Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem o competitive mode, que é meio que o mix oficial da valve, o problema é que não tem servidor no BR, então vai ter que jogar com os gringo de ping 20 e você com ping 150. Eu costumo juntar uns 4 caras aqui da steam e ficar jogando contra 5 gringo. :poker:

Ai é sem condições :feelbad:
Até 70 de ping ainda dá pra jogar...mais que isso impossivel.
 
Ai galera, peguei o jogo hoje, depois de anos sem jogar CS (acho que a última vez foi em 2007) resolvi voltar a ativa, tem muito server br como no CS 1.6?
 
Ai galera, peguei o jogo hoje, depois de anos sem jogar CS (acho que a última vez foi em 2007) resolvi voltar a ativa, tem muito server br como no CS 1.6?

Tem um punhado.
 
Pessoal que ta reclamando que não tem server BR que preste, junto com meu clã de CS, abrimos 2 novos servidores

Servidor All Maps 24 Slots 4 FUN
Servidor DM 32 Slots

servidoresl.jpg


Servidor CSS MIX 12 Slots

155825_325162964265519_936131137_n.jpg
------------
Se tiver como adicionar na pagina principal... ;)

-killer-instiinct- Metal Squad || CS Team
 
Jogando !:) Mais morrendo, mas enfim :x
Dois então :haha:

Pessoal que ta reclamando que não tem server BR que preste, junto com meu clã de CS, abrimos 2 novos servidores

Servidor All Maps 24 Slots 4 FUN
Servidor DM 32 Slots

Servidor CSS MIX 12 Slots

------------
Se tiver como adicionar na pagina principal... ;)

-killer-instiinct- Metal Squad || CS Team
Não tem Mix pra CSGO não? :feelbad:
 
:notbad:

Vou adicionar esses e playar um pouquinho. :salario:

:flash:
 
Opa! Coloca meu steam na lista fazendo o favor! ThunderGui
 
Voltei a jogar esses dias, entrei num server brasileiro SWAT, muito legal, cara mapa tem um tempo pra um lado, depois vira, lembro que no source era um lixo, prq a penela sempre estragava o jogo, muito show mesmo, apaguei o source q vamo se derrete no GO!!!
se alguem quiser adicionar steam: everton80 e muito tiro na testaa!!!
 
Alguém ai sabe dos comandos para fazer o arquivo .cfg? para melhorar o ping
Não consegui achar aqui
 
Na atualização de hoje tem o modo Deathmatch oficial.

Alguém já testou?
 
eu joguei com bots pra testar e achei bem legal... mas deveria se chamar "team deathmatch"
 
Faz anos que não jogo CS, me interessei pois vi a R$24,90 na Steam. Vocês jogam mais no server Adrenaline ou em outros?
 
Faz anos que não jogo CS, me interessei pois vi a R$24,90 na Steam. Vocês jogam mais no server Adrenaline ou em outros?

Tem que jogar aonde tem gente, porque na maior parte do tempo, a maioria massiva dos servers fica vazio... Não é mais febre como antigamente no 1.5/1.6...

Sem contar que ta cheio de xorão e miador, o time começa a perder em um mix e eles miam sem dó, admin não da ban, etc... Ta bem pior que antigamente, mas ainda da pra se divertir sim!!
 
Alguém ai sabe dos comandos para fazer o arquivo .cfg? para melhorar o ping
Não consegui achar aqui

Pra criar o arquivo .cfg é só abrir um bloco de notas e colocar os comandos que você quer e salvar como autoexec.cfg, depois é só jogar na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg

Mas apenas por comandos acho difícil seu ping abaixar, porque o ping está relacionado com rotas até chegar no servidor. No máximo vai melhorar sua latência e vai ter menos travadas com os comandos.

No meu eu coloco:
rate 128000
cl_cmdrate 128
cl_updaterate 128
cl_interp 0.00
cl_interp_ratio 1
 
Tem que jogar aonde tem gente, porque na maior parte do tempo, a maioria massiva dos servers fica vazio... Não é mais febre como antigamente no 1.5/1.6...

Sem contar que ta cheio de xorão e miador, o time começa a perder em um mix e eles miam sem dó, admin não da ban, etc... Ta bem pior que antigamente, mas ainda da pra se divertir sim!!

Entendi, vou pensar melhor então. rsrsrsrs
Obrigado pela resposta.
 
Pra criar o arquivo .cfg é só abrir um bloco de notas e colocar os comandos que você quer e salvar como autoexec.cfg, depois é só jogar na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg

Mas apenas por comandos acho difícil seu ping abaixar, porque o ping está relacionado com rotas até chegar no servidor. No máximo vai melhorar sua latência e vai ter menos travadas com os comandos.

No meu eu coloco:
rate 128000
cl_cmdrate 128
cl_updaterate 128
cl_interp 0.00
cl_interp_ratio 1

Valeu cara vou tentar aqui .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo