Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esperto vc né
se for levar em conta que esses jogos já bateram em 75% off, valem +/- uns 19 reais :haha:

Sleeping Dogs ja chegou em 90% off :haha:
 
Pra trocar itens do cs:go precisa ter o jogo em ambas as contas sim.

E keys por 10 caixas :lol2: GMG, Nuuvem e outros mandam abraços. :awesome:
 
Pra trocar itens do cs:go precisa ter o jogo em ambas as contas sim.

E keys por 10 caixas :lol2: GMG, Nuuvem e outros mandam abraços. :awesome:

Steamtrades, csgo lounge, tf2outpost, etc também mandam abraços, haha

Sobre as trocas, acho que vou pegar o jogo para outra conta então, caso não consiga trocar mesmo assim, deixo a principal para guardar as caixas e jogo na secundária.

Abs
 
Steamtrades, csgo lounge, tf2outpost, etc também mandam abraços, haha

Sobre as trocas, acho que vou pegar o jogo para outra conta então, caso não consiga trocar mesmo assim, deixo a principal para guardar as caixas e jogo na secundária.

Abs

Falando em CS:GO Lounge, algum palpite pro Armata vs MJ?
 
E não era que era bug mesmo, não poder trocar com minha outra conta:
"- Steam accounts that have never played CS:GO can now purchase and receive CS:GO inventory items via Steam Trading."

Apesar de ter testado agora e nao funcionou ainda.
 
E não era que era bug mesmo, não poder trocar com minha outra conta:
"- Steam accounts that have never played CS:GO can now purchase and receive CS:GO inventory items via Steam Trading."

Apesar de ter testado agora e nao funcionou ainda.

eu falei né..
rs
as vezes acontece de por proposta vc não conseguir trocar, e por troca via chat vc consegue, é bug da Steam mesmo
 
eu falei né..
rs
as vezes acontece de por proposta vc não conseguir trocar, e por troca via chat vc consegue, é bug da Steam mesmo

Problema que ainda não está funcionando pra mim. Na verdade está funcionando em 50%, agora consigo enviar o pedido de troca, mas não consigo aceitar.

Vou esperar até domingo para testar de novo, porque no último sábado o steamguard pediu código para o chrome então levei 7dias de suspensão pelo chrome. Então talvez tenha tenha alguma ligação com o problema.

Abs
 
Galera, vocês sabem o que mudou nessa última atualização de 57mb?:hmm:
 
Galera, vocês sabem o que mudou nessa última atualização de 57mb?:hmm:

Originally Posted by Valve
[UI]
- The options menu now has a setting for specifying which command will enable the mouse on the scoreboard. The option has a few presets but any command may be set using the convar cl_scoreboard_mouse_enable_binding directly (e.g. 'cl_scoreboard_mouse_enable_binding +jump').
- Fixed uninitialized scorecard for competitive matches being visible.
- Improved lobby performance.
- Added saving of inventory sort and filter dropdowns.
- Fixed chat window scroll bars getting stuck at the top/bottom.
- Fixed scoreboard mouse input when watching gotv.

[SDK/MAPPING]
- Added a new trigger (trigger_bomb_reset) that teleports dropped bombs back to a valid in-play position. This is intended to be used in player-inaccessible areas where a dropped bomb cannot be retrieved.
- Bots no longer see through tools/toolsblock_los func_brushes (npc line-of-sight blockers).
- Bot maximum vision distance can be set per-map by "Bot max vision distance" in info_map_parameters. Default is unlimited.
- Prop doors (prop_door_rotating) that are in the process of opening or closing can be checked to see if they are "Locked" and if so, ignore player +use.

[MAPS]
- Mirage
-- Enabled collision on arch corners (Thanks NBK!)
-- Fixed some spots where C4 could get stuck

-Vertigo
-- Added bomb teleport trigger to prevent bomb falling out of playable area
-- Closed off dumpster in chokepoint near bombsite B
-- Improved signage
-- Fixed players being able to climb down elevator shaft

[MISC]
- In Official Competitive matchmaking, the initial warmup timer will now start at 5min and reduce to 30s when the last player connects.
- In Official Competitive matchmaking, if any player has not connected by the end of warmup, they will receive an abandon and the match will be aborted.
- Fixed vote accounting in cases when players disconnect while the vote is in progress.
- Fixed a bug related to purchasing armor.
- Fixed smoke grenades popping again when thrown into more than one molotov fire in a row.
- Smoke volumes are now more consistently shaped with the particles more evenly distributed. The overall shape is now round and no longer square.
- Increased minimum distance from the center of a smoke grenade volume in which a player's view will be completely obscured by smoked.
- Fixed some "micro hitches" related to picking up weapons with custom finishes and new players joining a game.
- Fixed several potential crashes.
- Fixed some Coach bugs
-- Fixed radar and overview maps for coaches not behaving like players.
-- Fixed scoreboard item status for coaches not behaving like players.
- Added support for concommand spec_player_by_name for in-game spectators.
- Improved Official Competitive matchmaking scheduler to support more than 65,535 users playing competitive matches concurrently.
- Default USP, M4A1-S, and CZ-75 Auto weapons that are on the ground will show the correct names in "swap for" message.
- Decoy grenades now work properly for the USP-S, M4A1-S, and CZ75 Auto.
- Steam accounts that have never played CS:GO can now purchase and receive CS:GO inventory items via Steam Trading.

:awesome::awesome:
 
,


- Steam accounts that have never played CS:GO can now purchase and receive CS:GO inventory items via Steam Trading.

Sim, assim que vi o changelog corri para testar, mas ainda estava dando o mesmo erro. Porém quando loguei na outra conta os itens estavam lá =)

Abs
 
Tem algum servidor 128 tickrate BR ?

E também algum servidor bom que não tenha Dust2 como opção de mapa ? (sonho.... já canso, os cara vai de D2 pra inferno , inferno pra D2... tenso)
 
Tem algum servidor 128 tickrate BR ?

E também algum servidor bom que não tenha Dust2 como opção de mapa ? (sonho.... já canso, os cara vai de D2 pra inferno , inferno pra D2... tenso)


Eu particulamente jogo mais no Swat, marvados e revolters, nesse do revolters o pessoal normalmente joga d2 e mirage e inferno, mapas normalmente que se joga no MM...
 
Eu particulamente jogo mais no Swat, marvados e revolters, nesse do revolters o pessoal normalmente joga d2 e mirage e inferno, mapas normalmente que se joga no MM...
Mas e para alugar um server com 128 de tickrate, alguem sabe que empresa aluga? Estive olhando um server para alugar, mas essa informação não aparece, então acredito que seja 64.
 
Mas e para alugar um server com 128 de tickrate, alguem sabe que empresa aluga? Estive olhando um server para alugar, mas essa informação não aparece, então acredito que seja 64.
Dependo do tipo de server que vc quer, se for com 12 players com tick 128 ficaria bom, acima disso nenhum provedor BR aquentaria estavelmente, o lag seria constante, eu não recomendo.
 
Galera, como andam os servidores mix e competitivos no game, e também o nível dos players, pq to querendo migrar de vez pro GO, mas já não gostei muito do game e se ainda tiveram os brbr:br::br: pra ficar fazendo m*rda prefiro nem migrar mesmo e continuar no meu classico e unico 1.6:megusta:.
 
Galera, como andam os servidores mix e competitivos no game, e também o nível dos players, pq to querendo migrar de vez pro GO, mas já não gostei muito do game e se ainda tiveram os brbr:br::br: pra ficar fazendo m*rda prefiro nem migrar mesmo e continuar no meu classico e unico 1.6:megusta:.

1.6 kkkk sdds dessa epoca :feelbad:, já faz uns 8 anos...kkkk

Mas referente ao game esta legal, ainda mais com esses drop, o nivel continua normal com os HUEbr, os gringo chilenos e argentinos e os chitos que enchem os saco, mas de resto da pra jogar de boa!:haha:
 
1.6 kkkk sdds dessa epoca :feelbad:, já faz uns 8 anos...kkkk

Mas referente ao game esta legal, ainda mais com esses drop, o nivel continua normal com os HUEbr, os gringo chilenos e argentinos e os chitos que enchem os saco, mas de resto da pra jogar de boa!:haha:

Baa... Eu jogo até hj essa bagaça, mesmo com bf4, ro2 e etc no pc, nunca vai existir game mais perfeito pra competição.:gaming:

Talvez não curti mto o GO pq o recoil ta muito diferente e também pq prefiro jogar um mix/fake/cf do que ficar só nos 4fun da vida, e ta complicado de encontrar servidores decentes.:cereal:
 
Galera, como andam os servidores mix e competitivos no game, e também o nível dos players, pq to querendo migrar de vez pro GO, mas já não gostei muito do game e se ainda tiveram os brbr:br::br: pra ficar fazendo m*rda prefiro nem migrar mesmo e continuar no meu classico e unico 1.6:megusta:.
A experiência em competitivo muda completamente de Master Guardian Elite pra cima. Os hu3BR normalmente não conseguem chegar lá, a não ser usando cheat e não por muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo