Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Upei pra ouro 1 depois de umas duas semanas sem cair nem upar.

Hoje, cai minha internet, tomo ban, caio de patente.

Depois do ban, ganhei 5. Não voltei pra ouro.

#Silver4VER
 
Upei pra ouro 1 depois de umas duas semanas sem cair nem upar.

Hoje, cai minha internet, tomo ban, caio de patente.

Depois do ban, ganhei 5. Não voltei pra ouro.

#Silver4VER

:seferrou:
 
sera que nao pode ser bug do driver da placa de rede ?

Acredito que não, porque faz uns 2 meses que estou com essa placa mãe atual e só agora recentemente que começou esse problema :hmm:
Depois que reinstalei os drivers e reinstalei o jogo também não aconteceu mais, vamos ver se o problema sumiu....
 
Na minha outra conta upei para aguia 1, a ESEA ta me ajudando bastante, o pessoal joga bem pra caramba, o ruim que sempre tem uns grupinho, tipo ontem estava jogando no bomb A da cache sozinho e nego não vinha ajudar.
De resto o MM ta osso perdi duas vezes pro mesmo xiter...:damn:
 
Alguém lembra como eu faço pra configurar o plugin do tampermonkey e mostrar o botão dos gráficos de apostas no csgolounge? Já baixei a extensão, mas não lembro o que tenho que configurar para que ela funcione...

Edit. Já consegui, valeu!
 
Última edição:
Alguém lembra como eu faço pra configurar o plugin do tampermonkey e mostrar o botão dos gráficos de apostas no csgolounge? Já baixei a extensão, mas não lembro o que tenho que configurar para que ela funcione...

Edit. Já consegui, valeu!

Compartilha com noix q nao sabe dos paranaue :haha:
 
E ai!

Sou da velha guarda do cs e to parado há um bom tempo (2010), resolvi dar uma chance pro CS:GO pra e não é que acabei gostando? kk
Só que como sempre joguei competitivo, campeonatos, etc. uma hora fica chato ficar jogando só com nego aleatório, e o pessoal do meu antigo clan não joga mais :forever:
A galera aqui se reúne pra jogar? Ainda tem essa dos mix? Se sim, me adicionem ai na steam mister__kill.
flw!
 
Galera, qual o melhor mouse hoje para jogar Global Offensive??
Estive olhando o DA2013 e o G502, mas alguém indica um melhor que eles ainda para esse game em especifico?
 
Jogar no MM tá impossível, a quantidade de cheaters é absurda, e pior que a valve não faz nada, ou demora pelo menos 5 meses pra banir um cheater.
Em patente baixa até da pra jogar, mas hoje em dia estou Aguia 2, está impossível, sempre tem 2 ou 3 wallhacker na cara larga no outro time.
------------
Galera, qual o melhor mouse hoje para jogar Global Offensive??
Estive olhando o DA2013 e o G502, mas alguém indica um melhor que eles ainda para esse game em especifico?

Pra mim não existe mouse melhor, o melhor mouse é aquele que encaixa na sua mão, que vc goste de jogar.
Eu uso o Razer taipan, gosto do formato magro dele, leve.
 
Galera, qual o melhor mouse hoje para jogar Global Offensive??
Estive olhando o DA2013 e o G502, mas alguém indica um melhor que eles ainda para esse game em especifico?
Acho que hoje em dia não existe um "melhor" e sim questões de preferências. Eu ainda tenho um DA Black Edition e estou muito feliz com ele. A galera fala muito do Zowe FK 1.
 
Acho que hoje em dia não existe um "melhor" e sim questões de preferências. Eu ainda tenho um DA Black Edition e estou muito feliz com ele. A galera fala muito do Zowe FK 1.

Também pensei nesse FK1 pois tem pegada parecida com o DA 2013, mas onde encontro esse mouse aqui no brasil? Lojas online? Não achei nada....
 
alguém pode me explicar oq é MM??? vejo vcs falando direto, ao q eu entendi o MM<ESEA algo assim né? e pelo pouco que vi vcs falando o ESEA sao servidores que voce paga mensal pra jogar com um pessoal sem hack.....

sinceramente nao era pra ter essas coisas mas é uma boa saida, porem deixa claro a incapacidade da valve de manter sua comunidade(q tá bem longe de ser pequena) controlada(banimentos e blablabla).....

eu to a 5 partidas competitivas tentando recuperar meu AK 2 e nada, e toda hora no meu time um awp consegue provar um wall do outro time...eu como sou nb(tenho só 150 horas) nem falo nd....mas tá triste, to jogando casual e me divertindo mais.....
 
Galera, qual o melhor mouse hoje para jogar Global Offensive??
Estive olhando o DA2013 e o G502, mas alguém indica um melhor que eles ainda para esse game em especifico?

Pessoal fala mt bem do g502.
Bora jogar hj e ve se n quita :haha:
 
Pessoal fala mt bem do g502.
Bora jogar hj e ve se n quita :haha:

porra minha net caiu hdawudhUAWhudAWH nao tinha condições kkakakakak bora precisamos ganhar pra upar... eu tava AK e cai de novo por bobeira... vamos subir novamente logo logo ta facinho... se a net ajuda e o mouse para de dar pra trás vamo lá kakakakak
 
CF91261D98DE535E5BB1A77754301711AF719E0E


5k em menos de 3 segundos... :haha:
 
qual a configuração dessa sua mira ? ela fica estática enquanto anda e vai abrindo enquanto atira ?

Sim, e a classica! E so mudar no menu, jogabilidade...
 
Zowie FK1 é um ótimo mouse mas pra comprar é só importando mesmo
 
3FE1F643E801D7CD33893CAD5E31662C777CBB58


:mr:
 
Upei pra ouro 1 depois de umas duas semanas sem cair nem upar.

Hoje, cai minha internet, tomo ban, caio de patente.

Depois do ban, ganhei 5. Não voltei pra ouro.

#Silver4VER

Eu sei o que isso. Tava Ouro 3 e dropei pra 1 em uma tarde. No dia seguinte, fiz a ***** de revidar um TK de um boludo, e cai pra prata. So upei dps de 7 partidas jogando bem...
 
Eu sei o que isso. Tava Ouro 3 e dropei pra 1 em uma tarde. No dia seguinte, fiz a ***** de revidar um TK de um boludo, e cai pra prata. So upei dps de 7 partidas jogando bem...

dar TK mesmo nao sendo kikado dificulta subir de patente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo