Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai Galera nunca fui jogador de CS ! porém resolvi tentar o CS GO e estou adorando , fiz um video de minha primeira hora no game XD
eu sei que não sou nenhum super gamer mas vejam o que vcs acham

[video=youtube;6jb-peSjnrk]http://www.youtube.com/watch?v=6jb-peSjnrk&feature=c4-overview&list=UU9phPu6FPHJM78Hguj1jHmA[/video]
cara eu nao sei por que mas nao consigo ter essa precisao que voces tem com Sniper até mato bastante mas eu acho que preciso de um Mouse e um mousepad Bons,aqui ta fod@ mouse veio LeaderShip ainda sem mousepad.
faz bastante diferencia um bom razer né ?
 
cara eu nao sei por que mas nao consigo ter essa precisao que voces tem com Sniper até mato bastante mas eu acho que preciso de um Mouse e um mousepad Bons,aqui ta fod@ mouse veio LeaderShip ainda sem mousepad.
faz bastante diferencia um bom razer né ?

reizer :br:

Basta ter reflexo e prática, não precisa de mouse mágico não.
 
Bora jogar!
Steam: rodrigoafeitosa
 
cara eu nao sei por que mas nao consigo ter essa precisao que voces tem com Sniper até mato bastante mas eu acho que preciso de um Mouse e um mousepad Bons,aqui ta fod@ mouse veio LeaderShip ainda sem mousepad.
faz bastante diferencia um bom razer né ?

Jogando casualmente, nos servidores de CS:GO da vida, acho que o mouse não faz muuuita diferença. Talvez jogando profissionalmente, aconteça alguma melhora (melhor resposta, mais botões, etc).
 
Estou pensando em comprar. Alguém sabe se ele também tem modo Deathmatch? Se sim, sabem me dizer se ele tem servidores BR com uma quantidade razoável de pessoas jogando?
 
Não acho quase servidores brasileiros... Tem alguns só, e não são lá grandes coisa.
é que este jogo não superou as expectativas das pessoas ai elas ficam no CSS ao invés de ir para o CS:Go, basta você ver o número de pags que tem aqui e a frequência dos posts....
 
To com um problema, ta complicando pra entrar no server mesmo eu já tendo o mapa quer baixar e trava o download, e também ta cheio de server com mapa que fica dentro de uma pasta com nome numérico... :feelbad:
 
Continua R$ 8,49...

Estou pensando em comprar porque bateu um saudosismo aqui. Vale a pena ou é melhor voltar a jogar o CS Source mesmo?

Vale muito a pena, ainda mais por esse preço!
Só tenho jogado ele e, inclusive, já desinstalei o Source.
 
Vale muito a pena, ainda mais por esse preço!
Só tenho jogado ele e, inclusive, já desinstalei o Source.

É, dei mole... Agora já era. Subiu pra R$ 25. :trollfail:

Quem sabe um dia... :poker:
 
Faz um tempão que não jogo, preguiça mesmo :haha:
 
Depende, mousepad grande é essencial, mas se o mouse for muito vagabundo ele não rastreia direito quando faz movimento próximo a 1 m/s de velocidade.
o que mais influencia no mouse é a ergonomia, peso e "deslize", essas frescuras de DPI e coisas do tipo não mudam nada, eu falo isso pq já tive de tudo, desde Clones de 15 reais a mouses de 300+.
hj tenho um sidewinder ha mais de 3 anos, já me falaram pra comprar um com DPI maior e o kct, e eu não faço a menor questão, não muda nada na jogabilidade.
na prática, basta vc ter um mouse que encaixe bem na mão e um mousepad que faça o mouse deslizar ao seu gosto, o resto é habilidade mesmo.
:true:
 
o que mais influencia no mouse é a ergonomia, peso e "deslize", essas frescuras de DPI e coisas do tipo não mudam nada, eu falo isso pq já tive de tudo, desde Clones de 15 reais a mouses de 300+.
hj tenho um sidewinder ha mais de 3 anos, já me falaram pra comprar um com DPI maior e o kct, e eu não faço a menor questão, não muda nada na jogabilidade.
na prática, basta vc ter um mouse que encaixe bem na mão e um mousepad que faça o mouse deslizar ao seu gosto, o resto é habilidade mesmo.
:true:

Não estou falando de nenhuma "frescura", e sim de "perfect control speed" (a maxima velocidade de rastreio sem sofrer aceleração positiva/negativa) e "malfunction speed" (velocidade maxima que o sensor do mouse pode funcionar).

Mouses genéricos tem "perfect control speed" e/ou "malfunction speed" baixos, para fazer o teste, você pode pegar um mouse genérico e movimentar ele bem rápido sobre o mouse pad em um movimento linear, provavelmente ele ira travar/parar.Se for óptico ele vai parar, se for laser também.

Agora nos mouses "gamers" os sensores lasers tem um "perfect control speed" baixo sofrendo aceleração positiva, isso interfere muito na precisão caso você for um jogador de baixa/media sens.



O cursor não para no mesmo lugar, como se uma tivesse variação de DPI/sensibilidade, o mouse não responde 100% os seus movimentos por causa dessa variação.Um jogador de sensibilidade alta não iria sentir isso pois movimenta pouco o mouse, geralmente 5~8 cm para fazer 360 graus.

Agora sensor um óptico


Pode ver que não há falhas no sensor óptico.E ambos não pararam de funcionar pelo seu "malfunction speed" ser alto.

Todos os teste logicamente foram feito sobre um mousepad, se não o mouse óptico nem iria funcionar.
 
galera alguem pode me ajuda? no cs go meu fps ta 100~130, derrepente oscila e cai pra 20~30, fica uns 10 segundos assim dps volta pra 100, eu tenho uma 9600gt, tem q como deixar cravado no 100 nao? tem alguma config no console, ou outra coisa pra fazer pra q fique no 100?
 
o que mais influencia no mouse é a ergonomia, peso e "deslize", essas frescuras de DPI e coisas do tipo não mudam nada, eu falo isso pq já tive de tudo, desde Clones de 15 reais a mouses de 300+.
hj tenho um sidewinder ha mais de 3 anos, já me falaram pra comprar um com DPI maior e o kct, e eu não faço a menor questão, não muda nada na jogabilidade.
na prática, basta vc ter um mouse que encaixe bem na mão e um mousepad que faça o mouse deslizar ao seu gosto, o resto é habilidade mesmo.
:true:

Certo, e é obrigatório ter mousepad! eu prefiro um mouse de 15 dilmas com um mousepad da hora que um mouse da hora sem mousepad. :haha:
mas para mim ainda tem uma coisa q vária de sensor para sensor... dos mouses, a aceleração, odeio. :haha:
 
Última edição:
Comprei essa bosta e fiquei com muita raiva de mim mesmo por ter ido na onda de 2 amigos que me encheram o saco.
Foi burrice minha....

Mas enfim, o jogo é puro dinheiro jogado fora. Acredito que todos os que compraram foram burros como eu fui, já que compraram sem ver (não vejo problema em assumir). É o mesmo CS de sempre, com os mapas de sempre e as apelações de sempre. Nem pra nerfar um pouco a AWP esses F-D-Ps da Valve serviram.

Ou seja, vc entra num pub e o que mais se vê é nego com AWP, tal como era no Source. A diferença é que o CS Source tem 847127489464 servidores, enquanto esse lixo caça-níquel não deve ter 1% do nº de servidores.

Então esse jogo só é bom pra quem quer jogar dinheiro fora mesmo. Quem quiser jogar CS é só jogar o Source, que é a mesma coisa com um número infinitamente maior de servidores.
 
Comprei essa bosta e fiquei com muita raiva de mim mesmo por ter ido na onda de 2 amigos que me encheram o saco.
Foi burrice minha....

Mas enfim, o jogo é puro dinheiro jogado fora. Acredito que todos os que compraram foram burros como eu fui, já que compraram sem ver (não vejo problema em assumir). É o mesmo CS de sempre, com os mapas de sempre e as apelações de sempre. Nem pra nerfar um pouco a AWP esses F-D-Ps da Valve serviram.

Ou seja, vc entra num pub e o que mais se vê é nego com AWP, tal como era no Source. A diferença é que o CS Source tem 847127489464 servidores, enquanto esse lixo caça-níquel não deve ter 1% do nº de servidores.

Então esse jogo só é bom pra quem quer jogar dinheiro fora mesmo. Quem quiser jogar CS é só jogar o Source, que é a mesma coisa com um número infinitamente maior de servidores.

Lol. Você pensou que tava comprando o que? BF? CoD?

Você comprou CS cara.

Eu gostei desse CS:GO, mas os jogadores são uma porcaria, o que resulta em servidores de *****. 90% dos servers estão rolando ou dust2, ou deathmatch ou já começa com grana full (= só viadinho de awp).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo