• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Qual é o esquema de patente no competitivo?
MD10 pra ter uma patente para o mapa?
Mesmo molde do anterior (ouro, ak etc)?
Tem o seu rating CS, que é jogando pelo menu 'Especial' e tem patente por mapa, que é em teoria o competitivo normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei 3 partidas ontem e a sensação é que o sub tick se comportou melhor que no beta, mesmo com os servers congestionados.
 
Vim aqui exatamente por causa disso.

Faz uns bons anos que nao jogo cs, nao da mais para colocar na mao esquerda? pq????

e para que serve esse prime? :haha:
Também não entendi o pra que serve esse prime
 
Joguei umas cinco partidinhas ontem, duas delas caíram no meio, e tô vendo a galera reclamando de várias coisas que pra mim não encomodaram! Curti demais o jogo (fora os DC's, é claro). Não achei tantos bugs assim como o povo tá dizendo, e o áudio tá de boas pra mim! Tava fazendo uns dois anos que não jogava CS, mas bateu aquela vontade de continuar na jogatina!
 
e para que serve esse prime? :haha:

Também não entendi o pra que serve esse prime
Prime só joga contra prime, pode ganhar itens e caixas exclusivas pra prime (provavelmente maior valor no market), e sem dúvidas pode ter influência com cheat, onde tendo uma conta free o cara n vai pensar 2x em ficar fazendo novas contas se tomar ban (não sei se tem ip ban ou oq), mas perder uma conta prime o cara já pensaria 2x. Acredito que seja nesse sentido.
 
Prime só joga contra prime, pode ganhar itens e caixas exclusivas pra prime (provavelmente maior valor no market), e sem dúvidas pode ter influência com cheat, onde tendo uma conta free o cara n vai pensar 2x em ficar fazendo novas contas se tomar ban (não sei se tem ip ban ou oq), mas perder uma conta prime o cara já pensaria 2x. Acredito que seja nesse sentido.
Entao continua da mesma forma que o prime sempre foi. Entendido! Vlw
 
Prime só joga contra prime, pode ganhar itens e caixas exclusivas pra prime (provavelmente maior valor no market), e sem dúvidas pode ter influência com cheat, onde tendo uma conta free o cara n vai pensar 2x em ficar fazendo novas contas se tomar ban (não sei se tem ip ban ou oq), mas perder uma conta prime o cara já pensaria 2x. Acredito que seja nesse sentido.
não reparei em uma coisa, eu tinha conta prime no cs go, agora no cs2 serei prime tb ou tenho que comprar de novo?
 
Só eu senti o recoil um pouco diferente comparado com o GO?
 
Cara, a Valve MATOU o CS:GO e já enterrou, trocou pelo CS2 sem nem o corpo esfriar, tudo isso fazendo descaso de tudo.

E lança o mesmo caralho de jogo, todo diferente e igual.

Valve é foda e CS é o Porsche dos shooters.
 
Meia bomba esse lançamento em, só tiraram a etiqueta do beta e desligaram o GO, esperava mais pra um lançamento oficial, tá literalmente com menos recurso que o jogo original, com quase nenhuma das melhorias pedidas por grande parte da comunidade. Mas vou ficar quieto e acompanhar, por hora tá bem melhor de jogar, melhoraram o desempenho, é o que percebi de melhoria.
 
Considerando o estado que lançaram o GO, o CS2 até que veio redondo no lançamento.
 
Achei a AWP e eagle muito mais fortes.

A awp o tiro ta muito facil e suave, estou até com medo de trocar tiro com um "alper" agora.
 
Meia bomba esse lançamento em, só tiraram a etiqueta do beta e desligaram o GO, esperava mais pra um lançamento oficial, tá literalmente com menos recurso que o jogo original, com quase nenhuma das melhorias pedidas por grande parte da comunidade. Mas vou ficar quieto e acompanhar, por hora tá bem melhor de jogar, melhoraram o desempenho, é o que percebi de melhoria.

pra mim teve uma melhora considerável em relação a beta, mas está longe de perfeito, e isso só com o tempo
 
Cara, a Valve MATOU o CS:GO e já enterrou, trocou pelo CS2 sem nem o corpo esfriar, tudo isso fazendo descaso de tudo.

E lança o mesmo caralho de jogo, todo diferente e igual.

Valve é foda e CS é o Porsche dos shooters.

4018011-anitta-a-iconica-frase-e-fa-ou-hater-950x0-2.jpg
 
 
Minhas primeiras impressões foram bem positivas. ;)
 
Sacanagem que agora não roda mais no meu notebook :(
 
Alguém sabe se o nome/caminho da pasta mudou, ou se ficou na do CSGO mesmo? Tô tentando carregar meu autoexec.cfg mas não tá rolando.

Alguém sabe como fazer o autoexec funcionar no CS2?
 
Me tirem uma dúvida:

Competitivo = patente tradicional do CSGO

Premier = aquela pontuação que dá posição em ranking?
 
Joguei um pouco ontem e não tenho muito a reclamar não. Se formos comparar com o lançamento do CSGO, tá sensacional.
Notei um peek advantage mais marcado, isso sim. E masquei uns tiros rápidos de AWP, provavelmente mudou alguma coisa no tempo de resposta/animação. Algumas armas precisam ser balanceadas também.

Mas o jogo tá bonito, vai ser polido nos próximos meses.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo