Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com um problema, quando vou jogar o mouse fica travando e os outros jogadores também, tem alguma solução para isso?

obs: uso rede wireless sera esse o problema?
obs2: meu pc gtx550ti q9550
 
Eae galera, queria pedir opinião de vcs, jogo CS desde 2001, e to ativo no Source desde 2006 (nunca gostei muito do 1.6, preferia o 1.5). Vocês acham que o GO compensa? to com medo de comprar e não curtir muito e continuar no Source, quem jogou e curtia o Source, o que achou desse?
 
Eae galera, queria pedir opinião de vcs, jogo CS desde 2001, e to ativo no Source desde 2006 (nunca gostei muito do 1.6, preferia o 1.5). Vocês acham que o GO compensa? to com medo de comprar e não curtir muito e continuar no Source, quem jogou e curtia o Source, o que achou desse?

Na minha opinião, vale a pena cada centavo. É um jogo com excelente jogabilidade e que traz a nostalgia devolta dos antigos Counter Strikers. Eu propriamente, que jogava o 1.6, gostei do Global Offensive.
 
Eae galera, queria pedir opinião de vcs, jogo CS desde 2001, e to ativo no Source desde 2006 (nunca gostei muito do 1.6, preferia o 1.5). Vocês acham que o GO compensa? to com medo de comprar e não curtir muito e continuar no Source, quem jogou e curtia o Source, o que achou desse?

Joguei muito o Source e curti muito o GO. Recomendo de olhos fechados, ainda mais pelo preço dele. ;)
 
Esse CS foi o jogo com melhor custo X beneficio que ja comprei, mas de muito longe o melhor mesmo. 20R$ pra mais de 200h de jogo :fuckyeah:.


Tinha parado de jogar desde janeiro mas agora to voltando, se alguem quiser add ae o nick na steam é o mesmo do daqui
 
alguém sabe como diminuir a neblina que tem no cs go? com comando ou configuração de vídeo..brilho.. contraste..gama...algo Grato!
 
na dust2 por exemplo na base ct e meio se eu tiver b2 olhar base ct n enxergo cara de tanta neblina fumaça da muito fogue.
 
na dust2 por exemplo na base ct e meio se eu tiver b2 olhar base ct n enxergo cara de tanta neblina fumaça da muito fogue.

Bom, isto não acontece aqui, pelo menos comigo. Qual sua configuração? Pode ser algum problema de driver ou incompatibilidade com a VGA. As outras fases estão normais?
 
não sei tipo eu tinha uma gtx 550ti mais nao cheguei a jogar com ela ai coloquei uma gforcer 9500gt q tinha em casa ela quebra galho só que mesmo eu colando grafico full 1920x1080 e todas opcoes hight mellhora a textura e talz mais continua a neblina meu pc é ate bom pelo oque o jogo pede é i7 8gb ram soh vga que to sem =x quebrando galho com a 9500
 
não sei tipo eu tinha uma gtx 550ti mais nao cheguei a jogar com ela ai coloquei uma gforcer 9500gt q tinha em casa ela quebra galho só que mesmo eu colando grafico full 1920x1080 e todas opcoes hight mellhora a textura e talz mais continua a neblina meu pc é ate bom pelo oque o jogo pede é i7 8gb ram soh vga que to sem =x quebrando galho com a 9500

Talves seja o brilho no monitor.
 
na dust2 por exemplo na base ct e meio se eu tiver b2 olhar base ct n enxergo cara de tanta neblina fumaça da muito fogue.

Depende, tem algumas coisas que são do game (fog), que da pra resolver nas opções. Agora algo diferente disso eu nao conheço, manda um print aqui pra galera.
 
Hoje jogando reparei que o uso do cpu vai até 100%, e as temperaturas ficam no máximo (71º).
Isso é com todo mundo? :mother:
 
Hoje jogando reparei que o uso do cpu vai até 100%, e as temperaturas ficam no máximo (71º).
Isso é com todo mundo? :mother:

Aqui o uso do CPU também fica no máximo, quanto a temperatura, não tenho certeza, foi ver isto hoje se jogar o jogo.
 
Pessoal, voltei a jogar CS 1.6 depois de 2 anos parado, antes jogava bastante, e vi sobre esse CS:GO. Pelo que andei lendo, até vale a pena em termos de jogabilidade etc.

Mas pergunto em relação a servers brasileiros, tem bastante pra jogar?
Voltei e vi que o CS 1.6 pelo menos está com alguns bons servers, com bastante jogadores. o CS Go também está 'movimentado' assim?
 
Pessoal, voltei a jogar CS 1.6 depois de 2 anos parado, antes jogava bastante, e vi sobre esse CS:GO. Pelo que andei lendo, até vale a pena em termos de jogabilidade etc.

Mas pergunto em relação a servers brasileiros, tem bastante pra jogar?
Voltei e vi que o CS 1.6 pelo menos está com alguns bons servers, com bastante jogadores. o CS Go também está 'movimentado' assim?

Creio que todos os Counter-Strike's estão bem movimentados. Sempre foram e vão ser...
 
To vendo aqui que no steam o CS:GO tá saindo por R$24,99. Esse preço tá bom ou costuma sair promoção dele?
 
To vendo aqui que no steam o CS:GO tá saindo por R$24,99. Esse preço tá bom ou costuma sair promoção dele?

Sai promoção sim, chega até 75% OFF.
 
Pessoal, voltei a jogar CS 1.6 depois de 2 anos parado, antes jogava bastante, e vi sobre esse CS:GO. Pelo que andei lendo, até vale a pena em termos de jogabilidade etc.

Mas pergunto em relação a servers brasileiros, tem bastante pra jogar?
Voltei e vi que o CS 1.6 pelo menos está com alguns bons servers, com bastante jogadores. o CS Go também está 'movimentado' assim?

Tem muitos servidores, lembrando que estão constantemente colocando mapas classicos do 1.6. Recentemente fizeram o cs_militia.
 
O meu CS GO está travando de mais, o BF3 e o Batman rodam aqui em casa numa boa.

As configurações do meu PC são:
  • AMD Radeon HD 6800 Series
  • RAM: 4GB
  • AMD FX(tm)-6100 Six-Core 3.3GHz
Alguém pode me ajudar?
 
Jogo todos os dias, quase sempre com a mardita AWP. Pra quem quiser, só add na Steam (assinatura). Bem que podia se marcar algo pra galerinha do tópico, parou no tempo isso aqui. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo