Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esta jogando com galerinha aleatória?

As vezes em time fechado, as vezes aleatório anyway. Agora estou com uma galera fechada, mas são first class e não colocam mapas comuns, só coloca os de refens, ai demora demais para achar mas fazer o que
 
As vezes em time fechado, as vezes aleatório anyway. Agora estou com uma galera fechada, mas são first class e não colocam mapas comuns, só coloca os de refens, ai demora demais para achar mas fazer o que

Pegar esses mapas "zoados" é a melhor coisa pra upar... Estava procurando só Vertigo / Dust esses dias. Demorando cerca de 20min pra achar cada partida, sempre pegava o time contra inteiro sem rank/rank baixo ou então tudo com hack :haha: Meu amigo subiu de xerife para águia 2 em 1 dia jogando assim. Mas tem que ser com time, pra que mesmo que a galera não conheça tão bem o mapa consigam garantir o win no skill.
 
As vezes em time fechado, as vezes aleatório anyway. Agora estou com uma galera fechada, mas são first class e não colocam mapas comuns, só coloca os de refens, ai demora demais para achar mas fazer o que

Ahhhh bom. Já ia te chamar te mito :haha:

Pois é praticamente impossível passar de AK com aleatórios. Sempre vem uns cones... embora ter conhecidos (mesmo que seja LvL baixo) ao menos os caras não vão zoar e atrapalhar. Saudades de jogar este modo, não tenho coragem de entrar com aleatórios.
 
Ahhhh bom. Já ia te chamar te mito :haha:

Pois é praticamente impossível passar de AK com aleatórios. Sempre vem uns cones... embora ter conhecidos (mesmo que seja LvL baixo) ao menos os caras não vão zoar e atrapalhar. Saudades de jogar este modo, não tenho coragem de entrar com aleatórios.
Eu desisti de jogar com random... Esses dias inventei de procurar sozinho e cai com uma galera do chile... Até que eram gente fina, mas muito ruinzinhos kkk.
Final da conta, os hermanos que estavam contra socaram 16 x 2.
Está difícil subir para águia aqui também, quando vai rolar eu perco hahaha.
 
Pegar esses mapas "zoados" é a melhor coisa pra upar... Estava procurando só Vertigo / Dust esses dias. Demorando cerca de 20min pra achar cada partida, sempre pegava o time contra inteiro sem rank/rank baixo ou então tudo com hack :haha: Meu amigo subiu de xerife para águia 2 em 1 dia jogando assim. Mas tem que ser com time, pra que mesmo que a galera não conheça tão bem o mapa consigam garantir o win no skill.

Joguei militia agora, que mapa nojento :haha:

Ahhhh bom. Já ia te chamar te mito :haha:

Pois é praticamente impossível passar de AK com aleatórios. Sempre vem uns cones... embora ter conhecidos (mesmo que seja LvL baixo) ao menos os caras não vão zoar e atrapalhar. Saudades de jogar este modo, não tenho coragem de entrar com aleatórios.

Eu prefiro jogar com os doentes que sabem atirar um pouco do que com os amigos sérios que parecem bots
 
Eu desisti de jogar com random... Esses dias inventei de procurar sozinho e cai com uma galera do chile... Até que eram gente fina, mas muito ruinzinhos kkk.
Final da conta, os hermanos que estavam contra socaram 16 x 2.
Está difícil subir para águia aqui também, quando vai rolar eu perco hahaha.

Pois é, não tenho coragem mais de entrar dessa forma.

Eu prefiro jogar com os doentes que sabem atirar um pouco do que com os amigos sérios que parecem bots

Difícil é achar doentes que saibam atirar. :bwahaha:
 
Pois é, não tenho coragem mais de entrar dessa forma.



Difícil é achar doentes que saibam atirar. :bwahaha:

Quando me refiro a doente e nego que fica gritando, rushando (mas mata) e etc, não os doentes babões :haha:
 
Quando me refiro a doente e nego que fica gritando, rushando (mas mata) e etc, não os doentes babões :haha:

Sim, entendi. Justamente por isso disse que é difícil, pois a maioria dos "doentes" não sabem ficar em posição, não sabem avisar time, não sabem dar cover, não sabem o que tem que ser feito e muito menos o objetivo. :bwahaha:
 
Sim, entendi. Justamente por isso disse que é difícil, pois a maioria dos "doentes" não sabem ficar em posição, não sabem avisar time, não sabem dar cover, não sabem o que tem que ser feito e muito menos o objetivo. :bwahaha:

Estou jogando só os mapas sem noção com time fechado, geralmente não cai nego que sabe clicar nesses mapas :haha:

-----

OBS: Upei para águia 2 :fovhappy:
 
Última edição:
Estou jogando só os mapas sem noções com time fechado, geralmente não cai nego que sabe clicar nesses mapas :haha:

-----

OBS: Upei para águia 2 :fovhappy:

lol
um dia desses eu joguei ctg, nem sabia que tu era daqui do adrena :haha:
 
To pensando em comprar, sabem se ta tendo alguma promo??
 
To pensando em comprar, sabem se ta tendo alguma promo??

Tá num preço bem legal há um tempo (R$25~), as vezes aparecem umas promoções (para a alegria dos hackers) de R$10- :haha:
 
Sim, entendi. Justamente por isso disse que é difícil, pois a maioria dos "doentes" não sabem ficar em posição, não sabem avisar time, não sabem dar cover, não sabem o que tem que ser feito e muito menos o objetivo. :bwahaha:

Vc joga no Revolters de vez em quando? Jogo la tb, nick nanoVapor.. Se for vc, me pegou na faca esses dias.. :damn:

Mas tava uma panelada tensa no outro time, sempre sobrava 6/7 contra mim, e sempre tinha um que tentava me pegar na faca costinha...
 
Fui tentar fazer o trade up da Glock Fade, me ferrei. Gastei 27 reais (praticamente) a toa, mas fazer o que né e a life
 
Vc joga no Revolters de vez em quando? Jogo la tb, nick nanoVapor.. Se for vc, me pegou na faca esses dias.. :damn:

Mas tava uma panelada tensa no outro time, sempre sobrava 6/7 contra mim, e sempre tinha um que tentava me pegar na faca costinha...

Sim, jogo lá sim.

Não sabia que era você. Voltei a jogar lá, porque competitivo não da mais. Então, é melhor cair na brincadeira e dar uma zoadas.
 
Sim, jogo lá sim.

Não sabia que era você. Voltei a jogar lá, porque competitivo não da mais. Então, é melhor cair na brincadeira e dar uma zoadas.
por causa da HUElização do competitivo? eu sou OURO II ainda... entao imaginem o que eu pego de gente escrota
 
Gostei do joguin, tirando a parte de quando eu to andando em trava um pouco... será que é porque ele ta carregando o mapa? O fps não cai

add lá: vinfrasky
 
Gostei do joguin, tirando a parte de quando eu to andando em trava um pouco... será que é porque ele ta carregando o mapa? O fps não cai

add lá: vinfrasky

Eu tenho esse problema sempre... e tipo la no net_grafic percebo que quando da essas travadas é quando o LOSS sobe e fica nuns 30%, mas é um pico do nada que da... e quando ta trocando bala de frente uma travada e ja era.
Alguem ja teve algum problema parecido?
 
Operação Fênix acabou certo? E ainda continua dropando as caixas?

Sabem se irá ter outra?

acho que sim, pois jã ganhei uma caixa bravo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo