Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei uma ontem com mais 3 amigos, o cara que entrou no nosso time tava de hack e bem descarado.
O outro time começou a reclamar e dizendo pra gente kickar o cara.

Decidimos não kickar, nós 4 reportamos o cara e seguimos o jogo. A culpa não é minha que o cara ta de hack, se kickar ele ficamos com um BOT e é quase certeza que vamos perder... :feelbad:
 
Joguei uma ontem com mais 3 amigos, o cara que entrou no nosso time tava de hack e bem descarado.
O outro time começou a reclamar e dizendo pra gente kickar o cara.

Decidimos não kickar, nós 4 reportamos o cara e seguimos o jogo. A culpa não é minha que o cara ta de hack, se kickar ele ficamos com um BOT e é quase certeza que vamos perder... :feelbad:

Deveriam ter pedido 15x15 e kickado... é o que geralmente faço quando estamos em 4 amigos e cai um hack no nosso time... Falo pro outro time, se rolar 15x15 empate, kickamos... se não quiserem aceitar é complicado, mas geralmente aceitam e fica de boa... Melhor do que derrota e melhor do que perder a vitória por ter jogado com nego xitado...
 
Joguei uma ontem com mais 3 amigos, o cara que entrou no nosso time tava de hack e bem descarado.
O outro time começou a reclamar e dizendo pra gente kickar o cara.

Decidimos não kickar, nós 4 reportamos o cara e seguimos o jogo. A culpa não é minha que o cara ta de hack, se kickar ele ficamos com um BOT e é quase certeza que vamos perder... :feelbad:

Então você foi beneficiado por ter jogado com hack.

Aí não, velho. O que é perder UMA partida competitiva? Nada, mano. Aliás, você nem saberia se iria perder.

Enfim, não compactuo da mesma ideia que você. Preferia perder.
 
Upei para Águia FDS, depois que parei de jogar com o Hank não precisei carregar mais nego pesado, ai foi fácil.
 
Amanhã tem jogo da keyd às 22 horas na ESL ESEA pro league.
Essa semana eles só tem jogos contra os piores times da liga, o único desafia vai ser LG na quarta acho. Eles precisam aproveitar a oportunidade para marcar o maior número de pontos possível e depois na próxima semana, MUITAS partidas importantes.

Amanhã meu fantasy da ESL só vai dar keyd..
 
Falando em Keyd



Força!
 
Vocês já viram esse cara jogando vei ? Sem os dois braços muito f#!..% devia virar um mito é Global e digita com nariz WTF :damn::damn: e eu com os 2 ak cruzada :feelbad:
Pra quem não conhece http://www.twitch.tv/therealhandi
To seguindo ele na twitch essa madrugada ele jogou competitivo com lobby fechado e tinha nego do outro time xitando na cara dura com 500 espectadores todo mundo denunciando, tem que desenvolveram anti-cheat urgente '-'
 
Infelizmente a valve só pensa em lucrar, caso houvesse um anti cheat 100% confiável eles não venderiam novas contas, vender ate vende, mas bem menos se comparado com os batoteiros que são banidos e depois pegam outra acc.
 
Infelizmente a valve só pensa em lucrar, caso houvesse um anti cheat 100% confiável eles não venderiam novas contas, vender ate vende, mas bem menos se comparado com os batoteiros que são banidos e depois pegam outra acc.

Para a Valve é muito mais rentável as transações do mercado que essas compras de hackers.
 
Po galera alguém tem alguma dica no competitivo? To sempre variando entre prata master e elite, chego na master e pego uma sessão de gente ruim e caio, já cai 3 vezes
 
É impossível fazer um anti-cheat bom sem ser completamente intrusivo no seu equipamento. Veja a ESEA, o termo de adesão deles diz que eles podem acessar as informações do seu computador a qualquer momento conforme necessidade, eles instalam um driver escondido no windows que fica monitorando TUDO e mesmo assim eles não conseguem garantir 100%. Se a Valve fizer algo do tipo ela é crucificada por todos os jornalistas de jogos e todos vão afirmar que eles estão fazendo isso para "roubar informações" de seus clientes. A Valve até que tem feito um trabalho "ok" nesse último mês que passou, considerando o que eles podem fazer.
 
É impossível fazer um anti-cheat bom sem ser completamente intrusivo no seu equipamento. Veja a ESEA, o termo de adesão deles diz que eles podem acessar as informações do seu computador a qualquer momento conforme necessidade, eles instalam um driver escondido no windows que fica monitorando TUDO e mesmo assim eles não conseguem garantir 100%. Se a Valve fizer algo do tipo ela é crucificada por todos os jornalistas de jogos e todos vão afirmar que eles estão fazendo isso para "roubar informações" de seus clientes. A Valve até que tem feito um trabalho "ok" nesse último mês que passou, considerando o que eles podem fazer.

É, realmente o trabalho deles tem melhorado, inclusive ontem teve outra ban wave... Subi varias patentes depois da ban wave, to em Águia 2 (não sei como), das minhas ultimas 4 derrotas, nos 4 jogos tem pelo menos um vac ban no time dos caras... Acho que só por isso não cai, pois tenho umas 5 derrotas, 2 empates e 1vitória nos últimos 8 jogos kkkkkk

Quanto a ser invasivo, cara, pra pegar wall acho que dava pra fazer de uma maneira muito fácil, eles podiam simplesmente enviar varias Screenshots da tela do jogo dos caras reportados pros servidores deles, e quando alguém fosse fazer overwatch, já dava uma olhada nas SS, se tivesse algo na tela BAN... GG... da pra fazer até mesmo um algoritmo pra isso, é ridículo... Pq querendo ou não, as vezes o cara fica mirado nas paredes pra ouvir se esta vindo inimigos e acaba mirando diretamente em um oponente, vai parecer hack e as vezes nem é, se num momento desse tem uma screenshot, tiraria a duvida :D
 
É, realmente o trabalho deles tem melhorado, inclusive ontem teve outra ban wave... Subi varias patentes depois da ban wave, to em Águia 2 (não sei como), das minhas ultimas 4 derrotas, nos 4 jogos tem pelo menos um vac ban no time dos caras... Acho que só por isso não cai, pois tenho umas 5 derrotas, 2 empates e 1vitória nos últimos 8 jogos kkkkkk

Quanto a ser invasivo, cara, pra pegar wall acho que dava pra fazer de uma maneira muito fácil, eles podiam simplesmente enviar varias Screenshots da tela do jogo dos caras reportados pros servidores deles, e quando alguém fosse fazer overwatch, já dava uma olhada nas SS, se tivesse algo na tela BAN... GG... da pra fazer até mesmo um algoritmo pra isso, é ridículo... Pq querendo ou não, as vezes o cara fica mirado nas paredes pra ouvir se esta vindo inimigos e acaba mirando diretamente em um oponente, vai parecer hack e as vezes nem é, se num momento desse tem uma screenshot, tiraria a duvida :D
Não resolveria os problemas e geraria uma demanda de rede INSANA. Se ele tiver um cheat que é ativado por pressionar uma tecla, significaria que vc teria que ter 1 print screen por segundo de 10 jogadores em um servidor, agora é só multiplicar isso pelos 80k servidores que ficam online geralmente e você não tem empresa no planeta para processar tudo isso.
 
Não resolveria os problemas e geraria uma demanda de rede INSANA. Se ele tiver um cheat que é ativado por pressionar uma tecla, significaria que vc teria que ter 1 print screen por segundo de 10 jogadores em um servidor, agora é só multiplicar isso pelos 80k servidores que ficam online geralmente e você não tem empresa no planeta para processar tudo isso.

Cara, resolveria sim pra wallhack, e seria um complemento pra demo que no fim n da pra ter certeza de nada, a imagem poderia ter uma qualidade extremamente porca, se tiver um bagulho azul/vermelho/verde ou uma caixa na parede é hack certo. E não é pra todos os 10 jogadores de um servidor, apenas para aqueles que já vão pra overwatch de qualquer forma pela quantidade de reports que está recebendo. E pelo que eles ganham em cada transferência de skin eles podem pagar...
Não é por nada, mas acho o serviço extremamente porco, tem atualização de caixa, skin, adesivo e kit de musica, mas não corrigem o hitbox de um retardado pulando de scout e acertando todos os tiros e ninguém conseguindo acertar de volta pq o hitbox é bugado, tu acerta o tiro no skin mas o hitbox é completamente diferente, absurdo.
 
Essas ban wave tem pegado um monte de cheat, cheguei a ser supremo:megusta:

Estou aguia 2, pegando direto supremo e global, ta foda nego da muita bala e tem muita noção o que chega a incomodar, quem sabe um dia chego lá.:haha:
 
Po galera alguém tem alguma dica no competitivo? To sempre variando entre prata master e elite, chego na master e pego uma sessão de gente ruim e caio, já cai 3 vezes

Eu fiquei uns 2 meses parado em Ouro 1 e 2. Nesses níveis mais baixos é complicado porque pega muito nego ruim mesmo e alguns com conta secundária, que já tem bastante noção do jogo. Mas a sensação é que no teu time só caem os doentes...

Única maneira de sair desse limbo foi jogando com conhecidos, jogamos sempre entre 4, aí começamos todos a subir... de 1 mês pra cá subi de Ouro 1 pra AK2 e acho que to quase pegando AK Cruzada.

Até o teu nível de jogo aumenta assim, quando o time joga organizado.
 
Vocês já viram esse cara jogando vei ? Sem os dois braços muito f#!..% devia virar um mito é Global e digita com nariz WTF :damn::damn: e eu com os 2 ak cruzada :feelbad:
Pra quem não conhece http://www.twitch.tv/therealhandi
To seguindo ele na twitch essa madrugada ele jogou competitivo com lobby fechado e tinha nego do outro time xitando na cara dura com 500 espectadores todo mundo denunciando, tem que desenvolveram anti-cheat urgente '-'
É muito impressionante esse cara, fiquei até emocionado vendo ele jogar hahahaha.

Não é por menos que ele é Global, joga bem e tem boa noção de jogo. Tudo isso sem os dois braços! O que é a força de vontade né... Repito, é impressionante! Vale até para uma reflexão pessoal, que muitas vezes não fazemos as coisas por pura acomodação, mesmo tendo tudo as nossas mãos...

Nem eu cheguei a Global ainda! hahaha Faz um bom tempo que sempre bato na trave kkk.
 
Cara, resolveria sim pra wallhack, e seria um complemento pra demo que no fim n da pra ter certeza de nada, a imagem poderia ter uma qualidade extremamente porca, se tiver um bagulho azul/vermelho/verde ou uma caixa na parede é hack certo. E não é pra todos os 10 jogadores de um servidor, apenas para aqueles que já vão pra overwatch de qualquer forma pela quantidade de reports que está recebendo. E pelo que eles ganham em cada transferência de skin eles podem pagar... Não é por nada, mas acho o serviço extremamente porco, tem atualização de caixa, skin, adesivo e kit de musica, mas não corrigem o hitbox de um retardado pulando de scout e acertando todos os tiros e ninguém conseguindo acertar de volta pq o hitbox é bugado, tu acerta o tiro no skin mas o hitbox é completamente diferente, absurdo.
Dependendo pode ser que daria certo, mas exemplo, eu na b2 da dust fico atrás do carro olhando para parede de um lado para o outro.
 
Alguém assistiu os jogos da KeyD ontem? O que acharam?

Ganharam os dois jogos contra Tempo Storm (Overpass) e Ace Gaming (Inferno).
 
Eu assisti, jogaram bem, mas os times que eles jogaram eram péssimos e na Inferno e Keyd tomou um pequeno susto.
Nos 2 mapas achei eles um pouco afobados, querendo terminar logo com o round, avançando em horas erradas, morrendo pros cara em ECO etc.
Hj o jogo contra o Luminosity na train vai dar bom.
 
Eu assisti, jogaram bem, mas os times que eles jogaram eram péssimos e na Inferno e Keyd tomou um pequeno susto.
Nos 2 mapas achei eles um pouco afobados, querendo terminar logo com o round, avançando em horas erradas, morrendo pros cara em ECO etc.
Hj o jogo contra o Luminosity na train vai dar bom.

Exato, passou a impressão de que eles relaxaram um pouco por estarem jogando contra times mais fracos. Percebi esses momentos que erraram e perderam pra alguns ECOs complicados...

Mas acho que conforme enfrentarem times mais fortes vão estar mais concentrados, depende de como vão estar na Train também, já que é um mapa que não estão acostumados.
 
Exato, passou a impressão de que eles relaxaram um pouco por estarem jogando contra times mais fracos. Percebi esses momentos que erraram e perderam pra alguns ECOs complicados...

Mas acho que conforme enfrentarem times mais fortes vão estar mais concentrados, depende de como vão estar na Train também, já que é um mapa que não estão acostumados.

Que horas será o jogo deles hoje?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo