Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como que ganha essas caixas da Cobblestone? Eu vi o BiDa falando que dropam umas caixas, mas não entendi esse lance direito.
Eu entrei quando o jogo tava 14x2, sai depois que acabou e ganhei :bwahaha:
 
Pra concorrer tem que estar logado na csgolounge e assistindo a partida?
Na Twitch/GOTV.
Tem que atrelar a conta da Twitch com a da Steam, eu fiz isso e não deu nada, entrei na GOTV 5 minutos e ganhei.
 
Caiu uma da cobble no primeiro jogo (nv x titan), desde então to guardando. Vou esperar valorizar mais um pouco:bwahaha:
 
Bah, queria uma caixa dessas! Será que vai ter sorteio de caixa no jogo do keyd vs virtus.pro? hahahaha
 
Bah, queria uma caixa dessas! Será que vai ter sorteio de caixa no jogo do keyd vs virtus.pro? hahahaha
Sempre tem, todos os jogos..
O negócio é que a única cara mesmo, é a da Cbble, pois tem a AWP Dragon Lore..
O resto é em torno de 10, 20, 30 pila..

PS: Miou da Esea?
 
Sempre tem, todos os jogos..
O negócio é que a única cara mesmo, é a da Cbble, pois tem a AWP Dragon Lore..
O resto é em torno de 10, 20, 30 pila..

PS: Miou da Esea?

Ah ta..

Como eu faço pra atrelar a conta da Steam na Twitch/GOTV?

PS: Não miei, mas é que o trabalho e a faculdade não me permitem fazer nada durante a semana, fds vou comprar e lembrarei de por teu link lá pra comprar! :D
 
Ah ta..

Como eu faço pra atrelar a conta da Steam na Twitch/GOTV?

PS: Não miei, mas é que o trabalho e a faculdade não me permitem fazer nada durante a semana, fds vou comprar e lembrarei de por teu link lá pra comprar! :D
Eu atrelei por aqui..
http://www.twitch.tv/settings/connections

Não sei se fiz certo, eu tirei a caixa pelo jogo, então..

De boas! Valeu :D
 
você é um viadinho, sempre me deixa de fora das partidas na ESEA _|_ :challenge:
Cara, eu nem ando jogando tanto mais, e geralmente é lobby fechado, vou te passar o IP do ts depois, ai você já entrosa por lá!
 
Cara, eu nem ando jogando tanto mais, e geralmente é lobby fechado, vou te passar o IP do ts depois, ai você já entrosa por lá!
magoou cara, :bwahaha:
 
Como eu faço pra jogar com vcs pela ESEA?
Tem que adicionar pelo próprio sistema de friends deles ou passar a key do Lobby quando estiver criado..
É fácil..
 
Já pensou dropar uma dragonlore que veio de torneio? Dá pra trocar ela por um carro no Brasil.
Pior que você pode abrir a caixa e nem precisa de chave, mas..
Não farei isso. :haha:
 
TWITCH ta offline aqui. E ai?
 
A minha caixa da cobble veio da Twitch, não tava assistindo pela GOTV
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo