Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ufa que final tensa !!
Adesivo prata da ESL com 2 stickers apostados :fuckyeah:

Eu fiz pontos para o de ouro, mais isso e adesivo que a gente vai ganhar ?
pq ate agora eu na apareceu nada no meu inventario
 
Não estou conseguindo vender a caixa da cache... mesmo colocando o preço baixo. QUe coisa, não aparece nas coisas de itens pra vender.
 
Eu fiz pontos para o de ouro, mais isso e adesivo que a gente vai ganhar ?
pq ate agora eu na apareceu nada no meu inventario

Você vai ganhar uma Medalha da ESL 2015 , tipo aquelas medalhas da operação.


-Ela vai aparecer daqui a algumas horas no seu perfil, mais tardar amanhã ....
 
Última edição:
Galera ae que conhece mais.. Dropou um package da ESL pra mim.

Compensa já vender logo ou depois ele valoriza mais? Tá valendo R$ 14.40 agora
 
Galera ae que conhece mais.. Dropou um package da ESL pra mim.

Compensa já vender logo ou depois ele valoriza mais? Tá valendo R$ 14.40 agora


segura, n compensa abrir, mais uns meses ai ja deve valorizar
 
Como o cara se sente quando tá jogando muito:

:lol2: :haha:

[video=youtube;mHSShWr4D2A]https://www.youtube.com/watch?v=mHSShWr4D2A[/video]
 
galera mas vcs vendem as caixas pra juntar a grana e comprar armas que escolhem com o valor? não conheço direito como funciona esse mercado do CS GO..
 
galera mas vcs vendem as caixas pra juntar a grana e comprar armas que escolhem com o valor? não conheço direito como funciona esse mercado do CS GO..

Sim, você vende as caixas em troca de dinheiro na carteira steam, com esse dinheiro da pra comprar armas, jogos e várias outras coisas.
 
QJwt8gU.jpg



Alguem fez mais? :fuckyeah:
 
Só to esperando o preço dos sticker's aumentarem :megusta:
 
Última edição:
-Quantos adesivos você comprou ao total ? eu fiz 56 pontos com apenas 2 adesivos (Fanatic / NIP) e peguei prata , se tivesse comprado mais , faria 100 fácil :megusta:
Comprei 2 pra cada grupo e então que dizer que NÃO fez, next!:haha:

Fiz 96 tbm!! Só um na fase de grupos do Titan que os caras mandaram mal pra caramba e ngm imaginava que não iriam classificar..
Foda, Titan q me ferrou tbm, jurava q eles iam passar :nooo:
Unica dúvida que eu fiquei foi envy x nip, mas acabei acertando, no resto já era bem fácil prever os resultado, mas cs eh cs.
 
Última edição:
Ontem, por dentro do jogo estava bem mais barato, tanto é que eu me diverti comprando 180+ stickers e revendendo no market. Então por dentro do jogo as vendas foram encerradas, certo?

Isso, agora só tem como comprar se alguem anunciar no mercado. Comprei um da keyd por R$ 3,00 na sexta, ontem a noite tava por R$0,98 no mercado.
 
Isso, agora só tem como comprar se alguem anunciar no mercado. Comprei um da keyd por R$ 3,00 na sexta, ontem a noite tava por R$0,98 no mercado.
Ontem por dentro do jogo estava 0.76. Eu comprei 180+ stickers por 0.76 ingame e vendi por 0.93 no market, consegui um lucro de 0.05 por sticker. Ontem antes de dormir comprei +13 stickers por 0.76 e hoje eles estão valendo 1.50+
 
Quem guardou os adesivos vai ser dar bem.
A valve além ter limitado a venda em 35 por hora, tirou hoje cedo.
Devem pegar um preço bacana.

Abs
 
Galera,

Sábado joguei minha primeira partida no ESEA. No meu time tinha um cara com o nick 'fnxL', quando vi nem dei muita pelota, pq pensei que fosse um desses caras que jogam com o nick dos PPL, como f0rest por exemplo. Mas o jogo foi rolando e o cara jogou muito, carregou o time, e eu, joguei super mal :haha: aí comecei a achar que ele fosse mesmo o fnx ex mibr.

Alguém sabe se é ele mesmo?
 
AHhHH, é por isso que eu estava sendo bloqueado, aparecia erro e eu não sabia por que.

Eu também, estava comprando e vendendo e ganhando cents em cima disso, mas toda ora bloqueava agora entendi.

Só consegui comprar 18 sticker e 2 capsulas :feelbad:
------------
Galera,

Sábado joguei minha primeira partida no ESEA. No meu time tinha um cara com o nick 'fnxL', quando vi nem dei muita pelota, pq pensei que fosse um desses caras que jogam com o nick dos PPL, como f0rest por exemplo. Mas o jogo foi rolando e o cara jogou muito, carregou o time, e eu, joguei super mal :haha: aí comecei a achar que ele fosse mesmo o fnx ex mibr.

Alguém sabe se é ele mesmo?

O b1ceps, parece que jogou com ele também, entao acho que ele mesmo
 
O b1ceps, parece que jogou com ele também, entao acho que ele mesmo

É ele sim, dei uma pesquisada aqui no perfil dele no ESEA, e achei nas partidas dele a partida que joguei com ele. Que nível absurdo de CS, se comparado ao meu hahahaha.
 
Galera,

Sábado joguei minha primeira partida no ESEA. No meu time tinha um cara com o nick 'fnxL', quando vi nem dei muita pelota, pq pensei que fosse um desses caras que jogam com o nick dos PPL, como f0rest por exemplo. Mas o jogo foi rolando e o cara jogou muito, carregou o time, e eu, joguei super mal :haha: aí comecei a achar que ele fosse mesmo o fnx ex mibr.

Alguém sabe se é ele mesmo?

era ele sim, na partida em que joguei ele fez umas cagadas ai a galera deu um rage sinistro nele, falndo que ele foi kikado, chamando ele de drogado a porra toda.
Mas o mlk da bala demais.
ele é super gente fina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo