Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pistol de CT do Keyd foi um dos piores rounds que eu já vi. Chegou a ser hilário :lol:

Mas se recuperaram depois. Ou melhor, boltz recuperou o jogo.

Eu vendo aquele pisto fiquei ????????????????????????????:hmm:
 
Estranho foi aquela facada no ar e o cara pulando :seferrou:
 
Eu não pude ver, só ouvi a narração. Pelo o que eu entendi 3x1 eles gastaram tudo os pente e tentaram faca e falharam miseravelmente, procede?
 
Eu não pude ver, só ouvi a narração. Pelo o que eu entendi 3x1 eles gastaram tudo os pente e tentaram faca e falharam miseravelmente, procede?

Procede. Era 4 x 2 na retomada da B1 e perderam. Acontece, pelo menos recuperaram legal depois. E tão brincando agora contra o CLG, pelo visto.
 
Cara q surra! 11 x 0
 
Caraio, jogo histórico..

Não botava fé na Keyd, me surpreendeu..
 
Sinto muito pra quem nao apostou na KEYD!!!!!!
Ate agora soh errei na titan, no resto 100%
 
fiquei com um pe atras no penta e fui no titan

se arrependimento matasse :/
 
Sinto muito pra quem nao apostou na KEYD!!!!!!
Ate agora soh errei na titan, no resto 100%
Por algum motivo eu nao consigo mais apostar no csgo o trade nunca chega pra mim, mas apostei la no dos adesivos ganha alguma coisa ?
 
Por algum motivo eu nao consigo mais apostar no csgo o trade nunca chega pra mim, mas apostei la no dos adesivos ganha alguma coisa ?

Lah no lounge se sua aposta for menor que 1 dolar tem chance de vc nao ganhar nada msm.

Mas eh do pick'm challenge que eu tava falando, ganha um troféu, ouro prata e bronze dependendo da sua pontuação.
 
Lah no lounge se sua aposta for menor que 1 dolar tem chance de vc nao ganhar nada msm.

Mas eh do pick'm challenge que eu tava falando, ganha um troféu, ouro prata e bronze dependendo da sua pontuação.
isso eu sei mas tipo eu aposto mas o bot nunca manda o trade pra mim, não consigo dar meus itens para o bot
 
isso eu sei mas tipo eu aposto mas o bot nunca manda o trade pra mim, não consigo dar meus itens para o bot

pior hora pra apostar, os bots ficam sobrecarregados, por isso acontece isso, tem que ter sorte uma hora vai, se for faz aposta de madrugada que vai na primeira
 
 
Última edição:
Sera que a keyd passa do Virtus ?
to apostando neles
 
Orgulho da keyd , pra quem disse que os caras iam pra polonia pra passear não sei não hein , hue power hejhauheauhea
 
Se esse jogo contra a VP fosse em outro evento/país eu até cogitaria uma possível vitória deles, VP em casa é muito forte, acho que não vai dar para os BR
 
muito dificil a Keyd passar... acho que VP vai até as finais
 
RESULTADO DA BRINCADEIRA HOJE:

Comecei o dia com 3 Assimov´s + 1 Cyrex - o restante eh o lucro! :fuckyeah:

MAWCvkb.jpg
 
To ficando bãaaooo :fovhappy:

one shot one kill :folks:

:guns::guns::guns::guns::rungun::rungun::rungun::shoot2::shoot2::shoot2::sniper::sniper::sniper:

Daqui a pouco passo a tentar o competitivo e chamo o pessoal daqui. :awesome:
 
Queria muito ver Keyd x V.P na Mirage. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo