Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma para completar no Mapa Inferno, mas no modo competitive, é difícil de achar alguém jogando nesse mapa.

Se quiserem me add posso ajudar a completar essas missões!

Inferno?
Inferno eh mole po.
 
sim podemos fazer isso!
 
Tenho uma para completar no Mapa Inferno, mas no modo competitive, é difícil de achar alguém jogando nesse mapa.

Se quiserem me add posso ajudar a completar essas missões!

Eu li a página disso ai, mas eu tenho que comprar e jogar para ganhar os items? É isso? E pelo que vi é só até outubro? Essas missões eu tenho dropar jogando e depois completar as missões?
Essas "operações" são independentes dos drops normais?
 
Eu li a página disso ai, mas eu tenho que comprar e jogar para ganhar os items? É isso? E pelo que vi é só até outubro? Essas missões eu tenho dropar jogando e depois completar as missões?
Essas "operações" são independentes dos drops normais?

Para ganhar skins basta apenas jogar uma partida em qualquer modo, porém os drops são aleatórios. A operação ficará disponível até outubro e apenas com ela que você ganha as missões, as missões dropam da mesma forma que as skins, aleatória. Você poderá ter duas missões apenas e só poderá ganhar uma nova se completar uma das duas que possuí.
 
eu tbm fico on das 23 as 01. Qm quiser eh so adicionar mas me fale o nome pra eu poder aceitar aqui.

steam: steamcommunity.com/profiles/76561197986957894/
 
Última edição:
Alguem acompanhou showmatch Brasil x Argentina?
 
Tenho uma pergunta: mesmo com os fps explodindo no 300, o jogo parece que as vezes fica meio travento quando atirando. Tem algum comando mágico ai?

Isso é o server que trava o fps, as vezes você pega o server fluindo bem outras pego travando e da essa sensação de fps baixo.
 
Pessoal, eu vendi meu inventario do dota 2, e fiquei com RS$150, como que eu poderia investir essa grana no cs go? :hmm:
 
Pessoal, eu vendi meu inventario do dota 2, e fiquei com RS$150, como que eu poderia investir essa grana no cs go? :hmm:

como assim investir? comprar arma?
 
Po compra akele operacao breakout, sempre que vc termina uma missao tu ganha uma arma. DA pra colocar elas pra rolo nas apostas.
 
Pessoal, eu vendi meu inventario do dota 2, e fiquei com RS$150, como que eu poderia investir essa grana no cs go? :hmm:

Normalmente para investimento seria melhor comprar armas famosas que possam vir a se tornar ainda mais famosas após as caixas/coleções pararem de dropar, é tipo investir em vinhos ou quadrinhos. Já vi armas que de em uma semana passaram de R$180 pra R$400 e continuam subindo, você precisa ir atrás e estudar quais skins podem vir a valorizar mais ou menos, é um trabalho de conhecimento e também sorte.

As caixas também podem vir a valorizar, tem caixa que no auge da "dropagem" valia R$0.08 e hoje se encontra por R$6 e subindo, já que elas não dropam mais.

Você pode também tirar a sorte comprando as caixas e chaves e tentar dropar itens bons como uma faca, só que ai é 100% sorte, vai do seu estilo de aposta
 
Não seria uma boa alguem criar um grupo do Adrena na steam e adicionar os membros? Assim ficava mais fácil de juntar o pessoal para jogar
 
Para ganhar skins basta apenas jogar uma partida em qualquer modo, porém os drops são aleatórios. A operação ficará disponível até outubro e apenas com ela que você ganha as missões, as missões dropam da mesma forma que as skins, aleatória. Você poderá ter duas missões apenas e só poderá ganhar uma nova se completar uma das duas que possuí.

Eu li um pessoal na steam dizendo que não está dropando as missões. Sei lá, vou esperar a próxima.
 
Pessoal, eu vendi meu inventario do dota 2, e fiquei com RS$150, como que eu poderia investir essa grana no cs go? :hmm:
Se tiver com paciência, esperar o próximo campeonato mundial, no ultimo dia as capsulas geralmente saem por cerca de 59 centavos, invista tudo e espere algumas semanas pra subir

11 caixas compradas por 59 centavos aqui, preço atual delas 2,81 :megusta:
 
Tem uma galera aqui que investiu muito pesado nessas caixas da MAJOR. Agora é só esperar o próximo e fazer a mesma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo