[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera vai muito na onda da stream brasileira que adora menosprezar a FURIA porque eles fizeram um caminho diferente do restante do cenário e não tão lá sempre pagando pau pra Gaules e cia. Meteram até o jogo da Liquid por causa do amigo Fallen no mesmo horário ao invés do time brasileiro, e agora que passaram tão lá fingindo que são supertorcedores dos caras.:)()()()(

Muito bom ver o sucesso dessa garotada. Mostra que o CS hoje é profissionalismo e constância, não é discurso motivacional e história bonita de superação que ganha partida mais.
 
F allenzão.

Pra aposentar com dignidade, ou pega uma garotada boa de bala que o admira, tipo Noway e tenta fazer uma run digna. Ou um time europeu.

NA CS está morto.

Galera vai muito na onda da stream brasileira que adora menosprezar a FURIA porque eles fizeram um caminho diferente do restante do cenário e não tão lá sempre pagando pau pra Gaules e cia. Meteram até o jogo da Liquid por causa do amigo Fallen no mesmo horário ao invés do time brasileiro, e agora que passaram tão lá fingindo que são supertorcedores dos caras.:)()()()(

Muito bom ver o sucesso dessa garotada. Mostra que o CS hoje é profissionalismo e constância, não é discurso motivacional e história bonita de superação que ganha partida mais.

605868cdbf3c487842847caf542c3e013045bf4d9a9b6dfb1c622a2d359f265f_1.jpg
 
Última edição:
Galera vai muito na onda da stream brasileira que adora menosprezar a FURIA porque eles fizeram um caminho diferente do restante do cenário e não tão lá sempre pagando pau pra Gaules e cia. Meteram até o jogo da Liquid por causa do amigo Fallen no mesmo horário ao invés do time brasileiro, e agora que passaram tão lá fingindo que são supertorcedores dos caras.:)()()()(

Muito bom ver o sucesso dessa garotada. Mostra que o CS hoje é profissionalismo e constância, não é discurso motivacional e história bonita de superação que ganha partida mais.
Hum

 
Chegando em casa vejo o que acertei, @demonzinho entrou na minha mente e tinha tirado VP do 3x0.
acertei todos menos o 3-0.

essa 2 fase ta dificil, astralis e vitality ferraram tudo, liquid entao nem se fala....so acertei navi e eg por enquanto.
 
Galera vai muito na onda da stream brasileira que adora menosprezar a FURIA porque eles fizeram um caminho diferente do restante do cenário e não tão lá sempre pagando pau pra Gaules e cia. Meteram até o jogo da Liquid por causa do amigo Fallen no mesmo horário ao invés do time brasileiro, e agora que passaram tão lá fingindo que são supertorcedores dos caras.:)()()()(

Muito bom ver o sucesso dessa garotada. Mostra que o CS hoje é profissionalismo e constância, não é discurso motivacional e história bonita de superação que ganha partida mais.
Art está direto na stream do Gaules.
De onde vc tirou isso?
 
Bom isso é verdade mesmo, o Gaules puxa o saco da Furia há muito tempo, bem antes deles serem um time top 10 na real...

Essa parada de optar mostrar o jogo do Liquid entendo também, questão de números e é jogo de eliminação, jogo da Furia teria outra chance de transmitir. Achei errado foi do campeonato, até porque o Liquid é um time majoritariamente norte-americano e o grosso do NA CS vem da costa oeste que tem um fuso totalmente oposto com os horários que colocaram a partida, faltou aí visão de business do campeonato.

acertei todos menos o 3-0.

essa 2 fase ta dificil, astralis e vitality ferraram tudo, liquid entao nem se fala....so acertei navi e eg por enquanto.

Já tô safe rs, preciso só de mais um acerto, mas concordo, Vitality e Gambit ferraram tudo aqui, Astralis já esperava devido ao que vi na primeira fase.
 
Bom isso é verdade mesmo, o Gaules puxa o saco da Furia há muito tempo, bem antes deles serem um time top 10 na real...

Essa parada de optar mostrar o jogo do Liquid entendo também, questão de números e é jogo de eliminação, jogo da Furia teria outra chance de transmitir. Achei errado foi do campeonato, até porque o Liquid é um time majoritariamente norte-americano e o grosso do NA CS vem da costa oeste que tem um fuso totalmente oposto com os horários que colocaram a partida, faltou aí visão de business do campeonato.



Já tô safe rs, preciso só de mais um acerto, mas concordo, Vitality e Gambit ferraram tudo aqui, Astralis já esperava devido ao que vi na primeira fase.
mano q liquid, melhor time e talvez unico da na nao passar ? vergonha demais, na ja era pra csgo, o futuro eh furia etc.. ir tudo pra europa, ainda mais com o dolar tao alto e euro pouca diferenca do dolar, na ja era, ficar morando no mexico ta maluco....vitality zuou o role demais pqp.
 
minha configuração está top para o cs,

Mas qual o motivo de ter algumas travadas ou quedas de fps?

ryzen 5 5600x 32 de ram 3600mhz e rx580. acho que deveria rodar 100% liso. até pega 400 fps em alguns mapas. mas as vezes quando leva uma bala dá aquela congelada
 
Interessante ver como os dinamarqueses/nórdicos podem ser tão ou mais coléricos que os latinos/ibéricos. Comemoração pós-vitória da Heroic foi algo fora do comum.
 
Interessante ver como os dinamarqueses/nórdicos podem ser tão ou mais coléricos que os latinos/ibéricos. Comemoração pós-vitória da Heroic foi algo fora do comum.
o cadian tá nas drogas faz um tempo, maluco tá enérgico pra caralho kkkkk
 
Mouse pipocou
 
Meu redondo está com um relusente dourado muito bonito! AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
 
Rapaz, não tinha assistido nenhum jogo do CPH Flames ainda, esse jabbi é brabo, futuro promissor se continuar assim, pelo menos nesse jogo tá amassando na série toda.
 
minha configuração está top para o cs,

Mas qual o motivo de ter algumas travadas ou quedas de fps?

ryzen 5 5600x 32 de ram 3600mhz e rx580. acho que deveria rodar 100% liso. até pega 400 fps em alguns mapas. mas as vezes quando leva uma bala dá aquela congelada
Eu já desisti, tive umas 5-6 configs diferentes e o jogo sempre deu esses stutters.

Já tive de I3 de segunda com 4GB de ram, até o atual Ryzen 8/16 overclockado, com memorias a 3600mhz e o jogo instalado em um NVME diferente do sistema. Sempre da stutter
 
Rapaz, não tinha assistido nenhum jogo do CPH Flames ainda, esse jabbi é brabo, futuro promissor se continuar assim, pelo menos nesse jogo tá amassando na série toda.
Jabbi é fora de série. Um dos melhores que vi jogar nesse torneio. O Nicodonooz também é muito bom. É observar se esse projeto da CPH vai para frente, ou se outros times farão propostas.
 
Jabbi é fora de série. Um dos melhores que vi jogar nesse torneio. O Nicodonooz também é muito bom. É observar se esse projeto da CPH vai para frente, ou se outros times farão propostas.
parece q o coL vai comprar
 
Meu Deus, primeiro playoff dos caras e eles pegam simplesmente Gambit, é pra lascar mesmo kkkkkkkkkkkkjjj
 
É ser muito lunatico acreditar que a Furia pode passar? Mas ai se pegar a Navi.. F
Pra mim se tirarem 10 rounds em qualquer mapa já é muito, F total
 
Só eu fico incomodado com esses convidados do Gaules, querendo imitar o modo de falar dele?
Porra a cada 3 palavras os caras falam "role", coisa idiota.
 
Lógica: Navi, G2 ou VP (esse menos provável)
Zebra: Furia, Heroic ou Gambit.

A questão: até que ponto o fator casa pode favorecer a NiP?
 
Botei G2 como campeã :haha3: não consigo acreditar que NaVi vai levar isso, mas é o major do NaVi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo