[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem está no beta, está muito rum jogar em 4:3 com res baixa?

odeio full hd 16:9 no GO
 
Essa física dos tiros furarem a fumaça faz muita diferença no jogo? Na física real fumaça não é tão densa assim, só no filme Matrix.
faz, mas eu acho que essa fumaça deve sofrer algumas alterações gráficas, está muito algodão doce e o repreenchimento após os tiros e granadas não está muito natural, é só um detalhe estético pq a forma como se comporta e a efetividade é muito boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença é visível:

bfb62313aaa14d839258678665b5bf42.jpg


É por esse motivo que a resolução custom "1728x1080" também começou a popularizar em outros jogos como warzone, pubg, o npc fica mais visível na tela com a resolução esticada, então a sensação de "acerto" é maior.... Minha opinião, jogo o go desde 2012 e sempre usei 1024x768, já tentei botar 16:9 e parece que as pinadas são mais frequentes.
a diferença é bem óbvia, mas sinceramente falando eu acho que o cara que precisa que o adversário fique com a cabeça do tamanho de uma melancia na tela pra acertar é falta de habilidade o problema
 
...
 
Última edição:
Bom... Não é muito relevante, mas...

Em um site que disponibiliza o setup de pro players: https://prosettings.net/lists/cs-go/
Uma lista de 509 nomes 369 utilizam resolução 4:3, a principal questão é essa levantada (do corpo maior, cabeça idem), mas entra aí também a resposta do mouse, sens, mas a principal de todas é a chamada memória muscular, uma enorme fatia desses players são da velha escola e utilizavam essa mesma resolução no 1.6, enfim...

Isso corresponde a 72.5% da lista total de players do site.

Se pesquisar por Stretched, o número é bem parecido.

Enfim, acho que no fundo, no fundo... é gosto pessoal, pode ser placebo (o que é evidente que não é).

É placebo a ideia de que é mais fácil de acertar.
 
A diferença é visível:

bfb62313aaa14d839258678665b5bf42.jpg


É por esse motivo que a resolução custom "1728x1080" também começou a popularizar em outros jogos como warzone, pubg, o npc fica mais visível na tela com a resolução esticada, então a sensação de "acerto" é maior.... Minha opinião, jogo o go desde 2012 e sempre usei 1024x768, já tentei botar 16:9 e parece que as pinadas são mais frequentes.

De fato, não só existe essa diferença visual, mas isso se reflete em vantagem sim... Isso ocorre desde da GoldSrc CS 1.x, Ricochet, DoD e afins... Se o cara curte ser competitivo, joga por Rank é interessante sim estudar migrar p/ AR 4:3

Eu pessoalmente, hoje prefiro o 16:9 e Gráficos no Max pois deixei de lado essa tara por manter uma "patente", fiquei anos Supremo e Global no MM e no fim era muito stress, era tipo obrigação... Hoje só jogo p/ distração e claro $$$ que faturamos pelo Market...

Pra mim CS assim como tantos outros Jogos de PC são eternos, daqui 30 anos se tiver oportunidade continuarei jogando...
 
Bom... Não é muito relevante, mas...

Em um site que disponibiliza o setup de pro players: https://prosettings.net/lists/cs-go/
Uma lista de 509 nomes 369 utilizam resolução 4:3, a principal questão é essa levantada (do corpo maior, cabeça idem), mas entra aí também a resposta do mouse, sens, mas a principal de todas é a chamada memória muscular, uma enorme fatia desses players são da velha escola e utilizavam essa mesma resolução no 1.6, enfim...

Isso corresponde a 72.5% da lista total de players do site.

Se pesquisar por Stretched, o número é bem parecido.

Enfim, acho que no fundo, no fundo... é gosto pessoal, pode ser placebo (o que é evidente que não é).
"mas a principal de todas é a chamada memória muscular, uma enorme fatia desses players são da velha escola e utilizavam essa mesma resolução no 1.6"

de fato isso deve ser 90 ou até 99% do motivo

inclusive é claro que é uma coisa diferente, mas há 2 semanas eu troquei meu teclado e mouse por modelos melhores e ainda não recuperei o que eu jogava no cs, ainda estou bem abaixo do que rendia com um teclado e mouse inferiores que os usei por anos
 
Jogadores de competitivo usam resolucoes menores tbm por conta do desempenho. Eh o jeito mais efetivo de aumentar fps.
 
Eu só quero meu beta :shrek:
 
Na verdade é puro saudosismo da época do 1.6.
Pelo menos os pro, o resto da galera copia o que quem joga bem tá fazendo.

O bonequinho fica largo mas é só questão de costume.
O fato de parecer maior é praticamente irrelevante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só quero meu beta :shrek:

Aqui estamos mais um dia!

Pelo menos serviu pra eu lembrar que tem uma conta antiga, que joguei 30h só.
Fui ver se tinha o Beta por lá. Não tinha mas joguei uma e ganhei uma caixa de R$ 15,00.
 
Na verdade é puro saudosismo da época do 1.6.
Pelo menos os pro, o resto da galera copia o que quem joga bem tá fazendo.

O bonequinho fica largo mas é só questão de costume.
O fato de parecer maior é praticamente irrelevante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui estamos mais um dia!

Pelo menos serviu pra eu lembrar que tem uma conta antiga, que joguei 30h só.
Fui ver se tinha o Beta por lá. Não tinha mas joguei uma e ganhei uma caixa de R$ 15,00.
É osso. A parada tá meio aleatoria mesmo. Tem muito pro que também não recebeu. Eu ando na pegada de abrir o game a cada hora pra ver se chegou :gabe:
 
Em teoria é ate mais dificil se jogar esticado, pq o campo de visão é menor e da a impressao que o boneco passa mais rapido.

Sim de fato é mais rápido, o vídeo ali acima mostra isso.
 
Ontem vi o shroud jogando, ele usa resolução 2k e tava lindão o jogo… vou tentar mudar quando jogar o cs 2 (de 1280x960 pra 2k).

Eles continuam liberando acesso ao beta diariamente ou liberou no primeiro dia e não tem data pra liberar mais?
 
Ontem vi o shroud jogando, ele usa resolução 2k e tava lindão o jogo… vou tentar mudar quando jogar o cs 2 (de 1280x960 pra 2k).

Eles continuam liberando acesso ao beta diariamente ou liberou no primeiro dia e não tem data pra liberar mais?
então essa que eu queria saber, eu só vi gente falando que ganhou no primeiro dia.
 
Ontem vi o shroud jogando, ele usa resolução 2k e tava lindão o jogo… vou tentar mudar quando jogar o cs 2 (de 1280x960 pra 2k).

Eles continuam liberando acesso ao beta diariamente ou liberou no primeiro dia e não tem data pra liberar mais?
Até onde eu sei, ainda tá liberando
 
Acabei clicando num link duvidoso e mudaram o email de recuperacão da minha conta na Steam, sera q alguem pode me ajudar? Ja tentei de tudo no site da steam e nao tem nenhuma opção q me ajude a recuperar la. Gostaria de uma ajuda o mais urgente possivel.

Agradeço desde ja.
 
Acabei clicando num link duvidoso e mudaram o email de recuperacão da minha conta na Steam, sera q alguem pode me ajudar? Ja tentei de tudo no site da steam e nao tem nenhuma opção q me ajude a recuperar la. Gostaria de uma ajuda o mais urgente possivel.

Agradeço desde ja.

Ninguém pode te ajudar, somente a Valve, entra em contato pelo support@valve.com envia comprovantes de pagamento ou prints antigos no e-mail de alguma transação na conta, isso geralmente já é o bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo