Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É possivel vender estas caixas, correto? São infinitas?

Neste caso, acho que deixarei o Counter Strike rodando por algum bom tempo. :coolface:

Tem que jogar as partidas inteiras e com jogadores de verdade e não bots, ao final de cada round rola os drops.
 
É possivel vender estas caixas, correto? São infinitas?

Neste caso, acho que deixarei o Counter Strike rodando por algum bom tempo. :coolface:

bom, são 4 drops por semana, 2 caixas e 2 armas.
 
Alguém já abriu alguma caixa e pode dizer quantas armas saem da caixa? É só uma mesmo ou pode vim mais?
 
Hoje acaba Operation Payback.
Faltam 3 horas pra ganhar Emblema de Ouro.
Espero que tenha recompensa pra ouro e prata.
 
Ganhei uma Scout, uma Nova e duas caixas pretas...
 
ganhei uma caixa vermelha e awp snake
 
Já ganhei 30 reais só vendendo arma e caixinha:bwahaha:,comprei o Amnesia e o Dlc Quest.

Eu acho que a cada semana que passa, fica mais difícil de vim coisa boa. Nas 2 primeiras semanas eu fiz 65 reais. Já nesta semana, apenas 5 reais. Bateu a 70 reais, mas em relação ao começo esta bem pior. Creio que irá ficar mais complicado. Pois, os preços dos itens vai caindo e ficando mais complicado de vim algo legal. Ontem veio 2 armas iguais, que ambas valem 27 centavos. O pior é que já tem arma sendo vendida a 5 centavos.
 
Eu acho que a cada semana que passa, fica mais difícil de vim coisa boa. Nas 2 primeiras semanas eu fiz 65 reais. Já nesta semana, apenas 5 reais. Bateu a 70 reais, mas em relação ao começo esta bem pior. Creio que irá ficar mais complicado. Pois, os preços dos itens vai caindo e ficando mais complicado de vim algo legal. Ontem veio 2 armas iguais, que ambas valem 27 centavos. O pior é que já tem arma sendo vendida a 5 centavos.

Verdade,é que demorei um tempo pra perceber que vender compensava mais deixei uns 5 dias no inventario,mas consegui vender cada caixa por 6 reais,ontem já tava por 2,a cada semana que passa deve ir abaixando os preços.
 
não to entendendo essa valve, eles cobram 10% de taxas. Mas com essas keys a 5.49 e vendendo a 6.35 era para lucrar pelo menos 20 centavos. Que absurdo, eles aumentaram as taxas também...
 
não to entendendo essa valve, eles cobram 10% de taxas. Mas com essas keys a 5.49 e vendendo a 6.35 era para lucrar pelo menos 20 centavos. Que absurdo, eles aumentaram as taxas também...

O pior nem é isto, pior são os hue hue que jogam o preço lá em baixo para lucrarem 1 centavo.
Seria legal se valve permitisse vender apenas 10 itens por vez.
Desta forma acabaria com os hue hue colocando 40, 50 keys para ganharem 1 centavo em cada.

Abs
 
O pior nem é isto, pior são os hue hue que jogam o preço lá em baixo para lucrarem 1 centavo.
Seria legal se valve permitisse vender apenas 10 itens por vez.
Desta forma acabaria com os hue hue colocando 40, 50 keys para ganharem 1 centavo em cada.

Abs

Comprei uma e fui fazer o teste, vendendo a 6.35 você lucra míseros 3 centavos. Para os gringos nossas keys saem a 2.35 obamas (na store deles é 2.50). Sacanagem demais desse gordão, aumentasse os preços mas não mexesse nas taxas poxa!
 
Pessoal, como faço para ver o LERP in-game? Usei net_graph 3 mas não mostra informação do lerp. E saberiam informar confgs boas para net a radio, to sofrendo com ping entre 90~100. Queria ao menos ter menos delay, sempre atiro na cabeça e quase nunca acerto =/
 
definitivamente acabou a renda do cs.


Mas graças ao gabe peguei rome 2 de graça e ainda tenho caixa pra xmas sale rs
 
definitivamente acabou a renda do cs.


Mas graças ao gabe peguei rome 2 de graça e ainda tenho caixa pra xmas sale rs


Infelizmente não consegui nem isto, haha
Mas deu para tirar uns 40 dilmas, então tá bom.

Mas é foda ver nego vendendo key entre 6.29 e 6.32.
O bom disto é que os hue hue que começaram a jogar o preço lá em baixo agora não vão lucrar nada também, haha

Abs
 
Já entrei no meio da partida e ganhei e tb já ganhei em server com bot.

Isso sim, não vale é criar um servidor de treino somente com bots que não vai receber drops. Mesma coisa acontece deixando ligado o jogo na tela de opções, isso funciona para dropar cartas, mas no drop de armas e box não tem jeito, tem que jogar em servidores. Essa era uma dúvida de um usuário que perguntou se dava para deixar o jogo ligado e assim ganhar os drops sem jogar.
 
Última edição:
Aliás estou achando que a steam deve ter feito algo para favorecer ingleses, porque agora só dão eles vendendo keys a 6.30 e 6.29.
 
:full::full::full:

Ganhei uma P90 Fallout Warning, alguns modelos dela custam 4 dilmas mas outros 25 :megusta:. Acabei anunciando por 5 reais, não adianta pedir muito e ninguem comprar. Tbm ganhei uma caixinha hj que já vendi por 2 reais.


Só ela já vale mais do que todas as outras armas que eu já ganhei :haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo