Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da pra rodar num E7500 + 9400GT + 2GB 800Mhz? :feelbad:
 
Da pra rodar num E7500 + 9400GT + 2GB 800Mhz? :feelbad:
Roda de boa! :joia:

Eu rodava no alto em 1440x900 (resolução do meu monitor) com E5200 + 2GB 667MHz + GT240 ddr5, boa taxa de FPS e tudo. :giggity:
 
Pessoal, estou sem jogar CS a um bom tempo, então pergunto a vocês, é melhor eu comprar esse novo CS ou continuar com o 1.6, todos vcs gostaram desse novo CS ?? ainda nao joguei só vi as gameplay, eu era muitooo viciado no cs 1.6, jogava de mais mesmo, mas dai vendi o meu pc e parei com todos os jogos, mas estou afim de voltar a jogar, ainda continuo sem pc desktop =/, mas tenho um notebook aqui que acho que vai dar pra rodar...

Sobre a jogabilidade, é a mesma coisa do cs antigo? o tiro, o jogo em si, é rapido? ou com esse avanço nos gráficos fez perder um pouco da agilidade do jogo ? gosto do jogo rápido, to pensando aqui se compro ou não o jogo...

Abraços.

Steam: jhonny_ab
 
Pessoal, estou sem jogar CS a um bom tempo, então pergunto a vocês, é melhor eu comprar esse novo CS ou continuar com o 1.6, todos vcs gostaram desse novo CS ?? ainda nao joguei só vi as gameplay, eu era muitooo viciado no cs 1.6, jogava de mais mesmo, mas dai vendi o meu pc e parei com todos os jogos, mas estou afim de voltar a jogar, ainda continuo sem pc desktop =/, mas tenho um notebook aqui que acho que vai dar pra rodar...

Sobre a jogabilidade, é a mesma coisa do cs antigo? o tiro, o jogo em si, é rapido? ou com esse avanço nos gráficos fez perder um pouco da agilidade do jogo ? gosto do jogo rápido, to pensando aqui se compro ou não o jogo...

Abraços.

Steam: jhonny_ab
Não
Não
Sim

o CSGO é mais parecido com o 1.6 do que o CSS..... só parecido, povo fala que ficou a mesma coisa, não ficou não.

E não é questão de config porque o 1.6 eu sempre joguei sem essa frescura de ficar arrumando coisinhas pra melhorar o jogo, só muda a sens e pronto. No GO a mesma coisa, só mudo a sens e travo os fps em 100 (e fica o tempo todo a 100).

Mas ficou bom, recomendo.
 
Última edição:
Pessoal, estou sem jogar CS a um bom tempo, então pergunto a vocês, é melhor eu comprar esse novo CS ou continuar com o 1.6, todos vcs gostaram desse novo CS ?? ainda nao joguei só vi as gameplay, eu era muitooo viciado no cs 1.6, jogava de mais mesmo, mas dai vendi o meu pc e parei com todos os jogos, mas estou afim de voltar a jogar, ainda continuo sem pc desktop =/, mas tenho um notebook aqui que acho que vai dar pra rodar...

Sobre a jogabilidade, é a mesma coisa do cs antigo? o tiro, o jogo em si, é rapido? ou com esse avanço nos gráficos fez perder um pouco da agilidade do jogo ? gosto do jogo rápido, to pensando aqui se compro ou não o jogo...

Abraços.

Steam: jhonny_ab

Compra sim, ta valendo muito a pena ;)
Gostei muito mais do G.O do que o 1.6
 
Rodei tranquilo aqui com uma GT640M no máximo em 1600x900.
 
Não
Não
Sim

o CSGO é mais parecido com o 1.6 do que o CSS..... só parecido, povo fala que ficou a mesma coisa, não ficou não.

E não é questão de config porque o 1.6 eu sempre joguei sem essa frescura de ficar arrumando coisinhas pra melhorar o jogo, só muda a sens e pronto. No GO a mesma coisa, só mudo a sens e travo os fps em 100 (e fica o tempo todo a 100).

Mas ficou bom, recomendo.

Compra sim, ta valendo muito a pena ;)
Gostei muito mais do G.O do que o 1.6

Acho que vou comprar então..

e esse notebook da minha assinatura, será que vai rodar de boa ?
 
Sumiram os mapas de jail de servers brasileiros =s
 
FPS tem que ser com Vsync desligado mesmo.
 
Ai galera, li a metade dos tópicos, porém, não encontrei uma informação precisa para a minha dúvida.
1 – Existe alguma configuração para melhorar os FPS? A média está em 60 a 70, o mais baixo em 40 e o mais alto em 120. Depois da última atualização melhorou muito o Jogo, mas, gostaria que ficasse em média 100 FPS, tem como??
Os – Única dica que li foi sobre setar fps_max em 60 e nada mais.

2 – é mais coisa que ocorreu no CSS, eu não consigo colocar o nome do Clã como deve ficar, e não aprece na opção em configurações, tenho q editar algum campo ou arquivo .cfg???

Ajuda ai!!
 
Ai galera, li a metade dos tópicos, porém, não encontrei uma informação precisa para a minha dúvida.
1 – Existe alguma configuração para melhorar os FPS? A média está em 60 a 70, o mais baixo em 40 e o mais alto em 120. Depois da última atualização melhorou muito o Jogo, mas, gostaria que ficasse em média 100 FPS, tem como??
Os – Única dica que li foi sobre setar fps_max em 60 e nada mais.

2 – é mais coisa que ocorreu no CSS, eu não consigo colocar o nome do Clã como deve ficar, e não aprece na opção em configurações, tenho q editar algum campo ou arquivo .cfg???

Ajuda ai!!

Pra colocar o nome do clã é uma configuração dentro do próprio CS:GO mesmo. Em opções vá em Game Settings (Opções de Jogo) e na opção Team Tag, escolha a tag/clã/grupo que você quiser.
Lembrando que o "clã" é um grupo na STEAM.
 
Alguém ai já tentou criar algum mapa ?
 
Já ouvi falar no hammer editor, mas nunca usei pra criar nenhum mapa pra CS 1.6/GO.

Esse mesmo, já tenho instalado, mas não entendo nada de programação.. :seferrou:
tem muita coisa para ler sobre fazer mapas, mas uma hora consigo fazer um.
 
Pra colocar o nome do clã é uma configuração dentro do próprio CS:GO mesmo. Em opções vá em Game Settings (Opções de Jogo) e na opção Team Tag, escolha a tag/clã/grupo que você quiser.
Lembrando que o "clã" é um grupo na STEAM.

Agora entendi meu caro.

Eu não encontrava o nome do clã na opção Team Tag pq não tinha relacionado no meu perfil o grupo na steam.
 
Galera, eu to baixando CS:GO já aki, e meus amigos falaram que foi 5GB o deles, ja o meu ta 2.8GB? tem algum problema ? é tudo igual? '-'
 
Esse Counter-Strike 1 Anthology, pode ser utilizado nos mesmos server´s do Global Offensive ?
 
Finalmente consertei o problema da minha Steam. Hoje deu pra dar uns tirinhos na de_train. CS continua divertido! A galera ainda tem costume fazer mix, fake, etc?
 
[h=2]Essa configuração roda tranquilo CS:GLOBAL OFFENSIVE[/h]
Placa Mãe: Asus P8h61-M
Processador: Intel Core i3 3220 3.3ghz
Memória RAM: 8gb DDR3 Kingston
HD Caviar Blue: 500gb SATA 3
Placa de Video: PCI Express 2gb GT GF 640 XFX 900 128 bitz
Gabinete: Multilaser Black GA078
Fonte: XFX CORE 550w

Qual jogo mais roda com essa configuração??
Abraço!​
 
[h=2]Essa configuração roda tranquilo CS:GLOBAL OFFENSIVE[/h]
Placa Mãe: Asus P8h61-M
Processador: Intel Core i3 3220 3.3ghz
Memória RAM: 8gb DDR3 Kingston
HD Caviar Blue: 500gb SATA 3
Placa de Video: PCI Express 2gb GT GF 640 XFX 900 128 bitz
Gabinete: Multilaser Black GA078
Fonte: XFX CORE 550w

Qual jogo mais roda com essa configuração??
Abraço!​

CS:GO roda sim, mas se quizer pensar no futuro sugiro pegar um equipamento melhor para ficar por mais tempo com a máquina.

Principalmente se tratando do trio CPU, MOBO (placa mãe) e VGA.
 
Esse Counter-Strike 1 Anthology, pode ser utilizado nos mesmos server´s do Global Offensive ?

Não, o anthology é um bundle (pack) que só vem o CS 1.6, CS:S e, pra jogar nos server do CS:GO só com o próprio CS:GO óbviamente.
 
Última edição:
Bom, to jogando o Counter Strike GO praticamente todos os dias, apos as 22 horas da noite. Quem quiser jogar, adicionar meu ID na Steam: djm_jm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo