Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou na expectativa tbm, acho que não vai ser transmitido no canal principal da ESL (inglês), só no bida e no csgo_b
 
VSDE0b1.jpg



Vamo que vamo, que hoje o dia ta bom!!!!! :freddy::haha3::coolface:
 
Vai começar agora, go Keyd!
 
cara que estupro que a keyd tá sofrendo, a NIP escolheu começar T e está massacrando a Keyd em um mapa CT.
 
Jogo do HR x CLG tá muito mais emocionante.
Ta 13x13, e acho que virou 11x4, uma coisa assim.
 
quanto ta a bagaceira ai ? :/
 
NiP passou caminhão encima deles mano, tem que olhar que o mapa é CT né.

HR 13 x 14 CLG (mds que jogo :damn:)
 
Acho que Esports não é tão dependente de genética como esportes reais, e esses piás aí já nasceram em uma geração com mais acesso a internet e talz, o que distância tanto eles desses suecos?? Na suécia eu nem ia jogar cs, tem tanta coisa legal lá... :hihi::megusta::haha:
 
Acho que Esports não é tão dependente de genética como esportes reais, e esses piás aí já nasceram em uma geração com mais acesso a internet e talz, o que distância tanto eles desses suecos?? Na suécia eu nem ia jogar cs, tem tanta coisa legal lá... :hihi::megusta::haha:

Infraestrutura e treinamento.
 
CLG conseguiu ganhar do HR mano, jogo da virada.
Keyd vai perder esse jogo, mas tem chance nos outros, ja que o proximo é vs HR.
 
Só pode, deve ser também o "como treinar", o esports lá é mais forte, logo a "escola sueca" deve estar mais avançada.
Com certeza é.

A europa tem os melhores times por causa da infraestrutura e da quantidade de torneios que tem lá.

Contra quem a Keyd pode jogar e que torneio tem no Brasil? A quantidade de partidas contra times de alto nível que a Keyd joga em um ano é o que a nip joga em 1 mês.
 
O CT deles foi horrível e matou as chances deles no jogo, sério. Faz 6 rounds CT e eles tinham uma chance gigante de ganhar isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo