Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velho eu n consigo jogar no xitão 2 tem tick d 32, o minimo par ter um gameplay decente é 64, 128 então é perfeito :megusta:

Isso aqui é CS não BF :cereal::haha:. No xitao 2 eu jogo só o server de AWP(na verdade 70% do meu tempo total de jogo deve ser em server de awp) e tem 20 slots apenas :fuuu:


Agora consegui, eu estava digitando pelo console por isso que não resetava, dava "unknown command"
facepalm.png

Valeu


ah sim kkk
 
Isso aqui é CS não BF :cereal::haha:. No xitao 2 eu jogo só o server de AWP(na verdade 70% do meu tempo total de jogo deve ser em server de awp) e tem 20 slots apenas :fuuu

Velho eu estou falando referente as RATES do server, n sei se vc é novo no CS mas isso faz e muita diferença no gameplay, na verdade eu n consigo entender como jogam com tick 32, parece q o ping esta em 300ms. Uma pena que poucos server suportam tick de 128 sem lag. E eu n curto jogar com vários players, no máximo 7x7.
 
Isso aqui é CS não BF :cereal::haha:. No xitao 2 eu jogo só o server de AWP(na verdade 70% do meu tempo total de jogo deve ser em server de awp) e tem 20 slots apenas :fuuu:

Teve um dia que este server de madrugada estava chapado e com conexão perfeita. Coisa que para minha conexão é praticamente impossível de acontecer. Deu para sentir os velhos tempos de mitar nos servers hahaha. Hoje em dia, mesmo com 15 de ping, é como se tivesse com 200 e com Loss e Choke batendo em 99.

Eu ando morrendo e depois aparece o cara e dando o tiro. Eu atiro e depois de 1s o cara toma o tiro e morre. Ou seja, extremamente impossível de se jogar hoje em dia, pelo menos aqui. Por isso, só estou jogando para pegar os itens e vender mesmo.
 
Velho eu estou falando referente as RATES do server, n sei se vc é novo no CS mas isso faz e muita diferença no gameplay, na verdade eu n consigo entender como jogam com tick 32, parece q o ping esta em 300ms. Uma pena que poucos server suportam tick de 128 sem lag. E eu n curto jogar com vários players, no máximo 7x7.


Ah ja sei do que tu ta falando, confundi com slots :haha:
 
Não dá mais pra comprar o Operation Payback Pass pelo jogo?

Estou tentando aqui e não consigo. :feelbad:
 
Até agora fiz 55 reais com itens drop.

Ainda falta 1 item para ser dropado. Vamos ver o que vai ser.

----------------------------------------------------------------------

Dropou tudo... saldo final dessa brincadeira de drop itens. Consegui 65 reais. :bwahaha:

Gostei dessa brincadeira... deu pra comprar uns jogos maneiro. No aguardo da quinta-feira para dropar mais. :haha:
 
Última edição:
Se alguem tiver interesse, troco caixa esports por AK47 Predator ou Jungle Spray, ou, m4a1-S Dark Water.
 
difícil hein bro, todas as AK's estão valendo bem mais que a caixa no market..



são mapas feitos por fãs.. é tipo uma contribuição pra eles
Só pode jogar nesses mapas quem tiver esse Operation Payback?
 
Até agora fiz 55 reais com itens drop.

Ainda falta 1 item para ser dropado. Vamos ver o que vai ser.

----------------------------------------------------------------------

Dropou tudo... saldo final dessa brincadeira de drop itens. Consegui 65 reais. :bwahaha:

Gostei dessa brincadeira... deu pra comprar uns jogos maneiro. No aguardo da quinta-feira para dropar mais. :haha:

interessante, vocês jogam mesmo ou usam algo tipo servidor idle?

fiz mais de 400 reais vendendo key rs
 
Última edição:
caraca.. não ganho nada desde 3ª... to jogando pra caramba todos os dias e nao vem nada pra mim
 
... Gostei dessa brincadeira... deu pra comprar uns jogos maneiro. No aguardo da quinta-feira para dropar mais. :haha:

Como é esse esquema do drop, é só até quinta-feira ? Você poderia me explicar ? :hmm:
 
sao 4 ou 5 drops por semana?

Todos os amigos que tenho só conseguiram 4 drops até agora, depois disso acredito que seja MUITO raro ou n tem como dropar.
Sobre a tal "quinta feira", é o dia que acontece o reset dos drops, ou seja, se vc pegou os 4 drops da semana, vc só podera pegar mais 4 só na prox quinta feira que é o dia que reseta.
 
Todos os amigos que tenho só conseguiram 4 drops até agora, depois disso acredito que seja MUITO raro ou n tem como dropar.
Sobre a tal "quinta feira", é o dia que acontece o reset dos drops, ou seja, se vc pegou os 4 drops da semana, vc só podera pegar mais 4 só na prox quinta feira que é o dia que reseta.

hmm ok, obrigado por esclarecer.

E a respeito das caixas, vale a pena abrir ou é melhor vender?
 
Pessoal, tava pensando em pegar esse jogo. Ta valendo a pena?
Não sou nenhum gamer, sou bem casual, mas já fui muito viciado no 1.6 mas nem jogo mais, o source comprei na época de lançamento mas também joguei bem pouco, só o 1.6 mesmo que jogava bastante. De lá pra cá os jogos que tentei jogar MP foram cod4, crysis, crysis2 e agora nessa promo da origins to jogando MOH, porém só levo coro, sei que cs é mais basição e acho que assim me divirto mais. Quem gostou muito do 1.6 e ta jogando ele, dá pra responder se vale a pena? Muito servidores? 25 dilmas ta valendo? E esse lance ai dos drops, tem data pra terminar ou será forever? Ah, jogo mais só nos fins de semana, faculdade e trabalho não me permite jogar durante a semana, ainda assim dá pra ser competitivo?
Vlwws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo