Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal tenho duas contas no steam, como faço pra transferir itens de uma conta para outra sem ser a base de troca ? Tipo gift mesmo, queria transferir algumas armas que tenho em uma e não na outra.
 
Pessoal tenho duas contas no steam, como faço pra transferir itens de uma conta para outra sem ser a base de troca ? Tipo gift mesmo, queria transferir algumas armas que tenho em uma e não na outra.

Tem que ser em base de troca mesmo, não tem como enviar Itens como presente. Geralmente faço da seguinte forma:
- Faça Login com a conta que está com os Itens, e pela conta acesse o perfil da conta que você quer enviar os itens.
- Clica no Botao "Mais" que fica no lado direito do perfil e vai em "Oferta de Troca" ( Vai ser redirecionado para uma nova página ).
348hsls.jpg

- Nela escolhe Counter Strike GO, e arrasta os itens que você quer enviar para a outra conta, e depois clica em ENVIAR OFERTA.
- Depois basta acessar a outra conta que vai receber os itens, e verificar na área de notificações, a oferta vai estar la.
- Agora é so Aceitar.
Pronto, Itens transferidos.
 
Eu apostaria na VP tbm, porem , vai q da sorte, ai fica rico logo :haha:

VP eh mt irregular, não gosto de apostar neles, apesar de serem um baita time.

Ontem quando fiz a aposta envy estava com 46%, hoje já esta com 52%....
 
VP eh mt irregular, não gosto de apostar neles, apesar de serem um baita time.

Ontem quando fiz a aposta envy estava com 46%, hoje já esta com 52%....

é , tem isso tbm, se até a keyd deu trabalho imagina a envy, tem q apostar e rezar pro pasha ta sem whey hj :haha:
 
Coloquei minha riqueza(13 cents) na Envy. Os odds tão certo, meio dificil acertar o resultado dessa partida, é bem 50/50.
 
apostei no Volgare com 78% e ainda perdi!
que time horriveeeel
 
Última edição:
que camp esse q tao apostando?
 
1x1, go VP :lol2:
campeonato online sempre tem essa de DDOS etc ta ralado !

edit : EZ SKINS
 
Última edição:
1x1, go VP :lol2:
campeonato online sempre tem essa de DDOS etc ta ralado !

1x1 sem a vp ganhar um round na mirage :haha:

Parece q vao devolver as apostas :coolface:
 
1x1 sem a vp ganhar um round na mirage :haha:

Parece q vao devolver as apostas :coolface:

parece que a EnVyus desistiu ... vamos ver no que deu AIOSEUSAOIEUSAIOEU quero suas skins parça !
 
Olá meus queridos.

Sou novo nessa parte do fórum.

Dei o azar de não comprar a operação vanguarda e vi ela vendendo no mercado da steam, se eu comprar vou poder fazer as missões normalmente ? E tem algum prazo pra fazer as missões antes que fechem e sumam para sempre?

Valeu galera :awesome:
 
Olá meus queridos.

Sou novo nessa parte do fórum.

Dei o azar de não comprar a operação vanguarda e vi ela vendendo no mercado da steam, se eu comprar vou poder fazer as missões normalmente ? E tem algum prazo pra fazer as missões antes que fechem e sumam para sempre?

Valeu galera :awesome:
Até o final do mês pra terminar, mas se eu fosse vc deixava essa passar, ela não vale a pena.
 
parece que a EnVyus desistiu ... vamos ver no que deu AIOSEUSAOIEUSAIOEU quero suas skins parça !

VP "ganhou", sem ganhar nenhum mapa huehue

Porém recebi minhas skins de volta. Mas ficou claro que Envy ia ganhar, já tinha ganho o primeiro mapa e tava 7x0 no segundo, DDOS MALDITOOO!!
 
VP "ganhou", sem ganhar nenhum mapa huehue

Porém recebi minhas skins de volta. Mas ficou claro que Envy ia ganhar, já tinha ganho o primeiro mapa e tava 7x0 no segundo, DDOS MALDITOOO!!

izi peazy kkkkkkkkkkkkkk
 
Pq deu esse rolo todo no jogo da vp e envy ?
 
Pq deu esse rolo todo no jogo da vp e envy ?

Deu problema na internet do time da Envy e eles não conseguiram resolver a tempo e perderam por W.O a 2ª partida

@cslounge

Regra 16:

Se um time perde: a aposta será fechada e todos os itens serão devolvidos aos seus proprietários, independentemente do formato ou pontuação.

- Apostei 4 dólares na VP , ainda bem que devolveram as armas :seferrou: os manos da envy jogaram muito bem na cache 16x5 !! :joia:
 
Finalmente ouro 3, rumo AK !

Alias, vale a pena abrir alguma caixa? :fovhappy:
 
fui abrir umas caixas e o preço das keys tá 8,19 :damn::damn:
 

Fiz 96 tbm!! Só um na fase de grupos do Titan que os caras mandaram mal pra caramba e ngm imaginava que não iriam classificar..

Já receberam a Medalha ?

Galera sei que pedir isso é chato, mais quem puder poderia dar uma
olhada na skin que eu fiz? criticas e opniões serão bem vindas :awesome:

Five-SeveN
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=398513968

Ficou Legal. tem meu Like.

Olha a minha faz tempo que fiz, e foi a unica. Não tive tempo e paciência para tentar outra.
O que mudou para enviar os aquivos ao WorkShop ?

AWP | Yellow

fui abrir umas caixas e o preço das keys tá 8,19 :damn::damn:

Por dentro do jogo não esta mais barato a chave ?
 
10269518_980099842047140_881680235009548517_n.jpg


HAHAHAHAHA :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo