Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aparentemente esse preço é uma regalia da nossa steam que possui preços melhores... E na EU parece que está 2 euros...
Então os caras estão tentando tirar troco encima da nossa regalia...

se fosse europeu fazendo você aplaudiria ne.


essa alma de vira-lata me enoja...
 
se fosse europeu fazendo você aplaudiria ne.


essa alma de vira-lata me enoja...

Essa sua falta de habilidade de compreensão também. Pela sua resposta quem tem algo a se envergonhar acho que é você e não eu.
 
Essa sua falta de habilidade de compreensão também. Pela sua resposta quem tem algo a se envergonhar acho que é você e não eu.

cara tu é muito lixo. Fica pagando de moralista em um fórum de games.

Não sei se você tem o hábito de sair do quarto mas existe algo chamado taxa de câmbio e é por causa desse pequeno detalhe que os preços das keys na loja br são menores. Não há nenhuma 'regalia' para brasileiros.


Pesquise antes de bostar, assim evita passar vergonha.
 
Última edição:
cara tu é muito lixo. Fica pagando de moralista em um fórum de games.

Não sei se você tem o hábito de sair do quarto mas existe algo chamado taxa de câmbio e é por causa desse pequeno detalhe que os preços das keys na loja br são menores. Não há nenhuma 'regalia' para brasileiros.


Pesquise antes de bostar, assim evita passar vergonha.

:vinho: excelente resposta amigo,
posso de qualificar por isso ?
 
Pow! Nunca ganho nada e quando finalmente ganho uma CS:GO Weapon Case, vou todo feliz olhar no inventário e até agora nada de aparecer. :feelbad:
 
cara tu é muito lixo. Fica pagando de moralista em um fórum de games.

Não sei se você tem o hábito de sair do quarto mas existe algo chamado taxa de câmbio e é por causa desse pequeno detalhe que os preços das keys na loja br são menores. Não há nenhuma 'regalia' para brasileiros.


Pesquise antes de bostar, assim evita passar vergonha.

Não estou pagando de moralista, da mesma forma que não expressei minha opinião sobre tal conduta.
Você não precisa justificar suas atitudes para mim, não sou seu pai e muito menos me importo com isso.
 
Pow! Nunca ganho nada e quando finalmente ganho uma CS:GO Weapon Case, vou todo feliz olhar no inventário e até agora nada de aparecer. :feelbad:

:lol2:, uma hora deve aparecer


E não ganhei mais nada e tbm não irei mais vender a M4, se for pra vender por 0,80 centavos prefiro ficar com ela.
 
E até agora não entendi qual é o critério "aleatório" dos drops de itens. Só sei que, já peguei uma A4M4 Desert, 2 caixas (preta e vermelha) e uma MAC. Já consegui 28 reais. Não sei se, posso ganhar mais maletas ou se (como ja ganhei) não irei ganhar mais. Queria entender bem isso. Sem falar que as vezes o mapa acaba e ninguém ganha nada. Porque isso? Como funciona esse esquema? Se alguém souver, e puder explicar.
 
E até agora não entendi qual é o critério "aleatório" dos drops de itens. Só sei que, já peguei uma A4M4 Desert, 2 caixas (preta e vermelha) e uma MAC. Já consegui 28 reais. Não sei se, posso ganhar mais maletas ou se (como ja ganhei) não irei ganhar mais. Queria entender bem isso. Sem falar que as vezes o mapa acaba e ninguém ganha nada. Porque isso? Como funciona esse esquema? Se alguém souver, e puder explicar.

A princípio o drop é limitado a 4 itens por semana (pelo que eu li no reddit), sendo que cada drop vai demorando cada vez mais, existe um dia da semana onde zera essa contagem, eu acho que é na Quinta-Feira (mesmo dia do TF2)
 
Faz um bom tempo que não jogo CS:GO, mas entrei aqui esses dias e vi vocês comentando sobre esses itens colecionáveis aí.

Alguém poderia me explicar mais?
 
Faz um bom tempo que não jogo CS:GO, mas entrei aqui esses dias e vi vocês comentando sobre esses itens colecionáveis aí.

Alguém poderia me explicar mais?

são drops de itens da mesma maneira do TF2, pode dropar as caixas (que precisam da chave para abrir), ou a própria skin pra arma..
 
Tem algum jeito de colocar para jogar so no US??
Pq a match em server BR ta HORRIVEL. Deve ter pouco player entao eles estao misturando ranks muito desigual.
Tipo eu sou distinguished master guardian e tem hora q cai nego no meu time prata, gold e sem rank. Assim fica uma *****.
Muito melhor jogar no US com ping alto, mas com todo mundo com rank parecido. Tem nego q não tem noção NENHUMA. Tenso.
Qm tem rank alto e joga algumas partidas solo deve estar sofrendo do mesmo.
 
Tem algum jeito de colocar para jogar so no US??
Pq a match em server BR ta HORRIVEL. Deve ter pouco player entao eles estao misturando ranks muito desigual.
Tipo eu sou distinguished master guardian e tem hora q cai nego no meu time prata, gold e sem rank. Assim fica uma *****.
Muito melhor jogar no US com ping alto, mas com todo mundo com rank parecido. Tem nego q não tem noção NENHUMA. Tenso.
Qm tem rank alto e joga algumas partidas solo deve estar sofrendo do mesmo.

Que porra é essa de rank? :hmm:

Galera como faz para achar uma partida naquele BUSCAR UMA PARTIDA?

Eu não consigo entrar em nenhum, como faz?
 
Última edição:
A princípio o drop é limitado a 4 itens por semana (pelo que eu li no reddit), sendo que cada drop vai demorando cada vez mais, existe um dia da semana onde zera essa contagem, eu acho que é na Quinta-Feira (mesmo dia do TF2)

Aqui já dropou 5 em 2 dias. Então deve ser 5 por semana, se realmente for assim.
 
Ganhei mais uma caixa e quis arriscar comprar a chave para ver o que vinha...


Faded Zebra.


:mesa:

Field Tested ainda, a pior delas.... 10 reais no lixo. :damn:
 
Ganhei mais uma caixa e quis arriscar comprar a chave para ver o que vinha...


Faded Zebra.


:mesa:

Field Tested ainda, a pior delas.... 10 reais no lixo. :damn:

Sei lá, sobre esse denominação das skins pra mim a ordem certa de qualidade da "pintura" das skins seria essa, do pior pro melhor:

Battle-Scarred (marcas de batalha), Well-Worn (já gasta), Field-Tested (usada em campo), Minimal Wear (desgaste mínimo) e New Factory (de fábrica).

É só ver a arma de perto dentro do jogo que da pra ver a diferença, por menor que seja...
 
Ganhei mais uma caixa e quis arriscar comprar a chave para ver o que vinha...


Faded Zebra.


:mesa:

Field Tested ainda, a pior delas.... 10 reais no lixo. :damn:

eu arrisquei abrir uma caixa e imagina o que veio? uma AWP BOOM Laranja :fovhappy:
 
Esse drop de caixa funciona como? no Dota 2 dropa no fim da partida, mas cs meio q as partidas não tem fim... é por tempo? só dropa no competitivo? :hmm::poker:
 
Sei lá, sobre esse denominação das skins pra mim a ordem certa de qualidade da "pintura" das skins seria essa, do pior pro melhor:

Battle-Scarred (marcas de batalha), Well-Worn (já gasta), Field-Tested (usada em campo), Minimal Wear (desgaste mínimo) e New Factory (de fábrica).

É só ver a arma de perto dentro do jogo que da pra ver a diferença, por menor que seja...

Em teoria sim, mas eu analiso como "melhor" a mais rara, a Field-Tested é a que mais tem por exemplo, a Well-Worn que em teoria seria pior é mais rara que ela, logo o valor é maior.

eu arrisquei abrir uma caixa e imagina o que veio? uma AWP BOOM Laranja :fovhappy:

:pera::pera: :feelbad:

Pelo menos já tenho uma M4A4 Tornado que ganhei nas partidas. :fovhappy:
 
Esse drop de caixa funciona como? no Dota 2 dropa no fim da partida, mas cs meio q as partidas não tem fim... é por tempo? só dropa no competitivo? :hmm::poker:

claro que tem fim. quando alguma equipe alcança 16 rounds ganhos, acaba o jogo

:pera::pera: :feelbad:

Pelo menos já tenho uma M4A4 Tornado que ganhei nas partidas. :fovhappy:

boa...
tbm a awp foi a única coisa boa que eu consegui, as outras 2 que droparam foram a tal da "Nova", shotgun, e a Bizon camuflada :poker:
 
Só ganhei item nos 2 primeiros dias(2 armas e 2 caixas(uma de cada)) e mais nada :poker:, deve ter esse tal limite mesmo :hmm:
 
Foi o que eu ganhei também, mas num intervalo de quase uma semana, duas esports e duas tornado's (m4a4 e mac10)

Alguém ai sabe dizer se as startrak tem algo diferente no gameplay? Alguém consegue uma SS de alguma assim?
 
Foi o que eu ganhei também, mas num intervalo de quase uma semana, duas esports e duas tornado's (m4a4 e mac10)

Alguém ai sabe dizer se as startrak tem algo diferente no gameplay? Alguém consegue uma SS de alguma assim?

Nenhuma deles tem efeito no gameplay e nunca terão, a diferença (além de estética) da startrack é que ela tem um contador de mortes conseguidas utilizando ela.
 
Tem algum jeito de colocar para jogar so no US??
Pq a match em server BR ta HORRIVEL. Deve ter pouco player entao eles estao misturando ranks muito desigual.
Tipo eu sou distinguished master guardian e tem hora q cai nego no meu time prata, gold e sem rank. Assim fica uma *****.
Muito melhor jogar no US com ping alto, mas com todo mundo com rank parecido. Tem nego q não tem noção NENHUMA. Tenso.
Qm tem rank alto e joga algumas partidas solo deve estar sofrendo do mesmo.

Realmente esta com muito nego sem noção, tenho 4 estrelas mas era para ser igual o seu faz tempo, mas jogando com doentes e complicado.
Acredito que não tem como voltar para o US, a não ser que você aumente o ping e todos os servers br estejam sendo usados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo