• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valve sendo Troll.
Amanhã então o tópico passa a ser oficial e quem estava no GO que se foda?



__________

Sobre os times Br: só estamos passando vergonha. O bom de a Valve ter se metido na questão dos campeonatos para garantir que sejam "públicos", é que agora um time de LAN/amigos tem chance de aparecer em torneios significativos.
Bons tempos de ladder e campeonatos menores assim.
Esse pessoal de comunicação da Valve tá mandando benzão, conhecendo uns memes bem underground kkkkk
 
14:00 Eu quero meu cs2 valve :rub3:

É sério que "algumas pessoas" acharam, que o cs2 iria vir depois da meia noite de ontem? :limo:
 
Eu não joguei o CS2 o suficiente, mas fiquei pensando aqui: com esse aparente "peso a mais na movimentação", que vou chamar de inércia, será que a Valve não está querendo mudar o playstyle do jogo, passando de peeks rápidos e instantâneos de pixel e manobras de ombrinho, para uma mentalidade de "commit", onde a velocidade de entrada (depois da aceleração) é que irão determinar os rounds?

Não sei se isso faz sentido, mas poderia explicar essa sensação de peso extra, trazendo o jogo mais próximo da realidade (e mais longe das raízes).
 
Eu não joguei o CS2 o suficiente, mas fiquei pensando aqui: com esse aparente "peso a mais na movimentação", que vou chamar de inércia, será que a Valve não está querendo mudar o playstyle do jogo, passando de peeks rápidos e instantâneos de pixel e manobras de ombrinho, para uma mentalidade de "commit", onde a velocidade de entrada (depois da aceleração) é que irão determinar os rounds?

Não sei se isso faz sentido, mas poderia explicar essa sensação de peso extra, trazendo o jogo mais próximo da realidade (e mais longe das raízes).

não faz muito sentido isso mudar a fórmula se é esse o grande trunfo por anos e anos, é a mesma coisa de ir em um restaurante fino a onde eles servem uma feijoada reconstruída, onde o torresmo é casca de árvore.
 
não faz muito sentido isso mudar a fórmula se é esse o grande trunfo por anos e anos, é a mesma coisa de ir em um restaurante fino a onde eles servem uma feijoada reconstruída, onde o torresmo é casca de árvore.
Analogia 11/10
 
não faz muito sentido isso mudar a fórmula se é esse o grande trunfo por anos e anos, é a mesma coisa de ir em um restaurante fino a onde eles servem uma feijoada reconstruída, onde o torresmo é casca de árvore.
Mas é só minha impressão, que adicionaram inércia/aceleração ou só tá ruim mesmo?
 
14h parece ser o horário mesmo.



Que tenha uma nova operação com mapas novos e etc.
 
Mas é só minha impressão, que adicionaram inércia/aceleração ou só tá ruim mesmo?

estou achando horrível e não consigo jogar como o go, problema de performance pode estar afetando tb?

Captura-de-tela-2023-09-25-142722.png


 
Eu não joguei o CS2 o suficiente, mas fiquei pensando aqui: com esse aparente "peso a mais na movimentação", que vou chamar de inércia, será que a Valve não está querendo mudar o playstyle do jogo, passando de peeks rápidos e instantâneos de pixel e manobras de ombrinho, para uma mentalidade de "commit", onde a velocidade de entrada (depois da aceleração) é que irão determinar os rounds?

Não sei se isso faz sentido, mas poderia explicar essa sensação de peso extra, trazendo o jogo mais próximo da realidade (e mais longe das raízes).
eu pensava que o peso que falavam era na verdade da "falta de fluidez" por motivos óbvios, o jogo está mais pesado, estamos rodando a menos fps e obviamente no cs e na engine dele isso sempre implicou a vc ficar mais lento, mas, quando disse que o jogo não está pronto não me referi somente a isso pq se ficar todo mundo pesado blz, tá em igualdade, e sim a quantidade de cheaters que está assustador, no cs go vejo uns 5 a 10% de cheaters, no cs 2 te digo que é uns 70 a 80%, sem zoeira

fora isso tem um input lag estranho, meu ping está bom, os fps bons mas tem uma demora nos comandos, coisa que ás vezes tem e ás vezes não, mesmo sem oscilar o ping nem fps, isso tá me incomodando muito

por mim corrigindo isso pode lançar, os problemas menores tipo ak fraca, eagle OP e etc é coisa que polimento resolve
 
Bem que tinha uma pulga atrás da orelha que essa conta era fake, quem trabalha com marketing é muito atrasado em meme, os memes que eles postavam eram muito contemporâneos pro meu gosto

Segue o jogo, i guess...
 
 
Vai demorar pro jogo ficar maduro ainda.
 
Cadê saporra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo