Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmm ok, obrigado por esclarecer.

E a respeito das caixas, vale a pena abrir ou é melhor vender?

Acho que ai é mais pessoal, pode ser que voce abra e consiga uma arma de 30 reais, uma AWP Boom por exemplo, ou pegue só a famas doom kitty.
Eu tentei abrir uma e n consegui nada de bom, acho que no momento compensa abrir.

Tenho algumas armas para trocar, se alguem tiver interesse:

- PP-Bizon Forest Leaves
- Sawed Off Orange DDPAT
- XM1014 Urban Perforated.

Pessoal, tava pensando em pegar esse jogo. Ta valendo a pena?
Não sou nenhum gamer, sou bem casual, mas já fui muito viciado no 1.6 mas nem jogo mais, o source comprei na época de lançamento mas também joguei bem pouco, só o 1.6 mesmo que jogava bastante. De lá pra cá os jogos que tentei jogar MP foram cod4, crysis, crysis2 e agora nessa promo da origins to jogando MOH, porém só levo coro, sei que cs é mais basição e acho que assim me divirto mais. Quem gostou muito do 1.6 e ta jogando ele, dá pra responder se vale a pena? Muito servidores? 25 dilmas ta valendo? E esse lance ai dos drops, tem data pra terminar ou será forever? Ah, jogo mais só nos fins de semana, faculdade e trabalho não me permite jogar durante a semana, ainda assim dá pra ser competitivo?
Vlwws!

Ta valendo a pena sim, o jogo esta muito bom, tem updates ótimos para equilibrar o mapa para ambos os lados, como na aztec e na train que teve recentemente. Servidores tem MUITOS, consigo me divertir jogando mais CS:GO do que qualquer outro fps (COD e BF) cod todo mundo sabe que a quantidade de criança e xiter naquele jogo é imensa, no BF3 agora entao nem se fala, cheio de macro e wall.
 
Última edição:
Acho que ai é mais pessoal, pode ser que voce abra e consiga uma arma de 30 reais, uma AWP Boom por exemplo, ou pegue só a famas doom kitty.
Eu tentei abrir uma e n consegui nada de bom, acho que no momento compensa abrir.

Tenho algumas armas para trocar, se alguem tiver interesse:

- PP-Bizon Forest Leaves
- Sawed Off Orange DDPAT
- XM1014 Urban Perforated.



Ta valendo a pena sim, o jogo esta muito bom, tem updates ótimos para equilibrar o mapa para ambos os lados, como na aztec e na train que teve recentemente. Servidores tem MUITOS, consigo me divertir jogando mais CS:GO do que qualquer outro fps (COD e BF) cod todo mundo sabe que a quantidade de criança e xiter naquele jogo é imensa, no BF3 agora entao nem se fala, cheio de macro e wall.

Vlw champs!

Me diga uma coisa... Em relação ao cs1.6? Falo isso porque tava pensando em voltar jogar ele, só por ser fã mesmo da série, mas aí pensei em pegar esse Go. E pode explicar direito como funciona esses drops? Vejo gente ai fazendo dinheiro e comprando jogos, é isso mesmo? Só dá para vender para outros players?
 
Como é esse esquema do drop, é só até quinta-feira ? Você poderia me explicar ? :hmm:

De quinta a quinta você tem direito a 4 itens que dropam após o termino de cada partida. Isso vai depender de sua sorte, onde pode ganhar em 4 partidas ou em 100 heheh. Além de que, cada drop é um item diferente. Podendo ser caixas ou armas. Eu já peguei os 4 desta semana, por isso, só cairá pra mim mais 4 depois de quinta que vem.
 
De quinta a quinta você tem direito a 4 itens que dropam após o termino de cada partida. Isso vai depender de sua sorte, onde pode ganhar em 4 partidas ou em 100 heheh. Além de que, cada drop é um item diferente. Podendo ser caixas ou armas. Eu já peguei os 4 desta semana, por isso, só cairá pra mim mais 4 depois de quinta que vem.

Valeu ! Já consegui 2 nesse fds, vou atrás dos outros 2 então.. rs

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Falc0n novamente.
 
se alguém quiser trocar, tenho 1 SG 553 | Ultraviolet e uma M4A4 | Jungle Tiger sobrando.
 
Troco/vendo AWP Snake Camo, a arma do mapa DUST. Ela é Battle-Scarred!
p.s: MM brasileiro tá impossível de achar.
 
o que tu tem pra trocar?

Tenho essas 3 aqui para oferecer:

- PP-Bizon Forest Leaves
- Sawed Off Orange DDPAT
- XM1014 Urban Perforated.

Posso pagar em cartas tambem.
 
Tenho essas 3 aqui para oferecer:

- PP-Bizon Forest Leaves
- Sawed Off Orange DDPAT
- XM1014 Urban Perforated.

Posso pagar em cartas tambem.

pow, eu tenho.. mas add na steam aí pra gnt negociar melhor ehaieh
 
da onde é a fonte de que só consegue pegar 4 drops por semana ?
 
da onde é a fonte de que só consegue pegar 4 drops por semana ?
Eu acho que é isso mesmo,porque consegui alguns drops ontem,acho que foram 4 e agora não está mais aparecendo os drops no servidores como se não estivesse dropado pra ninguém,mais perguntei pra uma amiga minha e ela disse que no dela apareceu,foda que agora vou ter que esperar até semana que vem pra poder pegar mais drops e o preço dos itens vai cair bastante.
 
Tenho:

M4A4 Faded Zebra
AUG wings
Mag 7 irradiated
SG 553 ultraviolet

estou disposto a trocar por uma AK 47 ou algum outro modelo de M4 a decidir(disposto a dar as 4)
 
Troco/vendo AWP Snake Camo, a arma do mapa DUST. Ela é Battle-Scarred!
p.s: MM brasileiro tá impossível de achar.

add steam se quiser trocar a APW, rolic0
 
Patrick, conseguiu resolver? Tive o mesmo problema. Disseram que era a BIOS. Atualizei, nao deu em nada. Driver da placa de video (GTX 560TI), nada tambem...Desinstalei o CS:GO, formatei a maquina! Funcionou por pouco tempo....Em pesquisa na internet, dizem que o problema foi uma atualização do jogo e o chipset da MB nao é "compativel" com a atualização do jogo....Detalhe: jogo Tomb Raider, Crysis 3, GRID 2 e afins no high/ultra....
 
Fui doidinho abrir a caixa e...não tinha chave. :haha3:

Acabei vendendo a primeira agorinha, ainda tenho outra. Fod@ é que o preço vai caindo (normal), só consegui 3 dilmas em uma. :free:

Quem quiser ADD, tá na assinatura. :joia:
 
Alguém que tenha o "Operation Payback" sabe dizer como faz para ir para a medalha prata e ouro? Será que é por tempo jogado?

Reabri o ticket do Steam onde (a 1 mês atrás) pedi para liberarem minha conta no market pois havia dado limite, e até agora nada. Sacanagem isso por parte deles.
 
Alguém que tenha o "Operation Payback" sabe dizer como faz para ir para a medalha prata e ouro? Será que é por tempo jogado?

Reabri o ticket do Steam onde (a 1 mês atrás) pedi para liberarem minha conta no market pois havia dado limite, e até agora nada. Sacanagem isso por parte deles.

quanto ao Payback, é por tempo. 10h = prata / 50h = ouro
e quanto ao market, to com mesmo problema, maldito Gabe :damn:
 
é só preencher o formulário, aqui liberou o market na hora. E infelizmente parece que divulgaram a treta sobre as keys em algum lugar com visibilidade pq em 2h praticamente TRIPLICOU o número de keys a venda.


Ai fui ver o perfil dessa galerinha sem noção, os caras acham que steam é facebook hahaha
 
Última edição:
Essa steam só me fode primeiros 20 chaves não entregues (com direito a suporte se fazendo de sonso ) agora o mercado bugado vendeu 5 chaves e não adicionou um centavo na minha carteira antes de travar de vez :fuuu: parei com essa putaria de multiplicar as chaves vou abrir minhas caixa e chega dessa *****
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo