Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1- não precisa não, é aleatorio

2- não sei, mas provavelmente sim


Aproveitando que estou doente e em casa e tentarei ganhar mais algumas coisinhas hj :megusta:


posso confirmar que são as mesmas keys. Inclusive já lucrei 10 reais comprando no jogo e vendendo no market. Agora o que me deixou com uma pulga atrás da orelha é o seguinte: se no jogo as keys são mais baratas pq diabos as pessoas estão comprando no market?

ou será que é algum bot da valve?
------------
conversei com um gringo e descobri pq estão comprando. A key para eles é mais cara na loja do jogo. Logo no market eles compram mais barato. O que funciona totalmente o contrário para nós, aqui a key é barata no jogo e dá para lucrar no market.


gabe deuso!
 
posso confirmar que são as mesmas keys. Inclusive já lucrei 10 reais comprando no jogo e vendendo no market. Agora o que me deixou com uma pulga atrás da orelha é o seguinte: se no jogo as keys são mais baratas pq diabos as pessoas estão comprando no market?

ou será que é algum bot da valve?
------------
conversei com um gringo e descobri pq estão comprando. A key para eles é mais cara na loja do jogo. Logo no market eles compram mais barato. O que funciona totalmente o contrário para nós, aqui a key é barata no jogo e dá para lucrar no market.


gabe deuso!


sério? shauhauhauhauah
vou comprar umas 2 e vender então :haha:



------------
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Acabei de fazer 35 dilmas só revendendo as key


Mas tive de parar porque to quase estourando o limite de 200 ofertas na steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, vou deixar algumas pra caso ganhe mais alguma arma. Os gringo tudo me adicionando pra tentar fazer rolo com as key e perguntando onde eu conseguia tantas :haha:
 
Última edição:
sério? shauhauhauhauah
vou comprar umas 2 e vender então :haha:



------------
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Acabei de fazer 35 dilmas só revendendo as key


Mas tive de parar porque to quase estourando o limite de 200 ofertas na steam :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, vou deixar algumas pra caso ganhe mais alguma arma. Os gringo tudo me adicionando pra tentar fazer rolo com as key e perguntando onde eu conseguia tantas :haha:

é só preencher aquele formulário do steam que liberam ofertas ilimitadas.

fiz quase 200 reias em 4h rs
 
Pq a colt ficou so com 20 balas ?
 
Ihh, não me digam que aqui também tem panela? huahuahua se tiver, me avisem logo.

Se alguém quiser e puder ajudar na minha dúvida simples... ficarei grato.
 
Quanto é a key pra gente na Store, quanto é para os gringos e por quanto estão vendendo?


a key é 3,99 e eu revendo a 4,20 para ir rápido, nos outros países eu nem sei.




Parei com 40r$ de lucro, só o suficiente pra comprar day z :megusta:(eu espero...)
 
a key é 3,99 e eu revendo a 4,20 para ir rápido, nos outros países eu nem sei.




Parei com 40r$ de lucro, só o suficiente pra comprar day z :megusta:


para de revender a 4,20


sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para com isso, está ferrado não só você mas todos
------------
Quanto é a key pra gente na Store, quanto é para os gringos e por quanto estão vendendo?

3,99 para a gente. De manhã tava dando pra lucrar 1 real em cada key, de tarde caiu pra 30 centavos, e agora com esses espíritos de porco o lucro ta a 17 centavos.


Na europa a key na loja custa 2.33 euros, para eles compensa mais comprar no market (sai por menos de 2 euros)
 
para de revender a 4,20


sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para com isso, está ferrado não só você mas todos


Calma, eu nem estou comprando mais. Nem quero muito dinheiro :haha:, steam ja toma muito do meu tempo.


Mas pera, 4,20 era o que eu ganhava, com taxas ia pra +4,80. Por quanto tu ta vendendo?
 
Última edição:
Calma, eu nem estou comprando mais. Nem quero muito dinheiro :haha:, steam ja toma muito do meu tempo

Ok cara mas olha só, você deixou de lucrar bastante e ainda prejudicou a galera. Estipule um piso, no máximo uns 20 centavos abaixo do valor 'médio' de venda. E somente use-o em casos extremos, nunca, repito, nunca venda abaixo do seu piso. Espere o valor mais baixo vender para assim colocar as suas no mercado.

Isso de vender muito barato só desvaloriza as keys...


Já fiz pré order de Rome 2 e comprei EU IV só fazendo essa mutreta das keys, isso ai é bom demais velho.


Edit: agora sim explicou direito, pensei que você vendia a 4,20 no market e não que ganhasse 4,20. Peço desculpas pelo mal entendido.
 
Última edição:
tava revendendo a 4.95 agora to seguindo o mercado to botando o preço q o ultimo coloca vai chegar uma hr q vai miar e nao vai compensar mais
 
é só preencher aquele formulário do steam que liberam ofertas ilimitadas.

fiz quase 200 reias em 4h rs

po, eu preenchi e o aviso continuou, será que dá pra continuar vendendo?

EDIT: não consigo mais vender.. shit!
to com 1 key, alguém quer fazer rolo? ashudsahud
 
Última edição:
tava revendendo a 4.95 agora to seguindo o mercado to botando o preço q o ultimo coloca vai chegar uma hr q vai miar e nao vai compensar mais

to torcendo pra valorizar na madrugada, na europa vai ser de manhã e aqui o movimento vai estar bem baixo.
------------
nossa velho, preço já ta a 4,70.


fudeu de vez...
 
Eh parei de vender agora pq não tava compensando vendi a ultima a preço de banana só pra não ficar com nenhuma parada... mais tarde vou entrar pra ver como ta se tiver valorizado compro denovo pra vender...
 
3,99 para a gente. De manhã tava dando pra lucrar 1 real em cada key, de tarde caiu pra 30 centavos, e agora com esses espíritos de porco o lucro ta a 17 centavos.


Na europa a key na loja custa 2.33 euros, para eles compensa mais comprar no market (sai por menos de 2 euros)

É eu vi. Já era... pessoal abaixou o preço legal. Nem da mais pra fazer uma brincadeira. Sempre vai ter aqueles que vão abaixar demais os preços.
 
Oi pessoal, comprei CS:GO Case Key e uma eSports 2013 Case pra que serve elas e como usalas? E essa key que voces falam para que serve? e como ela se parece pois so vi as cases e armas no market. E qual a finalidade de se comprar as armas no market??
 
nego coloca o preço pra ganhar 5 centavos pqp
20 cents ate vai
mas 5 centavos
como tem nego bobo pqp
------------
@
Foi muita exaltação
que vendi as chaves por 3,61:lol2:
erradamente claro
perdi 2,40 na bobeira:lol2:
 
Peguei uma arma que vale 18 reais e uma caixa preta que esta sendo vendida a 7,50. Mas... quem disse que consigo colocar a venda? O mercado esta um lixo, um lag desgraçado. Não da para fazer nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo