Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem servidores DM @128 ticks que sao horríveis.
Voce atira e nem 10% dos tiros acertam. Um lixo total.

Exemplo sao os servidores da DeX e um tal de Flits Una Balita, ambos Deathmatch. É pior do que 64 ticks.

Com net_graph 1 da pra ver a variacao. Chega a ficar vermelho varias vezes.

É como jogo aqui, 90% do tempo com a varição no vermelho. Complicado.
 
Pro pessoal q ta dentro problema com os doentes do csgo, tentem fugir da dust_2 e dos finais de semana, já melhora um pouco.

Pow qria saber oq acontece cmg, tava jogando bem, sempre carregando e jogando direitinho, sem sair ruxando pra pegar frag, mas de uma semana pra cá,
ta foda, não mato mais nem BOT......Sempre em 4 ou5 :feelbad:
 
Caramba como eu estava cone esse fds, ficar sem jogar no meio da semana deixa a pessoa com um delay mental muito grande. Perdi 4 partidas que eu não fiz nada, na 5º nós ganhamos de 16x0 e eu fui top frag, vai entender..
 
Caramba como eu estava cone esse fds, ficar sem jogar no meio da semana deixa a pessoa com um delay mental muito grande. Perdi 4 partidas que eu não fiz nada, na 5º nós ganhamos de 16x0 e eu fui top frag, vai entender..
jogou as 5 seguidas?

tenta aquecer uns 15 min antes de cada partida, ou num DM só de hs ou num mapa de treino... assim tu já entra afiado no competitivo
 
jogou as 5 seguidas?

tenta aquecer uns 15 min antes de cada partida, ou num DM só de hs ou num mapa de treino... assim tu já entra afiado no competitivo
40 min de DM, kda acima de 1.. ainda não foi suficiente para ganhar. Eu não joguei seguida não, 5 partidas foi o que joguei o fds inteiro.
 
Eu jogo praticamente todo dia uma ou 2 partidas, depois de já ir de AK2 a até 2 estrelas faz quase 1 mês já que não subo e nem caio (NENHUMA vez) de 4 estrelas hahaah isso mostra que sou um noob consistente
 
Alguém aqui foi vítima de uma falso-positivo (que acarretou um ban vac) assim com eu?

Já tem 9 dias que estou banido do jogo sabe-se lá pq.. o suporte não dá bola para quem foi banido.. (já fecharam 2 tickets que enviei)

Não usei nada mas mesmo assim fui banido, amigos dizem que macro está dando ban, eu usei a macro do meu teclado como atalho para abrir o painel da steam, não sei se isso tem a ver... outra coisa que eu usei foi Bind para comprar as armas mais rápido... fora isso to limpo... fiquei um tempo sem formatar o pc estou achando que esse tempo todo foi o suficiente para algum vírus ou algo similar ter dado o tal falso-positivo na minha acc.. o problema maior é que jogo normalmente numa conta secundária que tenho para jogar com amigos de baixa patente e não fui vítima de nada nela...
 
Alguém aqui foi vítima de uma falso-positivo (que acarretou um ban vac) assim com eu?

Já tem 9 dias que estou banido do jogo sabe-se lá pq.. o suporte não dá bola para quem foi banido.. (já fecharam 2 tickets que enviei)

Não usei nada mas mesmo assim fui banido, amigos dizem que macro está dando ban, eu usei a macro do meu teclado como atalho para abrir o painel da steam, não sei se isso tem a ver... outra coisa que eu usei foi Bind para comprar as armas mais rápido... fora isso to limpo... fiquei um tempo sem formatar o pc estou achando que esse tempo todo foi o suficiente para algum vírus ou algo similar ter dado o tal falso-positivo na minha acc.. o problema maior é que jogo normalmente numa conta secundária que tenho para jogar com amigos de baixa patente e não fui vítima de nada nela...

teve um tempo que muita gente tinha problema com autenticacao do VAC, ai n conseguiam jogar, mas ban sem motivo aparente acho dificil
 
Alguém aqui foi vítima de uma falso-positivo (que acarretou um ban vac) assim com eu?

Já tem 9 dias que estou banido do jogo sabe-se lá pq.. o suporte não dá bola para quem foi banido.. (já fecharam 2 tickets que enviei)

Não usei nada mas mesmo assim fui banido, amigos dizem que macro está dando ban, eu usei a macro do meu teclado como atalho para abrir o painel da steam, não sei se isso tem a ver... outra coisa que eu usei foi Bind para comprar as armas mais rápido... fora isso to limpo... fiquei um tempo sem formatar o pc estou achando que esse tempo todo foi o suficiente para algum vírus ou algo similar ter dado o tal falso-positivo na minha acc.. o problema maior é que jogo normalmente numa conta secundária que tenho para jogar com amigos de baixa patente e não fui vítima de nada nela...

li uma vez que a chance de o VAC errar é de 0,01%

Talvez vc tenha sido premiado :poker:
 
Fala ae galera...

Aconteceu um fato inusitado hoje, na minha conta principal sou aguia minha conta principal, na conta smurf com umas 25 vitorias também virei aguia... mas jogando hoje na conta principal... tem mais de 420 vitorias... joguei um comp de boa... fui top frag.. e top score... meu time ganhou a partida... fui melhor que todos no jogo todo... vencemos... de repente cai de patente para xerife... realmente não sei oque houve... mas depois joguei mais 2 partidas ganhando é claro... voltei para águia...
foi a primeira vez que eu vi isso acontecer vencer e cair de patente...
mas bola pra frente vamos ver se vira um aguia 2...
 
pessoal to com um problema no cs lounge....
ontem fiz 2 apostas:
CLG VS NIHILUM
LUNATIK VS AMS

ganhei as 2, mas as 4 armas que apostei voltaram pra mim....
as armas que eu deveria ganhar nao vinheram pra mim....
porque?
 
pessoal to com um problema no cs lounge....
ontem fiz 2 apostas:
CLG VS NIHILUM
LUNATIK VS AMS

ganhei as 2, mas as 4 armas que apostei voltaram pra mim....
as armas que eu deveria ganhar nao vinheram pra mim....
porque?

Não sei cara, apostei no CLG e as armas vinheram normalmente...
 
Fala ae galera...

Aconteceu um fato inusitado hoje, na minha conta principal sou aguia minha conta principal, na conta smurf com umas 25 vitorias também virei aguia... mas jogando hoje na conta principal... tem mais de 420 vitorias... joguei um comp de boa... fui top frag.. e top score... meu time ganhou a partida... fui melhor que todos no jogo todo... vencemos... de repente cai de patente para xerife... realmente não sei oque houve... mas depois joguei mais 2 partidas ganhando é claro... voltei para águia...
foi a primeira vez que eu vi isso acontecer vencer e cair de patente...
mas bola pra frente vamos ver se vira um aguia 2...

Provavelmente alguém que te carregou em alguma ou mais partidas levou ban, provavelmente tiraram seus pontos dessas vitórias.
Li sobre isso no reddit.
 
Sim, a ban wave esse mês está sendo deliciosa, toda semana está tendo uma. Só olhar os jogos mais vendidos da Steam para perceber que os hackers tão comprando novas contas por que a valve pegou um monte de provedor.
 
Sim, a ban wave esse mês está sendo deliciosa, toda semana está tendo uma. Só olhar os jogos mais vendidos da Steam para perceber que os hackers tão comprando novas contas por que a valve pegou um monte de provedor.

Isso q acho errado, a valve da 100000000 de bans, ai coloca o jogo por R$ 12,00 na steam, os hacker volta tudo, isso ae n passa de uma jogada pra vender mais. CS tinha q custar R$ 100,00 tbm :coolface:
 
As suas apostas somam menos de 1 dolar? Se sim tem nas regras que apostas desse valor podem não retornar nada.
somam 0,15$ kkkkk por isso entao...
nao sabia dessa regra
 
somam 0,15$ kkkkk por isso entao...
nao sabia dessa regra

Um exemplo bem tosco, a aposta minima do time que perdeu foi 1 dolar, como o lounge só trabalha com as armas da aposta, ela não teria como te pagar 0,15 pois só tem de 1 dolar, essa é a desculpa deles, mas eu acredito sinceramente que eles fiquem com uma parte :lol2:
 
Galera, tem algum jeito de Lucrar com as Skins do CS GO ??

Eu vejo uma galera que tem 3 ou 4 Facas, varias AWP Asiimov AK Vulcan, acredito que a galera "lucrou" elas de algum jeito, ngm seria doido o suficiente pra gastar + de 2 mil reais comprando Skin's (pelo menos eu acho q nao né)

Como esse pessoal consegue fazer isso ??
 
Galera, tem algum jeito de Lucrar com as Skins do CS GO ??

Eu vejo uma galera que tem 3 ou 4 Facas, varias AWP Asiimov AK Vulcan, acredito que a galera "lucrou" elas de algum jeito, ngm seria doido o suficiente pra gastar + de 2 mil reais comprando Skin's (pelo menos eu acho q nao né)

Como esse pessoal consegue fazer isso ??

2mil reais pode ser muito dinheiro pra vc e pra mim, mas pra muita gente não é. Fora que se o cara gosta de jogar, ta gastando com lazer, não ta jogando dinheiro fora ou coisa parecida, pode até ser investimento, pois essas skins podem ser vendidas qndo ele qser e usar o dinheiro em qq coisa da STEAM ou até msm por fora e ganhar um $$$.

Mas n tem milagre, pessoal gasta bastante no lounge, vai nas apostas "certas", onde o lucro gira em torno de 20%, mas se vc pensar q o cara apostou $300 o lucro dele eh relativamente grande.
 
Galera, tem algum jeito de Lucrar com as Skins do CS GO ??

Eu vejo uma galera que tem 3 ou 4 Facas, varias AWP Asiimov AK Vulcan, acredito que a galera "lucrou" elas de algum jeito, ngm seria doido o suficiente pra gastar + de 2 mil reais comprando Skin's (pelo menos eu acho q nao né)

Como esse pessoal consegue fazer isso ??

Ou gastou grana ou se deu MUITO BEM no Lounge.
 
2mil reais pode ser muito dinheiro pra vc e pra mim, mas pra muita gente não é. Fora que se o cara gosta de jogar, ta gastando com lazer, não ta jogando dinheiro fora ou coisa parecida, pode até ser investimento, pois essas skins podem ser vendidas qndo ele qser e usar o dinheiro em qq coisa da STEAM ou até msm por fora e ganhar um $$$.

Mas n tem milagre, pessoal gasta bastante no lounge, vai nas apostas "certas", onde o lucro gira em torno de 20%, mas se vc pensar q o cara apostou $300 o lucro dele eh relativamente grande.

Esses dias vi meio rápido o video de um mlk no youtube onde ele dizia ter colocado 50 reais na steam e comprado tudo em caixas Phoenix.

Ele mantém uma rotina de comprar as caixas aos domingos (quando havia mais gente jogando, então tinha mais drops e mais caixas a venda, por isso o preço baixava) e revender assim que possível, comprando a 0,25+- e vendendo a 0,35+-, com isso, em 3 meses ele chegou a +400 reais na steam e estava mantendo essa rotina.

Se tiver tempo e paciência, pode ser que dê certo.
 
Esses dias vi meio rápido o video de um mlk no youtube onde ele dizia ter colocado 50 reais na steam e comprado tudo em caixas Phoenix.

Ele mantém uma rotina de comprar as caixas aos domingos (quando havia mais gente jogando, então tinha mais drops e mais caixas a venda, por isso o preço baixava) e revender assim que possível, comprando a 0,25+- e vendendo a 0,35+-, com isso, em 3 meses ele chegou a +400 reais na steam e estava mantendo essa rotina.

Se tiver tempo e paciência, pode ser que dê certo.

Com certeza, existem varias formas, problema é o tempo investido pra fazer isso no meu caso não rola.
Tem um outro vídeo de um cara, chama do zero até uma faca, algo assim, o cara começa do zero sem nenhuma skin, pega as q ele ganhou no jogo, vende e compra uma de maior valor, ai vai analisando o mercado e tenta trocar a dele em uma outra coisa de 1 real mais cara, resumo da coisa, ficou fazendo isso até pegar uma faca.
No video mostra qtas trocas e qto tempo ele levou pra fazer tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo