Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um fone wireless bem ralezinho, está funcionando tudo ok...porém no CSGO é só eu entrar em alguma partida que o som SOME, as vezes volta alguns segundos e depois some de novo...alguém já teve este problema?
 
Existe server big com mapas 4fun nesse CS:GO? e mapas de surf e etc?

lembro que no 1.6 tinha.... mas no source o pessoal só jogava dust2.
 
Vocês tem algumas dicas de treino?

Comecei a jogar faz poucos dias.. Tá meio complicando ainda, porque vim de outro FPS
 
Pessoal podem me dar um help?

O CS GO do nada está apresentando um problema com meu PC e está bloqueando o VAC.

Alguém mais teve o mesmo problema?

PruCqnE.jpg
 
^^

Aqui também estava assim. O que resolveu foi colocar o arquivo .exe do CS-GO na lista de exceções no antivirus (aqui no caso foi o AVG).

O que você pode fazer também, é ativar o DEP (Prevenção de execução de dados).

Vlw?! :joia:
 
Da última vez que teve promoção a steam fez uma limpa de hackers, espero que a ideia seja a mesma dessa vez :).

Aproveitem para comprar CS e pegar uma conta extra, daqui a pouco vai ter nova operação.
 
Ontem perdi conexão com a internet no último round. Quando reconectei a partida já tinha acabado. Ela aparece no meu "watch" para baixar a demo. Sabem me dizer se essa partida foi contabilizada ou não? Obrigado.
 
Manos

Eu não aguento jogar com Chilenos,Argentinos entre outros "habladores a 500 fpm (falas por minutos)" Peguei 1 partida impossivel hoje que eu tive que quitar

Outra Eu ganhei um round sozinho praticamente,eu falei 1 meio ,2 B e 2 Fundo... Foi todo mundo B :damn:tive que matar o outro time inteiro sozinho:fuuu:
 
Jogo crasha depois de carregar nem chega a entrar no jogo, vi na net que tem inumeras pessoas com esse problema e muitas soluções também, tentei todas mas nenhnuma resolveu. Será que a valve devolve meu dinheiro?
 
jogo cs a mais de uma década, esse modo "demolição" ta uns dos mais top!
 
Última edição:
A quantidade de cheaters está absurda. Principalmente cara usando Wall e pagando de PPL. Só olhar as demos depois e ver o cara seguindo pela parede... :trollfail: Subir de level dá nisso, só piora. Outro dia peguei uma partida contra dois cheats descarados, de wall. Eram péssimos em controlar recoil mas estavam de wall. Um deles inclusive tinha 700hs de CS e 60 jogos na conta. No meio da partida o argentino que estava no meu time apelou e ligou também (avisou pelo chat que tinha ligado), passado uns rounds uma menina do meu time também ligou... aí virou aquela putaria louca... 4 cheaters na partida. Último round, 15 a 14 para nós sobrou só eu e o Wall na B2 de Dust 2... o argentino berrando no VOIP para mim onde o cara estava... fiquei meia hora mirando porta\janela\porta\janela... pq o cara de wall via para onde eu tava mirando e saia fora da mira huehuhe e o argentino berrando... acabei dando um pre-fire varado e matei o cara :seferrou:
 
Ontem perdi conexão com a internet no último round. Quando reconectei a partida já tinha acabado. Ela aparece no meu "watch" para baixar a demo. Sabem me dizer se essa partida foi contabilizada ou não? Obrigado.

Sim, contabiliza da mesma maneira como seu time finalizou a partida, com vitória ou derrota
 
essa vac e uma ***** não pega cheat nenhum essa porra

alguém sabe quanto e a media de pontos para subir de patente tem uma semana que to na ak e não subo sempre mantenho uma media de 55 a 60 PTS por partida porem mais perdo doque ganho

partidas
 
Mesmo sem ter o passe, da para jogar todos os mapas novos. Alguns mapas clássicos tiveram mudanças... e pelo que vi, esse passe só te faz dropar a caixa nova, o resto é a mesma coisa.
 
Impossível jogar, toda hora a conexão cai no meio do jogo. Espero que não seja o anti virus maldito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo