Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa steam só me fode primeiros 20 chaves não entregues (com direito a suporte se fazendo de sonso ) agora o mercado bugado vendeu 5 chaves e não adicionou um centavo na minha carteira antes de travar de vez :fuuu: parei com essa putaria de multiplicar as chaves vou abrir minhas caixa e chega dessa *****

de vez em quando mercado buga assim mesmo, fico com o c00l na mão mas depois de um tempo o dinheiro cai.

Foda é quando dá esse bug de não entrar as keys no market.
------------
tem algum jeito de colocar múltiplos itens à venda ao invés de ir 1 por 1?
 
de vez em quando mercado buga assim mesmo, fico com o c00l na mão mas depois de um tempo o dinheiro cai.

Foda é quando dá esse bug de não entrar as keys no market.
------------
tem algum jeito de colocar múltiplos itens à venda ao invés de ir 1 por 1?

Que eu saiba é 1:1 mesmo, mais nada que um copiou colo no preço não ajude a agilizar o negocio


PS. Volto a funcionar e dinheiro caiu, menus mal agora só falta me devolverem as 20 keys que nunca recebi:haha:
 
e qual o limite de keys por dia (ou valor gasto, sei la)?


não sei se há um limite de keys propriamente, mas que há um limite de gasto ou compras isso há pois uma vez de tantas keys que comprei não consegui comprar nada na loja do steam.
 
e qual o limite de keys por dia (ou valor gasto, sei la)?


não sei se há um limite de keys propriamente, mas que há um limite de gasto ou compras isso há pois uma vez de tantas keys que comprei não consegui comprar nada na loja do steam.
Não sei tem dia que eu compro 4x de 10 em 10 e já trava tudo, mais o mercado tá cada vez pior tem gente que vende pra fazer 0,05 de lucro da vontade de matar a hora que tomar no brioco que nem eu que sumiu 20 key ai quero ver kkkkkkkk
 
Comprei o jogo ontem. Vamos ver qual a dele, sempre fui fãn de cs, joguei durante anos, mas tava off a quase 2 anos. Porém só vai dar para testar na quinta, porque tenho treinamento na empresa que trabalho e passei 2 dias fora :S, matando inclusive faculdade. Ancioso para testar e esse treinamento logo quando compro o jogo! :S
 
Última edição:
Comprei o jogo ontem. Vamos ver qual a dele, sempre fui fãn de cs, joguei durante anos, mas tava off a quase 2 anos. Porém só vai dar para testar na quinta, porque tenho treinamento na empresa que trabalho e passei 2 dias fora :S, matando inclusive faculdade. Ancioso para testar e esse treinamento logo quando compro o jogo! :S

bom, se tu gostava dos Counter Strikes antigos, acredito que gostará desse. Na minha visão, eles mantiveram a essência do jogo, apenas "modernizaram" algumas coisas, como Graficos e jogabilidade, e acrescentaram novas armas. De resto, os modos de jogo antigo permanecem. Eu me surpreendi positivamente com o jogo. :joia:
 
Não pra fazer dindin num da pra jogar, caramba a valve acabo com o CS:GO comprei 4 armas novas (fui testar) e toda vez que eu tento colocar elas no meu load o CS:GO trava o mouse para de funcionar e eu tenho que fechar o processo no telado que o win7 tb fica com o mouse sumido:fuuu:
 
Simplesmente estão de parabéns 100x, ótimo time.

[video=youtube;ZJl1BP7zIRQ]http://www.youtube.com/watch?v=ZJl1BP7zIRQ[/video]
 
Tão vendendo chave a preço de custo já ahuahuahuah
Mano eu iria dar muita risada se a Valve igualar o preço das chaves pelo mundo, tem uns no mercado que 8 paginas só com chave do cara :lol2: só pra ver o desespero de gente vendendo mais baixo do que custa :bwahaha:
É eu gosto de ver o terror:megusta:
 
Mano eu iria dar muita risada se a Valve igualar o preço das chaves pelo mundo, tem uns no mercado que 8 paginas só com chave do cara :lol2: só pra ver o desespero de gente vendendo mais baixo do que custa :bwahaha:
É eu gosto de ver o terror:megusta:

Sacanagem em. Hahaha.
Isso poderia acontecer comigo, nem fala. :nooo:
 
Sacanagem em. Hahaha.
Isso poderia acontecer comigo, nem fala. :nooo:
Eu não arrisco mais comprar um monte compro 10 de uma 10 da outra e coloco pra vender pode ver quando vc coloca umas 20 de uma vez, ninguém coloca o mesmo preço seu e espera as suas acabar para vender a dele ele baixa o preço ai começa uma reação em cadeia e pronto o mercado virou uma troca de figurinha por 0.05
Eu ainda não sei como tem gente comprando chave peguei 14 armas no mercado hoje pelo preço de uma chave :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Mano eu iria dar muita risada se a Valve igualar o preço das chaves pelo mundo, tem uns no mercado que 8 paginas só com chave do cara :lol2: só pra ver o desespero de gente vendendo mais baixo do que custa :bwahaha:
É eu gosto de ver o terror:megusta:

tecnicamente o preço é 'igual'. O problema é a taxa de câmbio.
------------
Eu não arrisco mais comprar um monte compro 10 de uma 10 da outra e coloco pra vender pode ver quando vc coloca umas 20 de uma vez, ninguém coloca o mesmo preço seu e espera as suas acabar para vender a dele ele baixa o preço ai começa uma reação em cadeia e pronto o mercado virou uma troca de figurinha por 0.05
Eu ainda não sei como tem gente comprando chave peguei 14 armas no mercado hoje pelo preço de uma chave :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

a galera curte aquela sensação de ter a chance de pegar algo extremamente foda. Fazendo uma alusão, seria o mesmo que comprar pacotes de figurinhas, você poderia comprar o álbum só comprando na fábrica mas prefere ter aquela 'emoção'
------------
Agora putz, não entendo como tem mané que vende as keys para ter 1 centavo de lucro. O mercado está cruel, o melhor horário para vender é de manhã (crianças foram para a escola, preço sobe rs)


Espírito de porco demais...
 
Última edição:
Tenhos essas armas procuro uma ak47 XD

SG 553 (StatTrak™) | Ultraviolet (Battle-Scarred)
2x FAMAS | Doomkitty (Minimal Wear)
M4A4 | Faded Zebra (Field-Tested)
MP7 | Skulls (Minimal Wear)
P250 | Splash (Field-Tested)
SSG 08 | Lichen Dashed (Minimal Wear)
Nova | Walnut (Minimal Wear)
MP7 | Skulls (Field-Tested)

My steam : http://steamcommunity.com/id/Iggor_massacre
 
As chaves também podem vir como drop ou só consigo elas comprando ?
 
Porra não ganhei mais nada. :damn::damn:
 
55CBF750853BA9DF1994A394672CBA6D9C497BDC


:fuckyeah::fuckyeah:

No notebook ainda, a menos de 40 fps.
 
Bom, eu ainda não entendi nada sobre estas chaves:

- Como ganha-las?
- Para que servem?

Pergunto a mesma coisa sobre as armas que recebe no inventario. Fiquei 3 meses sem jogar, voltei ontem e estou perdido. :haha:
 
Bom, eu ainda não entendi nada sobre estas chaves:

- Como ganha-las?
- Para que servem?

Pergunto a mesma coisa sobre as armas que recebe no inventario. Fiquei 3 meses sem jogar, voltei ontem e estou perdido. :haha:

as chaves não são ganhas, você tem que comprar. você pode ganhar caixas (e usar essas chaves compradas para abri-las) e armas.. o drop dos itens é sempre no final de cada partida. não tem nada pra seguir e conseguir ganhar, é aleatório, ao mesmo estilo que TF2!
 

CS online e 4fun não da para contar vantagem nem desvantagem. Nem todos tem a mesma conexão e muitas vezes a pessoa erra tiro justamente por causa disso. Para saber se é bom mesmo, só na Lan House. Aqui as vezes a conexão esta boa e o mito ressurge, mas e quem eu mato como esta de conexão? não sei. As vezes a conexão esta um nojo e até um noob que começou hoje me da hs. Por isso, CS online já era. Antigamente ainda dava pra você configurar updaterate, cmdrate etc... hoje é tudo travado.
 
O preço das chaves atualizaram e subiu para R$5,49.
Eu tinha deixado vendendo 80 chaves ontem o dia todo e não vendeu nada, hoje quando tava no Steam começou a vender igual água, pensei que era pelo horário, 6 da manhã, quando entrei no jogo pra comprar mais pra revender vi que estava a R$5,49 cada, quase comprei sem querer. hauahuaha
Saí do jogo e fui imediatamente cancelar as que eu estava vendendo por R$4,75, ainda consegui salvar a metade. Agora vou ver por quanto vai estabilizar o mercado e vender as que restaram. :awesome:
 
O preço das chaves atualizaram e subiu para R$5,49.
Eu tinha deixado vendendo 80 chaves ontem o dia todo e não vendeu nada, hoje quando tava no Steam começou a vender igual água, pensei que era pelo horário, 6 da manhã, quando entrei no jogo pra comprar mais pra revender vi que estava a R$5,49 cada, quase comprei sem querer. hauahuaha
Saí do jogo e fui imediatamente cancelar as que eu estava vendendo por R$4,75, ainda consegui salvar a metade. Agora vou ver por quanto vai estabilizar o mercado e vender as que restaram. :awesome:
Eu falei que isso ia acontecer pena que esqueci de comprar chaves ontem de noite :nooo: + na boa eu esperava a Valve baixando o preço do resto do mundo não fudendo os Brasileiros dessa forma :feelbad: agora que eu não compro chave nem pra mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo