Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses servidores são muito instáveis ou é realmente minha conexão. Tem dia que a variação é baixa como tem que ser e não sobe e quando esta assim, é festa. Mas, quando a variação é alta e chega a ficar vermelha não tem jeito, qualquer retardado que atirar a bala vem como imã na minha cabeça. Pra vocês a variação é sempre baixa? nunca da uns picos e nem mesmo fica constante lá em cima? É difícil saber o que realmente ocorre sem informações de outras pessoas que utilizam o mesmo servidor.
 
É oficial... NUNCA MAIS JOGO UMA PARTIDA COMPETITIVA DE CSGO!!! :velho:
Na moral cara como pode ter tanta gente nojenta num lugar só, tá é louco.
Eu acabo de entrar na mer** da partida ainda no round eco, primeira coisa que eu aviso "tenham paciência, pois joguei poucas partidas do competitivo", foi a mesma coisa que eu pedir pra me xingarem.
Os f-d-p estavam espalhados e começaram a gritar feito uns loucos no mic todas as posições de uma vez só parecendo um bando de retardados, não entendi po*** nenhuma e morri pra um maluco que tava escuro baixo, mds pra quê... Aí virou um inferno, enchendo meu saco, uma xingação infernal, eu não podia dar um passo que começava a choradeira. Aí começaram a falar: "como tu entra com conta de xerife se tu nem sabe jogar?" pqp nem patente eu tenho!!!!! :chan::serious::mesa:
Eu achava que os nojentos e retardados apareciam só em partidas com patentes mais baixas, pelo visto quanto mais pra cima pior.
Vou me limitar a partidas do casual e tá ótimo, pelo menos lá é divertido :melior:
 
É oficial... NUNCA MAIS JOGO UMA PARTIDA COMPETITIVA DE CSGO!!! :velho:
Na moral cara como pode ter tanta gente nojenta num lugar só, tá é louco.
Eu acabo de entrar na mer** da partida ainda no round eco, primeira coisa que eu aviso "tenham paciência, pois joguei poucas partidas do competitivo", foi a mesma coisa que eu pedir pra me xingarem.
Os f-d-p estavam espalhados e começaram a gritar feito uns loucos no mic todas as posições de uma vez só parecendo um bando de retardados, não entendi po*** nenhuma e morri pra um maluco que tava escuro baixo, mds pra quê... Aí virou um inferno, enchendo meu saco, uma xingação infernal, eu não podia dar um passo que começava a choradeira. Aí começaram a falar: "como tu entra com conta de xerife se tu nem sabe jogar?" pqp nem patente eu tenho!!!!! :chan::serious::mesa:
Eu achava que os nojentos e retardados apareciam só em partidas com patentes mais baixas, pelo visto quanto mais pra cima pior.
Vou me limitar a partidas do casual e tá ótimo, pelo menos lá é divertido :melior:

Não se pode falar nada pois brasileiro entra na internet feito bicho. Uma vez, entrei numa, e logo no 2 round bateu um lag nojento aqui, que eu avisei..."avisando para ter paciência, caso aconteça de eu ficar parado ou atrasado é que to lagado aqui" vish.... pra que fui falar... -ahh, pra que entra então seu lixo, seu boxta, seu isso, seu aquilo... bom, ate o final da primeira parte, fui aloprado sem parar.

No final, carreguei o time nas costas e quando acabou 1 deles fala...-foi mal aí em cara... aquilo lá foi brincadeira e tal... e ainda pede pra ser amigo. Eu acho que a maioria que anda jogando isso tem problema mental muito sério. Por essas e outras eu só ando jogando casual mesmo.
 
Não se pode falar nada pois brasileiro entra na internet feito bicho. Uma vez, entrei numa, e logo no 2 round bateu um lag nojento aqui, que eu avisei..."avisando para ter paciência, caso aconteça de eu ficar parado ou atrasado é que to lagado aqui" vish.... pra que fui falar... -ahh, pra que entra então seu lixo, seu boxta, seu isso, seu aquilo... bom, ate o final da primeira parte, fui aloprado sem parar.

No final, carreguei o time nas costas e quando acabou 1 deles fala...-foi mal aí em cara... aquilo lá foi brincadeira e tal... e ainda pede pra ser amigo. Eu acho que a maioria que anda jogando isso tem problema mental muito sério. Por essas e outras eu só ando jogando casual mesmo.
Mas é sério velho, os caras não sabem nem se comunicar, ainda mais num jogo como CSGO onde o som é importante pra caramba, os caras começam a berrar no mic feito uns macacos. Não sou de quitar partidas em jogo nenhum, mas essa não deu. Não consigo jogar com gente assim...
 
É, parei. Acabei de vir de um comp, dois ou tres falando que tavam usando triggerbot e fazendo propaganda do site onde compraram. Serio, os caras COMPRARAM... Um deles tava muito escancarado. Dei um saque no replay o cara atirava de awp na barriga e o tiro subia pra cabeça kkkkkkkkkkkkk. Mais tarde upo o vídeo da partida, mas segue ai o profile do ***:

http://steamcommunity.com/id/micashow/

So da pra jogar CS em dia de semana, e pela manha e inicio da tarde...
 
Última edição:
Também tá impraticavel jogar esse jogo nos finais de semana. É a época propicia para esses canceres aparecerem. Infelizmente, não vejo perspectivas no CSGo. As vezes o sujeito toma um ban vac e compra outra copia do jogo em outra conta pra continuar a fazer a mesma coisa. Essa é a praga de um CS tao barato dentro da steam...

Foda que tem filho da p*ta que se aproveita de quem ta jogando com hack e faz privado pra jogar junto... Nego deve dar até o rabo pra subir de patente

Ta hard, cara.
É cada cancer que aparece. Eu ja nem me estresso mais, quando me deparo com um infeliz que usa isso.

Por sorte, andei jogando umas partidas pela manhã, tipo bemmm cedo mesmo. Caí num time ótimo. Todos com muitas horas de jogo, boa nocao, comunicacao. Parecia mix em LAN com amigos que eram conhecidos ha muitooo tempo.
Nos adicionamos e agora, praticamente, tenho um time pra jogar sempre.
Todos águia 1 e 2.

Quando pegamos cheater, ficamos quietinhos, só deixamos terminar a partida.


O que nao entendo é nego ficar subindo de patente jogando com esses doentes, ja que, ao serem banidos, perdem as vitoria e, consequentemente, patente.
 
Ta hard, cara.
É cada cancer que aparece. Eu ja nem me estresso mais, quando me deparo com um infeliz que usa isso.

Por sorte, andei jogando umas partidas pela manhã, tipo bemmm cedo mesmo. Caí num time ótimo. Todos com muitas horas de jogo, boa nocao, comunicacao. Parecia mix em LAN com amigos que eram conhecidos ha muitooo tempo.
Nos adicionamos e agora, praticamente, tenho um time pra jogar sempre.
Todos águia 1 e 2.

Quando pegamos cheater, ficamos quietinhos, só deixamos terminar a partida.


O que nao entendo é nego ficar subindo de patente jogando com esses doentes, ja que, ao serem banidos, perdem as vitoria e, consequentemente, patente.

Esses caras dariam um belo estudo antropológico kkkkk
 
Mas é sério velho, os caras não sabem nem se comunicar, ainda mais num jogo como CSGO onde o som é importante pra caramba, os caras começam a berrar no mic feito uns macacos. Não sou de quitar partidas em jogo nenhum, mas essa não deu. Não consigo jogar com gente assim...

Sim, e quando entra em time assim, nem da... os caras fazem questão de berrar para você não escutar o time adversário, para você morrer e eles xingarem ainda mais e colocar a culpa em você que era o único vivo. Sem falar quando você esta em primeiro do time e ganhando, nego da tk, te deixa com 10 de life para te matarem fácil. Se der mute nessa raça nojenta? eles te kickam... é assim que funciona esses lixos humanos.
 
Essa raça de players é a pior que existe e isso não é só no CSGO mas no cs é bem mais decepcionante de se jogar com eles.

Faz um tempo que não jogo com random e isso acabou com 40% dos problemas e os outros 60% é os pro players de MM conhecidos como xiters.
 
10 hackers são banidos.

2000 novas contas pra hackers são compradas.
 
Duro eh querer dar uns varados assim no competitivo, pega um overwatcher *** o cara te coloca como xiter logo de cara :poker:

 
Difícil isso.

Ao invés do cara evoluir junto com a patente, ele fica mais ignorante, via de regra é assim. Uma pena.

Como eu sempre digo, patente não mede skill, tática, estratégia, comunicação ou baralho algum.

Estou tentando montar um time que queria jogar sério, com calma, olhando sempre o seu objetivo no mapa. Não jogar com baratas que ficam como loucos perambulando pelo mapa e gritando feito macacos.
 
Difícil isso.

Ao invés do cara evoluir junto com a patente, ele fica mais ignorante, via de regra é assim. Uma pena.

Como eu sempre digo, patente não mede skill, tática, estratégia, comunicação ou baralho algum.

Estou tentando montar um time que queria jogar sério, com calma, olhando sempre o seu objetivo no mapa. Não jogar com baratas que ficam como loucos perambulando pelo mapa e gritando feito macacos.

Concordo em tudo, ontem tava jogando Dust 2, eu tava segurando a B. Ae percebi que o cara da vrd nos ultimos 2 rounds estava rushando e morrendo por la. Pois bem, educadamente pedi pra ele segurar mais recuado pois os caras estavam pegando fácil a A pela vrd....advinha só, o round acabou estava no respawn da base, ele comprou awp e me deu um HS :poker:, dai em diante todo round era HE no pé e flash na cara até o cara tomar BAN de 24 horas por dar TK no time.

Detalhe, águia 2 o sujeito :poker:
 
 
o jogo se resumiu em

gibe patente huehuehue
:br:
 
desde que eu sai de prata 3 eu nucna mais tive problema, o problema constante msm é na prata 3
 
É oficial... NUNCA MAIS JOGO UMA PARTIDA COMPETITIVA DE CSGO!!! :velho:
Na moral cara como pode ter tanta gente nojenta num lugar só, tá é louco.
Eu acabo de entrar na mer** da partida ainda no round eco, primeira coisa que eu aviso "tenham paciência, pois joguei poucas partidas do competitivo", foi a mesma coisa que eu pedir pra me xingarem.
Os f-d-p estavam espalhados e começaram a gritar feito uns loucos no mic todas as posições de uma vez só parecendo um bando de retardados, não entendi po*** nenhuma e morri pra um maluco que tava escuro baixo, mds pra quê... Aí virou um inferno, enchendo meu saco, uma xingação infernal, eu não podia dar um passo que começava a choradeira. Aí começaram a falar: "como tu entra com conta de xerife se tu nem sabe jogar?" pqp nem patente eu tenho!!!!! :chan::serious::mesa:
Eu achava que os nojentos e retardados apareciam só em partidas com patentes mais baixas, pelo visto quanto mais pra cima pior.
Vou me limitar a partidas do casual e tá ótimo, pelo menos lá é divertido :melior:

Nunca jogue no FDS
 
Concordo em tudo, ontem tava jogando Dust 2, eu tava segurando a B. Ae percebi que o cara da vrd nos ultimos 2 rounds estava rushando e morrendo por la. Pois bem, educadamente pedi pra ele segurar mais recuado pois os caras estavam pegando fácil a A pela vrd....advinha só, o round acabou estava no respawn da base, ele comprou awp e me deu um HS :poker:, dai em diante todo round era HE no pé e flash na cara até o cara tomar BAN de 24 horas por dar TK no time.

Detalhe, águia 2 o sujeito :poker:

É isso aí mesmo. O pior de tudo é que alguns AK cruzada não admitem ficar com kills abaixo de um cara com patente menor. Ai começam a xingar todo mundo.
 
Concordo em tudo, ontem tava jogando Dust 2, eu tava segurando a B. Ae percebi que o cara da vrd nos ultimos 2 rounds estava rushando e morrendo por la. Pois bem, educadamente pedi pra ele segurar mais recuado pois os caras estavam pegando fácil a A pela vrd....advinha só, o round acabou estava no respawn da base, ele comprou awp e me deu um HS :poker:, dai em diante todo round era HE no pé e flash na cara até o cara tomar BAN de 24 horas por dar TK no time.

Detalhe, águia 2 o sujeito :poker:

Tem muito desses caras com patente alta que é carregado por amigos. Ele entra num time feito só para subir de patente, não duvido nada que deva rolar uma grana para isso. Onde o time cobra de noobs para ajudar a subir de patente. Sei lá, duvido mais nada desse pessoal doente.
 
Bah galera, eu vejo vocês falando essas paradas ai e raramente acontece comigo... Eu jogo sempre com pelo menos mais dois amigos, ai talvez isso já diminua a quantidade de retardado que entra no jogo...

Agora quanto a hack, n tem o que dizer né, tem muitos mesmo... Tem vários tipos, os que ligam pq tão perdendo e acham que tu esta de hack, os que já entram descarados e os que se dizem smurf, mas fazem coisas míticas o jogo todo... é complicado... mas ainda assim não deixo de jogar kkk
 
É impressão minha ou a galera ta tudo upando agora ? A maioria dos meus amigos são águia e eu mesmo upei pra águia 2 hoje. :hmm:

Tenho amigo que era AK1 até mês passado e hoje está águia 2.

Ban wave... criou um 'vazio' nos ranks mais altos onde os hacks ocupavam, como foram banidos os de nível mais baixo foram subindo pra preencher esse espaço... Pelo menos é essa explicação que estão dando no reddit :)
 
Entrar no mapa. As texturas não carregar. Reiniciar o CS. Tomar tela azul. Tomar Ban. Voltar pra partida. Voltar com configuração default. Esquecer que tomou ban, sair da partida pra ajeitar as cfg. Lembrar do ban. Vir reclamar do jogo no Adrena.


Só vou voltar a jogar comp nisso aqui no dia que tiver um SSD e nele o CS GO.
 
Esses servidores são muito instáveis ou é realmente minha conexão. Tem dia que a variação é baixa como tem que ser e não sobe e quando esta assim, é festa. Mas, quando a variação é alta e chega a ficar vermelha não tem jeito, qualquer retardado que atirar a bala vem como imã na minha cabeça. Pra vocês a variação é sempre baixa? nunca da uns picos e nem mesmo fica constante lá em cima? É difícil saber o que realmente ocorre sem informações de outras pessoas que utilizam o mesmo servidor.

Tem servidores DM @128 ticks que sao horríveis.
Voce atira e nem 10% dos tiros acertam. Um lixo total.

Exemplo sao os servidores da DeX e um tal de Flits Una Balita, ambos Deathmatch. É pior do que 64 ticks.

Com net_graph 1 da pra ver a variacao. Chega a ficar vermelho varias vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo