Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara não tenho nenhum aqui salvo, mas procura ai que geralmente eles dizem no nome que é 128 (servidor da comunidade claro)

É que como disse anteriormente, a conexão aqui é péssima e não acha quase nada na comunidade saca? Até os da Valve demora anos para achar algum... mas no da comunidade se aparecer 5 é muito.
 
É que como disse anteriormente, a conexão aqui é péssima e não acha quase nada na comunidade saca? Até os da Valve demora anos para achar algum... mas no da comunidade se aparecer 5 é muito.
Por isso deixo meu ping mínimo em 250.

Cara, será que seus problemas não estão relacionados ao seu modem fazendo algum tipo de restrição nas portas que o CS usa?
 
É que como disse anteriormente, a conexão aqui é péssima e não acha quase nada na comunidade saca? Até os da Valve demora anos para achar algum... mas no da comunidade se aparecer 5 é muito.

189.1.171.49:27024
189.1.171.46:27016
177.220.181.75:27015

peguei na corrida, não conheço mesmo quem joga ai
 
Por isso deixo meu ping mínimo em 250.

Cara, será que seus problemas não estão relacionados ao seu modem fazendo algum tipo de restrição nas portas que o CS usa?

Já pensei nisso, até pesquisei e só achei gringo comentando sobre isso mas que não sabia dizer quais portas (além da comum) precisam estar liberadas para o melhor desempenho. É uma possibilidade sim, mas tem dias que não tem problema saca? Isso que me intriga... maior parte do tempo tem, com certeza... mas não é 100% do tempo. Se fosse seria mais fácil de achar o problema.

Se alguém tiver um IP fácil aí, gostaria de testar para ver como fica aqui.

189.1.171.49:27024
189.1.171.46:27016
177.220.181.75:27015

peguei na corrida, não conheço mesmo quem joga ai

Testei apenas 1 , os outros 2 precisa de senha... e o que testei realmente é 128 mas IMPOSSÍVEL de jogar. A variação com servidor vai de 1.200 a 30.500. E fica entre amarelo e vermelho o tempo todo. Quando aparece alguém na tela trava.

:bwahaha:
 
Última edição:
vício maldito de querer abrir as caixas ...e lá fui eu para meu R$10 mensais para tirar a grande sorte :seferrou:
na segunda chave veio uma HUNTSMAN vermelha , namoral quase infartei quando vi que tava R$ 645 no market :bwahaha: :fuckyeah:


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Rapaz, gelei aqui ao testar um desses 3 servers postado de 128 tickrate. Consegui entrar em 1 deles, estava bloqueado mas depois abriram. Deu pra jogar legal, mas na hora até os da Valve estava bom (agora por exemplo já voltou a estar um lixo haha). Bom, jogando de boas no de 128... do nada, tomei Ban Vac.

Apareceu uma mensagem..."Você foi banido pelo VAC, não poderá mais jogar em servidores oficiais". A conta ficou travada, não entrava em nenhum servidor... gelei. Depois de 2 minutos voltou ao normal. Já aconteceu isso com mais alguém?
 
Rapaz, gelei aqui ao testar um desses 3 servers postado de 128 tickrate. Consegui entrar em 1 deles, estava bloqueado mas depois abriram. Deu pra jogar legal, mas na hora até os da Valve estava bom (agora por exemplo já voltou a estar um lixo haha). Bom, jogando de boas no de 128... do nada, tomei Ban Vac.

Apareceu uma mensagem..."Você foi banido pelo VAC, não poderá mais jogar em servidores oficiais". A conta ficou travada, não entrava em nenhum servidor... gelei. Depois de 2 minutos voltou ao normal. Já aconteceu isso com mais alguém?

Comigo e mais alguns amigos , estavamos jogando , e ai , a valve derrubou a gente do competitivo , e apareceu uma mensagem que nossos computadores tava bloqueado pela VAC e que a gente nao podia mais jogar em server oficial , mas dps voltou ao normal
 
Rapaz, gelei aqui ao testar um desses 3 servers postado de 128 tickrate. Consegui entrar em 1 deles, estava bloqueado mas depois abriram. Deu pra jogar legal, mas na hora até os da Valve estava bom (agora por exemplo já voltou a estar um lixo haha). Bom, jogando de boas no de 128... do nada, tomei Ban Vac.

Apareceu uma mensagem..."Você foi banido pelo VAC, não poderá mais jogar em servidores oficiais". A conta ficou travada, não entrava em nenhum servidor... gelei. Depois de 2 minutos voltou ao normal. Já aconteceu isso com mais alguém?

nada me espanta no VAC.. vai precisar chegar o VAC 25.0 até ele ficar estável
 
Testei apenas 1 , os outros 2 precisa de senha... e o que testei realmente é 128 mas IMPOSSÍVEL de jogar. A variação com servidor vai de 1.200 a 30.500. E fica entre amarelo e vermelho o tempo todo. Quando aparece alguém na tela trava.

:bwahaha:

credo, aonde tu mora cara?
 
tem algo muito errado com a tua internet então... uma vez a minha tava com problemas e o cara do suporte ligou um fio direto no poste, provando q a fiação interna da casa estava com problema. ja tentou algo assim?

Não é isso... pois as vezes nada disso acontece. Hoje fiquei até as 7h da manhã jogando e quando bateu 6h a conexão melhorou. Até cai num servidor argentino e os tiros pegavam, dava para driblar e não ficava atrasado. Depois sai e entrei em um apenas com pessoas do Brasil e a mesma coisa. Suave... sem crise alguma. Mas com certeza se eu jogar agora, vou passar nervoso. Acredito que a região onde moro esta chapado de assinantes dessa empresa e congestiona tudo. Pois quando bate 6h da manhã fica como deveria ficar. Não é sempre... mais na maioria das vezes sim.

--------------------------------------------------------------

Mudando de assunto...

Quem tem operação que ta rolando... esta caindo missões pra vocês? Desde quinta retrasada (jogando direto) só caiu 2 missões. E, na semana anterior caiu as 5 missões na semana que é o máximo que cai e que geralmente cai para as pessoas. Esta complicado de cair missão aqui. Achei que ia conseguir pegar ouro, mas estou vendo que nem prorrogando mais 1 mês irei conseguir.
 
Última edição:
Está um LIXO jogar isso, instalei ontem e vi que ta horrivel um monte de servidor não conecta, da erro.
Amigo meu que joga direto falou que foi a atualização que complicou tudo...foda!
 
Está um LIXO jogar isso, instalei ontem e vi que ta horrivel um monte de servidor não conecta, da erro.
Amigo meu que joga direto falou que foi a atualização que complicou tudo...foda!
Ta tudo normal meu amigo, seu pc ou sua net que deve ta bixado! Tenta fazer isso:
Vai Biblioteca Steam > Botao Direito CS:GO > Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos Arquivos
Isso vai fazer uma verificação em todos arquivos do CS pra ver se estar tudo okz!
 
Ta tudo normal meu amigo, seu pc ou sua net que deve ta bixado! Tenta fazer isso:
Vai Biblioteca Steam > Botao Direito CS:GO > Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos Arquivos
Isso vai fazer uma verificação em todos arquivos do CS pra ver se estar tudo okz!

Cara, diversos usuários reclamando, os que conversei na steam.
O pc é novo e formatado, o cs instalei agora e a net 100mb, no bf4 e outros não da nada apenas no CS, mas vou usar sua dica valeu mesmo!

Joguei em um agora foi de boas, mas tem servidor que não vai não, ameaça entrar e volta pro menu!
 
Depois de mais de meio ano decidi jogar umas partidas, cai um nível ontem e voltei para Guardian hoje... :seferrou:
 
Pessoal, uma duvida, eu to sem jogar esse CS desde que ele saiu praticamente, fui jogar esse FDS e fiquei perdido! Ta muito confuso esse novo Menu! Como faço pra achar um jogo normal com os mapas em CS ou DE? Todos que entrei tavam zoados! Detalhe que eu curto mais os mapas classicos! (Por sinal que saudade de de_cbble por exemplo) Os modos que vi tavam todos muito estranhos! To completamente perdido do jeito que as coisas estao!
 
Pessoal, uma duvida, eu to sem jogar esse CS desde que ele saiu praticamente, fui jogar esse FDS e fiquei perdido! Ta muito confuso esse novo Menu! Como faço pra achar um jogo normal com os mapas em CS ou DE? Todos que entrei tavam zoados! Detalhe que eu curto mais os mapas classicos! (Por sinal que saudade de de_cbble por exemplo) Os modos que vi tavam todos muito estranhos! To completamente perdido do jeito que as coisas estao!
Começar ver umas stream na twitch pra tu pegar o esquema denovo. Ver alguem jogando melhor maneira de pegar os esquemas!
 
Começar ver umas stream na twitch pra tu pegar o esquema denovo. Ver alguem jogando melhor maneira de pegar os esquemas!

A questão não é o jogo em si e sim como ficaram os menus, não consigo achar serves com os modos de jogo classicos!
 
Pessoal, uma duvida, eu to sem jogar esse CS desde que ele saiu praticamente, fui jogar esse FDS e fiquei perdido! Ta muito confuso esse novo Menu! Como faço pra achar um jogo normal com os mapas em CS ou DE? Todos que entrei tavam zoados! Detalhe que eu curto mais os mapas classicos! (Por sinal que saudade de de_cbble por exemplo) Os modos que vi tavam todos muito estranhos! To completamente perdido do jeito que as coisas estao!

o que seria CS e DE? (ps. eu sei que todos os mapas tem nome cs_* ou de_*, mas nunca entendi o que significa CS e DE)
 
o que seria CS e DE? (ps. eu sei que todos os mapas tem nome cs_* ou de_*, mas nunca entendi o que significa CS e DE)

CS = mapa de réfem, ex: cs_italy

DE = mapa de bomb, ex: de_dusty 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo