Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses PRO em CS e foda enche o saco mesmo, me irrita muito esses nego, o bom que da pra muta

Ontem um nego quis me kikar na primeira partida, porque nao segurei vrd com três nego em cima de mim, ainda matei um e tirei meia vida de outro.

Nego e MUITO CHATO, mas faz parte jogar radom...kkkkk (só ligo um som e fico jogando meia boca só pra se divertir)
 
Esse sistema de patente agora ta MUITO diferente.
  1. Subi pra Águia 1
  2. Joguei primeira partida como Águia 1 e perdi por 16 x 8, snme.
  3. Segunda partida como Águia 1, jogo empatado 15 x 15. Subi pra Águia 2.
Na última partida tinha do outro lado tinha um Global Elite, não sei se era cheater pq não analisei a partida ainda, mas tava carregando 2 cones. Não sei se isso influenciou, mas fica aqui o relato :haha:

Tem muita gente comentando mesmo por aí, principalmente em grupos voltados ao jogo, no Facebook.
Dizendo que ta muito facil pra subir de patente.
Dizem que é "graças às ultimas ban waves". Que tem que preencher as lacunas deixada pelos sem braços banidos recentemente.

Ontem joguei contra um supremo e era águia 1.

No ultimo final de semana caí num time tudo águia, e no outro era tudo silver. Ta bagunçado, as vezes, o esquema das patentes.
 
Ae! Dei all win na LDLC, só por dar. Mas quem será que ganhar LDLC ou Piter?
 
Galera, to usando o fone do ps3 sem fio pro CS, mas to querendo comprar um mais especifico... Alguém tem um pra indicar? Já olhei vários aqui mas tenho medo de gastar altas grana e não ser tudo isso... Valeu ;)
 
Galera, to usando o fone do ps3 sem fio pro CS, mas to querendo comprar um mais especifico... Alguém tem um pra indicar? Já olhei vários aqui mas tenho medo de gastar altas grana e não ser tudo isso... Valeu ;)

Comprei recentemente um Senheiser HD 202, preço bacana e pra mim tá ótimo pra jogar.

Fio comprido, material bom, confortável... mas ele é só fone, não tem mic.
 
Comprei recentemente um Senheiser HD 202, preço bacana e pra mim tá ótimo pra jogar.

Fio comprido, material bom, confortável... mas ele é só fone, não tem mic.

Hm, é sem mic pra mim não rola não... pelo menos a principio não, como tu tem feito pra se comunicar? Uso bastante o mic durante o jogo...

Tava vendo o Kraken 7.1, mas é caro D+ e não sei se vale o preço... Ai vi o Logitch G320 (acho que é isso), mais em conta, mas não tenho muitos relatos dele tbm... Tinha visto um da plantronics tbm por 360,00... mas é difícil achar quem de um veredito kkk
 
Hm, é sem mic pra mim não rola não... pelo menos a principio não, como tu tem feito pra se comunicar? Uso bastante o mic durante o jogo...

Tava vendo o Kraken 7.1, mas é caro D+ e não sei se vale o preço... Ai vi o Logitch G320 (acho que é isso), mais em conta, mas não tenho muitos relatos dele tbm... Tinha visto um da plantronics tbm por 360,00... mas é difícil achar quem de um veredito kkk
microfone-de-mesa-para-pc-notebook-maxprint-frete-gratis-13879-MLB3813797161_022013-O.jpg
 
Os entendedores dizem que eh melhor usar fone que é só fone, pois tem mais qualidade etc. Mas eu fico de boa com o meu, acho que atende minhas necessidades.
Não usaria um mic separado nem fudendo.
 
Ae! Dei all win na LDLC, só por dar. Mas quem será que ganhar LDLC ou Piter?
fez errado em dar allin, principalmente nesses jogos de times tier 3, pelo o que eu vi agora PITER ta ganhando na inferno mas eles estão de TR é uma partida dificil de acertar, mas eu acho que o PITER leva
 
Os entendedores dizem que eh melhor usar fone que é só fone, pois tem mais qualidade etc. Mas eu fico de boa com o meu, acho que atende minhas necessidades.
Não usaria um mic separado nem fudendo.

É o Fólen #TEAMRAZER né kkk

É bom o Kraken Pro? Não é 7.1 né? Faz alguma diferença será, ser 7.1?
 
É o Fólen #TEAMRAZER né kkk

É bom o Kraken Pro? Não é 7.1 né? Faz alguma diferença será, ser 7.1?


Hahahaha pior q não, aqui do fórum mesmo, vai ali no tópico de "AUDIO PC" da uma lida nos tópicos, galera descasca os headphones gaymers no quesito qualidade de som. Dizem que fone e mic separados são melhores pois se propoem a só fazer uma coisa.

Cara o Kraken Pro, é bom, muitoooo confortável, mas muito msm, o microfone retrátil eh muito bom e a qualidade do material muito boa, tive outros parecidos que eram mais "frágeis", mas falando de qualidade de áudio não sei te informar, pra mim ele eh bom sim.

Não ele não é 7.1, nunca usei um 7.1 pra dizer se eh bom ou não.
 
O problema que o pessoal do áudio fala é que um fone como o Kraken falha em entregar uma música bacana, eles não julgam o que o fone faz para os games e sim focam no quesito música no geral. Não tive a oportunidade de testar um Kraken, mas meu Sennheiser HD 598 é um deus para música... para CS é o melhor que tive até hoje, mas nunca tive nenhum fone "gamer" para comparar.
 
Hm, é sem mic pra mim não rola não... pelo menos a principio não, como tu tem feito pra se comunicar? Uso bastante o mic durante o jogo...

Tava vendo o Kraken 7.1, mas é caro D+ e não sei se vale o preço... Ai vi o Logitch G320 (acho que é isso), mais em conta, mas não tenho muitos relatos dele tbm... Tinha visto um da plantronics tbm por 360,00... mas é difícil achar quem de um veredito kkk

Tenho o Edifier K830, paguei na epoca em uma promo 90 dilmas, fone é show de bola é confortável, tem um isolamento legal e o mic e removível, o cabo também é bem grande enfim e um fone muito bom pra quem não quem não quer pagar fortunas nesse fones Razer e Corsair e também não gosta de usar fone com mic separado, não sei se te dizer se o som dele é melhor que esses outros fones mais pra mim q pagava 30 conto em fone da c3 tech pra durar no max 3 meses já ta ótimo :haha:
 
Aqui tbm já aconteceu umas 3 ou 4x. Mas desde o final de semana não aconteceu mais.

Eu consegui resolver aqui, fiz um Backup e instalei em outra partição no mesmo HD.
Rodou perfeito, joguei tranquilo. Na partição anterior sobraram uns arquivos de configuração, vai ver era algo neles que estava travando o CS.
 
GN4 batendo nos ak rsrs...Em uma outra fiquei em primeiro cheio de ak cruzada, apertei PrintScreen mas não funfou :feelbad: ...os últimos 5 jogos ganhei 4 mas mesmo assim não saio da gn4 (Já deve fazer 1 mês)...

zwz0it.jpg
 
O problema que o pessoal do áudio fala é que um fone como o Kraken falha em entregar uma música bacana, eles não julgam o que o fone faz para os games e sim focam no quesito música no geral. Não tive a oportunidade de testar um Kraken, mas meu Sennheiser HD 598 é um deus para música... para CS é o melhor que tive até hoje, mas nunca tive nenhum fone "gamer" para comparar.

nao esta perdendo nada esse seu senheiser e um milhao de vezes melhor que qualquer fone logitech ou razer isso de fone 7.1 nao existe e pura simulaçao mesmo os que tem mini falantes sao uma porcaria total qualquer placa de som off-board Asus/Creative pode Emular com muito mais fidelidade o 7.1 Surround.

o povo do CS acha que fones gamers sao tops so por que os Pro usam (so usam por causa do patrocínio na verdade) , razer e logitech fazem mouse e teclados tops mas nao tem como competir em qualidade sonora com as veteranas focadas somente em fones como sennheiser,AKG,ATH ETC.
um dos melhores fones para FPS é o ATH AD-700 podem comprar sem medo.
------------
É como jogo aqui, 90% do tempo com a varição no vermelho. Complicado.

DM é dificil mesmo geralmente sao muito lagados...
 
fez errado em dar allin, principalmente nesses jogos de times tier 3, pelo o que eu vi agora PITER ta ganhando na inferno mas eles estão de TR é uma partida dificil de acertar, mas eu acho que o PITER leva

É, perdi mesmo. Mas meu all win era de 1 dolar (das armas que ganhei de drop da dust2) :haha:
 
Caraca velho, só eu que não tenho paciência de jogar com cara que não tem fone?
Não dá comandos, fica digitando no chat coisa que é pra ser dita...

Pra mim um jogo de CS - que querendo ou não é de Estratégia - o mínimo de comunicação para se manter um time em bom nível é necessário.
Aí o cara só faz cagada na partida, mata o time todo com a burrice... aí não tenho paciência, ban de 7 dias por meter uma faca no safado :haha:
 
Tem horas que eu acho que o CS:GO vira FIFA e rola um scripting doido. Quinta à noite tava jogando gungame no servidor do ZMBRASIL, tinha cerca de uns 10 jogadores humanos, e eu tava matando a rodo. Mirava só no peito e era hs o tempo todo, tanto com pistola simples até com rifle. Cheguei até a ganhar algumas partidas, e modéstia à parte acho que estava jogando muito bem. Fui jogar algumas partidas de casual na de_nuke e de_inferno e também matava bastante, bem mais do que morri.

Já ontem fui jogar com basicamente os mesmo jogadores de sempre no gungame e a rotação de mapas foi a mesma praticamente e tava uma bost@, não conseguia matar ninguém. Nego parado de longe e em pé com pistola, eu agachado, atirando com rifle em rajadas de 3 ou 4 tiros na cabeça e morria toda hora. Não mudei nenhuma configuração, o mouse era o mesmo, não estava jogando cansado ou nervoso. Fui jogar umas no mesmo servidores que adicionei nos favoritos, na inferno e nuke e ficava em penúltimo quase sempre, simplesmente não conseguia matar ninguem. Não acho que estava mirando tão mal, parecia que o hitbox tava zoado, não sei explicar. Não estava com nenhum problema de conexão, 0 chokes e 0 losses e ping entre 40-50.

Parecia Ultimate Team no FIFA quando você ganha 3 partidas seguidas e depois o scripting não deixa você ganhar mais, tornando seus jogadores lentos. Várias vezes acontece isso. Estou longe de ser profissional porque não tenho muito tempo pra joga e meus periféricos (mouse, monitor, teclado, headset etc.) estão longe de serem gamer, mas não entendo porque às vezes jogo muito bem, e em outras ocasiões, contra os mesmo jogadores e mesmos mapas eu viro um noob completo.
 
Última edição:
Ganhei o case Bravo ahhahaha 13 reais dlc
 
Comprei dois jogos na sale de Natal da Steam só vendendo essas maletinhas e cartinhas kkkkk
 
Ganhei uma e subi de volta pra xerife, depois ganhei outra e parei...
Meses sem jogar... :seferrou:

3DC1F7A393861D0C56D8347CE338D3DA7321D80E
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo