Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois de algum tempo...

valeu
------------


também votei...

em alguns servers que entro o ping fica a 38~62 e outros a 190~230 mesmo com Oi Velox 5mb.

No server que fica com o ping 38~62 é do Xitão 02 que só tem a AWP, esse será que é no Brasil ?

Já Jogaram?
IP 200.163.238.232:27046

Acho que o Xitão 2 é realmente um server Brasileiro, os pings ficam desse jeito aqui também. Tenho Oi Velox 8MB (antiga WAY a cabo).


Acho que tenho esse servidor nos favoritos. Acredito que meu ping fica isso ai também, mas o que me stressa é o choke/loss dele... Mesmo com 35Mb da GVT... Unico servidor que eu preciso ficar configurando rate pra poder jogar, logo, quase não jogo nele...
 
pessoal queria voltar a jogar CS mas parei faz muitos anos, essa versão tem como jogar com uns bots antes pra dar uma treinada e relembrar, conhecer os mapas?

pq com certeza estou ultra noob, lembro de mais nada direito :seferrou:
 
pessoal queria voltar a jogar CS mas parei faz muitos anos, essa versão tem como jogar com uns bots antes pra dar uma treinada e relembrar, conhecer os mapas?

pq com certeza estou ultra noob, lembro de mais nada direito :seferrou:

Dá sim amigo.
 
Não acho quase servidores brasileiros... Tem alguns só, e não são lá grandes coisa.
 
Não acho quase servidores brasileiros... Tem alguns só, e não são lá grandes coisa.

Realmente, o jogo se popularizou mas os servidores aqui no Brasil não acompanharam o crescimento... E nem mesmo a qualidade.. Parece que estão o tempo todo sofrendo DDoS..
 
Realmente, o jogo se popularizou mas os servidores aqui no Brasil não acompanharam o crescimento... E nem mesmo a qualidade.. Parece que estão o tempo todo sofrendo DDoS..
O pessoal ainda se prende no mIRC para divulgação de servidores privados para Mix, etc.

E de qualquer forma, ainda tem EAC e os servidores oficiais da Steam.

Eu fico com ping 140-150, e consigo jogar perfeitamente. Inclusive, sou o rank Master Guardian II (Duas AKs).


Se alguém ai quiser jogar, sintam-se livres para me adicionar. :joia:
 
O pessoal ainda se prende no mIRC para divulgação de servidores privados para Mix, etc.

E de qualquer forma, ainda tem EAC e os servidores oficiais da Steam.

Eu fico com ping 140-150, e consigo jogar perfeitamente. Inclusive, sou o rank Master Guardian II (Duas AKs).


Se alguém ai quiser jogar, sintam-se livres para me adicionar. :joia:

Perfeitamente? :haha:
 
Perfeitamente? :haha:

Perfeitamente. Sem exagero.

Sinto que meu ranking seria o mesmo se jogasse em servidores locais com 10ms de ping.

O único fato do ping alto atrapalhar, é que qualquer outra atividade na internet (como baixar algo ao mesmo tempo) já eleva o ping para uns 180-200, o que aí sim, torna o delay ser perceptível.
 
O meu CS GO ta dando erro

Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: csgo.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 519a76be
Nome do Módulo de Falhas: tier0.dll
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 519a741a
Código de Exceção: 40000015
Deslocamento de Exceção: 0001eaf6
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: ec7c
Informações Adicionais 2: ec7cd6f2d704556a0cdb9be1d2ef9289
Informações Adicionais 3: bc10
Informações Adicionais 4: bc10965a9abad67dbd0ca2661a1d9cd2

alguem sabe o que poderia ser ?
 
O meu CS GO ta dando erro

Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: csgo.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 519a76be
Nome do Módulo de Falhas: tier0.dll
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 519a741a
Código de Exceção: 40000015
Deslocamento de Exceção: 0001eaf6
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: ec7c
Informações Adicionais 2: ec7cd6f2d704556a0cdb9be1d2ef9289
Informações Adicionais 3: bc10
Informações Adicionais 4: bc10965a9abad67dbd0ca2661a1d9cd2

alguem sabe o que poderia ser ?

Começou do nada isso? tenta verificar a integridade dos arquivos via Steam. Se tiver algum arquivo corrompido, o steam baixa novamente.
 
Começou do nada isso? tenta verificar a integridade dos arquivos via Steam. Se tiver algum arquivo corrompido, o steam baixa novamente.

Baixei o jogo ontem entrava nas fases com bots e dava erro so que agora nem entra no jogo e ja da esse erro
 
Formatei o PC e ainda da o mesmo erro alguem sabe o que pode ser ?
 
Add eu ae Galera :
Steam :
Gian Gabriel

Garanto que mato todos voces !
:cereal::coolface:
 
Galera alguém ai joga mix? Como fazem para achar servidor de mix para o CSGO?
 
Minha primeira hora de CS GO VIDEO

Ai Galera nunca fui jogador de CS ! porém resolvi tentar o CS GO e estou adorando , fiz um video de minha primeira hora no game XD
eu sei que não sou nenhum super gamer mas vejam o que vcs acham

[video=youtube;6jb-peSjnrk]http://www.youtube.com/watch?v=6jb-peSjnrk&feature=c4-overview&list=UU9phPu6FPHJM78Hguj1jHmA[/video]
 
voltei a jogar, e estou até que jogando bem, adicionei um pessoal ramdon de uns servers que andei jogando e tenho feito mix varias vezes por dia... quem quiser jogar cmg tem meu nick steam na assinatura...valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo