Counter-Strike: Global Offensive - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então não tem como deixar a Nuke como esta.
Só que essa mudança vai demorar bastante, no mínimo só daqui a duas Operações

acho que vao fazer igual train, deixar o mapa de lado ate o povo esquecer como joga, depois o fmpone e compania vao da um tapa nele
 
Mousefix - Windows 8

Olá pessoal.

Quando jogava cs 1.6 com meus amigos, sempre usavamos o mousefix para aprimorar a precisão dos movimentos do mouse.

Acontece que hj jogo cs:go no windows 8. Além de não saber se o mousefix tem efeitos no windows8 e no cs:go, também não consigo encontra-lo para baixar em lugar algum.

Existe mousefix para windows 8? onde? e faz alguma diferença ainda?
 
Galera alguem poderia me ajudar ?
Eu tenho uma gtx970.. meu pc roda : Evolve / Dying Light / GTA V tudo no "talo".

Agora eu entro para jogar csgo o fps fica entre 120 e 150... quando taca uma smoke cai para 80 e volta ....

Nao sei pq essas quedas de fps... sendo que cs go é um jogo tao "fraquin" perto dos outros =/

obs > Ja desliguei o vsync da placa de video e arrumeu minha cfg no cs para fps_max 300 ...

Alguem sabe solucionar esse problema ?

vlwww

Primeiro, o CS exige bastante do CPU, talvez um over ai lhe de alguns FPS a mais.
Segundo, vc esta jogando no high? O CS é um jogo "fraquin" porém com shadows AA etc no máx ele é "pesado" sim.
Eu tenho o PC da assinatura, uso a maioria no low e mid, fico na média de 300 a 400 fps, pro CS vc não precisa de gráfico bonitinho e sim FPS acima de 200.
 
Olá pessoal.

Quando jogava cs 1.6 com meus amigos, sempre usavamos o mousefix para aprimorar a precisão dos movimentos do mouse.

Acontece que hj jogo cs:go no windows 8. Além de não saber se o mousefix tem efeitos no windows8 e no cs:go, também não consigo encontra-lo para baixar em lugar algum.

Existe mousefix para windows 8? onde? e faz alguma diferença ainda?

Existe sim, eu apliquei no meu Windows 8.1 e realmente faz efeito sim, nao sei se pode ser postado o link aqui entao irei te enviar por MP, sobre como aplicar o proprio site explica mais se vc tiver duvidas, pode procurar algum video no Youtube pq esse mousefix é bem famoso ate, ele vem com um programinha pra testar se funcionou ou se nao surtiu efeito.
 
Pode ser minha patente kkkk que sempre fico entre 4 estrelas e ak2, mas sempre faço um grande estrago com a P90 na Dust2 como CT defendendo a B do lado do carro (Com 1 awp de preferência lá atrás), as 50 balas fazem muita diferença ali...é minha arma preferida pra defender a B kkkkkk...

mas se vc pegar caras que sabem jogar mesmo e entrarem num rush b, nao da tempo de disparar 5 tiros com ela. Nao to falando que eu sei jogar, mas é so ver rushs de galera que sabe, eles entram preparados pra tudo. Sem falar que ali perto do carro so tem posicoes "newbas", que nao tem saida, nem plano B pra surpreender o inimigo.

Totalmente normal cara... Tenho um amigo que começou a jogar a pouco tempo, mas ele jogava cs 1.6 a muito tempo e chegou a xerife essa semana...

Convidei ele pra jogar e ele não sabia que a diferença de nível para xerife e águia2 era tão grande assim... Como tu disse, movimentação, modo de atirar, bombas e etc. Isso tu só vai pegar com o tempo, não tem jeito.

pior que eu nao fiquei em ultimo nem joguei mal, isso que me deixou feliz kkkkk
so no comeco que tava meio perdido, pois n gosto muito de segurar a B na cache, mas pego a posicao se precisar.
 
Olá pessoal.

Quando jogava cs 1.6 com meus amigos, sempre usavamos o mousefix para aprimorar a precisão dos movimentos do mouse.

Acontece que hj jogo cs:go no windows 8. Além de não saber se o mousefix tem efeitos no windows8 e no cs:go, também não consigo encontra-lo para baixar em lugar algum.

Existe mousefix para windows 8? onde? e faz alguma diferença ainda?

Eu já li que habilitando o raw input nas configurações do mouse não precisa de nenhum mousefix.
 
[pacman];1071086309 disse:
Eu já li que habilitando o raw input nas configurações do mouse não precisa de nenhum mousefix.

Essa de Raw Input nas configs do mouse e do jogo, nao funciona, ja testei habilitar em varios jogos, diminui mais nao anula o problema, o unico jeito que resolveu foi instalar o Fix, no começo nao queria instalar mais dps que instalei, nao vivo mais sem ele, melhora 300% a jogabilidade.
 
Essa de Raw Input nas configs do mouse e do jogo, nao funciona, ja testei habilitar em varios jogos, diminui mais nao anula o problema, o unico jeito que resolveu foi instalar o Fix, no começo nao queria instalar mais dps que instalei, nao vivo mais sem ele, melhora 300% a jogabilidade.

Poxa brother que fix é esse ?? eu tbm sou um daqueles players que não ficam nada satisfeito jogando com o m_raw input porquê não vejo esse comando funcionando de maneira correta, sendo assim esse seu fix talvez me ajude hehe.
 
Poxa brother que fix é esse ?? eu tbm sou um daqueles players que não ficam nada satisfeito jogando com o m_raw input porquê não vejo esse comando funcionando de maneira correta, sendo assim esse seu fix talvez me ajude hehe.

Se eu nao to equivocado esse fix foi desenvolvido por um funcionario da Microsoft mesmo (pelo menos foi oq eu li sobre ele)

Como nao sei se pode ser postado Link de outros Blogs no forum vou deixar o nome aqui ai é só pesquisar no google, o primeiro link q aparece é um Blog em Ingles, é la que eu baixei assim quem quiser pode baixar e instalar.

é só pesquisar isso no Google : MarkC mouse Fix windows 8, o primeiro link q aparece é do donewmouseaccel só baixar la e instalar :D

Edit: Pra quem usa Windows 7 tbm tem o fix pro Windows 7
 
Esse MarkC fez esse fix pra desabilitar a aceleração do mouse que era forçada ligada em alguns jogos antigos(CS GO não é um deles), com o fix, se vc colocar o "Enhanced Pointer Precision" do windows ligado, ele vai ficar como se tivesse desligado. Ae o jogo pode forçar a vontade que ligado e desligado vão ser a mesma coisa.

Quanto ao raw input, não tem nada de errado, o que alguém pode sentir de inicio é que como ele não é dependente do FPS do jogo, pode dar uma sensação de desconectividade, mas acostuma rápido.

O problema de não usar raw input é que a medida que o FPS varia, a sensibilidade varia junto, e isso e ruim pra quem quer acostumar direito a movimentação.
 
Vlw galera vou tentar utilizar esse programa, tem alguns comando nesse jogo que não me convence e o raw input é um deles.
 
Essa questão do mouse fix e raw input no cs:go volta e meia aparece...

Eu pesquisei muito, testei muito e cheguei a uma conclusão... Colocando aceleração off no cs:go já elimina 100% o problema da aceleração.

Uso 500 dpi, 5/5 no Windows, 2.0 in game, raw input 0 e aceleração 0. No software da Razer também tem a opção de habilitar a aceleração, mas essa eu nunca testei.
 
Caramba, acabei de ganhar uma Chroma 2 Case, tinha 60 pilas na minha wallet só de itens do cs, vendi ela por 30 pilas, pegar GTA 5 só com drops de CS:fovhappy::fovhappy:
 
Eu não sei oque está acontecendo, isso começou a mais ou menos dois dias
Eu tento jogar o jogo e ele trava meu computador, só volta reiniciando

http://i.imgur.com/pkCaM6Q.png

- Já verifiquei a integridade dos arquivos
- Já reinstalei
- Baixei o jogo de novo

Nada resolve :mas:

Alguém pode me ajudar? PELO AMOR DE DEUS

PS: Uso o Windows 8.1
 
Eu não sei oque está acontecendo, isso começou a mais ou menos dois dias
Eu tento jogar o jogo e ele trava meu computador, só volta reiniciando

http://i.imgur.com/pkCaM6Q.png

- Já verifiquei a integridade dos arquivos
- Já reinstalei
- Baixei o jogo de novo

Nada resolve :mas:

Alguém pode me ajudar? PELO AMOR DE DEUS

PS: Uso o Windows 8.1

Essa screen eh fake, nfs underground, gta vc, RE 3, quem ainda joga isso? :lol2:

Zueiras a parte, vc jogava normal antes e do nada parou?
Chegou a instalar algum outro programa nesse meio tempo?
 
Uma manhã em servidor idle e ganhei a chroma 2 :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
galera alguem sabe pq o preco de algumas skins cairam tanto? Minha faca q custava 330-340 ta 240 agora WTF
a outra faca q era na casa dos 600, ta na faixa de 530 agora
 
galera alguem sabe pq o preco de algumas skins cairam tanto? Minha faca q custava 330-340 ta 240 agora WTF
a outra faca q era na casa dos 600, ta na faixa de 530 agora
Nova case influencia o preço de skins caras por que a galera que as tem querem vender rapidamente para comprar as cases novas e tentar dropar itens mais caros ainda.
 
Nova case influencia o preço de skins caras por que a galera que as tem querem vender rapidamente para comprar as cases novas e tentar dropar itens mais caros ainda.

Entendi! Mas depois os precos costumam subir novamente? Ou caem e ficam por ali mesmo? com base nos lancamentos de outras cases
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo