Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas direto nos falamos que nao vale a pena abrir caixa!

Eu vendi a minha por 35 na epoca até hoje em dia quando dropa ela eu vendo, ACHO que a que vai subir agora vai ser a phoenix pois acabou a operação

eu sei que essas caixas sao ingratas, mas fui naquela de "vai que vem uma faca né..."

=/
 
Mas direto nos falamos que nao vale a pena abrir caixa!

Eu vendi a minha por 35 na epoca até hoje em dia quando dropar ela eu vendo, ACHO que a que vai subir agora vai ser a phoenix pois acabou a operação

Eu sou velho no cs, da época do 1.5, mas fiquei muito tempo afastado, só testei o cs go no lançamento e to voltando agora.
Oq tu me indica, guardar todas as caixas e vende-las? Ai com essa grana eu compro as skin q eu qser? :hmm:

Qria muito uma asiimov, achei dahora essa skin
 
eu sei que essas caixas sao ingratas, mas fui naquela de "vai que vem uma faca né..."

=/

eu fiquei muito tempo nessa, e nunca veio nada, ja abri umas 10 caixas e o maximo que veio foi uma m4a4 xray...
------------
Eu sou velho no cs, da época do 1.5, mas fiquei muito tempo afastado, só testei o cs go no lançamento e to voltando agora.
Oq tu me indica, guardar todas as caixas e vende-las? Ai com essa grana eu compro as skin q eu qser? :hmm:

Qria muito uma asiimov, achei dahora essa skin

Tambem sou das antiga, mas o melhor e isso mesmo, pegar caixa na baixa e vender na alta (tipo acoes...rsrs)

Tem tambem o csgolounge que o pessoal fica trocando as coisas, o pior modo e abrir caixa #ficadica
 
eu fiquei muito tempo nessa, e nunca veio nada, ja abri umas 10 caixas e o maximo que veio foi uma m4a4 xray...

foda, abrir alguma as vezes até que vai...

assisti um vídeo de um cara do niP que abriu mais de 100 caixas e n veio nenhum faca, no máximo uma ak case hardened lol
 
Última edição:
achei maneira essa nova operação ... vendi uma caixa a $9 e tirei um pouco o prejuízo :haha:


@desabafo hu3hu3BR

- na boa já gastei uns 200 reais com caixa só veio drop escroto , essa ***** de valve adiciona uma porrada de skins iradas e ninguém consegue ter acesso , as armas maneirinhas que eu tenho tive que comprar direto no market de algum arrombado sortudo :bwahaha::cereal:
Não gasto mais meu $$ com caixa nunca mais :mas:
 
Mais alguém tá tendo pequenas quedas de FPS após as 2 ultimas atualizações?
 
Internet pode tá uma bosta mas a zuera ta intacta...



10167916_623056611125260_2438331804177429590_n.jpg
 
Alguém aqui já faz sua própria Skin ?
E se fizer tem como usar no CS, e como faz ?
 
100*5,70= 570,00 acho que mesmo que viesse uma faca nao valeria a pena, tirando as caixas que ele comprou!

melhor comprar uma faca mais barata e ir trocando
 
100*5,70= 570,00 acho que mesmo que viesse uma faca nao valeria a pena, tirando as caixas que ele comprou!

melhor comprar uma faca mais barata e ir trocando

O tweeday quase nunca perde nada pelo fato dele fazer rifa de faca, então automaticamente ele tem muita chave e caixa para abrir e claro que nem sempre ele pega faca, mas recebe armas stattrak que valem uma boa grana também
 
O tweeday quase nunca perde nada pelo fato dele fazer rifa de faca, então automaticamente ele tem muita chave e caixa para abrir e claro que nem sempre ele pega faca, mas recebe armas stattrak que valem uma boa grana também

sim, mas n digo pelo dinheiro e sim pela quantidade de caixas e ainda sim só arma lixo
 
Eu e um amigo começamos jogar a pouco tempo, mesmo tendo comprado a mais de ano o jogo, e vou dizer que essa historia de abrir caixa é uma tentação... Abrimos 7 caixas em 1 dia e conseguimos Awp Asiimov, Glock dragon tatoo Stat Track e m4a1 dark water stat trak, ganhamos quase uns R$200 nessa brincadeira:awesome::awesome::awesome:...
 
Eu e um amigo começamos jogar a pouco tempo, mesmo tendo comprado a mais de ano o jogo, e vou dizer que essa historia de abrir caixa é uma tentação... Abrimos 7 caixas em 1 dia e conseguimos Awp Asiimov, Glock dragon tatoo Stat Track e m4a1 dark water stat trak, ganhamos quase uns R$200 nessa brincadeira:awesome::awesome::awesome:...

Quem tem sorte vai embora... agora, quem não tem... paga a conta. Afinal... quando 1 ganha outro perde né.

:haha:
 
Quem tem sorte vai embora... agora, quem não tem... paga a conta. Afinal... quando 1 ganha outro perde né.

:haha:

Verdade, tem que estar naquele dia, depois disso abrimos varias caixas mais e não veio nada de bom, com certeza ja gastamos mais de R$200 na brincadeira :feelbad: ...
 
Pessoal, essa ultima atualização foi para que? Adicionar novos mapas? :hmm:

O jogo melhorou mais alguma coisa?
 
tava pegando 120 ~ 180 fps na Dust2 com uma gtx 460... formatei o PC e agora esta 100 ~ 120 fps...

ultimo drive da Nvidia aqui:poker:

Tá foda, eu com a GTX 650 TI to pegando 200/180 no máximo em todos os mapas, só que as vezes da uma pequena travadinha e cai pra 80 e estabiliza de novo.

Começou depois das 2 ultimas atualizações, mas parece que arrumou agora. Joguei ontem de madrugada e tava normal.
 
Última edição:
Perfil do tweeday poucas facas e armas boas
 
Aqui o jogo tem dado crash direto. Um saco.
 
Galera, qual server vocês costumam jogar? Existe algo do tipo Uol, Adrenaline... ou toda hora que vocês jogam, são em servers aleatórios da pesquisa mesmo?
 
Galera, qual server vocês costumam jogar? Existe algo do tipo Uol, Adrenaline... ou toda hora que vocês jogam, são em servers aleatórios da pesquisa mesmo?

Eu geralmente jogo em server da Valve mesmo,que tem patente e tudo mais,é só ir em jogar>buscar partida>clássico competitivo e escolher os mapas que quer jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo