Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles vacilaram MUITO na inferno, e ganharam boa parte por causa que o time adversário teve mais disconnect que eles. Agora a overpass foi lindo, tudo certinho, e pra mim TS é muito mais time que Ace. Eles precisam ajustar o jogo mais rápido por que se não eles não tem chance de ser TOP 4, a de_inferno de ontem foi um grande alerta vermelho.

Hoje tem o primeiro grande desafio, que vai ser a LG e estou bastante confiante que eles podem levar essa partida, mas eles precisam ir com tudo. Precisamos de todos os pontos possíveis antes de os times se acostumarem com o playstyle da Keyd.
 
Eles vacilaram MUITO na inferno, e ganharam boa parte por causa que o time adversário teve mais disconnect que eles. Agora a overpass foi lindo, tudo certinho, e pra mim TS é muito mais time que Ace. Eles precisam ajustar o jogo mais rápido por que se não eles não tem chance de ser TOP 4, a de_inferno de ontem foi um grande alerta vermelho.

Hoje tem o primeiro grande desafio, que vai ser a LG e estou bastante confiante que eles podem levar essa partida, mas eles precisam ir com tudo. Precisamos de todos os pontos possíveis antes de os times se acostumarem com o playstyle da Keyd.

Realmente vacilaram demais, mas na verdade eles levaram mais desvantagem nos disconnect. Justo no 4° round ficaram com um a menos, quando mais precisavam ganhar.
O outro time quando rolou dc estava de eco e em outras ocasiões puderam pausar até o jogador voltar, e no último round nem tinha muito o que fazer.

Abs
 
Jogão ontem contra a LG. Eles ganharam de um time bem forte e provavelmente um dos times que vão brigar pelas 4 vagas na LAN, esse tipo de partida vale por 2. Agora é a semana para treinar e se preparar para os grandes confrontos da semana que vem.

Semana que vem tem Keyd vs Nihilum, os únicos dois times da liga que estão invictos. Keyd vs CLG, Keyd vs Cloud 9, Keyd vs Liquid. Basicamente, semana que vem a Keyd vai ter que jogar contra os melhores times NA.
 
Jogão ontem contra a LG. Eles ganharam de um time bem forte e provavelmente um dos times que vão brigar pelas 4 vagas na LAN, esse tipo de partida vale por 2. Agora é a semana para treinar e se preparar para os grandes confrontos da semana que vem.

Semana que vem tem Keyd vs Nihilum, os únicos dois times da liga que estão invictos. Keyd vs CLG, Keyd vs Cloud 9, Keyd vs Liquid. Basicamente, semana que vem a Keyd vai ter que jogar contra os melhores times NA.

Baita jogo, o ptr jogou muito, ctz q qndo precisar de um replace ele vai fazer pra Keyd.
Bem melhor ver train na rotação oficial, nuke tava sem graça d+.
 
Baita jogo, o ptr jogou muito, ctz q qndo precisar de um replace ele vai fazer pra Keyd.
Bem melhor ver train na rotação oficial, nuke tava sem graça d+.
Mesmo assim, foi bem CT o mapa, quase que nem nuke. O legal da train é tem mais chances de execuções, tem espaço para smokes + he, acho que pode se desenvolver em um mapa tipo de_inferno.
 
Que horas será o jogo deles hoje?

Abs

Cara, não abri mais o fórum ontem e não vi teu quote...

Se procurar o Facebook do Fallen, ele tá sempre postando lá os horários e na twitch.com/esl_bida transmite os jogos com narração em pt.
 
hltv.org

la tem tudo
 
Galera eu comprei esse mouse pad (Foto) e estou com um problema....

Quando eu movimento muito rápido o mouse para direita ou esquerda a mira meio que trava no mesmo lugar, agora sem o mousepad isso não acontece.

OBS- Isso só acontece quando estou em partida porque no lobby do cs:go é normal.

4uyjgg.jpg
 
Galera eu comprei esse mouse pad (Foto) e estou com um problema....

Quando eu movimento muito rápido o mouse para direita ou esquerda a mira meio que trava no mesmo lugar, agora sem o mousepad isso não acontece.

OBS- Isso só acontece quando estou em partida porque no lobby do cs:go é normal.

http://i57.tinypic.com/4uyjgg.jpg

Estranho :hmm:

Tenho um speed desses e com o DA 2013 funciona perfeito.
 
50 reais jogado no lixo... vou gravar um video e mostrar para você depois.

Qual ser mouse? A Razer tem um tipo de calibração pra pad, talvez consiga ajustar, mas muito estranho isso ai...
 
Galera, depois de alguns anos e desde o 1.6 eu estou voltando ao cs...
Tô com uma dúvida com relação a configurações do jogo:
Antigamente (1.6) todo mundo jogava com cl_updaterate 101 e cl_cmdrate 101
só que pelo q tenho visto a grande maioria dos servidores tem tick travado a 64, e pelo q me lembro isso torna os tiros meio borrachudos... Tem alguma forma de contornar isso?
 
Galera, depois de alguns anos e desde o 1.6 eu estou voltando ao cs...
Tô com uma dúvida com relação a configurações do jogo:
Antigamente (1.6) todo mundo jogava com cl_updaterate 101 e cl_cmdrate 101
só que pelo q tenho visto a grande maioria dos servidores tem tick travado a 64, e pelo q me lembro isso torna os tiros meio borrachudos... Tem alguma forma de contornar isso?

Assinando os serviços da ESEA.

http://play.esea.net/subscribe
 
Eu havia comentado sobre as variações de servidores no casual e muito pior no competitivo, onde ficava no vermelho. Resultando em, todo tiro que tomava era hs, tomava tiro antes do adversário aparecer, se já estava na frente, morria antes de aparecer ele atirando, impossível driblar os tiros ainda mais de awp, onde você ia para o lado e a câmera voltava para onde você estava, como se não tivesse saído do lugar etc...

Umas semanas atrás isso tinha parado e voltei a jogar numa boa. Mas, desde o começo desta semana, voltou o problema e ainda pior... além de tudo isso que descrevi (resumidamente) agora esta dando LOSS 20 e CHOKE 10. Mas de uma maneira que oscila bastante, fazendo com que a cada 10 segundos eu travo, mas para quem esta me vendo, esta normal. Se aparecer alguém na minha frente e der a travada, já volto morto. Sem falar que, os tiros não pegam de jeito algum... e isso é até mostrado para quem esta na minha visão. As vezes precisa de 4 tiros de awp (pegando, saindo sangue) para matar o cara.

Passei um tracert aqui (analisar rota) em um dos servers que estava jogando e deu este resultado.

2015-05-16_040118akqwm.png

Internet: Vivo Fibra 50/30.

Alguém tem ideia de como arrumar isso de vez? Já esta enchendo o saco isso.
 
Alguém ai que seja ak cruzada pra cima e queira ganhar? Já perdi 3 ou 4 seguidas, n posso passar dessa.

Entre argentino e brasileiro que entra pra zuar fica difícil..

2B661426931134B18C0766A60576493F70AD2638
 
Alguém ai que seja ak cruzada pra cima e queira ganhar? Já perdi 3 ou 4 seguidas, n posso passar dessa.

Entre argentino e brasileiro que entra pra zuar fica difícil..

http://images.akamai.steamuserconte...379/2B661426931134B18C0766A60576493F70AD2638/

Nossa, Loss e choke 0 , sv 3.1, 0.5 ms e 0.05 ms de variação. Fez alguma coisa para ser assim ou é da sua net mesmo? Caracas, sonho ter uma conexão assim. Isso já mostra (o que vocês não queriam) que não é do server do Steam mas sim da minha internet.

:nooo:
 
Nossa, Loss e choke 0 , sv 3.1, 0.5 ms e 0.05 ms de variação. Fez alguma coisa para ser assim ou é da sua net mesmo? Caracas, sonho ter uma conexão assim. Isso já mostra (o que vocês não queriam) que não é do server do Steam mas sim da minha internet.

:nooo:

Olha o loss que estava ontem, perdemos uma partida por causa disso praticamente !

Obs: Minha internet estava normal, joguei outros jogos e sem nenhum problema e só foi em uma partida.

ayP9OlG.jpg
 
Olha o loss que estava ontem... impossível de jogar !

Obs: Minha internet estava normal, joguei outros jogos e sem nenhum problema e só foi em uma partida.

http://i.imgur.com/ayP9OlG.jpg

O Loss ai vem e some? Ou seja, quando vem, da uma travada (congela) mas para as pessoas que estão te vendo esta normal? Aqui esta assim... de 10 em 10 segundos da um pico absurdo de Loss e Choke. E, a variação alta (vermelha) voltou e pior. Agora, quando vai pro vermelho trava comando, ou seja, se por exemplo, eu virar a mira e no meio do percurso der variação alta a mira para , a travada que da não é de lag e sim de não ler comando mesmo. Várias vezes eu atiro e o tiro não sai, eu mudo mira e ela trava etc... é como se você pegasse o cabo USB do mouse de alguém e ficar tirando e colocando em momentos aleatórios.

Estou quase desistindo de jogar de vez, triste isso. :nooo:
 
O Loss ai vem e some? Ou seja, quando vem, da uma travada (congela) mas para as pessoas que estão te vendo esta normal? Aqui esta assim... de 10 em 10 segundos da um pico absurdo de Loss e Choke. E, a variação alta (vermelha) voltou e pior. Agora, quando vai pro vermelho trava comando, ou seja, se por exemplo, eu virar a mira e no meio do percurso der variação alta a mira para , a travada que da não é de lag e sim de não ler comando mesmo. Várias vezes eu atiro e o tiro não sai, eu mudo mira e ela trava etc... é como se você pegasse o cabo USB do mouse de alguém e ficar tirando e colocando em momentos aleatórios.

Estou quase desistindo de jogar de vez, triste isso. :nooo:

Exatamente isso, o personagem chegava a voltar uns 10 metros as vezes !
 
Galera, depois de alguns anos e desde o 1.6 eu estou voltando ao cs...
Tô com uma dúvida com relação a configurações do jogo:
Antigamente (1.6) todo mundo jogava com cl_updaterate 101 e cl_cmdrate 101
só que pelo q tenho visto a grande maioria dos servidores tem tick travado a 64, e pelo q me lembro isso torna os tiros meio borrachudos... Tem alguma forma de contornar isso?

somente jogando em servidor de 128

esses comandos n server pra nada no csgo, é tudo automatico agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo