Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To fazendo hora extra no trampo só pra assistir em source :seferrou::seferrou:net boa, em casa nem dá
 
Jogaço mesmo! Confesso que fiquei mais ansioso que jogo da Copa do Mundo.

bida > galvao :haha:

igual a mim, muitos nao botavam fé na overpass dos caras, eu tava torcendo pra nao tomar de 0 apenas
 
bida > galvao :haha:

igual a mim, muitos nao botavam fé na overpass dos caras, eu tava torcendo pra nao tomar de 0 apenas

Exato! Achei que iria tomar um sacode na Overpass e eles mandaram muito!
 
keyd pra mim jogou muito mal!!
eu hein, vamos pra proxima
 
Se o ultimo map não fosse Nuke, resultado seria melhor

jogar nuke contra o time da casa, começando de TR é missão impossível
 
tirar 1x2 em uma quartas de final da VP, keyd ta de parabéns.
 
Eu estava super torcendo pra não tomar de 0, e os caras ganharam, nem acreditei. Uma pena que a Nuke deles foi zuada, chegou um momento no audio deles que eles não sabiam mais o que fazer de tão bem que a virtus.pro jogou.
 
Eu falando com uns amigos disse que a Keyd devia pegar Dust II no map pick deles, Mirage da VP é a melhor da EU...
No mais parabéns a Keyd, é o time com mais potencial no momento. Fallen disse que eles vão ficar um tempo na Europa pra evoluir, acredito que seja isso mesmo que falta.

GGWP
 
Eu falando com uns amigos disse que a Keyd devia pegar Dust II no map pick deles, Mirage da VP é a melhor da EU...
No mais parabéns a Keyd, é o time com mais potencial no momento. Fallen disse que eles vão ficar um tempo na Europa pra evoluir, acredito que seja isso mesmo que falta.

GGWP
VP baniu D2 né...
 
o que acabou com a Keyd foi nuke, o mapa tá horrível, de longe o mapa competitivo mais chato de se assistir, devia ser removido
 
Removido junto de cbble.
Deviam add CPL MILL
cobble é chatinho mas nuke é muito pior, se começar CT e não fazer pelo menos 12 é só largar o teclado e o mouse que é derrota na certa, ainda mais com essa metagame que CT tá mais forte devido as smokes e mollys
 
Galera o que aconteceu que a caixa vanguarda e a do caçador caiu tanto o preço? esse preço volta a subir será???

Peguei 4 mil da vanguarda por 6 centavos cada... mil na minha conta, na da namorada, e dois colegas seguraram temporariamente até as outras contas que criei ficarem aptas a segurar.

Espero que suba isso aí... :haha:
 
Se eles tivessem começado de ct talvez seria melhor...
 
Que partida que o TSM fez contra o NiP agora na Inferno! Sensacional, os caras jogam muito.

o device (TSM) fez uma jogada linda, e o time todo jogou muito bem. Agora eles vão jogar o terceiro mapa.
 
vcs falam mal da nuke mas olha oq o tsm ta fazendo de tr pra cima do nip, mesmo perdendo pistol e tomando 3x0 conseguiram empatar em 5x5, agora nip ja fez 6.

EDIT 6x6, na melhor das possibilidades, fazem 9x6, mas mesmo assim ja nao é bom
 
Última edição:
vcs falam mal da nuke mas olha oq o tsm ta fazendo de tr pra cima do nip, mesmo perdendo pistol e tomando 3x0 conseguiram empatar em 5x5, agora nip ja fez 6.

EDIT 6x6, na melhor das possibilidades, fazem 9x6, mas mesmo assim ja nao é bom

Verdade! TSM chegou a empatar 6x6 jogando de TR contra o NiP na Nuke! E o NiP finalizou jogando de TR.
 
TSM é o famoso time pipoqueiro.
 
Bonita a festa da torcida da Virtus.pro! Que pressão os caras da Fnatic tão recebendo agora. Hahaha
 
Pessoal eu jogava CS desde o 1.3, joguei até o 1.6 "morrer" online, passava madrugadas fazendo CF no mIRC e mix.

Joguei pouco o Source, não me agradou muito, tiraram muito recoil das armas.
Será que vou gostar do CS:GO? O fato de terem mudado os mapas adcionando objetos não me agrada.
Tem Deathmatch no GO?
 
Galera o que aconteceu que a caixa vanguarda e a do caçador caiu tanto o preço? esse preço volta a subir será???

Peguei 4 mil da vanguarda por 6 centavos cada... mil na minha conta, na da namorada, e dois colegas seguraram temporariamente até as outras contas que criei ficarem aptas a segurar.

Espero que suba isso aí... :haha:


Quase meio milhão de unidades no market dessa caixa da Op.Vanguard e tu vai querer estocar isso pra vender ? :haha: :haha:

- tenho 73 missões feitas nessa op. lixo vanguard , devo ter vendido umas 30 caixas a 0,05 centavos :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo