Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com a gvt meu ping raramente passa de 5, seja em battlefield, cs e qualquer jogo com server br, nos gringos bons fica em media de 100~120, porem ja vou logo avisando, a twitch + gvt nao da certo, eu nunca consigo ver uma stream decentemente.

Onde vc mora e qual sua conexão? A minha é 50mb e a twitch roda legal, mas já notei que algumas vezes fica engasgando... é estranho msm, achei que era pq tinha mta gente usando a internet na minha casa...
 
Onde vc mora e qual sua conexão? A minha é 50mb e a twitch roda legal, mas já notei que algumas vezes fica engasgando... é estranho msm, achei que era pq tinha mta gente usando a internet na minha casa...

Moro em SP Centro e também uso 50mb, rodar roda, porem fica engasgando aqui também
 
Moro em SP Centro e também uso 50mb, rodar roda, porem fica engasgando aqui também

Imaginei que fosse SP pelo ping, que raiva de vcs cara kkkk

Mas o meu agora esta tranquilo, como eu disse entre 14~25... Na Oi Velox era triste cara, ficava no mínimo 60...

É uma pena a twitch e a GVT não se darem bem, vou ver se rola abrir uns ticket na GVT pra melhorar essas rotas :p
 
Pessoal, estou com uma dúvida.
Abrindo as caixas é possível que venha o mesmo item da mesma caixa?
Obrigado.

Não entendi sua pergunta, vc abre a caixa e ela tem uma lista nela de armas que podem vir, de muito desgastado até nova de fabrica, com ou sem stattrack.
Vc abre cada caixa individualmente uma unica vez, a chance é a msm pra cada caixa.
 
Pessoal, estou com uma dúvida.
Abrindo as caixas é possível que venha o mesmo item da mesma caixa?
Obrigado.

Não entendi muito bem a pergunta tbm, mas é como o amigo disse, se você abrir 10 Chroma Case, pode vir 10 glock igual kkkk

Cada caixa só é aberta uma vez, sendo que cada tipo (Huntsman, Chroma, Chroma 2, Operação Fenix, ....) possuí uma lista de X armas que podem aparecer e geralmente um "Item especial" que geralmente é uma faca... Essa lista o jogo disponibiliza, e vem itens Azuis, roxo, rosas, vermelhos, etc... e os mais raros são os mais caros, no caso acho que os vermelhos e os azuis os mais baratos (que é o que vem em 90% das caixas abertas... kkk)

Acho que é isso... sei lá se expliquei ou só confundi mais kkk
 
Pessoal, estou com uma dúvida.
Abrindo as caixas é possível que venha o mesmo item da mesma caixa?
Obrigado.

Em alguns jogos como o Dota2, é comum em algumas caixas tu não poder receber itens iguais, ou seja:

Se uma caixa pode dropar 4 itens diferentes e tu abrir 4 caixas dessa "coleção", em cada uma das vezes vai dropar um dos itens, sem repetir. Conforme o item é dropado ele aparece em cor diferente indicando que quando você abrir uma daquelas caixas de novo não vai dropar aquele item repetido.

No CSGO não. É possível sim receber itens repetidos, sejam bons ou ruins, mas como a quantidade de itens por caixa é maior, a chance de cair um repetido fica menor.
 
Meu deus.... chega a ser ridículo isso.
xbe0c0.png

Esse grupo é financiado pelo "marcola" quem é aguia2+ conhece esse escroto, ele tem mais de 20 contas com o nome (Luxury.xe)
Quem tiver um tempinho, reporta o perfil dos membros do grupo. Vamos limpar esse MM
http://steamcommunity.com/groups/reisdodibre


 
Meu deus.... chega a ser ridículo isso.
http://i59.tinypic.com/xbe0c0.png
Esse grupo é financiado pelo "marcola" quem é aguia2+ conhece esse escroto, ele tem mais de 20 contas com o nome (Luxury.xe)
Quem tiver um tempinho, reporta o perfil dos membros do grupo. Vamos limpar esse MM
http://steamcommunity.com/groups/reisdodibre



Aff já joguei contra esses babacas e tomamos surra ¬¬

Me lembro que na partida esses caras eram muito convencidos e ficavam zoando. Agora eu entendi tudo.

A que ponto esse game chegou, dar espaço pra moleques como esses caras. Tsc tsc ...

Vou reportar agora mesmo. Lugar de lixo é no lixo. E a vergonha de eu ser brasileiro só piora .
 
Aff já joguei contra esses babacas e tomamos surra ¬¬

Me lembro que na partida esses caras eram muito convencidos e ficavam zoando. Agora eu entendi tudo.

A que ponto esse game chegou, dar espaço pra moleques como esses caras. Tsc tsc ...

Vou reportar agora mesmo. Lugar de lixo é no lixo. E a vergonha de eu ser brasileiro só piora .

Isso não é no Brasil não, tem no mundo todo... vários posts no reddit de gente reclamando "aqui em TAL PAIS é onde mais tem xiter, blablabla"...

Tem nego ruim e deprimido que precisa usar hack em todos os lugares =(
 
Isso não é no Brasil não, tem no mundo todo... vários posts no reddit de gente reclamando "aqui em TAL PAIS é onde mais tem xiter, blablabla"...

Tem nego ruim e deprimido que precisa usar hack em todos os lugares =(

O problema que aqui a maioria dos xiter usam e se pagam de mitos e acham que somos trouxas. Quando jogava em server americanos pegava xiter sim mas a grande parte usava na cara o que fosse possível.
 
Olá pessoal, eu gostaria de perdir a opnião de vocês, É melhor ativar o VSync no jogo ou deixar desativado? Ter um FPS maior influência muito no jogo?, Sobre a questão de sensibilidade qual a melhor maneira para eu encontrar a minha sensibilidade ideal?, Eu gostaria de saber o que é Aceleração de Mouse que diferença dá de deixar ativado e desativado? É melhor deixar aceleração ativada ou desativada?, Para que serve o Raw Input(Dados Brutos)? É melhor ter ele ativado ou desativado?, Eu gostaria de melhorar minha skill no csgo, Eu tenho um mouse Razer Abyssus Mirror, eu deixo o Mouse configurado com 1800dpi e Polling Rate 1000Hz, Eu tinha baixado uma CFG há muito tempo ali pra 2013 do site pcgamer(eu acho) e me acostumei com essa cfg com a Sensibilidade em ' 7 ', Aceleração de Mouse Ativada em 1.05, Dados Brutos ativado, configuração gráfica tudo no Alto, Resolução 1080x1920p, VSync Buffer Triplo, Motion Blur eu usava até uns dias pra traz eu desativei mas não vi diferença... Eu demorei um tempo para me acostumar com essas configurações.. mas acostumei, só que eu gostaria de melhorar minha skill, sobre a questão de sensibilidade eu acho ela boa pra Longa distancia e Média Distancia mas pra muito perto não ta no ponto certo parece, Será que vocês poderiam me dar umas dicas?

Obrigado!
 
Olá pessoal, eu gostaria de perdir a opnião de vocês, É melhor ativar o VSync no jogo ou deixar desativado? Ter um FPS maior influência muito no jogo?, Sobre a questão de sensibilidade qual a melhor maneira para eu encontrar a minha sensibilidade ideal?, Eu gostaria de saber o que é Aceleração de Mouse que diferença dá de deixar ativado e desativado? É melhor deixar aceleração ativada ou desativada?, Para que serve o Raw Input(Dados Brutos)? É melhor ter ele ativado ou desativado?, Eu gostaria de melhorar minha skill no csgo, Eu tenho um mouse Razer Abyssus Mirror, eu deixo o Mouse configurado com 1800dpi e Polling Rate 1000Hz, Eu tinha baixado uma CFG há muito tempo ali pra 2013 do site pcgamer(eu acho) e me acostumei com essa cfg com a Sensibilidade em ' 7 ', Aceleração de Mouse Ativada em 1.05, Dados Brutos ativado, configuração gráfica tudo no Alto, Resolução 1080x1920p, VSync Buffer Triplo, Motion Blur eu usava até uns dias pra traz eu desativei mas não vi diferença... Eu demorei um tempo para me acostumar com essas configurações.. mas acostumei, só que eu gostaria de melhorar minha skill, sobre a questão de sensibilidade eu acho ela boa pra Longa distancia e Média Distancia mas pra muito perto não ta no ponto certo parece, Será que vocês poderiam me dar umas dicas?

Obrigado!

Procure por Pink Freud no YouTube, canal de um brasileiro sobre CSGO, lá você vai encontrar a resposta para todas essas perguntas e o por que.
 
CS sempre teve xiter, mas depois que colocaram MM no jogo só piorou e vem piorando a cada dia. Infelizmente a maioria dos jogadores não tem maturidade e honestidade suficiente para jogar um jogo deste porte. Claro que em outros jogos também tem xiter, em todos os jogos tem... mas no CS esta demais. Ainda tem o fato de você entrar numa partida contra ou no time de xiters e comentar sobre isso e te chamarem de noob por estar "chorando". E, quem geralmente fala isso, também usa, para defender o uso e evitar que as pessoas reclamem. Esta uma verdadeira palhaçada isso tudo.
 
Procure por Pink Freud no YouTube, canal de um brasileiro sobre CSGO, lá você vai encontrar a resposta para todas essas perguntas e o por que.

Valeu amigo to assistindo aki, mas to em uma duvida grande aki como eu faço para achar uma sensibilidade ideal sem a aceleração do mouse ativada no jogo e no windows, tipo aki no video dele: https://www.youtube.com/watch?v=gPMUuXr5-k0 ele ensina dessa forma ai, não existe outra forma que vc possa me indicar?

Outra duvida é ele passou um comando ai para por antes da inicialização do jogo '-refresh' tipo o meu monitar o max refresh dele é 60, mas se eu por -refresh 60 o meu monitor vai limitar a receber 60fps?

Me desculpa esse tanto de pergunta, sou novo no csgo.

Obrigado!
 
Meu deus.... chega a ser ridículo isso.
http://i59.tinypic.com/xbe0c0.png
Esse grupo é financiado pelo "marcola" quem é aguia2+ conhece esse escroto, ele tem mais de 20 contas com o nome (Luxury.xe)
Quem tiver um tempinho, reporta o perfil dos membros do grupo. Vamos limpar esse MM
http://steamcommunity.com/groups/reisdodibre



E pra completar parece que esse [R]bost@[/R] cidadão ainda tava fazendo streaming mais cedo :facepalm:
http://www.hltv.org/?pageid=18&threadid=791234
MM tá impossível na real, e a ESEA tá bugada há um tempo, tá complicado jogar :feelbad:
 
CS sempre teve xiter, mas depois que colocaram MM no jogo só piorou e vem piorando a cada dia. Infelizmente a maioria dos jogadores não tem maturidade e honestidade suficiente para jogar um jogo deste porte. Claro que em outros jogos também tem xiter, em todos os jogos tem... mas no CS esta demais. Ainda tem o fato de você entrar numa partida contra ou no time de xiters e comentar sobre isso e te chamarem de noob por estar "chorando". E, quem geralmente fala isso, também usa, para defender o uso e evitar que as pessoas reclamem. Esta uma verdadeira palhaçada isso tudo.

nao sei se posso falar muito sobre isso por que jogo 95% no 4fun mas em todas minhas 800hrs de jogo vi poucos cheaters (um mto descarado pulava e dava HS toda hora) agora no MM nao posso dizer muito so tenho 11 vitorias la .
se voces estao reclamanado de CS imagina Combat Arms (o jogo maldito 90% Cheaters):fuuu: vai jogar um jogo da LUG voce so passa nervoso mo inferno , pior lembrar que gastava dinheiro com aquela ***** de jogo...:trollfail:
a melhor coisa foi ter conhecido CSGO pois esses jogos Free to Play sao 80% Cheaters alem do mais são totalmente pay2win , pensem bem talvez vcs estajam reclamando de boca cheia :challenge:

#offtopic :
Alguem ja jogou Insurgency ? me pareceu bem interessante...
 
Última edição:
Olá pessoal, eu gostaria de perdir a opnião de vocês, É melhor ativar o VSync no jogo ou deixar desativado? Ter um FPS maior influência muito no jogo?, Sobre a questão de sensibilidade qual a melhor maneira para eu encontrar a minha sensibilidade ideal?, Eu gostaria de saber o que é Aceleração de Mouse que diferença dá de deixar ativado e desativado? É melhor deixar aceleração ativada ou desativada?, Para que serve o Raw Input(Dados Brutos)? É melhor ter ele ativado ou desativado?, Eu gostaria de melhorar minha skill no csgo, Eu tenho um mouse Razer Abyssus Mirror, eu deixo o Mouse configurado com 1800dpi e Polling Rate 1000Hz, Eu tinha baixado uma CFG há muito tempo ali pra 2013 do site pcgamer(eu acho) e me acostumei com essa cfg com a Sensibilidade em ' 7 ', Aceleração de Mouse Ativada em 1.05, Dados Brutos ativado, configuração gráfica tudo no Alto, Resolução 1080x1920p, VSync Buffer Triplo, Motion Blur eu usava até uns dias pra traz eu desativei mas não vi diferença... Eu demorei um tempo para me acostumar com essas configurações.. mas acostumei, só que eu gostaria de melhorar minha skill, sobre a questão de sensibilidade eu acho ela boa pra Longa distancia e Média Distancia mas pra muito perto não ta no ponto certo parece, Será que vocês poderiam me dar umas dicas?

Obrigado!

Aceleracao desativada no Painel de Controle
RAW Input deu deixo desativado (preferencia)
Mouse eu deixo 400dpi @1000Hz sensibilidade 2.7 ingame e buscando diminuir conforme vou jogando
Graficos jogo 4:3, 1280 x 960, tudo low
Vsync SEMPRE OFF (adiciona input lag)
Buffer Triplo off (ja que o Vsync tambem fica off)
Motion Blur so atrapalha
 
nao sei se posso falar muito sobre isso por que jogo 95% no 4fun mas em todas minhas 800hrs de jogo vi poucos cheaters (um mto descarado pulava e dava HS toda hora) agora no MM nao posso dizer muito so tenho 11 vitorias la .
se voces estao reclamanado de CS imagina Combat Arms (o jogo maldito 90% Cheaters):fuuu: vai jogar um jogo da LUG voce so passa nervoso mo inferno , pior lembrar que gastava dinheiro com aquela ***** de jogo...:trollfail:
a melhor coisa foi ter conhecido CSGO pois esses jogos Free to Play sao 80% Cheaters alem do mais são totalmente pay2win , pensem bem talvez vcs estajam reclamando de boca cheia :challenge:

#offtopic :
Alguem ja jogou Insurgency ? me pareceu bem interessante...

Nem vou comentar sobre seu post.
 
nao sei se posso falar muito sobre isso por que jogo 95% no 4fun mas em todas minhas 800hrs de jogo vi poucos cheaters (um mto descarado pulava e dava HS toda hora) agora no MM nao posso dizer muito so tenho 11 vitorias la .
se voces estao reclamanado de CS imagina Combat Arms (o jogo maldito 90% Cheaters):fuuu: vai jogar um jogo da LUG voce so passa nervoso mo inferno , pior lembrar que gastava dinheiro com aquela ***** de jogo...:trollfail:
a melhor coisa foi ter conhecido CSGO pois esses jogos Free to Play sao 80% Cheaters alem do mais são totalmente pay2win , pensem bem talvez vcs estajam reclamando de boca cheia :challenge:

#offtopic :
Alguem ja jogou Insurgency ? me pareceu bem interessante...

em relação a cheater no CS:GO n vo nem me aprofundar no assunto, mas se estivessemos reclamando de barriga cheia, n teria a plataforma ESEA, justamente pra fugir dos cheater de MM.

O insurgency é legal, dependendo do modo tem q se trabalhar mt em equipe, recoil mt dificil de controlar o q deixa o jogo mais desafiante, é um bom jogo.
 
Valeu amigo to assistindo aki, mas to em uma duvida grande aki como eu faço para achar uma sensibilidade ideal sem a aceleração do mouse ativada no jogo e no windows, tipo aki no video dele: https://www.youtube.com/watch?v=gPMUuXr5-k0 ele ensina dessa forma ai, não existe outra forma que vc possa me indicar?

Outra duvida é ele passou um comando ai para por antes da inicialização do jogo '-refresh' tipo o meu monitar o max refresh dele é 60, mas se eu por -refresh 60 o meu monitor vai limitar a receber 60fps?

Me desculpa esse tanto de pergunta, sou novo no csgo.

Obrigado!

Em relação a sensibilidade, seria unir o que ele falou no vídeo e ir se adaptando conforme a sua necessidade, ou seja, ir jogando e procurando a que melhor se encaixa no seu perfil de jogo. (eu gosto de jogar com sensibilidade baixa - kinzu (400cp1/800cpi2 500hz) + sensi 2.2).

O jogo já seta por padrão em 60fps, o mínimo senão me engano.

Qualquer coisa to ai!
 
nao sei se posso falar muito sobre isso por que jogo 95% no 4fun mas em todas minhas 800hrs de jogo vi poucos cheaters (um mto descarado pulava e dava HS toda hora) agora no MM nao posso dizer muito so tenho 11 vitorias la .
se voces estao reclamanado de CS imagina Combat Arms (o jogo maldito 90% Cheaters):fuuu: vai jogar um jogo da LUG voce so passa nervoso mo inferno , pior lembrar que gastava dinheiro com aquela ***** de jogo...:trollfail:
a melhor coisa foi ter conhecido CSGO pois esses jogos Free to Play sao 80% Cheaters alem do mais são totalmente pay2win , pensem bem talvez vcs estajam reclamando de boca cheia :challenge:

#offtopic :
Alguem ja jogou Insurgency ? me pareceu bem interessante...

Não estamos reclamando de boca cheia, realmente o cs tem muito xiters tanto quanto outros jogos do gênero. A diferença é que a grande parte dos xiters não jogam 4fun pois eles não tem ganhos nesse modo e ainda correm o risco de serem banidos, ao contrario vem o modo de partidas com sistema de níveis no qual você precisa ganhar pra ter um grupo de habilidade melhor e como os caras não tem capacidade de treinar e melhorar como uma pessoa normal acabam apelando para uso de hacks.

Ou seja no Casual você tem 10% de chance de encontrar xiter enquanto no modo Competitivo tem 90% de chance.
 
Não estamos reclamando de boca cheia, realmente o cs tem muito xiters tanto quanto outros jogos do gênero. A diferença é que a grande parte dos xiters não jogam 4fun pois eles não tem ganhos nesse modo e ainda correm o risco de serem banidos, ao contrario vem o modo de partidas com sistema de níveis no qual você precisa ganhar pra ter um grupo de habilidade melhor e como os caras não tem capacidade de treinar e melhorar como uma pessoa normal acabam apelando para uso de hacks.

Ou seja no Casual você tem 10% de chance de encontrar xiter enquanto no modo Competitivo tem 90% de chance.

bom ja nao jogava comp agora que nao jogo mais mesmo , vou ficar no casual mesmo o problema é que falta servidor BR bom e com mapas diferenciados(maioria Dust II 4ever).
 
To a um bom tempo sem jogar comp, por causa dos xmen :if:, fui zoar no casual esses dias, porem a idiotisse é de um nível tão extremo que eu quitei no terceiro round com medo da doença da burrice ser contagiosa.

Gente, como pode alguem jogar o cs daquela forma ? da medo :gente:

__

bom ja nao jogava comp agora que nao jogo mais mesmo , vou ficar no casual mesmo o problema é que falta servidor BR bom e com mapas diferenciados(maioria Dust II 4ever).

Errado, meu pig nao sobe de 5 em todo mm que vou e só cai dust II eternamente, porque os animais do casual só jogam isso 24/7 e mesmo assim não aprendem haha
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo