidade, mas é limitado para air coolers grandes ou water cooler, ainda sim, é um excelente gabinete para configurações low, midle end.

Espero que eu não tenha que trocar o meu tão cedo :seferrou:
 
Se entendi bem, você está usando a fan da tampa como exaustor, é isso?

Não. Estava testando mesmo porque estava chegando meus novos. Mas o Xtraflo ficou muito barulhento na lateral, então passei ele para o fundo como exaustor por ser o mais potente. Coloquei o stock na frente, junto com um cougar e outros dois cougar na lateral, todos intake.
Vou postar as novos fotos daqui a pouco.
 
Segue ai a versão final do meu gabinete, porque chega de gastar dinheiro, agora irá ficar por mais alguns anos haha.

foto%2B2.JPG


foto%2B3.JPG



foto%2B2.JPG


foto%2B5.JPG




234234.JPG


23423.JPG
 
Decidi voltar a ligar os led's do gabinete. Tinha enjoado deles e fiquei uns 6 meses com eles desligados. Mas agora que liguei gostei de novo :lol2:

EjFCsS4.jpg


QHnIEkc.jpg
 
Show em, massa, muito bonito.

Vou fazer esse mesmo estilo com meu mx300, porém to aguardando grana pra comprar o controlador de fans.

Quando comprei o Xtraflo fiquei com vontade de comprar controlador por causa do barulho, mas coloquei ele a 50% e no fundo e os Cougars são bem silenciosos e decidi não gastar mais.
 
Quando comprei o Xtraflo fiquei com vontade de comprar controlador por causa do barulho, mas coloquei ele a 50% e no fundo e os Cougars são bem silenciosos e decidi não gastar mais.

Entendo. No meu caso irei colocar 5 fans mais duas do whatercooler, então vou ter que usar um controlador, se não vai ficar feio e não vou ter o controle....
 
Realizei o primeiro Cable Management pessoal, apesar da pouca experiência ao lidar com a organização já montei e desmontei muito gabinete ao longo da minha vida gamer, então acho que até que deu pro gasto. O gabinete é um Cougar MX 300 e apesar do pouco espaço e da grossura [R]ui[/R] dos cabos com paciência dá tudo certo.


10620522_10152712060788126_7144120937088937276_n.jpg


10646836_10152712119728126_407403933737411150_n.jpg
 
Realizei o primeiro Cable Management pessoal, apesar da pouca experiência ao lidar com a organização já montei e desmontei muito gabinete ao longo da minha vida gamer, então acho que até que deu pro gasto. O gabinete é um Cougar MX 300 e apesar do pouco espaço e da grossura [R]ui[/R] dos cabos com paciência dá tudo certo.


https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net...=163b1547c2564de554e7c30501cb1289&oe=548F1FB6

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1419448941_37f42073865094b32dfbfa809e040af5


Muito bom man, ficou massa. Da pra melhorar, mesmo assim tá bom :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo