[CLUBE] Cougar

Segue fotos do meu MX300, a primeira foto foi quando fiz a montagem, as restantes contam com um cover de fonte feito em acrilico..

Muito obrigado que bom que gostou! Sera muito bem vindo ao clube pode ter certeza,
assim que montar posta ai pra nois :megusta:

Mais umas imagenzinhas do meu!

Bom adquiri um MX300 na BF, até já esta em casa, mas só monto ele quando os coolers chegarem e sem falar dos leds, ai posto como ficará.
Mas tenho uma duvida, eu tenho um cooler master Hyper TX3, montado num NZXT beta evo, bom neste gabinete o TX3 fica quase colado no fan da lateral, o gabinete se não me engano tem 20cm de largura, já o MX300 tem 19,5cm de largura e estou com medo do TX3 ficar pegando no cooler da lateral, não to afim de colocar a fan do lado de fora. O TX3 de vs pegam na fan da lateral ????
 
Bom adquiri um MX300 na BF, até já esta em casa, mas só monto ele quando os coolers chegarem e sem falar dos leds, ai posto como ficará.
Mas tenho uma duvida, eu tenho um cooler master Hyper TX3, montado num NZXT beta evo, bom neste gabinete o TX3 fica quase colado no fan da lateral, o gabinete se não me engano tem 20cm de largura, já o MX300 tem 19,5cm de largura e estou com medo do TX3 ficar pegando no cooler da lateral, não to afim de colocar a fan do lado de fora. O TX3 de vs pegam na fan da lateral ????
Nao pega, pois ele tem aquela curvatura lateral, percebe que aquela parte da tampa é mais funda justamente para acomodar os fans, o TX3 nao atrapalha.
 
XqVPbsM.jpg


Os filtros salvam porque dentro tava bem aceitavel!

Opa, poderia me informar quais os coolers do seu gabinete na foto ?
 
Olá. Fico feliz em saber que existe um clube destinado aos "Cougar's" rs.
Bom, minha duvida é a seguinte.. Estou curioso para saber se vou conseguir instalar em um Archon, meu Air Cooler Xigmatek Dark Knight II SD1483, pois quero fechar a tampa lateral do gabinete e pelo tamanho dele e da ventoinha tenho um pouco de receio. E a outra duvida é, se vou conseguir instalar o Air Cooler em uma Asus H81M-A/BR sem que ele interfira no encaixe da VGA, no caso uma EVGA GTX 960 SSC.

Grato.
 
Olá. Fico feliz em saber que existe um clube destinado aos "Cougar's" rs.
Bom, minha duvida é a seguinte.. Estou curioso para saber se vou conseguir instalar em um Archon, meu Air Cooler Xigmatek Dark Knight II SD1483, pois quero fechar a tampa lateral do gabinete e pelo tamanho dele e da ventoinha tenho um pouco de receio. E a outra duvida é, se vou conseguir instalar o Air Cooler em uma Asus H81M-A/BR sem que ele interfira no encaixe da VGA, no caso uma EVGA GTX 960 SSC.

Grato.

Creio que nao tera problemas de fechar a tampa do Archon porem vai ficar na altura limite dele, pois o Xigmatek Dark Knight II SD1483 tem como dimensões 120mm x 159mm x 50 mm, e o gabinete tem como dimensão máxima de altura do cooler do processador de 165mm, e não vai interferir com esta mobo sua vga, vai tranquilo :joia:
 
Muito Obrigado brother. Estava com a pulga atras da orelha KKK.. Sexta-Feira chegam minhas peças, e não aguento de ansiedade, vlw msm
 
Nao pega, pois ele tem aquela curvatura lateral, percebe que aquela parte da tampa é mais funda justamente para acomodar os fans, o TX3 nao atrapalha.

Vlw, é verdade nem tinha reparado, na verdade nem tirei da caixa ainda, essa semana ta osso, e provas da facu, TCC e o escambaua4, semana que vem se der tudo certo eu monto ele.
 
Vlw, é verdade nem tinha reparado, na verdade nem tirei da caixa ainda, essa semana ta osso, e provas da facu, TCC e o escambaua4, semana que vem se der tudo certo eu monto ele.
Te entendo perfeitamente, trabalho e estudo, nao sei como acho tempo pra viver :haha:
 
Não consegui comprar um MX300 na Black Friday, mas mesmo assim esse gabinete não abaixa pra menos de R$200 nem a pau, vou seguindo na luta pra encontrar...
 
Não consegui comprar um MX300 na Black Friday, mas mesmo assim esse gabinete não abaixa pra menos de R$200 nem a pau, vou seguindo na luta pra encontrar...
O preço dele encareceu muito com a alta do dolar, uma epoca ele custava 160 :eek:, tomara que consiga achar um bom preço.
 
Sei que o clube é só de gabinetes mas, tenho um mouse 700m, um teclado 700k e dois mouse pad´s Medium Speed e control, não tenho nada no momento a reclamar dos produtos, já tive coolers de 120mm logo que lançaram.

Cada dia me surpreendo mais com a marca.
 
Eai galera, finalmente todas minhas compras da black friday chegaram e eu montei meu pc este fds. Mais um para o grupo.

Hxsc0ll.jpg
ijMOjjg.jpg
7EcB287.jpg
 
Eai galera, finalmente todas minhas compras da black friday chegaram e eu montei meu pc este fds. Mais um para o grupo.

Hxsc0ll.jpg
ijMOjjg.jpg
7EcB287.jpg

Lindo PC! :cuti:
Bem vindo ao clube! :mr2:, bela escolha no gabinete, archon é lindo de mais
 
Gente, tenho um Cougar Archon e estou para comprar uma R9 390X da saphire. Vi que o Archon suporta placas até 310mm e no site da saphire diz que a 390x tem 308mm, mas ainda estou com receio. Alguém poderia me dar uma luz?
 
Gente, tenho um Cougar Archon e estou para comprar uma R9 390X da saphire. Vi que o Archon suporta placas até 310mm e no site da saphire diz que a 390x tem 308mm, mas ainda estou com receio. Alguém poderia me dar uma luz?

Cabe sim, acho que ate com um pouco mais de folga do que os números mostram, pode ir sossegado :joia:

Opa, poderia me informar quais os coolers do seu gabinete na foto ?

Creio que seja o CM Sickleflow

http://www.kabum.com.br/produto/475...kleflow-12cm-r4-sxdp-20fr-r1-com-led-vermelho
 
Para quem usa o Mx300... Queria saber qual o modelo da bandeja do hd de voces? o meu veio um de encaixe e não o que "abre e fecha", não sei se o meu é de um modelo antigo(talvez). Outro problema é que o gabinete veio com o power led com defeito... simplesmente não liga hehe

Mas mesmo assim achei um excelente case, ainda mais pelo preço :full:
 
Rapaziada, Akasa Venom Voodoo cabe no Cougar Archon ?
Estou em dúvida entre ele, o Xigmatek Dark Knight BRANCO e alguns Water Cooler de Entrada.. Seidon 120V, DeepCool Maelstrom 120T e um outro da Zalman...
 
Lembrando que seria mais pra manter o Processador em uma Temperatura boa e por estética, porque não farei Overclock, até porque se trata de um I5 4460..
Placa Mãe é uma Asus Z97M-PLUS/BR.. Antes que alguém diga que não tinha necessidade de por uma Z97, foi porque peguei na Black Friday.. R$350 + Frete.
 
Rapaziada, Akasa Venom Voodoo cabe no Cougar Archon ?
Estou em dúvida entre ele, o Xigmatek Dark Knight BRANCO e alguns Water Cooler de Entrada.. Seidon 120V, DeepCool Maelstrom 120T e um outro da Zalman...
 
Lembrando que seria mais pra manter o Processador em uma Temperatura boa e por estética, porque não farei Overclock, até porque se trata de um I5 4460..
Placa Mãe é uma Asus Z97M-PLUS/BR.. Antes que alguém diga que não tinha necessidade de por uma Z97, foi porque peguei na Black Friday.. R$350 + Frete.

Olha pela especificações do gabinete vai caber, o tamanho exigivel seria de 16,5 cm, só não sei se isso é com o fan da lateral incluso.
Tenho um TX3 no MX300 e ele tem 13,9 cm de altura, então ele fica bem próximo do fan da lateral, com o fan da lateral do lado de fora fica um boa folga pra colocar um destes.
O Venom tem 16,4 cm, então vai ficar bem próximo da fan no casso se o mesmo ficar por dentro.
Já o Dark Knight que tem 15.9 cm de altura, deve caber legal.

Então vc pode ariscar o Venom ou pegar o Knigt, WC valeria se vc fosse fazer over, então não vale o preço ainda mais se for os de entrada.
Pra vc ter ideia o Venom se sai muito melhor do que alguns WC de entrada.
 
Olha pela especificações do gabinete vai caber, o tamanho exigivel seria de 16,5 cm, só não sei se isso é com o fan da lateral incluso.
Tenho um TX3 no MX300 e ele tem 13,9 cm de altura, então ele fica bem próximo do fan da lateral, com o fan da lateral do lado de fora fica um boa folga pra colocar um destes.
O Venom tem 16,4 cm, então vai ficar bem próximo da fan no casso se o mesmo ficar por dentro.
Já o Dark Knight que tem 15.9 cm de altura, deve caber legal.

Então vc pode ariscar o Venom ou pegar o Knigt, WC valeria se vc fosse fazer over, então não vale o preço ainda mais se for os de entrada.
Pra vc ter ideia o Venom se sai muito melhor do que alguns WC de entrada.
Pois é, estou pendendo mais pro Lado do Akasa pela Estética e tal.. Pelo que vi o Desempenho dele fica bem acima dos WC de Entrada, chegando a ficar no patamar dos WC Intermediários como o Nepton 120XL e o H80I.. Mas esses Intermediários custam na faixa de 400 Reais, nesse caso eu já acho que não vale o investimento..
Sobre o Dark Knight, achei um com preço bom, mas era o BRANCO, acho que não vai ficar muito bom estéticamente.
Estou tentando a pegar o Voodoo mesmo.. Os Fan's Viper são bons pra caramba , e já acompanha 2 para fazer o Push Pull.
Sobre o Tamanho, acho que não tem como usar Fan's na lateral com ele não.. Nem no Rumo dele, e nem no rumo da Placa de Vídeo que será uma GTX 970 EVGA SC (Blower) ...
Estou pensando em usar a diferença do WC, e pegar mais Fan's Viper da Akasa para colocar no Cougar Archon.. Duas na Frente, uma para substituir aquela padrão da Cougar.. e na lateral não vou comprar porque também acho que não dará para fechar a tampa se instalar as duas ali..
 
Isso me faz ficar um pouco arrependido de não ter pegado o Cougar MX300 para poder usar 2 Fan's no TOPO..
Mas no dia que comprei, na Black Friday , o Cougar Archon estava por MÍSEROS R$119,00 + Frete, enquanto o MX300 variava de R$199 a R$229.. Acho que a diferença não compensava,rs.
 
Agora sim, posso dizer que entrei para o clube do Cougar, kk.
Montado finalmente meu gabinete cougar challenger black.
Em seguida vou postar mais fotos.

bw2jw88h.jpg
 
Última edição:
Agora sim, posso dizer que entrei para o clube do Cougar, kk.
Montado finalmente meu gabinete cougar challenger black.
Em seguida vou postar mais fotos.

bw2jw88.jpg
sombrio, lindo de mais cara! parabéns pela escolha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo