Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém aqui já pego alguma partida onde cheater e banido pela vac no live durante a partida ? sabado peguei joguei contra um time com ums 4 argentinos do nada no meio da partida o cara e kikado por "untrusted account" no outro dia olhei o perfil do cara e tava la ban vac, vi a demo e o cara miradasssssso nem disfarçava o bosta.


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

ta muito foda jogar tem muito nego com cheat em 8 anos que jogo cs nunca imaginei com CS chegaria a este ponto :feelbad:
 
Última edição:
Boa tarde!
Voltei a jogar CS:Go essa semana, porém nada "pesado", estou de férias da faculdade e quero tirar um pedaço das minhas noites e dedicar ao jogo. Gostaria de saber como vocês estão fazendo para treinar; estão jogando mapas especificos, montando times ou treinando em deathmatch ... Como anda o "treino" ou aquecimento de vocês?
Abraços :)
 
Alguém ai apostando nos Bet´s do CS:Go Lounge?

Vai ter uma partida agora a tarde, pelo CIS Rising, fiz minha aposta.

wp0nKwM.jpg


Coloquem ai as suas apostas!
 
alguém aqui já pego alguma partida onde cheater e banido pela vac no live durante a partida ? sabado peguei joguei contra um time com ums 4 argentinos do nada no meio da partida o cara e kikado por "untrusted account" no outro dia olhei o perfil do cara e tava la ban vac, vi a demo e o cara miradasssssso nem disfarçava o bosta.


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

ta muito foda jogar tem muito nego com cheat em 8 anos que jogo cs nunca imaginei com CS chegaria a este ponto :feelbad:

Há pouco tempo atrás aconteceu a mesma coisa comigo, jogando Nuke contra 4 ou 5 argentinos. Eles fizeram uns 9x1 de CT, no meio de um round aparece a mensagem em vermelho "Fulano VAC BAN" e entra o BOT. O cara realmente estava carregando todos os outros infelizes. O jogo continuou normalmente e nós conseguimos empatar, mas foi feito um update para que em casos assim a partida seja desconsiderada do ranking.

Boa tarde!
Voltei a jogar CS:Go essa semana, porém nada "pesado", estou de férias da faculdade e quero tirar um pedaço das minhas noites e dedicar ao jogo. Gostaria de saber como vocês estão fazendo para treinar; estão jogando mapas especificos, montando times ou treinando em deathmatch ... Como anda o "treino" ou aquecimento de vocês?
Abraços :)

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=213240871

Dê "subscribe" nesse map, abra o jogo, vá em Play offline with bots, Workshop e carregue-o. Muito bom para treinar spray, reflexo, recoil, etc.
 
Última edição:
aquele controle de volume nas opcoes da steam, diminui o volume do chat no game tambem?

pora tem uns caras com uns microfones q vo te conta em
 
[pacman];1069959027 disse:
Há pouco tempo atrás aconteceu a mesma coisa comigo, jogando Nuke contra 4 ou 5 argentinos. Eles fizeram uns 9x1 de CT, no meio de um round aparece a mensagem em vermelho "Fulano VAC BAN" e entra o BOT. O cara realmente estava carregando todos os outros infelizes. O jogo continuou normalmente e nós conseguimos empatar, mas foi feito um update para que em casos assim a partida seja desconsiderada do ranking.



http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=213240871

Dê "subscribe" nesse map, abra o jogo, vá em Play offline with bots, Workshop e carregue-o. Muito bom para treinar spray, reflexo, recoil, etc.
Obrigado, começo hoje :)
 
O que não entendo e o que leva um sujeito a fica usando hack em um jogo pago, que você toma o ban e perde tudo tendo que comprar o jogo novamente :haha:
 
Yu5J5Wv.jpg


Acertei a aposta! Até que o retorno foi bom! Estava meio desconfiado desse sistema, porém já resgatei todos os itens!

Já tem outra partida pra ser apostada, porém times não muito conhecidos, fui na zebra pra tentar lucrar mais, porém com skins baratas.
 
http://i.imgur.com/Yu5J5Wv.jpg

Acertei a aposta! Até que o retorno foi bom! Estava meio desconfiado desse sistema, porém já resgatei todos os itens!

Já tem outra partida pra ser apostada, porém times não muito conhecidos, fui na zebra pra tentar lucrar mais, porém com skins baratas.

Parabéns, vai tentar vender no market ou vai utilizar pra apostas?
 
A AUG eu vou usar nas apostas, as mais baratas estão no inventário. Ou vai pra contrato, ou vai pro market, hehe.

É bom ter armas caras pra apostar, pq em cada partida, só pode apostar 4 armas, ou seja, qto maior o valor, maior o retorno em caso
de vitória.
 
http://i.imgur.com/Yu5J5Wv.jpg

Acertei a aposta! Até que o retorno foi bom! Estava meio desconfiado desse sistema, porém já resgatei todos os itens!

Já tem outra partida pra ser apostada, porém times não muito conhecidos, fui na zebra pra tentar lucrar mais, porém com skins baratas.

Deu sorte, eu ja ganhei mais ja perdi bastante tambem =(

Questão de sorte tipo teve uma partida do VP contra os TG e o TG ganhou, so vi nego chorando depois na cumunidade da steam..rsrs
 
Deu sorte, eu ja ganhei mais ja perdi bastante tambem =(

Questão de sorte tipo teve uma partida do VP contra os TG e o TG ganhou, so vi nego chorando depois na cumunidade da steam..rsrs

Eh man, aposta é saber que esta arriscando hehe.

Mas acredito que esse seja o melhor jeito de ganhar skins mais rapidos, pra vender no market. Pq no Drop é osso, é bem limitado,

E outra, são só skins, perder perdeu, fazer o que?

Dificil mesmo é acertar a hora q vai dar a zebra, ai o lucro vai lah em cima, hehe!
 
Eh man, aposta é saber que esta arriscando hehe.

Mas acredito que esse seja o melhor jeito de ganhar skins mais rapidos, pra vender no market. Pq no Drop é osso, é bem limitado,

E outra, são só skins, perder perdeu, fazer o que?

Dificil mesmo é acertar a hora q vai dar a zebra, ai o lucro vai lah em cima, hehe!
Todas skins do meu inventario são de apostas
comecei somente com ak red line
nessa dreamhacker fui péssimo
maldita fnatic e seu bootcamp de 1 mês que me fedeu
Navi teve uma partida que desconfio seriamente
um cara do HLTV ganhou 1333 de Value
 
Vocês sabem como está funcionando esse esquema de ELO do CS:GO?

Poxa, estou de cara, hoje ganhei 7 partidas seguidas e NÃO SUBI DE PATENTE, PQP! kkkkk. Antes disso eu havia ganho 3 seguidas, perdido uma, ganhei mais 3 seguidas e perdi uma, depois disso ganhei 7 seguidas, ou seja, um saldo de 13 vitórias conta 2 derrotas. Só vou jogar amanhã, espero não perder, senão eu desisto de subir kkkkk.

Estou na patente Distinguished Master Guardian (famoso XERIFE! kkk)
 
Ser AK1 é osso, uma partida jogo com as estrelinhas e fico me sentindo o hacker, e no outro jogo com umas águias ferradas e sou até kikado as vezes huahuauha...
 
esses argentinos sao tudo doido, os caras pegam P90 e fuck the police, entram rasgando no bomb pra desarmar, uashasuash só ficava rindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo