Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos comprei 20 chaves ingame só que não apareceu no inventário e foi cobrado na wallet e agora:fuuu: 80 mangus sumidos, tem 2 horas que eu to esperando pra ver se aparece e nada

Mais uma pergunta ainda não caiu nenhuma caixa pra mim, em qual modo de jogo que elas dropam? pq toda vez que eu jogo tem metade de bot
 
Amigos comprei 20 chaves ingame só que não apareceu no inventário e foi cobrado na wallet e agora:fuuu: 80 mangus sumidos, tem 2 horas que eu to esperando pra ver se aparece e nada

Mais uma pergunta ainda não caiu nenhuma caixa pra mim, em qual modo de jogo que elas dropam? pq toda vez que eu jogo tem metade de bot

Qualquer modo de jogo dropa itens, sobre as keys, elas ficam no inventário do counter strike e não da steam.
------------
Nenhuma deles tem efeito no gameplay e nunca terão, a diferença (além de estética) da startrack é que ela tem um contador de mortes conseguidas utilizando ela.

O que eu quis dizer, é que, se enquanto jogas dá para ver o contador de mortes na arma. Ou se é apenas em algum tipo de menu. E também se qualquer um pode ver.

Pois pela imagem propaganda ela tinha um contador embutido na skin, isso que eu quero saber se é verídico.
 
Qualquer modo de jogo dropa itens, sobre as keys, elas ficam no inventário do counter strike e não da steam.
------------


O que eu quis dizer, é que, se enquanto jogas dá para ver o contador de mortes na arma. Ou se é apenas em algum tipo de menu. E também se qualquer um pode ver.

Pois pela imagem propaganda ela tinha um contador embutido na skin, isso que eu quero saber se é verídico.
Vlw então é falta de sorte mesmo, mais as chaves não estão nem no jogo nem na steam :fuuu:
 
Amigos comprei 20 chaves ingame só que não apareceu no inventário e foi cobrado na wallet e agora:fuuu: 80 mangus sumidos, tem 2 horas que eu to esperando pra ver se aparece e nada

Mais uma pergunta ainda não caiu nenhuma caixa pra mim, em qual modo de jogo que elas dropam? pq toda vez que eu jogo tem metade de bot

Só uma dica. Se no server tiver 1 bot não terá drop itens. Entre em servers que não tenha bot e quando acabar a rodada será gerado um sorteio de drop itens, onde você pode ou não ganhar. Mas se você jogar umas 5 horas, a chance de conseguir os 4 itens é bem grande.
 
Só uma dica. Se no server tiver 1 bot não terá drop itens. Entre em servers que não tenha bot e quando acabar a rodada será gerado um sorteio de drop itens, onde você pode ou não ganhar. Mas se você jogar umas 5 horas, a chance de conseguir os 4 itens é bem grande.

Não tem nada a ver cara... Depende se você já ganhou alguma coisa e não se tem bots***. Experimenta jogar em um servidor com bastante gente, vai dar drops, mas se ficar por bastante tempo lá verá que vai ter hora que vai parar de dar, simplesmente porque quase todos ganharam sua cota já.

EU ACHO, se estiver errado realmente me corrija, mas tenho certeza que joguei uma partida com players/bots e ganhei uma caixa.
 
Não tem nada a ver cara... Depende se você já ganhou alguma coisa e não se tem bots***. Experimenta jogar em um servidor com bastante gente, vai dar drops, mas se ficar por bastante tempo lá verá que vai ter hora que vai parar de dar, simplesmente porque quase todos ganharam sua cota já.

EU ACHO, se estiver errado realmente me corrija, mas tenho certeza que joguei uma partida com players/bots e ganhei uma caixa.

Obviamente... se você tiver pego os 4 itens e todos também, não irá dropar itens. Ou seja, colocando uma estatística referente a chance de você ganhar com os que já ganharam e o seu sorteio, mesmo você precisando dos 4 itens você pode jogar no server que muitos já tenham pego e não ganhar nada. Como é o caso do nosso amigo que não ganhou.

Mas o que eu me referia era jogar com bots ou humanos.
 
Aqui ta dando "Failed to join session please try again" em todos os servers q eu tento entrar.. ja reiniciei o jogo e a steam.. alguém mais?
---------------
to vendo q o numero de pessoas nos servidores ta caindo tbm.. nao deve ser só comigo..
----------
agora foi... estranho..
 
Última edição:
Ta demorando pacas pra achar uma partida no competitive, saco isso.

Eu botei para procurar, demorou 5 minutos e continuou procurando e desisti.
 
Depois desse update das armas aqui meu cs go fecha direto nem termino uma partida, meu pc tem 4 gb de ram e o cs começa usando uns 400 mb e quando trava td aqui ele fecha e olho no gerenciador de tarefas chegou a usar 3.2 gb de ram.... uso o win 7 64 bits home premium o pc já inicia gastando 1gb de ram, formatei o pc o jogo demorou mais tempo pra fechar, antes trava mais.. alguem teve esse problema??
 
Depois desse update das armas aqui meu cs go fecha direto nem termino uma partida, meu pc tem 4 gb de ram e o cs começa usando uns 400 mb e quando trava td aqui ele fecha e olho no gerenciador de tarefas chegou a usar 3.2 gb de ram.... uso o win 7 64 bits home premium o pc já inicia gastando 1gb de ram, formatei o pc o jogo demorou mais tempo pra fechar, antes trava mais.. alguem teve esse problema??

Aqui travou uma hora por falta de memória, agora não lembro se foi no notebook que tem 4 gb ou no desk que tem 8 gb... Mas foi uma vez só, e acho que tinha várias janelas do chrome abertas.
 
aqui estava travando muito "muito lag no game", depois fechava o game e o pc ficava lento. usava toda a memoria do pc... fiz o backup do game, formatei o pc melhorou mais agora o game fecha e continua o mesmo problema... o estranho é o game abrir com 400 mb e com 1 hora chega a gastar só ele 3.2 gb de ram...
 
claro que tem fim. quando alguma equipe alcança 16 rounds ganhos, acaba o jogo

é que quando acaba so tem votação pro proximo mapa e começa de novo. nem parece que acabou sabe? mas eu percebi agora os items que droparam e pra quem droparam no canto esquerdo, mesmo assim não ganhei nada até agora. :damn:
 
Conseguiram cagar no modo competitivo depois desse update, 15 mim e não acha server nenhum.. quando acha um tem esses players que só sabe xingar e se achar o tal. Conseguiram acabar com o único modo que gostava de jogar.

Não tem como voltar a jogar em servers fora !?
 
Amigos comprei 20 chaves ingame só que não apareceu no inventário e foi cobrado na wallet e agora:fuuu: 80 mangus sumidos, tem 2 horas que eu to esperando pra ver se aparece e nada

Mais uma pergunta ainda não caiu nenhuma caixa pra mim, em qual modo de jogo que elas dropam? pq toda vez que eu jogo tem metade de bot

Aconteceu o mesmo comigo no sábado passado, comprei 3 keys por R$ 11,97, checkout travou e não recebi as keys e foi debitado do meu wallet os 11,97.
Falei com o suporte e olha o que falaram:

Thank you for contacting Steam Support.

We apologize for the delay.

It appears due to an error in the purchasing process, the in-game purchase failed.


Your Steam Wallet was funded and your payment method was debited for the transaction amount that was added to your Wallet. However, your in-game content purchase was not processed and your Steam Wallet has not been debited for the amount of the transaction.

You will need to go back to the in-game store and complete your purchase again. Please allow up to one minute for each step of the purchase to process. Please do not close the transaction windows until you receive confirmation of your purchase.

In most cases the in-game content will be added to your account automatically. If this has not happened, please allow two hours for the transaction to fully complete.

If you have any further issues, please let us know and we will continue to assist you.
 
Última edição:
Atualizou o CS, alguns mapas como o Aztec mudaram um pouco(no rio tem uma coluna agora, na porta em cima da ponte tbm tem umas madeiras, tem ligação b1-b2...) e voltei a ganhar item :megusta:. Ganhei uma caixa e nela veio uma SG 553 Ultraviolet :bee: e tbm uma XM1014.
 
Última edição:
Não estou pagando de moralista, da mesma forma que não expressei minha opinião sobre tal conduta.
Você não precisa justificar suas atitudes para mim, não sou seu pai e muito menos me importo com isso.

Deixe de ser egocêntrico, você não é um floquinho de neve único e especial. Não estou te dando satisfação sobre minhas atitudes, estou apenas mostrando como a ignorância bloqueia sua percepção.

Agora volte para sua pokebola.
 
Me tirem uma dúvida, como resetar meu placar em jogo?
Me falaram para digitar !resetscore no console, mas não funciona, como faz?
 
Dropou apenas 2 itens de ontem para hoje... parece que falta 2 não é? Ou essa semana é apenas 2? Até agora nada de aparecer... estou jogando desde ontem.
 
Dropou apenas 2 itens de ontem para hoje... parece que falta 2 não é? Ou essa semana é apenas 2? Até agora nada de aparecer... estou jogando desde ontem.

Sério, joguei umas 20 partidas essa semana e ganhai somente uma caixa, quase sempre sou o top e com mais estrelas.

Estava em um server e entrou um cara no ultimo round, ele nem sequer jogou e ganhou um item :damn:

mas eu nem ligo muito pra arminha colorida, eu vendo tudo o q ganho mermo
 
Velho eu n consigo jogar no xitão 2 tem tick d 32, o minimo par ter um gameplay decente é 64, 128 então é perfeito :megusta:
 
Sério, joguei umas 20 partidas essa semana e ganhai somente uma caixa, quase sempre sou o top e com mais estrelas.

Estava em um server e entrou um cara no ultimo round, ele nem sequer jogou e ganhou um item :damn:

mas eu nem ligo muito pra arminha colorida, eu vendo tudo o q ganho mermo

Mas isso não leva em conta na hora do drop. Eu não sei como funciona esse esquema, mas em relação a frag e objetivo eu sei que não conta. Pois, já vi muitos com 1/12 e ganhar. Eu também não quero usar arminha com skin, eu quero pra vender mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo