• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, levando em consideração o teor das últimas mensagens aqui tópico, venho convidar alguém que queira se juntar ao meu clã, que não é nem profissional e nem só para jogar junto, é um local de aprendizado mútuo.

Então se alguém quiser juntar a nós estarei deixando minha steam, não importa o nível, tendo empenho e alguma perspectiva de evoluir...

steam: ScrooW (foto: ursinho ted de terno azul)
 
Curti demais a ideia do time . So add na steam . Ja to on praticando hehe
 
Pois então, se já tem algo formado melhor. Vou adicionar.
 
Eu tenho esse game a quase um ano e ainda não sei um bocado de coisas dele, o q é ak2 e essas bagaça? Como ganho skins sem gastar dinheiro nas caixas? O q é competitivo e qual a diferença pro casual?
Como vejo minha patente, e como upo?
E por último, eu achava q o mata mata, modo q eu mais jogo, tinha só jogadores casuais mas o povo de ak47 é muito pro, tipo eu andando e atirando sai tudo errado os tiros, já o kara sempre acerta hs andando, mesmo eu me esquivando. Tipo eu ando dou uma paradinha atiro e se movo de novo mas os kara acertam muito mesmo assim, tem alguma manha q eu não sei?
 
Última edição:
Jogue ontem com o ScrooW. Pessoal gente boa, mas é uma pena que eu tava jogando muito mal. Preciso de outra partida pra mostrar meu valor. Já tinha jogado praticamente das 19 até Às 12:30. :haha:
 
Última edição:
Pessoal, levando em consideração o teor das últimas mensagens aqui tópico, venho convidar alguém que queira se juntar ao meu clã, que não é nem profissional e nem só para jogar junto, é um local de aprendizado mútuo.

Então se alguém quiser juntar a nós estarei deixando minha steam, não importa o nível, tendo empenho e alguma perspectiva de evoluir...

steam: ScrooW (foto: ursinho ted de terno azul)

À noite adiciono tbm :D
------------
Alguem Joga ESEA aqui??!!

eu e o xkohzax mas acho que tem mais gente.
 
O pessoal da Kabum ter que tirar grana do bolso para ir para ESWC vai ser fo**. Eles estão levantando grana com a ajuda da comunidade para ir pro torneio por que eles não vão ter suporte do patrocinador.
Adoraria ver esses caras vencendo ou ser vice na ESWC, daria um UP inestimável na cena Brasileira e chamaria atenção dos patrocinadores que ignoram a comunidade. Ontem eles estavam juntando peças de computador para ter condições de treino melhor.

Espero que eles joguem com o nome da GA e não da Kabum.
 
Eu tenho esse game a quase um ano e ainda não sei um bocado de coisas dele, o q é ak2 e essas bagaça? Como ganho skins sem gastar dinheiro nas caixas? O q é competitivo e qual a diferença pro casual?
Como vejo minha patente, e como upo?
E por último, eu achava q o mata mata, modo q eu mais jogo, tinha só jogadores casuais mas o povo de ak47 é muito pro, tipo eu andando e atirando sai tudo errado os tiros, já o kara sempre acerta hs andando, mesmo eu me esquivando. Tipo eu ando dou uma paradinha atiro e se movo de novo mas os kara acertam muito mesmo assim, tem alguma manha q eu não sei?

Silver, Ouro, Ak, etc são patentes de jogo, mostram o "nível" que você é... Para ganhar skins basta jogar uma partida completa na net que estará sujeito aos drops. Competitivo é competitivo, 5 x 5, 30 round, quem levar 16 primeiro ganha a partida, nesse modo de jogo é que conta os níveis para patentes. Sua patente vai aparecer depois de 10 vitórias em jogos competitivos e vai upar conforme suas vitórias.
Provavelmente o nível dos caras são melhores que o seu, isso ai só vem com treino.
 
O pessoal da Kabum ter que tirar grana do bolso para ir para ESWC vai ser fo**. Eles estão levantando grana com a ajuda da comunidade para ir pro torneio por que eles não vão ter suporte do patrocinador.
Adoraria ver esses caras vencendo ou ser vice na ESWC, daria um UP inestimável na cena Brasileira e chamaria atenção dos patrocinadores que ignoram a comunidade. Ontem eles estavam juntando peças de computador para ter condições de treino melhor.

Espero que eles joguem com o nome da GA e não da Kabum.

Por exemplo: aí digamos que eles n se dao bem no camp todo mundo fala: "Ahh pq os kra da kabum so ganham de clan br lixos, chega la fora eles arregam isso e aquilo..." alem de conseguirem ir para o camp tem que gastar uma paulada nas passagens só xingam, isso que eles tem patrocinio.

O povo só gosta de falar mal mas apoiar que é bom nada, acho que vai demorar um tempo pro cs crescer aqui no huezil
 
Não tem como comprar os caras de fora com os do Brasil, a infraestrutura que eles tem para jogar e a experiência de ter jogos profissionais todos os dias é outro nível. Brasil tem que ganhar na raça e na vontade.
 
Não tem como comprar os caras de fora com os do Brasil, a infraestrutura que eles tem para jogar e a experiência de ter jogos profissionais todos os dias é outro nível. Brasil tem que ganhar na raça e na vontade.

certamente, e eles tambem tem a vantagem da localizacao
 
Com isso dos caras estarem indo pra ESWC da aquela vontade de focar no cs *-*
 
O menu de vcs travam? aqui no meu se eu clicar em alguma opção o jogo e a música param por 1 seguno +-( a música fica repetindo como se o disco tivesse arranhado), quando alguém entra no server tbm sinto uma lagadinha, oq será q posso fazer?
 
O pessoal da Kabum ter que tirar grana do bolso para ir para ESWC vai ser fo**. Eles estão levantando grana com a ajuda da comunidade para ir pro torneio por que eles não vão ter suporte do patrocinador.
Adoraria ver esses caras vencendo ou ser vice na ESWC, daria um UP inestimável na cena Brasileira e chamaria atenção dos patrocinadores que ignoram a comunidade. Ontem eles estavam juntando peças de computador para ter condições de treino melhor.

Espero que eles joguem com o nome da GA e não da Kabum.

Eles saíram da KaBum vi na HLTV e vão usar o nome GA por enquanto.
 
Entediado pra cacete resolvi instalar CS:GO novamente. Desde que eu comprei joguei menos de 12 horas, vamo vê se agora eu animo a jogar com mais frequência. :haha:
 
O menu de vcs travam? aqui no meu se eu clicar em alguma opção o jogo e a música param por 1 seguno +-( a música fica repetindo como se o disco tivesse arranhado), quando alguém entra no server tbm sinto uma lagadinha, oq será q posso fazer?
Cara jogo mal otimizado, vai no menu opções de vídeo e reseta para o padrão, aqui tive de fazer isso, jogo bf3 no ultra e csgo fica travando no alto pra ficar liso tem de ficar nas configs padrão vai entender.
 
Aqui tá dando umas travadas chatas quando eu ''olho'' pelo cenário. Vou reinstalar o driver pra ver se ajuda. na onboard não travava nada.
 
Cara jogo mal otimizado, vai no menu opções de vídeo e reseta para o padrão, aqui tive de fazer isso, jogo bf3 no ultra e csgo fica travando no alto pra ficar liso tem de ficar nas configs padrão vai entender.

Mas kara, mais low do que o meu impossível, eu rodo bf3 no low mas minha 660 até q aguenta o ultra, só q o movimento d mouse fica esquisito, já no cs é essa penúria, e depois da atualização de 400 mb de ontem deu pro matchmaking demorar 2 anos pra achar um jogo, assim quebra as perna.
 
Acho que foi na quarta ou quinta feira a atualização deu uma piorada no desempenho do cs:go mesmo. Eu tava rodando de boa numa Quadro fx4600 quando fui jogar meus fps abaixaram e sentir algumas travadas. Fui jogar no outro pc, com Radeon HD5770 e monitor de 1024x768 e minha surpresa, o jogo também ficou mais pesado, sendo que antes eu jogava mais liso que tudo.

Esperar uma outra atualização para arrumar isso ae.

O pessoal da Kabum é meio retardado, no momento em que a empresa teria seu marketing aumentado eles vão e não bancam a viagem dos caras, pqp na moral.
 
Mas kara, mais low do que o meu impossível, eu rodo bf3 no low mas minha 660 até q aguenta o ultra, só q o movimento d mouse fica esquisito, já no cs é essa penúria, e depois da atualização de 400 mb de ontem deu pro matchmaking demorar 2 anos pra achar um jogo, assim quebra as perna.

A aceleração do mouse fica ruim devido ao V-sync ligado, é só usar desligado.
 
Aqui também trava de vez em quando in game e no menu. São aquelas travadas de imagem e áudio repentinas, volta ao normal rápido mas é muito irritante. :poker:
 
E ai galera, depois de já muito tempo jogando apareceu à opção para analisar casos de cheats no CS, alguém mais também tá fazendo?
Lembro que há um tempo aqui no fórum, disseram que tinha que ter mais de 100 vitorias no competitivo, porém só agora que apareceu a opção aqui.
E dentre os 8 ou 7 que analisei apenas um estava usando com certeza todos os hacks =\ Esses caras fodem o game, ainda bem vai ser punido.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=316890330
 
E ai galera, depois de já muito tempo jogando apareceu à opção para analisar casos de cheats no CS, alguém mais também tá fazendo?
Lembro que há um tempo aqui no fórum, disseram que tinha que ter mais de 100 vitorias no competitivo, porém só agora que apareceu a opção aqui.
E dentre os 8 ou 7 que analisei apenas um estava usando com certeza todos os hacks =\ Esses caras fodem o game, ainda bem vai ser punido.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=316890330

A quantidade de wall é absurda. Mas vez ou outra pego cara que não usa nada.
Queria saber como funciona direito o overwatch.
Teve um caso onde o cara que peguei não estava usando, mas fiquei com impressão de outra pessoa do time dele estar usando.
Mas como só dava para acompanhar o cara que foi denunciado não dá pra ter certeza.

Abs
 
Alguém está tendo problemas com os servidores da comunidade ?

Quando eu vou buscar, só aparece 45 servers e para.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo