Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vish, daqui a pouco temos 10 pessoas com missão da Rush. hahahaha.

A minha ainda esta aqui e não consigo achar ninguém.
 
Galera alguem usa FX6100? quantos FPS voces ficam? aqui fica 100-120 , to achando pouco..
 
=( Nada do quarto drop ainda.

Galera, hoje um cara me falou assim: you are playing in a potato.

Mas eu jogo com fps lá nas alturas (300) e tals, mas o game não ta smooth mesmo. Tem algo para fazer (resolver)? Não to falando de netcode.:feelbad:

ps: consegui AK dupla no competitivo xD Master Guardian Elite. :lol2:
 
Galera alguem usa FX6100? quantos FPS voces ficam? aqui fica 100-120 , to achando pouco..

Qual Configuração você joga ? Já tive ganhos de FPS trocando o driver de video ...
-Eu fico com FPS entre 110 a 140 , porém eu coloco em 1900 x 1080 com tudo no ULTRA , eu não sei o motivo da galera querer jogar com FPS' tão alto e a resolução tosca d+ :hmm: :haha:
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy: Desliguei o sli no CS:GO agora ficou liso o jogo. At'e arrumou o hit reg :lol2:
 
Aqui fps 100 e 1080p com tudo no máximo, mas se liberar vai para 300, não vejo vantagem alguma nisso...
 
Falc0n qual seu nome no steam ?
Quantas missões vc´s completaram para ganhar esse do Rush ?

acho que essas missoes vem random, nao tem sequencia nao.
eu fiz 4 missoes, uma de 35kills, outra de 20kill e 2 de matar de faca na casual.
 
acho que essas missoes vem random, nao tem sequencia nao.
eu fiz 4 missoes, uma de 35kills, outra de 20kill e 2 de matar de faca na casual.

Deve ser, pois essa não apareceu, tenho 20 missões completadas, e uma Competitive para completar no mapa Inferno.
 
Deve ser, pois essa não apareceu, tenho 20 missões completadas, e uma Competitive para completar no mapa Inferno.

Nao fez essa da inferno ainda nao kra?
Rapidin acha game na inferno.
 
Nao fez essa da inferno ainda nao kra?
Rapidin acha game na inferno.

kkk pior q não!
Tentei na sexta demorou 2 minutos e nada, desisti.
Amanha tento de novo.

me aceita la no steam ?
 
Alguem acompanhou a final da BSOG ?

Kabum definitivamente melhor time do Brasil hj
 
Alguém ta querendo o jogo Watch Dogs? Troco em item no CS!
 
Vou fazer uma pergunta que nunca fiz antes.

Quando vocês estão jogando nos servidores da Valve, seja Competitivo, Casual ou qual for o modo de jogo... quando alguém entra no servidor, trava o jogo pra vocês? Tipo... coisa de 1s. Se você esta jogando ou não, a tela trava.
 
Alguem acompanhou a final da BSOG ?

Kabum definitivamente melhor time do Brasil hj
Assisti, bem legal, mas a galera precisa treinar muito mais pro cs, o nível ainda tá bem baixo no Brasil.

Ontem pela manhã eu estava aquecendo (DM) no mesmo servidor que eles, fallen estava dando cada tiro de AWP que eu quase desisti.
 
Assisti, bem legal, mas a galera precisa treinar muito mais pro cs, o nível ainda tá bem baixo no Brasil.

Ontem pela manhã eu estava aquecendo (DM) no mesmo servidor que eles, fallen estava dando cada tiro de AWP que eu quase desisti.

Em qual server de DM você costuma jogar ? tem uns aqui mas ta sem graça já :feelbad:
 
Quando eu chegar em casa eu te passo, mas é um da CNB DM Free For All. O problema é que tá sempre lotado :feelbad:

ahhh de boa, eu tenho esse aqui.
é dificil mesmo conseguir entrar nesse :/
 
Aqui no Brasil a galera prefere DM com objetivo e essa **** não faz sentido nenhum pra mim. Se você tá jogando DM é para praticar a mira e/ou matar todo mundo, para que você quer plantar a bomba?

O que falta no Brasil é um DM 128 ticks que manda random map e não só dust 2.
 
Aqui no Brasil a galera prefere DM com objetivo e essa **** não faz sentido nenhum pra mim. Se você tá jogando DM é para praticar a mira e/ou matar todo mundo, para que você quer plantar a bomba?

O que falta no Brasil é um DM 128 ticks que manda random map e não só dust 2.

Geração promo 75%. Até servidores de mix está difícil encontrar e competitivo já desisti a tempos, a quantidade de nego sem braço é gigante.
 
Geração promo 75%. Até servidores de mix está difícil encontrar e competitivo já desisti a tempos, a quantidade de nego sem braço é gigante.
Tenho achado pessoas interessantes jogando como AK, não tenho do que reclamar. Servidores da comunidade eu nem tento. Agora se você quiser dar risada vai jogar uma partida casual nos servidores da Valve, aquilo sim é sem braço.
 
Tenho achado pessoas interessantes jogando como AK, não tenho do que reclamar. Servidores da comunidade eu nem tento. Agora se você quiser dar risada vai jogar uma partida casual nos servidores da Valve, aquilo sim é sem braço.

Passo longe de qualquer servidor da valve.
:argh::argh:
 
Vou fazer uma pergunta que nunca fiz antes.

Quando vocês estão jogando nos servidores da Valve, seja Competitivo, Casual ou qual for o modo de jogo... quando alguém entra no servidor, trava o jogo pra vocês? Tipo... coisa de 1s. Se você esta jogando ou não, a tela trava.

tenho algumas travadas, mas não reparei se é na hora que alguém entra no servidor.

vou jogar Corrida Armada agora de meio dia, vou ver ser percebo isso.

blza..

@EDIT @Falc0n; por enquanto não aconteceu nada!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo