[CLUBE] Cougar

Tô com meu MX200 :haha: e aguardando o processador e a placa-mãe chegarem pra eu montar :megusta:
 
Fala pessoal, blz?
Tenho um pczinho singelo, FX6300 + 7850 e no próximo up, estou querendo colocar watercooler nos dois,
mais pra segurar o barulho, e tb dar um hold na vida útil. Não pretendo fazer up. Sei que poderia dar um up
nas peças com essa grana, mas o barulho de refrigeração à ar me incomoda bastante. Quero colocar dois
kits fechados mesmo, ou o Kulher H2O ou CM, H60, os mais simples mesmo. Mas pra isso preciso de um gabinete
novo, o que mais me interessei foi o Archon.

Alguém sabe me dizer com certeza, se consigo colocar dois radiadores do tamanho de um h60 (120mm) dentro
do gabinete? Não quero que fique abarrotado dentro do gabinete, mas tb não gosto muito de full atx, acho muito
trambolho. Já ví alguns modelos mid tower que cabem, mas gosto muito da cougar. Vlww..
 
Galera me add ai nesse Grupo :sefu:

k4MU205.jpg


De quebra um Review aqui ó http://www.aderbalnunes.com/impressoes-e-build-cougar-qbx-itx-case/

:joia:
 
Que lindo!

Eu tenho um Archon e quero vender para comprar um gabinente micro atx. Estava vendo o MG100 porém existe muita pouca informações / videos sobre ele. É bom? consigo esconder os cabos atras? Preciso de algum feedback.

Valeu!
 
com o tempo reduzido por causa de estudos,trampo e outros compromissos, acabei me cansando de casemods,wc e gabinbetes grandes.
pensando seriamente e pegar um bixinho desses, minha config não é das mais fortes, sera que ela esquentaria muito dentro dele?
tocaria só a mobo por uma h81 itx.

Sua fonte não serve pra o QBX e pode esquecer esse WC ehuehueuehe. A não ser que se aventure tentando por o WC dentro dele. As temps vão esquentar um pouco mais, na VGA, pelo menos foi o que eu percebi. Mas não é crítico. Eu ainda estou usando o cooler box da intel no 4670k (stock), está dando 56º jogando, mas aqui está frio quando chegar o verão mesmo ai vou ter que mudar :haha:
------------
Qual sua câmera, amigo Aderbal?

Cumprimentos.

Fala cara, eu uso uma Nikon D3100 com uma lente 35mm f/1.8 e 50mm f/1.8

Vlw
 
Sua fonte não serve pra o QBX e pode esquecer esse WC ehuehueuehe. A não ser que se aventure tentando por o WC dentro dele. As temps vão esquentar um pouco mais, na VGA, pelo menos foi o que eu percebi. Mas não é crítico. Eu ainda estou usando o cooler box da intel no 4670k (stock), está dando 56º jogando, mas aqui está frio quando chegar o verão mesmo ai vou ter que mudar :haha:

com certeza, não vou usar o wc nele xD, me falta tempo para casemods,WCs e afins.
meu i5 é mais fraco, e deve ser mais frio que o seu, tenho um cooler itx low profile aqui parado.

pq minha fonte não da certo....? ele não suporta fontes atx padrão?
 
com certeza, não vou usar o wc nele xD, me falta tempo para casemods,WCs e afins.
meu i5 é mais fraco, e deve ser mais frio que o seu, tenho um cooler itx low profile aqui parado.

pq minha fonte não da certo....? ele não suporta fontes atx padrão?

Aceita fonte ATX PS2 de 140mm a limitação é essa medida de 140mm e a sua nessa medida tem 150mm

ATXPS2-3.jpg
 
Galera to pensando em ficar com meu archon por mais um tempinho, to querendo saber se uma gtx 980ti o modelo de referência cabe dentro dele, e se outros modelos como personalizados cabem nele, e to pensando também em colocar um controlador de fan na segunda baia e colocar 2 fans na frente e 2 na lateral pra melhorar o fluxo de ar, quais controladores vocês me recomendam ?
 
Que trabalho pra por o Akasa Nero LX ehuehuhe
Só pra constar, Akasa Nero + Memória fica assim:
dNb8s8F.jpg


Coloquei 2 fans na lateral e baixei a temperatura da VGA.

UV5dQhZ.jpg


oqa6dd1.jpg
 
Muito lindo este QBX! To louco pra botar um no lugar do meu Solution, só fico meio preocupado com as limitações das placas mãe ITX. Parabéns pela aquisição!

Bem que a Cougar poderia fazer um QBX pra micro-atx, com este design com a fonte interna iria diminuir consideravelmente o tamanho do gabinete...
 
Vamos ressuscitar isso, também quero fazer parte do Clube! Recém comecei meu projeto e adquiri meu MX300 :lol2:
ps: desculpa pela qualidade, minha câmera é 1 bosta :fail:

20150926_134520.jpg


20150926_131853.jpg


20150926_132907.jpg


20150926_133055.jpg


20150926_133103.jpg


Espero que gostem! Deu um trabalho pra organização dos cabos mas ficou boa :megusta:
 
Vamos ressuscitar isso, também quero fazer parte do Clube! Recém comecei meu projeto e adquiri meu MX300 :lol2:
ps: desculpa pela qualidade, minha câmera é 1 bosta :fail:

20150926_134520.jpg


20150926_131853.jpg


20150926_132907.jpg


20150926_133055.jpg


20150926_133103.jpg


Espero que gostem! Deu um trabalho pra organização dos cabos mas ficou boa :megusta:

Bela máquina, parabéns.
 
esse gabinete da Cougar Micro ATX lindo demais !! Gosto de gabinetes assim.. design sobrio

A minha única dúvida é... da pra montar alguma config parruda com esse gabinete ? Claro que sem WC
 
Boa tarde galera. É bem provável que eu entre pro clube, mas antes queria tirar umas dúvidas sobre o MX500. Alguém aqui que tiver ele e puder me ajudar, eu agradeço!
  1. O espaço atrás da placa mãe é OK? Dá pra esconder os cabos de boa?
  2. Cabe um WC de 240mm em cima sem interferir nos componentes da placa mãe?
  3. A qualidade dos materiais é boa? As chapas laterais são rígidas o suficiente ou são molengas demais?
  4. Qual é a nota geral que vocês dariam nesse gabinete? Vale a pena investir em um ou tem algo numa faixa de preço semelhante que seja melhor?
  5. Tem espaço pra por SSDs/HDs de 2.5 sem ser aquelas baias adaptadas?
Bom, por enquanto é isso. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, pois estou procurando um gabinete pra comprar daqui uns meses e esse MX500 me chamou muito a atenção.
 
Iae pessoal do clube! Quero mostrar pra vocês o novo case MX310
e saber a opinião de vocês sobre o que acharam dele (visual, espaço interno, funcionalidades etc)

MX310

product-image.png


Especificações

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png


Mais fotos:

02.png

03.png

04.png

05.png

06.png

07.png

08.png

09.png

10.png

11.png

Mais informações: http://www.cougargaming.com/products/cases/mx310/
 
Vamos ressuscitar isso, também quero fazer parte do Clube! Recém comecei meu projeto e adquiri meu MX300 :lol2:
ps: desculpa pela qualidade, minha câmera é 1 bosta :fail:

20150926_134520.jpg


20150926_131853.jpg


20150926_132907.jpg


20150926_133055.jpg


20150926_133103.jpg


Espero que gostem! Deu um trabalho pra organização dos cabos mas ficou boa :megusta:

Anderots,

O que achou da qualidade do gabinete em geral?

Abs, Cezar
 
Anderots,

O que achou da qualidade do gabinete em geral?

Abs, Cezar

Opa Cezar beleza? bem vou fazer uma pequenina analise sobre o que eu achei :melior2:

O Cougar MX300 é um case excepcional com um ótimo custo beneficio, tanto que é meu primeiro case desse nível e não me decepcionei.

Para começar o visual que me deixou muito impressionado, as colmeias com grades na frente me lembraram carros esportivos, o plastico utilizado é de excelente qualidade tanto nos detalhes fontais como na tampa removível em cima.
Possui um ótimo acabamento interno puro preto com uma pintura impecável e linda, possui furos para passar os cabos tanto que é possível pela proposta do gabinete tem uma boa organização atras da MOBO. Eu tenho uma fonte XFX da serie PRO e é literalmente uma medusa de cabos, tive um pouco de dificuldades em conseguir transpassar todos na parte traseira e tive que apertar um pouco na tampa para fechar mas foi sossegado, acredito que quem tenha uma fonte Full Modular consiga tranquilamente acomodar bem os cabos.
Sem falar no ótimo sistema de ventilação que ele tem possui 7 fans de 120mm podem ser instalados trazendo um enorme fluxo de ar e acompanha 3 filtros de ar (1 superior, 1 frontal e 1 para a a fonte que é removível), na descrição fala que consegue adaptar um WC de 120mm mas creio que na parte superior consiga acomodar um de 240mm sendo que o radiador não pode ser muito grosso.
Possui espaços para SSDs e que podem ser removidos para acoplar uma VGA topo de linha como a 970 G1 Windforce.

No geral mesmo foi uma escolha certa, particularmente achei lindo esses detalhes que o tornam único e com toda essa qualidade difícil acreditar que paguei tao barato (na época 170, agora deve estar uns 220 mas mesmo assim vale o investimento).
Recomendo a todos que querem um case com uma ótima qualidade, uma ótima estética e um preço acessível.

E de quebra, mais umas fontinhas do meu :haha:

Foto1544.jpg


Foto1540.jpg



Foto1545.jpg


Se liga na "adaptação" do cooler no HD :coolface:

Edit: "Organização de cabos" :haha:

20151114_133151.jpg


20151114_133217.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo