Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu queria pegar a caixa vermelha e a caixa preta. Estão com valores bons para se vender. Mas é difícil de cair.

Eta, nunca vi. aHUAHU
Tava vendo aqui, ontem tinha caixa amarela por 0,39, hoje a menor custo ta 2,50. Q Q ACONTECEU!? :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

O que que que vem nestas outras ai?

Tentação de comprar as skins no mercado. Mas nem isso posso ainda. :vish:
 
Última edição:
eu tbm fico on das 23 as 01. Qm quiser eh so adicionar mas me fale o nome pra eu poder aceitar aqui.

steam: steamcommunity.com/profiles/76561197986957894/



Po preciso formar um time, só que fico sem joga por um tempo e depois volto jogando mal, ficar jogando radom ta osso fica caindo esses argentinos que são chatos demais :nooo:

add vc´s no steam, aceitem ai ; Jack Black
 
Po preciso formar um time, só que fico sem joga por um tempo e depois volto jogando mal, ficar jogando radom ta osso fica caindo esses argentinos que são chatos demais :nooo:

bora formar sedex, vejo tu jogando direto mas sempre está in-game :/
hoje a partir de 22:00 to on e só durmo lá pras 03:00 ... dat termogenicos e outras paradas que tiram meu sono :haha:
------------
add vc´s no steam, aceitem ai ; Jack Black

Aê já tem 4 caras então ... me add aí /havok1 tem a foto de um cara do bope, to on a partir das 22:00
 
bora formar sedex, vejo tu jogando direto mas sempre está in-game :/
hoje a partir de 22:00 to on e só durmo lá pras 03:00 ... dat termogenicos e outras paradas que tiram meu sono :haha:
------------


Aê já tem 4 caras então ... me add aí /havok1 tem a foto de um cara do bope, to on a partir das 22:00

Add, talvez a noite se estiver on jogamos!
 
To ficando depremido com esses drops já, até agora só ganhei 1 skin e 1 caixa amarela. :nooo:
 
To ficando depremido com esses drops já, até agora só ganhei 1 skin e 1 caixa amarela. :nooo:

Drops semanais são...

2 caixas + 2 armas por semana mas isso não quer dizer que irá cair as 2 caixas e as 2 armas ... você pode jogar muito ou pouco isso também não importa, é totalmente aleatório.

4 caixas + 4 armas + 5 missões por semana para quem tem a operação atual (ou seja, sempre nas operações é duplicado a quantidade de drops máximo na semana) mas isso também não garante que irá cair tudo. Pode cair como pode não cair nada.
 
Drops semanais são...

2 caixas + 2 armas por semana mas isso não quer dizer que irá cair as 2 caixas e as 2 armas ... você pode jogar muito ou pouco isso também não importa, é totalmente aleatório.

4 caixas + 4 armas + 5 missões por semana para quem tem a operação atual (ou seja, sempre nas operações é duplicado a quantidade de drops máximo na semana) mas isso também não garante que irá cair tudo. Pode cair como pode não cair nada.

É bem como você explicou, comprei operação essa semana.
Joguei bastante e dropou 4 missões, 2 caixas e 2 armas.
Esse cs é louco, mas não largo de forma alguma :lol2:
 
Drops semanais são...

2 caixas + 2 armas por semana mas isso não quer dizer que irá cair as 2 caixas e as 2 armas ... você pode jogar muito ou pouco isso também não importa, é totalmente aleatório.

4 caixas + 4 armas + 5 missões por semana para quem tem a operação atual (ou seja, sempre nas operações é duplicado a quantidade de drops máximo na semana) mas isso também não garante que irá cair tudo. Pode cair como pode não cair nada.

:fovhappy:

Dropou outra caixa, só falta +1 drop (se Deus quiser). :haha:
 
e ae? vamo fazer akela missao da rush??
 
Nossa dei dois hs na smoke aqui que os inimigos foram a loucura... Nem eu acreditei... :seferrou:
Só espero não tomar ban...

Depois de ficar um ano sem jogar, voltando com partidas ruins e algumas jogadas boas, se alguém quiser me add, Alien
 
Nossa dei dois hs na smoke aqui que os inimigos foram a loucura... Nem eu acreditei... :seferrou:
Só espero não tomar ban...

Depois de ficar um ano sem jogar, voltando com partidas ruins e algumas jogadas boas, se alguém quiser me add, Alien

Uma vez eu tava no comp, e smokaram ali o fundo da b2. Eu tava de ct, base ct, so que tacaram umas 4 smoke... ngn via ngn.. entrei na fumaça e puxei o dedo de p90.... qnd descarregou eu voltei pra base ct e vi q matei 4... awuehaweawehuawe :lol2: os cara ficou louco
 
Uma vez eu tava no comp, e smokaram ali o fundo da b2. Eu tava de ct, base ct, so que tacaram umas 4 smoke... ngn via ngn.. entrei na fumaça e puxei o dedo de p90.... qnd descarregou eu voltei pra base ct e vi q matei 4... awuehaweawehuawe :lol2: os cara ficou louco

Tava rampa base ct pro fundo, smokaram base ct e entraram meio, comecei atirar na smoke, na 3 rajada dei um tiro certeiro no tr, ai levantei a mira para b2 e dei outra certeira. Com a colt sem silenciador... Vo tentar gravar um vídeozinho... :seferrou:
 
reportem tal de ZikAO, anti-jogo. :fuuu:
 
po dropei 3 missoes rapidin, dps nunca mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo